[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Quando eu estiver sem poção, bastar viajar para cidade que eu as recupero sem custos adicionais, é isso mesmo?!

Pode ir prum acampamento tbm...

Eu n gosto muito das "viages rápidas", acho que tira um pouco a graça. Só uso mesmo quando não tem jeito, tipo ir pra mesa de guerra e tal...
 
Tem q montar no cavalo e fazer o percurso até ela nao dar mais quests.

item nao...basta falar com ela e correr...assim q vc começa e passa pelas primeiras estacar começa a contagem do tempo.
qq coisa volta save antes.
------------

classe nao...as habilidades sim.
no ferreiro ele vende um colar.

Amigo, se vc estiver no controle de X-box, aperta LB e escolhe a opção de montar no cavalo(tem uma cabeça de cavalo), caso esteja no teclado é só clicar na opção de montar o cavalo na barra de habilidades que fica embaixo.

Eu fiquei quatro horas e meia olhando pra porcaria do cavalo pra iniciar a missão de corrida. Achei que tinha bugado alguma coisa
Até eu descobrir que tinha que assobiar para chamar o meu cavalo :kidding:

:mesa::son: n vi q tinha opção de cavalo no menu!

Resolvido:facepalm:
 
Galera vale a pena pagar os 86,00 da versão deluxe?O conteúdo adicional e de bom uso no game?Ou só frescura?
 
sim



WTF!?!?!?!? serio cara?huhahuhaua:seferrou::lol2:

Veja que coisa...apenas para que ja terminou:


Eu vi isso ai, porem eu gostei muito da teoria que os caras colocaram no Kotaku EUA

A teoria deles é A cidade dourada que o Corypheus e os 4 amigos venatoris deles é na verdade a cidade dos deuses dos elfos, e ele foi expulso de la e etc...

O que destruiu a cidade dos elfos nao foi o imperio de Tevinter e sim uma guerra dos proprios elfos, o elfo fodão do poço do sofrimento fala isso, o pessoal do imperio quando chegou pra bater nos elfos, eles mesmos ja tinha se matado, a galera do imperio só terminou o serviço.

Essa batalha dos elfos foi a batalha dos deuses dos elfos, os deuses bons contra os mals, porem quem lutava eram os elfos.

Por isso do Lobo Temivel vulgo Solas usar das artinhas e "prender" os deuses tantos bons, quanto os maus, ele queria parar a guerra porem nao foi como planejou. Pois quando ele tirou o acesso dos elfos aos Deuses os humanos do imperio de tevinter fizeram a limpa e escravizaram os elfos e os que sobraram tiveram que viver como ciganos se tornando os Dalishs.

Depois que o O Lobo Temivel viu a ***** que deu ele procurou um modo de desfazer a *****, e ele da o Orb pro Corypheus para ele abrir os portoes da cidade dourada, pois ele Fen harel nao tem mais poder pra isso, porem o que o Corypheus faz é outra coisa é tentar se tornar um Deus e etc.... Quando o Inquisidor destrói o Orbe ele, Solas fica phuto pois as coisas complicaram.

Ele sugar o poder da Mythal é que nao entendi muito bem ainda, pareçe que com o poder dela ele pode abrir os portoes pros Deuses ou sei la o que...
 
Bug, ou mais para frente?

Acabei de entrar em Emprise du Lion, e vi a exclamação logo no inicio na cidade. Entrei em uma casa onte tem uma velha que fala algo em relação a um garoto e um anel, e na frente dela há uma caixa que aparece o sinal para examinar. Já tentei de tudo quanto é jeito, e não consigo clicar na caixa.

Bugou ou tenho que fazer algo primeiro? (o que estranho pelo fato de ja ter a exclamação)
 
Última edição:
Boa noite a todos, encontrei um problema na instalação do jogo pelo Origin. Já dei uma busca no fórum e não achei nenhum comentário a respeito do problema. Busco uma solução para o erro 1603 runtime VC++, sei que se trata de um problema com a instalação do pacote VC2008sp1 que vem na instalação do jogo. Já baixei outro vcredist_x86 e renomei para vcredist_x64 como em um tuto que vi na net mas mesmo o arquivo também da um erro na instalação - error 1935. an error occurred during the installation of assembly 'microsoft.vc90.atl, version="9.0.30729.1", ... - em outro tuto diz para desinstalar o pacote 2008sp1 mas eu nem tenho ele listado no painel de controle>>instalar/desinstalar programas!!
Alguem podia me ajudar?
Vejo que muita gente até já terminou o jogo e eu estou a dias tentando instala-lo e nada. TKS
 
Bug, ou mais para frente?

Acabei de entrar em Emprise du Lion, e vi a exclamação logo no inicio na cidade. Entrei em uma casa onte tem uma velha que fala algo em relação a um garoto e um anel, e na frente dela há uma caixa que aparece o sinal para examinar. Já tentei de tudo quanto é jeito, e não consigo clicar na caixa.

Bugou ou tenho que fazer algo primeiro? (o que estranho pelo fato de ja ter a exclamação)

Acho que é bug msm. aqui nao fiz esta missao ai pq nao tem o npc no local q indica:poker:
 
84h, nivel 17.

Acabei de sair de Haramshiraal (algo assim) e vou te contar

eita missão confusa. No fim consegui só provar a culpa do duque e mandar a elfa pro exílio
 
Boa noite a todos, encontrei um problema na instalação do jogo pelo Origin. Já dei uma busca no fórum e não achei nenhum comentário a respeito do problema. Busco uma solução para o erro 1603 runtime VC++, sei que se trata de um problema com a instalação do pacote VC2008sp1 que vem na instalação do jogo. Já baixei outro vcredist_x86 e renomei para vcredist_x64 como em um tuto que vi na net mas mesmo o arquivo também da um erro na instalação - error 1935. an error occurred during the installation of assembly 'microsoft.vc90.atl, version="9.0.30729.1", ... - em outro tuto diz para desinstalar o pacote 2008sp1 mas eu nem tenho ele listado no painel de controle>>instalar/desinstalar programas!!
Alguem podia me ajudar?
Vejo que muita gente até já terminou o jogo e eu estou a dias tentando instala-lo e nada. TKS

acabei resolvendo, por hora só fiz pegar o executável para instalação de outro pacote (vc2010sp1) e colar dentro do que estava dando problema (vc2008sp1), nem precisou renomear, pois os arquivos são nomeados iguais só muda o tamanho a primeira vista. a instalação rodou e agora to jogando depois de dias me quebrando.
:yuno::fuuu:
 
Qual a melhor classe para progredir bem no jogo?
 
me aguardem, que meu download já tá perto do fim! :damn:

Qual a melhor classe para progredir bem no jogo?

ainda não joguei o Inquisition, mas acho que é uma resposta que vale pra todos os rpgs; essa escolha deve ser feita pelo gosto. o que é progredir bem? esses jogos têm várias classes e as especializações (os pontos de habilidade) dentro de cada classe, então é antes a distribuição dos pontos que faz a diferença, do que a classe em si, senão o jogo seria desbalanceado, ele não pode favorecer uma classe. além disso, a proposta do Dragon Age é oferecer uma dinâmica de grupo, em que a sua classe será complementada por companheiros de outras classes (companheiros escolhidos por você).
eu, particularmente, prefiro combate corpo à corpo, e nos últimos dois jogos tenho escolhido warriors, no primeiro um pouco mais tanker, com espada de uma mão e escudo. lembro que até os companheiros eu escolhia pela minha preferência por eles e não pela combinação mais punk, acho que isso melhora a experiência. não sei se é porque eu sempre jogo nas dificuldades médias e não avançadas e por isso não tenho problemas. :haha:
 
Pra quem esta jogando o Dragon Age Inquisition e jogou Dragon Age 2 segue

Screenshot_Win32_0201_Final.png
 
Galera, to no lvl 11 e com um arco muito fraco, com apenas 71 dps, alguém sabe onde consigo pegar um bom arco? Comprando planos (onde compro)? ou dropa de algum lugar específico? estou tentando matar aquele dragão amarelo de terras distantes, mas o dano do meu arco é ridículo .... :feelbad:
 
Pra quem esta jogando o Dragon Age Inquisition e jogou Dragon Age 2 segue



Saudades DA2 *_* (só que não)

Eu to no nivel 17 e meu arco tem so 145dps, espada de uma mão tem 195dps e machado de duas mãos 235dps, ta certo isso ou ja devia estar melhor? :hmm:

Lembrando que ate agora so passei por Hinterlands, Fallow Mire, Western Approach e Storm Coast (quase terminando :haha:), sem contar as 6-7 missões da campanha.
 
Saudades DA2 *_* (só que não)

Eu to no nivel 17 e meu arco tem so 145dps, espada de uma mão tem 195dps e machado de duas mãos 235dps, ta certo isso ou ja devia estar melhor? :hmm:

Lembrando que ate agora so passei por Hinterlands, Fallow Mire, Western Approach e Storm Coast (quase terminando :haha:), sem contar as 6-7 missões da campanha.

Entao o DPS nao interessa muito e sim O DANO da arma. Eu tenho cajados que tem 92 de DPS porem tem 91 de dano! tem espadas que tem 173 de DPS e 43 de dano:haha:
 
Entao o DPS nao interessa muito e sim O DANO da arma. Eu tenho cajados que tem 92 de DPS porem tem 91 de dano! tem espadas que tem 173 de DPS e 43 de dano:haha:

Aqui o dano normalmente acompanha, ou eu que sei fazer as armas direito :hmm:

Tipo, o machado de 235dps tem 219 de dano de área + 32 contra demonios + 6 de CON + 10 de FOR + 15% de sangramento :haha:

(sempre fui meio power gamer mesmo no rpg de mesa, haha)
 
Galera, to no lvl 11 e com um arco muito fraco, com apenas 71 dps, alguém sabe onde consigo pegar um bom arco? Comprando planos (onde compro)? ou dropa de algum lugar específico? estou tentando matar aquele dragão amarelo de terras distantes, mas o dano do meu arco é ridículo .... :feelbad:

arco tem dps baixo mesmo pois isso é baseado em ataques por segundo.
caso o dano esteja baixo, aplique upgrades como penetraçao de armadura e dano em flanquemento(ainda mais c vc tem um tanker para segurar.). ai basta um posicionamento e o dano sera no minimo 25% mais alto.

mesmo com arco:em adagas duplas, 3 a direita, uma passiva que aumenta a % acerto critico qd em flanqueamento(icone de facada nas costas) e em sabotagem segundo a direita(icone de coraçao).
 
Última edição:
Segue uma build Bem defensiva e boa para dano que fiz com o Touro(SICARIO).
Nao deu para colocar dos equips pq to no trampo agora, mas uso bastante defesa corpo a corpo,contra magia e a distancia em menos escala.
habilidades de set: ganhar 3 de guarda ao atacar; 1% do hp ao atacar; Recuperar 15% do dano recebido durante 10s.
nas armaduras colocar bonus na cura e bastante força e constituiçao. 966 de hp que ficou.
Desta forma mesmo que ele perca hp com a skil ele ganha bastante ao atacar.

Nesse video nao deu para demonstrar muito pq fui com todos, mas observa que ele nem perde hp msm usando a skil.
[video=youtube;-mvxYzs5e0w]https://www.youtube.com/watch?v=-mvxYzs5e0w&feature=player_detailpage&list=UUA0P9j7LvYbhBsEmGCi225Q[/video]
sao ao todo 27 pontos de skil.
Fq52SPm.jpg
 
Chegaram alguns pacotes de Dragon Age Inquisition galera! :fuckyeah:

Arte de dragon Age: Edição do Inquisidor:

Primeiro, olha só o estado vergonhoso da caixa:
IMG_20141223_093549.jpg



IMG_20141223_093825.jpg


IMG_20141223_093845.jpg


IMG_20141223_093857.jpg


IMG_20141223_093917.jpg


IMG_20141223_094421.jpg


IMG_20141223_094550.jpg


IMG_20141223_094559.jpg


IMG_20141223_094607.jpg


IMG_20141223_095229.jpg



C.E:


Essa é a edição de colecionador, fiquei surpresa que a C.E tenha chegado inteira porque a caixa na qual ela veio chegou caindo aos pedaços:
IMG_20141229_105030.jpg



O mapa de pano, as cores, detalhes e a textura são ótimas incríveis:
IMG_20141229_105624.jpg


As cartas de Tarot, o material é muito bem feito, os detalhes e cores são de encher os olhos
IMG_20141229_110645.jpg


A caixa veio inteira!!! A caixa na qual ela veio também estava caindo aos pedaços, só os pés da ave e o olho do escudo quebraram mas dá pra colar numa boa, o resto veio inteiro!
IMG_20141229_110854.jpg


O steelbook:
IMG_20141229_111541.jpg
 
Última edição:
Chegaram alguns pacotes de Dragon Age Inquisition galera! :fuckyeah:

:magico:
:magico:
:magico:
:magico:
:magico:
lindju.....but, o que mais quero é uma expançao/DLC que de continuidade ao jogo.:awesome:


duvida:
o jogo veio em 2 dvds?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo