pq quase todo mundo usa knigh enchanter de especialização de mage? é tão op assim?
eu dei uma parada no jogo nesses feriadões e nem cheguei a liberar essas classes... tava pensando em fazer um rift.
ou é melhor eu colocar outro mage de KE e usar a especialização que eu quiser no meu principal?
pra liberar essas especializações tenho que fazer alguma missão na mesa de guerra né? acho que li algo assim por aqui.
sempre usei 2 nesse novo jogo que to indo com magos, usando caminho dos templarios. agora que to na fortaleza coloquei os 4 magos. to jogando no pesadelo e ontem fechei uma fenda nas terras distantes que é lv12...akela fenda é foda.....era...brinquei de boa la...usei umas 5 poçoes. meu lv 12 e ajudantes lv 11.
KE fica bom com skils de fogo e um necro(dorian) ajudando. por causa do panico(tem pasisva que recebem +dano qd em panico). o meu char ta com gelo mais voltado a trovao para imobilizar geral e causar choque(20%- defesa magica). a Vivi fica no meio variando do ataque de espada e do explosao mental. Solas com rift deixa geral enfraquecido(causam 15%- dano e com passiva recebem +dano).
Talvez eu deixe KE mais nao para usar a espada, apenas para fortalecer o dano do trovao. Passiva do fogo que usa barreira para aumentar dano(nao se se é apenas para o fogo) e a passiva do KE que ganha barreira com dano. Trovao tem MUITO dano em area.
AH, uma dica:
Sempre coloque a arma do mago meio contraio ao elemento base que ele usa. Ex.: meu char usa base de trovao, mas cajado com dano de fogo. Dorian una necro+fogo e cajado de gelo.
assim qd o inimigo for resistente a o elemento do cajado, vc tera as skils para dano. pq os ataques basicos vao causar 1 de dano apenas caso ele seja resistente ao elemento.
É OP... eu solo o jogo no nightmare com essa especialização. Se você souber onde colocar os pontos e a ter uma rotação de skills boa você não morre nunca. Eu solo dragões de boa! E tem uma passiva de fogo que reduz o cooldown das tuas habilidades que estão carregando em 1 segundo toda vez que você usa magia, como você da spam na espada espiritual que custa 10 de mana praticamente suas habilidades não tem cooldown
Mas não é OP porque é a que dá mais dano e sim porque não morre.
eu pensando que eu era ruim mesmo em não conseguir fechar esse rift ai, então é complicado mesmo hehe vou esperar subir de lvl um pouco e ir fechar ele.
entendi teu pensamento na tua party, é interessante. Acho que vou acabar indo de rift e deixar a vivi com o KE. vou analisar as skills e ver o que comba com quem.
o bom que da pra resetar toda hora e é baratinho. Ach oque vou focar ela em gelo tb, já que usarei um guerreiro.. ai é mais dano ainda, junto com as barreiras e tudo mais.
Pra galera que jogou o DA Origin e migrou para o Inquisition: o jeito que o personagem termina no Origin e depois carrega no Inquisition vai fazer alguma diferença no jogo?
Galera, o jogo tem causado crashs na minha maquina aleatoriamente.
Do nada o jogo trava e o video chega sumir da tela, só reiniciando a maquina, alguem mais passou por isso?
Galera, o jogo tem causado crashs na minha maquina aleatoriamente.
Do nada o jogo trava e o video chega sumir da tela, só reiniciando a maquina, alguem mais passou por isso?
Sei que estou um pouco avançado no jogo mais surgiu uma duvida, o save do DO2 poderia ter sido usado nesse novo, igual teve a transição do 1 para o 2?
Vlw AmigoNão, o import é todo feito pelo Dragon Age Keep, nele vc faz várias escolhas do DA:O e DA2 e dai importa o mundo pro Inquisition.
Pra galera que jogou o DA Origin e migrou para o Inquisition: o jeito que o personagem termina no Origin e depois carrega no Inquisition vai fazer alguma diferença no jogo?
Sofri muito no começo com isso :truestory:
Ai o que fiz? Desatualizei os drivers de video pra um menos recente, limpei a VGA e troquei os cabos do pci-e.
Explico: o jogo pesou tanto na minha vga que fez ela superaquecer
Com o dissipador dela limpo e cabos menos derretidos, ela seguiu de boa!
aqui ta perfeito.não tive nenhum problema com o jogo
O problema dos jogos no dragon age é que nunca me sinto confortável de jogar como Ladrão, primeiramente que nunca combina bem com o personagem principal e a historia que se passa e segundo porque a historia entre templários e magos é muito forte para você não escolher um dos lados e levar isso a diante.
É eu fiz isso ontem. Comecei o jogo e fiz o prólogo duas vezes, uma com teclado e mouse, a outra com joy. Não gostei 100% de nenhuma das duas jogabilidades pra falar a verdade, gostei mais do mouse e teclado no sentido de clicar como você disse, muito mais fácil atacar quem você quiser diretamente, usar pots e skills, navegar nos menus, porém o contrele da câmera, principalmente no modo tático é péssimo, nesse quesito o joy é muito superior. De modo geral, acho que ainda me sai melhor no joy, vou continuar jogando com ele pra ver se pego bem o jeito.Opa, acho que depende da pessoa sabia? Eu li todo mundo falando que a jogabilidade com mouse+teclado é horrível, só que eu gostei e achei muito melhor no geral! Quanto ao que talvez seja pior, é a câmera, quanto a jogabilidade achei melhor por você visualizar tudo(atalhos de skills -> 1 2 3 4 5 6 7 8 9). No controle vc tem que apertar o R alguma coisa, eu me esqueci. Para atacar no auto-ataque ou segura o botão do mouse ou aperta R, ao invés de um dos R's. Eu pessoalmente preferi muito, mas a maioria está jogando no controle, eu já não me adaptei visto que tem que pausar toda hora para fazer alguma tática.
Poder clicar onde você quiser tbm é bem melhor e mais intuitivo, enquanto no controle acho mais demorado navegar nos menus de skill, inventário, craft.
Testa os dois e vê qual você curte mais!!
É eu fiz isso ontem. Comecei o jogo e fiz o prólogo duas vezes, uma com teclado e mouse, a outra com joy. Não gostei 100% de nenhuma das duas jogabilidades pra falar a verdade, gostei mais do mouse e teclado no sentido de clicar como você disse, muito mais fácil atacar quem você quiser diretamente, usar pots e skills, navegar nos menus, porém o contrele da câmera, principalmente no modo tático é péssimo, nesse quesito o joy é muito superior. De modo geral, acho que ainda me sai melhor no joy, vou continuar jogando com ele pra ver se pego bem o jeito.
Agora uma coisa que me surpreendeu foi o peso do jogo, em alguns cenários o desempenho fica pior que no Assassin's Creed Unity!
Porém o jogo está lindo.![]()