[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Galera, vcs estão usando Gold pra comprar o que? queria melhorar meus equips ou comprar algo realmente util, mas as armaduras e armas q tenho sempre são melhores do que as que acho pra comprar, estou com 9000 moedas e n achei nada legal ainda pra gastar...xD

pq quase todo mundo usa knigh enchanter de especialização de mage? é tão op assim?
eu dei uma parada no jogo nesses feriadões e nem cheguei a liberar essas classes... tava pensando em fazer um rift.

ou é melhor eu colocar outro mage de KE e usar a especialização que eu quiser no meu principal?
pra liberar essas especializações tenho que fazer alguma missão na mesa de guerra né? acho que li algo assim por aqui.

É OP... eu solo o jogo no nightmare com essa especialização. Se você souber onde colocar os pontos e a ter uma rotação de skills boa você não morre nunca. Eu solo dragões de boa! E tem uma passiva de fogo que reduz o cooldown das tuas habilidades que estão carregando em 1 segundo toda vez que você usa magia, como você da spam na espada espiritual que custa 10 de mana praticamente suas habilidades não tem cooldown

Mas não é OP porque é a que dá mais dano e sim porque não morre.

sempre usei 2 nesse novo jogo que to indo com magos, usando caminho dos templarios. agora que to na fortaleza coloquei os 4 magos. to jogando no pesadelo e ontem fechei uma fenda nas terras distantes que é lv12...akela fenda é foda.....era...brinquei de boa la...usei umas 5 poçoes. meu lv 12 e ajudantes lv 11.
KE fica bom com skils de fogo e um necro(dorian) ajudando. por causa do panico(tem pasisva que recebem +dano qd em panico). o meu char ta com gelo mais voltado a trovao para imobilizar geral e causar choque(20%- defesa magica). a Vivi fica no meio variando do ataque de espada e do explosao mental. Solas com rift deixa geral enfraquecido(causam 15%- dano e com passiva recebem +dano).

Talvez eu deixe KE mais nao para usar a espada, apenas para fortalecer o dano do trovao. Passiva do fogo que usa barreira para aumentar dano(nao se se é apenas para o fogo) e a passiva do KE que ganha barreira com dano. Trovao tem MUITO dano em area.
AH, uma dica:
Sempre coloque a arma do mago meio contraio ao elemento base que ele usa. Ex.: meu char usa base de trovao, mas cajado com dano de fogo. Dorian una necro+fogo e cajado de gelo.
assim qd o inimigo for resistente a o elemento do cajado, vc tera as skils para dano. pq os ataques basicos vao causar 1 de dano apenas caso ele seja resistente ao elemento.

eu pensando que eu era ruim mesmo em não conseguir fechar esse rift ai, então é complicado mesmo hehe vou esperar subir de lvl um pouco e ir fechar ele.
entendi teu pensamento na tua party, é interessante. Acho que vou acabar indo de rift e deixar a vivi com o KE. vou analisar as skills e ver o que comba com quem.
o bom que da pra resetar toda hora e é baratinho. Ach oque vou focar ela em gelo tb, já que usarei um guerreiro.. ai é mais dano ainda, junto com as barreiras e tudo mais.

É OP... eu solo o jogo no nightmare com essa especialização. Se você souber onde colocar os pontos e a ter uma rotação de skills boa você não morre nunca. Eu solo dragões de boa! E tem uma passiva de fogo que reduz o cooldown das tuas habilidades que estão carregando em 1 segundo toda vez que você usa magia, como você da spam na espada espiritual que custa 10 de mana praticamente suas habilidades não tem cooldown

Mas não é OP porque é a que dá mais dano e sim porque não morre.

entendi, mas mesmo assim ela tem uma "vantagem" nas outras então, mesmo não sendo a melhor.
o que eu não gostei muito dela é o fator de ficar muito perto do inimigo - eu tenho aquela ideia de mage ficar lá atrás, longe da briga corpo a corpo.
vou tentar com a vivi e ver se gosto ou não. Valeu Zero.

Pra galera que jogou o DA Origin e migrou para o Inquisition: o jeito que o personagem termina no Origin e depois carrega no Inquisition vai fazer alguma diferença no jogo?

eu pensando que eu era ruim mesmo em não conseguir fechar esse rift ai, então é complicado mesmo hehe vou esperar subir de lvl um pouco e ir fechar ele.
entendi teu pensamento na tua party, é interessante. Acho que vou acabar indo de rift e deixar a vivi com o KE. vou analisar as skills e ver o que comba com quem.
o bom que da pra resetar toda hora e é baratinho. Ach oque vou focar ela em gelo tb, já que usarei um guerreiro.. ai é mais dano ainda, junto com as barreiras e tudo mais.

é uma que fica dentro da caverna.

KE tb deve ser bom com trovao....pretendo colocara Vivi em testes. A passiva carga estática causa 100% de dano de arma e deixa o alvo em choque sempre q alguém acerta-la.
Provavel de eu ficar com a riftmage no meu char...gosto de controle.

Mais alguem aí odeia a Vivienne?? Eu quero usar ela por causa das skills e ela eh KE que é muito bom, mas pqp como odeio cada palavra que essa vadia fala :damn:

Pra galera que jogou o DA Origin e migrou para o Inquisition: o jeito que o personagem termina no Origin e depois carrega no Inquisition vai fazer alguma diferença no jogo?

Só o final do Origins?? Pq toda história carrega. Tipo quem ficou como rei/rainha vai aparecer jah perto do começo nesse jogo, e se o Hero of Ferelden sobrevive eles mencionam que ele era a primeira escolha pra ser o lider da Inquistion, mas ninguem sabe onde ele tá. Se voce ajudou a Dagna a entrar pro Circle ela vira sua enchanter no Inquisition.
Muita coisa do Origins influencia no Inquisition na verdade, mas é tudo background mesmo praticamente.

Mas não precisa jogar o Origins, só vai no Dragon Age Keep na internet e faz todas as ecolhas e exporta o mundo pro Inquisition. Até pq não tem como migrar save.

Galera, o jogo tem causado crashs na minha maquina aleatoriamente.

Do nada o jogo trava e o video chega sumir da tela, só reiniciando a maquina, alguem mais passou por isso?

Do nada o jogo trava e o video chega sumir da tela, só reiniciando a maquina, alguem mais passou por isso?

o meu acontece tb mas parece que é problema com drivers da AMD e o jogo =(

o meu acontece só de vez enquando então nem procurei nada a respeito
e como o jogo tem auto-save de 5 em 5 minutos praticamente nao me afeta

talvez no forum da bioware tenha algo...

Sei que estou um pouco avançado no jogo mais surgiu uma duvida, o save do DO2 poderia ter sido usado nesse novo, igual teve a transição do 1 para o 2?

Sofri muito no começo com isso :truestory:

Ai o que fiz? Desatualizei os drivers de video pra um menos recente, limpei a VGA e troquei os cabos do pci-e.

Explico: o jogo pesou tanto na minha vga que fez ela superaquecer :haha:

Com o dissipador dela limpo e cabos menos derretidos, ela seguiu de boa!

Sei que estou um pouco avançado no jogo mais surgiu uma duvida, o save do DO2 poderia ter sido usado nesse novo, igual teve a transição do 1 para o 2?

Não, o import é todo feito pelo Dragon Age Keep, nele vc faz várias escolhas do DA:O e DA2 e dai importa o mundo pro Inquisition.

Tem algumas leves diferenças, por exemplo no origin no final
eu morri pra matar o archdemon
, aí as pessoas se lembram disso em alguns dialogos.
Qualquer coisa dá pra editar todas as suas escolhas no dragon age keep, um site integrado a sua conta do origin. E se nao tiver jogado os jogos anteriores dá pra criar uma história mesmo assim por lá.

Sofri muito no começo com isso :truestory:

Ai o que fiz? Desatualizei os drivers de video pra um menos recente, limpei a VGA e troquei os cabos do pci-e.

Explico: o jogo pesou tanto na minha vga que fez ela superaquecer :haha:

Com o dissipador dela limpo e cabos menos derretidos, ela seguiu de boa!

Aqui quando eu jogo os coolers aceleram de um jeito que parece que o meu pc vai levantar voo. Sai um bafo quente da cpu que esquenta o quarto inteiro, tenho que jogar usando ar condicionado em algumas tardes. É complicado mesmo

aqui ta perfeito.não tive nenhum problema com o jogo

Já to querendo jogar de novo esse jogo.

Zerei com um rogue dual wield assassin, achei bem legal.

Agora que fazer um arqueiro ou um quinari duas mãos.

Eu ja sou nivel 5, com 5h de jogo, e ainda nao usei 8 poção de cura ao todo :haha:

Essa é minha Inquisitora, quem disse que uma Anã não pode ser bonita também :fuckyeah:

DragonAgeInquisition%202015-01-05%2017-15-18-53.png

DragonAgeInquisition%202015-01-05%2017-16-32-67.jpg

galera onde consigo o manuscrito pra quest caminho do assassino?

eu quero ser um assassino com arco e flecha,tem como ?

O problema dos jogos no dragon age é que nunca me sinto confortável de jogar como Ladrão, primeiramente que nunca combina bem com o personagem principal e a historia que se passa e segundo porque a historia entre templários e magos é muito forte para você não escolher um dos lados e levar isso a diante.

O problema dos jogos no dragon age é que nunca me sinto confortável de jogar como Ladrão, primeiramente que nunca combina bem com o personagem principal e a historia que se passa e segundo porque a historia entre templários e magos é muito forte para você não escolher um dos lados e levar isso a diante.

O problema é que nao tem como tu ser realmente "maligno" nesse jogo, nem tem Magia de Sangue pra tu usar :feelbad:

Fora que tinha 112 magias DIFERENTES no Origins, aqui temos umas 25 :yuno:

Opa, acho que depende da pessoa sabia? Eu li todo mundo falando que a jogabilidade com mouse+teclado é horrível, só que eu gostei e achei muito melhor no geral! Quanto ao que talvez seja pior, é a câmera, quanto a jogabilidade achei melhor por você visualizar tudo(atalhos de skills -> 1 2 3 4 5 6 7 8 9). No controle vc tem que apertar o R alguma coisa, eu me esqueci. Para atacar no auto-ataque ou segura o botão do mouse ou aperta R, ao invés de um dos R's. Eu pessoalmente preferi muito, mas a maioria está jogando no controle, eu já não me adaptei visto que tem que pausar toda hora para fazer alguma tática.
Poder clicar onde você quiser tbm é bem melhor e mais intuitivo, enquanto no controle acho mais demorado navegar nos menus de skill, inventário, craft.
Testa os dois e vê qual você curte mais!!
É eu fiz isso ontem. Comecei o jogo e fiz o prólogo duas vezes, uma com teclado e mouse, a outra com joy. Não gostei 100% de nenhuma das duas jogabilidades pra falar a verdade, gostei mais do mouse e teclado no sentido de clicar como você disse, muito mais fácil atacar quem você quiser diretamente, usar pots e skills, navegar nos menus, porém o contrele da câmera, principalmente no modo tático é péssimo, nesse quesito o joy é muito superior. De modo geral, acho que ainda me sai melhor no joy, vou continuar jogando com ele pra ver se pego bem o jeito.

Agora uma coisa que me surpreendeu foi o peso do jogo, em alguns cenários o desempenho fica pior que no Assassin's Creed Unity! :wtf:
Porém o jogo está lindo. :magico:

galera vou fazer a especialização tempest e preciso de 3 items Aparato de Contenção de Essência

onde consigo?

Zerei, jogaço!

E se vocês querem destruir qualquer boss, peguem a Sera (se não forem arqueiros, se forem, especializem em Tempest). Pqp, Thousand Cuts é ridiculamente forte, coloquei uma cacetada de chance crítica pra Sera, cada hit do Thousand Cuts era entre 5k e 7k :seferrou:

Além do Thousand Cuts, tem o Tiro no Pulo, que também da um dano absurdo. Junto com frasco de fogo a maioria dos ''elites'' quase morrem. Se estiver de costas pra parede então, da pra spamar sem dó. E, ainda por cima, tem o frasco de relâmpago, que transforma ela numa metralhadora.

E tem o Blackwall. Meu deus, ele não morre por nada. O último dragão, lv23, matei quando tava 21, ele matou meus dois magos (inquisidor e dorian) e a sera ficou pelos cantos com metade da vida snipando ele, mas o Blackwall nem ligava. Ele provavelmente solaria o dragão, demorava uma hora, mas matava :haha:

Terminei com uma cacetada de material de dragão, a party inteira tava com armaduras de dragão, a sera tava com arco de dragão, o blackwall tinha um escudo de dragão, e só não tinha um machado por que eu tava sem everite do imaterial. Ainda sobraram 36 ossos, 60 e tantas escamas e umas 40 membranas depois de equipar todo mundo, acho que dei muita sorte com os drops de material.

Achei mais legal jogar no hard que no normal, você rapidinho começa a destruir tudo pelo caminho, no hard você usa uma pot ou outra de vez em quando.

O maior problema foi que a Origin não me deu metade dos achievments, como eu corrijo isso?

Última edição:
É eu fiz isso ontem. Comecei o jogo e fiz o prólogo duas vezes, uma com teclado e mouse, a outra com joy. Não gostei 100% de nenhuma das duas jogabilidades pra falar a verdade, gostei mais do mouse e teclado no sentido de clicar como você disse, muito mais fácil atacar quem você quiser diretamente, usar pots e skills, navegar nos menus, porém o contrele da câmera, principalmente no modo tático é péssimo, nesse quesito o joy é muito superior. De modo geral, acho que ainda me sai melhor no joy, vou continuar jogando com ele pra ver se pego bem o jeito.

Agora uma coisa que me surpreendeu foi o peso do jogo, em alguns cenários o desempenho fica pior que no Assassin's Creed Unity! :wtf:
Porém o jogo está lindo. :magico:

Por isso que a AMD está a um passo a frente nesse quesito... o jogo tem suporte ao mantle, API da AMD, que praticamente (sem exagerar) dobra a performance do jogo, por isso rodo a 60 fps no full aqui.

Pois e..aqui em DX11 roda ate de boa com tudo no ultra com 40fps..mas jogando com mantle pulo pra 60fps :megusta::bwahaha:

Users who are viewing this thread

Voltar