[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

:magico:
:magico:
:magico:
:magico:
:magico:
lindju.....but, o que mais quero é uma expançao/DLC que de continuidade ao jogo.:awesome:


duvida:
o jogo veio em 2 dvds?

Não entendi porque veio com 2 espaços no steelbook, o jogo vem em um dvd somente e não vem uma cópia fisica da trilha sonóra (bem que podia ter vindo) :hmm:
 
Não entendi porque veio com 2 espaços no steelbook, o jogo vem em um dvd somente e não vem uma cópia fisica da trilha sonóra (bem que podia ter vindo) :hmm:
1 dvd? dupla face?
pq sao 23gb de down....num tendo....
nao seria br?
 
1 dvd? dupla face?
pq sao 23gb de down....num tendo....
nao seria br?

Eu comprei a versão pra pc então é dvd sim, eu não sei se tem um ou dois dvds porque não vou abrir o lacre :hihi: já que já tenho a versão digital no pc.
 
Eu comprei a versão pra pc então é dvd sim, eu não sei se tem um ou dois dvds porque não vou abrir o lacre :hihi: já que já tenho a versão digital no pc.

ahh entao o box ali aberto nao é do jogo nao ne?

ai seria demais vc postar as artbook da cass???
quero ver como seria ela...se teria uma verçao mais feminina...coisa que faltou nesse game.
 
ahh entao o box ali aberto nao é do jogo nao ne?

ai seria demais vc postar as artbook da cass???
quero ver como seria ela...se teria uma verçao mais feminina...coisa que faltou nesse game.

Sim, o box aberto é do jogo tanto a edição de colecionador do jogo quanto o livro, na CE do jogo vem o steelbook vazio (sem dvd) e veio a cópia lacrada do dvd do jogo pra instalação e pelo que vi aqui é 1 dvd apenas (é isso que você quer saber?)


Sobre imagens da Cass, eu tenho que tirar foto dela mas não acho que tenha alguma versão "mais feminina" dela, que negócio é esse??? Ela é perfeita do jeito que é :cereal::fuckyeah:

Tenho algumas fotos das cartas, cuidado que tem spoilers nessas informações:

http://forum.bioware.com/topic/529700-tarot-cards-companions-advisors-major-story-spoilers/


Aqui tem uma foto com os tarots principais:

DSC00242.jpg
 
Sim, o box aberto é do jogo tanto a edição de colecionador do jogo quanto o livro, na CE do jogo vem o steelbook vazio (sem dvd) e veio a cópia lacrada do dvd do jogo pra instalação e pelo que vi aqui é 1 dvd apenas (é isso que você quer saber?)


Sobre imagens da Cass, eu tenho que tirar foto dela mas não acho que tenha alguma versão "mais feminina" dela, que negócio é esse??? Ela é perfeita do jeito que é :cereal::fuckyeah:

Tenho algumas fotos das cartas, cuidado que tem spoilers nessas informações:


po muito bacana..**** tirou umas duvidas...
tava imaginando qq acontecia que a cass nao mudava a carta dela....agora sei pq...
e a do solas diz tudo, apesar de aparecer apenas ao finalizar.
me diga: vc jogou com a vivi? sei la...tenho desconfiança que ela nao seja nenhuma amiguinha nao.
 
po muito bacana..**** tirou umas duvidas...
tava imaginando qq acontecia que a cass nao mudava a carta dela....agora sei pq...
e a do solas diz tudo, apesar de aparecer apenas ao finalizar.
me diga: vc jogou com a vivi? sei la...tenho desconfiança que ela nao seja nenhuma amiguinha nao.

Joguei sim, ela é super bacana (e poderosa) mas as idéias/atitude dela me deixam com o pé atrás em certas coisas :poker: Nesse jogo por enquanto tá tranquilo, vamos ver nas DLCs e jogos futuros se algo vai acontecer ou não
 
Joguei sim, ela é super bacana (e poderosa) mas as idéias/atitude dela me deixam com o pé atrás em certas coisas :poker: Nesse jogo por enquanto tá tranquilo, vamos ver nas DLCs e jogos futuros se algo vai acontecer ou não
exatamente...como to fazendo um novo gameplay so com magos, to prestando atençao nela...
iniciar o jogo so com magoes e no pesadelo é dose demais...mas vo jogando enquanto nao aparece nada.
vlw, se der porta as art da cass...nao achei na internet.
 
exatamente...como to fazendo um novo gameplay so com magos, to prestando atençao nela...
iniciar o jogo so com magoes e no pesadelo é dose demais...mas vo jogando enquanto nao aparece nada.
vlw, se der porta as art da cass...nao achei na internet.

pode deixar :joia:
 
Baseado em alguns dialogos, acharia muito interessante se ela
pudesse virar a nova Divina, quebrando o tabu de que magos nao participam da Chantria


Eu dei um leve tempo, passei o dia jogando FM15 e Banished, joguinho bem viciante de criaçao de vilarejo medieval.
 
Chegaram alguns pacotes de Dragon Age Inquisition galera! :fuckyeah:

Não sou de acompanhar o tópico, pois ainda não joguei o DA:I.

Entrei e me deparei com essa maravilha que você comprou. Tem como me ajudar a adquirir uma dessas, Vixzer? Onde posso pedir?

Vlw!!!
 
Não sou de acompanhar o tópico, pois ainda não joguei o DA:I.

Entrei e me deparei com essa maravilha que você comprou. Tem como me ajudar a adquirir uma dessas, Vixzer? Onde posso pedir?

Vlw!!!

O livro tem no site da loja da BioWare, a edição de colecionador do jogo eu peguei do ebay...:joia:
 
Galera, os tesouros eu posso vender todos ou tem algum pra ficar guardando? E como eu uso o plano de fabricação de armas e armaduras?
 
O jogo não tem como aumentar os atributos dos personagens não?
Começei a jogar faz pouco tempo, mas ainda só aumentei na arvore de talentos, os atributos Força/dex/const não aumentei...
Normal isso?
Abraço!
 
Eu só digo uma coisa, que JOGO LINDO, QUE JOGO MASSA, TA TIRANDO MINHA VIDA ESSA MERDAAAAAAAAAAAA xD Velho que gráficos lindos, eu quero catar a cassandra aquela gostosa AAAAAAA!
 
Alguém tendo problemas com travadas por erro do Direct X? Abr
 
comecei jogar hj, e como sou velho de guerra em rpg fui no nightmare, mas to tomando um coro do caceti! Nao to dando conta de fechar as quest kjkkkkkkkk
Alguma dica valiosa?
 
O jogo não tem como aumentar os atributos dos personagens não?
Começei a jogar faz pouco tempo, mas ainda só aumentei na arvore de talentos, os atributos Força/dex/const não aumentei...
Normal isso?
Abraço!

aumenta sim....vc ganha qd compra passivas. observe a descricao de cada uma, sao os de icone redondo

Galera, os tesouros eu posso vender todos ou tem algum pra ficar guardando? E como eu uso o plano de fabricação de armas e armaduras?

so nao venda os amarelos tipo medalha...entregue para a pesquisadora.
 
Alguém ai sabe onde eu posso conseguir uma build pra criar uma mulher bonita?A customização do jogo é um lixo,na net tem uma ou duas,mas geral ta usando,queria fazer uma maga bonita mas ta foda...:feelbad:
 
Qual é o melhor couro de resistencia magica para armadura? Onde eu acho um bom plano de arco para comprar level 18-20? Os planos que tenho são bem ruins.
 
aumenta sim....vc ganha qd compra passivas. observe a descricao de cada uma, sao os de icone redondo



so nao venda os amarelos tipo medalha...entregue para a pesquisadora.

como eu equipo runas e aonde eu consigo fabricar armas, armaduras, etc??? To tomando dano demais de elementais...chega hora de da vontade de tacar o controle longe pq fica muito desigual@
 
como eu equipo runas e aonde eu consigo fabricar armas, armaduras, etc??? To tomando dano demais de elementais...chega hora de da vontade de tacar o controle longe pq fica muito desigual@

TUDO no ferreiro. Eu so consegui fazer runa qd tava no refugio.
 
TUDO no ferreiro. Eu so consegui fazer runa qd tava no refugio.
San, não sei se alguém falou, mas... muito legal sua disponibilidade por ajudar todos nós!
Vc está respondendo as dúvidas de todo mundo! Super bacana sua contribuição para a comunidade!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo