[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

TUDO no ferreiro. Eu so consegui fazer runa qd tava no refugio.

Cada hora q pergunto eu ganho um novo facepalm aqui!:facepalm:

Agora q vi q tem o mapa local e o mapa das terras!
 
comecei jogar hj, e como sou velho de guerra em rpg fui no nightmare, mas to tomando um coro do caceti! Nao to dando conta de fechar as quest kjkkkkkkkk
Alguma dica valiosa?

haha...ja ta mto p frente? eu começaria de novo se tivesse assim...vai passar o pão rs.


Alguem aqui ja importou personagem? queria saber se tem alguma diferença nos diálogos e tal...se eu tivesse importado do 1>2>3. Nem vi no menu do 3 se tinha opção.
 
Última edição:
Galera, estava revendo um dos trailers do jogo e mostra o inquisidor entrando numa caverna e vendo esta cena aqui abaixo, alguém sabe dizer se passou por este lugar abaixo durante o jogo. Não classifiquei como spoiler.

2djwhuq.jpg


Parece ser um mago preso no fundo de uma caverna por uma barreira mística.
 
Galera, estava revendo um dos trailers do jogo e mostra o inquisidor entrando numa caverna e vendo esta cena aqui abaixo, alguém sabe dizer se passou por este lugar abaixo durante o jogo. Não classifiquei como spoiler.

http://i61.tinypic.com/2djwhuq.jpg

Parece ser um mago preso no fundo de uma caverna por uma barreira mística.

passei por essa cena ontem. posso dizer que é de uma das main quests
 
Vc só pode estar brincando, fiz 150 horas e não passei por essa cena...será possível...pode dizer onde fica ????? Um mago numa caverna ????:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Galera, estava revendo um dos trailers do jogo e mostra o inquisidor entrando numa caverna e vendo esta cena aqui abaixo, alguém sabe dizer se passou por este lugar abaixo durante o jogo. Não classifiquei como spoiler.

http://i61.tinypic.com/2djwhuq.jpg

Parece ser um mago preso no fundo de uma caverna por uma barreira mística.

Também não passei por essa parte, e eu zerei o jogo :nooo:
 
Galera, estava revendo um dos trailers do jogo e mostra o inquisidor entrando numa caverna e vendo esta cena aqui abaixo, alguém sabe dizer se passou por este lugar abaixo durante o jogo. Não classifiquei como spoiler.

http://i61.tinypic.com/2djwhuq.jpg

Parece ser um mago preso no fundo de uma caverna por uma barreira mística.

Manda o link do video que fica mais facil
 
Estou com pouco mais de 6 horas de jogo lv 4 (nightmare) e esta praticamente impossivel encarar as lutas, passei uma enorme dificuldade pra fechar 2 ou 3 fissuras das mais faceis, e isso pq eu simplesmente tirei a AI (que achei um lixo) e pausava a cada segundo pra definir as acoes! Queria saber se no nightmare é assim mesmo ou estou deixando passar algo (noobando), pq ta muito dificil!
 
Estou com pouco mais de 6 horas de jogo lv 4 (nightmare) e esta praticamente impossivel encarar as lutas, passei uma enorme dificuldade pra fechar 2 ou 3 fissuras das mais faceis, e isso pq eu simplesmente tirei a AI (que achei um lixo) e pausava a cada segundo pra definir as acoes! Queria saber se no nightmare é assim mesmo ou estou deixando passar algo (noobando), pq ta muito dificil!

Dica de amigo, nunca encare inimigos com nivel maior que o teu. Do mesmo nivel ja é dificil pra caramba algumas lutas.
 
Baseado em alguns dialogos, acharia muito interessante se ela
pudesse virar a nova Divina, quebrando o tabu de que magos nao participam da Chantria


Eu dei um leve tempo, passei o dia jogando FM15 e Banished, joguinho bem viciante de criaçao de vilarejo medieval.

No meu jogo ela (viviane se tornou a nova Divina)
 
Razi, vlw a dica bro, mas o problema é q nao estou encontrando area com inimigos do mesmo lvl!!!!
 
Também não passei por essa parte, e eu zerei o jogo :nooo:

como? no meu entender isso faz parte da main quest, pois quem te dá a missão de ir até o local em que ele está é a Leliana.

nessa parte você acaba aprendendo mais sobre o Ancião e o objetivo que ele tem com a menina que o ajuda.

To falando que nego que fecha o jogo em 80hs, tá rushando que nem louco

To com mais de 100, ainda não fiz a quest dos grey wardens. Passei pelas Sepulturas e vi em alguns lugares que lá tem a porcaria do Felandris e não achei isso la não. Onde é que esta?
 
comecei jogar hj, e como sou velho de guerra em rpg fui no nightmare, mas to tomando um coro do caceti! Nao to dando conta de fechar as quest kjkkkkkkkk
Alguma dica valiosa?
eu finalizei o jogo: iniciei (sem querer) no normal, ai passei para o hard e mudei para o pesadelo no lv 12+-. fica mais facil. Mas como quero o archivement(nao pode mudar a dificuldade) e nao tem nada melhor para jogar, reiniciei no pesadelo. Realmente o inicio ali é dose, ainda mais com mago. Estou com 3 magos...huhuauua.
mas digo que a experiencia de jogo é outra coisa. nao pode sair encarando qq um no msm lv nao. antes fiz o map da terras distantes de boa e entao fui para a costa da tormente. agora fui no lv 8 para a costa pq nas terras so tem lv 9 a 12. complica

No pesadelo vc tem q ter mais controle dos seus ajudantes:
passar a usar as skils deles de forma consciente, desativando o uso de algumas para vc mesmo usar;
deixar reserva de mana, pelo menos o suficiente para uma skil de proteção por exemplo(30%).;
usar skils de fuga em favorito nos ajudantes.
ter poção de regeneração e comprar o que aumenta para 12 poções o +rápido possível;
Ter um tanker ajuda muuuito;
utilizar os combos e habilidades de imobilização.
a pausa deve ser sua amiga para observar, e ver o que cada um esta fazendo e se estao em apuros;
a questao nao é nem muito de usar o modo tatico, eu nao gosto. Mas muito importante vc posicionar seus personagens de acordo com a class dele. mantenha arqueiro sempre em areas elevadas e acertando na lateral ou atras do alvo. com as devidas passivas, o dano sera otimo;
Focar o dano SEMPRE em arqueiros ou qq um q acerte de longe. Magos tb. Deixe os tanker por ultimo;
 
como? no meu entender isso faz parte da main quest, pois quem te dá a missão de ir até o local em que ele está é a Leliana.

nessa parte você acaba aprendendo mais sobre o Ancião e o objetivo que ele tem com a menina que o ajuda.

To falando que nego que fecha o jogo em 80hs, tá rushando que nem louco

To com mais de 100, ainda não fiz a quest dos grey wardens. Passei pelas Sepulturas e vi em alguns lugares que lá tem a porcaria do Felandris e não achei isso la não. Onde é que esta?
]

Eu fui um dos que fechei o jogo com 80 horas, mas achei que não tinha rushado, foi fazendo tudo que eu via que dava para ser feito.:nooo:

Estou zerando o Unity, acabando ele vou começar a jogar com um arqueiro elfo, já está até criado rs.
 
Estou com pouco mais de 6 horas de jogo lv 4 (nightmare) e esta praticamente impossivel encarar as lutas, passei uma enorme dificuldade pra fechar 2 ou 3 fissuras das mais faceis, e isso pq eu simplesmente tirei a AI (que achei um lixo) e pausava a cada segundo pra definir as acoes! Queria saber se no nightmare é assim mesmo ou estou deixando passar algo (noobando), pq ta muito dificil!
nao desativa nao. ajusta.
estou upando um video aqui e jaja posto. minha conexao nao ajuda:feelbad:

prontio....gravei mais p amostrar meu irmao o dragao mas serve para exemplo.
a qualidade nao ta prestando muito mais...
[video=youtube_share;AataSomu8OQ]http://youtu.be/AataSomu8OQ[/video]
 
Última edição:
Manos, alguém joga sem ladrão na party?

To pensando em fazer uma com dois magos e dois tankers.
Vou perder muita coisa sem o picklock dos ladrões?
 
]

Eu fui um dos que fechei o jogo com 80 horas, mas achei que não tinha rushado, foi fazendo tudo que eu via que dava para ser feito.:nooo:

Estou zerando o Unity, acabando ele vou começar a jogar com um arqueiro elfo, já está até criado rs.


tu foi falar com todo mundo várias vezes? Se não fez, está ai o erro. Eu to indo falar com todo mundo a cada mapa que fecho só para ver as opções de dialogos que aparecem. Tanto que logo a´pos que matei o meu 4º Dragão (Sepulturas) com a Leliana mandou uma: "Todo sabendo que tu está virando caçador de dragões". Depois que me especializei em Assassino, quando termino uma conversa com o DOrian ele manda algo do tipo: "Quando for matar alguem me chame".

Quem ja jogou os DA anteriores, pricipalmente o Origin, sabe que toda hora surge dialogos novo. No origins eu ia toda hora no Bodahn e ia aatras de novidades. Com o tempo eu fui percebendo que ele contava tambem aspectos das outras origins que tu não tinha escolhodo naquele gameplay
 
tu foi falar com todo mundo várias vezes? Se não fez, está ai o erro. Eu to indo falar com todo mundo a cada mapa que fecho só para ver as opções de dialogos que aparecem. Tanto que logo a´pos que matei o meu 4º Dragão (Sepulturas) com a Leliana mandou uma: "Todo sabendo que tu está virando caçador de dragões". Depois que me especializei em Assassino, quando termino uma conversa com o DOrian ele manda algo do tipo: "Quando for matar alguem me chame".

Quem ja jogou os DA anteriores, pricipalmente o Origin, sabe que toda hora surge dialogos novo. No origins eu ia toda hora no Bodahn e ia aatras de novidades. Com o tempo eu fui percebendo que ele contava tambem aspectos das outras origins que tu não tinha escolhodo naquele gameplay

Sim eu sempre faço isso mesmo, termino um mapa e já vou conversar com todos os personagens, zerei o Origins e o 2 e sempre fiz a mesma coisas em RPG.

Mas essa parte deixei passar mesmo, vou começar um novo jogo e dessa vez não passa nada. [R]ou pelo menos tentar [/R]
 
Manos, alguém joga sem ladrão na party?

To pensando em fazer uma com dois magos e dois tankers.
Vou perder muita coisa sem o picklock dos ladrões?
vai...muito msm.
o unico que tem esse tipo de funçao que eu achei inutil é a de guerreiro...mago e ladrão são necessárias.
 
vai...muito msm.
o unico que tem esse tipo de funçao que eu achei inutil é a de guerreiro...mago e ladrão são necessárias.

Manos, alguém joga sem ladrão na party?

To pensando em fazer uma com dois magos e dois tankers.
Vou perder muita coisa sem o picklock dos ladrões?

Mais ou menos. Sempre há a opção de voltar no mapa depois termina-lo. Só voltar com um ladrão. Pelo menos até agora não vi nada da main de ter que usar o picklock, como não avancei muito na main então não posso afirmar muito a respeito
 
Mais ou menos. Sempre há a opção de voltar no mapa depois termina-lo. Só voltar com um ladrão. Pelo menos até agora não vi nada da main de ter que usar o picklock, como não avancei muito na main então não posso afirmar muito a respeito
assim: nao vai impedir o progresso nao, realmente.
so umas sides que vc vai usar. A do blackwall é uma q vc tem q ter um ladrao com o beneficio extra.
mago é muito usado para achar as runas por exemplo.
realmente vc pode voltar depois e fazer, de boas!
 
Falaram para nao enfrentar inimigo de lvl mais alto, mas no nightmare é possivel? Pq so acho inimigo mais forte que eu, estou lvl 4!
 
Voces ai falando de zerar com 80h, eu to com 93h e ainda tenho 4 missões abertas em Storm Coast :haha:

Ainda nem entrei em:

Forbidden Oasis
Emerald Graves
Emprise du Lion
Hissing Wastes



-----

Eu falei que ia ler todos os Codex, e não me decepcionei: muito lore :challenge:
 
Falaram para nao enfrentar inimigo de lvl mais alto, mas no nightmare é possivel? Pq so acho inimigo mais forte que eu, estou lvl 4!

da sim cara....tem muito inimigo lv 4 nas terras dstantes vc axa muito...vc pode encarrar ate 2 lv basta ver aqueles aleatorios q vc encontra pelo map. fisura complica.
postei umas dicas ja...caso sirva da uma olhadinha ai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo