muito mais action...tem modo tatico mas nao chega nem aos pes do 1...
Modo de batalha do 1 é show de bola, tipo Baldur´s Gate e RPGs da época. Mas ser modo action é legal porque da uma diferenciada.
muito mais action...tem modo tatico mas nao chega nem aos pes do 1...
ve no youtube...tem a localizaçao de cada um...ai vc acha.Sim, os 4 foram deitados. Agora que limpei tudo que estou fazendo as mains, to no fade agora (sendo que to no lvl 24)
Pessoal, a jogabilidade fica melhor no joy ou teclado e mouse?
Eu escolhi os magos. Está bem bacana a história.
ve no youtube...tem a localizaçao de cada um...ai vc acha.
Acho que fiz besteira em uma quest... tem uma quest onde você precisa falar com uma "freira" lá naquele castelo que abre no fim nas terras distantes. A quest é que ela estava contrabandeando algo com um templário, ai você precisa ir lá confrontar ela. Vi depois que a freira vira uma agente sua, mas eu devo ter falado algo errado e agora não tem mais opção de diálogo, ela só fala algo e deu. Tem como terminar essa quest? pois ainda fica o ponto de exclamação lá. Ou resetar a quest e fazer de novo, nao tenho save anterior.
Bota a Cassandra na Party que abre um novo diálogo pra vc recrutar ela.
ah beleza. eu não estava usando ela nas tentativas, não sabia que influenciava. Valeu cara;
boa parte dos dialogos extras vem da cassandra / varric e solas
se vc nao anda com eles
recomendo mto (até para o gameplay em geral) vc colocar os inquisition perks nos dialogos do cullen e da josephine
deixe o da liliana por ultimo
tu diz os pontos de beneficios? eu jogo em pt.
eu tava pensando em colocar na liliana pra alcançar quatro ponto e suar aquela habilidade de abrir umas portas trancadas. Mas vou colocar nessas de diálogos, acho que pode muda rmais o gameplay mesmo.
eu nao uso eles na party, só a Cassandra quando sei que o negocio vai ficar feio - ai uso dois tanks.
normalmente uso eu de mage, black, touro e sera.
isto!
o da liliana para abrir é fundamental tb
se vc quiser uma analise desses beneficios quais são os melhores
da uma lida nisto aqui :
http://www.gamefaqs.com/ps4/718650-dragon-age-inquisition/faqs/70819
(ta em ingles mas axo q da pra traduzir tranquilo com o google)
pois ai tem os que vale a pena já que estes beneficios sao extremamente limitados (maximo 20) e vc nao consegue resetar eles depois.
tem um que é extremamente obrigatorio que é pra vc conseguir os esquemas para criar o items de nivel 3
toda e qq coisa que de cura é afetada. desde poçoes basicas, de regeneraçao, granadas de cura...skils que dao algum hp.Vlw san_rj pela build, consegui fazer um machado muito bom, 377 de DMS.
Essa armadura que não acho em lugar algum, nem em Val Royeaux utilizando aqueles benefícios.
Estou com uma armadura de 308, mas com menos status, por ela n ter nem braçais nem perneiras...
Uma dúvida, essa cura que tem na armadura, é só quando usa poção?
Pessoal, a jogabilidade fica melhor no joy ou teclado e mouse?
pq quase todo mundo usa knigh enchanter de especialização de mage? é tão op assim?
eu dei uma parada no jogo nesses feriadões e nem cheguei a liberar essas classes... tava pensando em fazer um rift.
ou é melhor eu colocar outro mage de KE e usar a especialização que eu quiser no meu principal?
pra liberar essas especializações tenho que fazer alguma missão na mesa de guerra né? acho que li algo assim por aqui.
Acho que nem é a questão de ser muito OP(apesar de ser), mas é muito divertido, porque você acaba transformando seu mage em um melee, pois cada porrada que você dá, aumenta a sua barreira com um talento que você compra, então você fica quase um tanque e dando um dano considerável. Juntando com as skills que aumentam alguns status enquanto você está com barreira, fica bem forte sim, tipo a mana que recarrega 30% mais rápido quando você está com barreira. O dano daquela espadada espiritual também é bem forte, sendo que será seu ataque principal. O resto é mais buff, ressurrect, essas coisas. Se você criar um cajado que te dá guarda, você fica um mage com barrier e guard sempre full, acho que esse é o ponto que fica bem top a build. Acho que nem é a questão de ser OP, mas sim de diversão no meu caso, em 80% do jogo pra frente joguei praticamente só com a vivienne por achar mais divertido um mage melee. Eu comecei como warrior sword+ shield e acabei gostando mais de mage e rogue arqueiro.
Galera comecei um novo jogo e posso dizer que jogar com Arqueiro fica 50% mais fácil do que jogar com guerreiro arma de duas mãos.
Não sei se é porque já conheço o jogo, mas já mudei a dificuldade pro difícil.
Sobre as especializações, qual a melhor para arqueiro ?
é basicamente isso:pq quase todo mundo usa knigh enchanter de especialização de mage? é tão op assim?
eu dei uma parada no jogo nesses feriadões e nem cheguei a liberar essas classes... tava pensando em fazer um rift.
ou é melhor eu colocar outro mage de KE e usar a especialização que eu quiser no meu principal?
pra liberar essas especializações tenho que fazer alguma missão na mesa de guerra né? acho que li algo assim por aqui.
é basicamente isso:
quando vc usa uma passiva q custa 3 pontos chamada escudo do imaterial, 30% do dano que causa recupera a barreira. entao se usar as devidas skils de espirito com a de KE fica qse sempre com barreira cheia. sem contar com o manto do imaterias com upgrade que causa 1000% do dano da arma e o ataque espada espiritual que custa infimos 8 de mana, causa 200% de dano de arma, 200% contra barreira e 400% contra guarda. Traduzindo: o ataque perfeito para qq ocasiao.
Eu to usando a Vivi, coloquei a build dela apenas com o ataque da espada, imolaçao do fogo e exploçao e ela ta imorrivel. So colocar o atq de espada e explosao mental como favoritos. Vi muita gente reclamando que ela fica ruim com a AI do jogo mas aqui funcionou de boa.
Ela é uma mage tanker por assim dizer.
To usando pt com 4 magos. So meu char sem especialização ainda pq nao decidi....nunca esteve tao facil o jogo...serio...to na duvida entre KE ou necro...
Bom, a dica que te dou é testar cada um especialização, quando você chjega no Skyhold, você libera a especialização dos personagens lendo os livros perto deles. O necromancer eu gostei também e o do Sola também, no final acabei achando o necro mais fraco, mas igualmente divertido. Um NPC usando KE não fica tão bom, porque ela usa um monte de outras habilidades e se mantem atacando no ranged, a não ser que mande te seguir e vc for guerreiro. Ela sozinha não era tããão útil assim sendo usada como NPC e aidna tem a skilkl de recuperar vida!!!ah saquei. eu não queria usar a Vivienne, pq eu uso a Sera, o touro e o blackwall. Acho que vou usar esse de especialização, já que nao vou usar ela. Ou pensar em usar pro meu principal outra classe que combine bem com a Vivienne usando essa KE... tipo Necro que é cheio das confusões e tal. Tem alguma ideia?
para dano vai de tempest ou de artificer. Se gosta de menos dano e mais stealth, assassino.Galera comecei um novo jogo e posso dizer que jogar com Arqueiro fica 50% mais fácil do que jogar com guerreiro arma de duas mãos.
Não sei se é porque já conheço o jogo, mas já mudei a dificuldade pro difícil.
Sobre as especializações, qual a melhor para arqueiro ?
sempre usei 2 nesse novo jogo que to indo com magos, usando caminho dos templarios. agora que to na fortaleza coloquei os 4 magos. to jogando no pesadelo e ontem fechei uma fenda nas terras distantes que é lv12...akela fenda é foda.....era...brinquei de boa la...usei umas 5 poçoes. meu lv 12 e ajudantes lv 11.tu usa 4 magos? e funciona de boa? haha eu queria usar três mas fiquei meio assim... mas ai tu usaria dois KE na party? qual classe tu acha, de mage, que combinaria bem com essa classe? pq eu queria usar um mage de ataque à distância. ai deixaria a vivi na IA mesmo com essa classe KE. Não quero jogar sem o black e o touro :/