[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Nop, tem lugar específicos, e tem apenas 10... :joia:

Só consegui matar um até agora, só achei um também ... :haha:
To no começo ainda... :trollfail:
Oq eu quero dizer é que se após mata-lo, depois de um tempo podemos enfrenta-lo denovo?
São somente os 10 dragões e matou acabou? Estão em extinção?!

Oq eu quero dizer é que se após mata-lo, depois de um tempo podemos enfrenta-lo denovo?
São somente os 10 dragões e matou acabou? Estão em extinção?!

Estou matando um a cada dois dias para ter diversão...na minha opinião são as batalhas mais divertidas

Alguém mais ta jogando com o inquisitor como KE ? Cara, eu to level 15 e ta facil demais :awesome:.
Consegui matar o dragão das sepulturas esmeralda, level 17, com viviene, blackwall e iron bull. E já faz uns 2 dragões que eu quase não uso magia de cura, se uso 4 é muito. To jogando no hard mas acho que vou mudar pra nightmare, porque ta muito facil (o ruim é que não ganho mais o troféu :trollfail:).

Ta tão OP que eu só coloco a viviene na party quando vou contra os dragões; se não o jogo não teria graça ( e porque ela é muito chata também, não deixa o blackwall em paz). Não sei se tem algum outro build mais over do que ter 2 KE na party kkkk.

Eu peguei o jogo na promoção da Origin na sexta, joguei um tanto no domingo e um pouco ontem.
O jogo é excelente, estou gostando muito.
Li várias páginas do tópico, mas ainda me sinto bastante perdigo, principalmente com a distribuição das skills.
Eu fiz um arqueiro, mas ainda não sei qual especialização vou seguir. Estou no level 7 ainda e acabei de colocar o Blackwall no grupo e recebi o convite pra festa da Vivienne, mas nem fui ainda, kkkkk.
Umas duvidas bem noob, cada um 9 dos ajudantes seguirão uma especialização? Tipo Cassandra como Templária e Blackwall como Campeão? Corro risco de fazer coisa errada e bagunçar isto?
Quando eu começar a destravar as especializações, eu poderei redistribuir os pontos do meu personagem com aquele amuleto do ferreiro, mas isto também permitirá eu mudar pra outra especialização ou se escolher assassin não dá pra mudar pra tempest, por exemplo?

História de um noob. Estava eu dando em cima de todo personagem feminina que dava chance, até ter a conversa com a Sera. Não tinha lido nada no tópico ainda e quando ela dá aquele não, eu pensando que fiz algo errado, volto o save e tento novamente, pra receber outro não. Só depois vou procurar o que tinha feito de errado e fiquei rindo à toa. Kkkkk.
Hoje á noite jogo mais um pouco, jogo tá bastante empolgante!
Flw.

Acabei de fechar o jogo, 130 horas. Jogaço!
Fiquei um pouco puto pq a conquista de matar todos dragões bugou em 90% e perdi a conquista "em asas ardentes" pq fiz uma escolha "errada".

Agora o final... pqp...

Peguei isso no GameVício:

É o seguinte, tenho que começar falando da mitologia elfica antiga!Vou resumir pq a historia é mtu gigante! Os deuses eram divididos em dois grupos! Os criadores (The Creators) é os esquecidos (The Forgotten Ones)! Os dois lados viviam em conflito! Um dos deuses, Fen'Harel The Dread Wolf, era o único deus que fazia parte dos dois grupos! Ele não estava gostando do jeito que os deuses estavam tratando seu povo, os Elfos. Ele sabia o que era necessário para acabar com os conflitos entre os deuses, e assim "salvar" seu povo. Fazendo parte dos dois grupos ele convenceu ambos os lados de que o outro lado tinha uma arma divina para acabar com o outro lado, criou uma armadilha para ambos os lados e prendeu todos os deuses. Mythal uma das deusas, estava "morta", devido a um confronto com outro deus. Sendo assim ela não foi presa por Fen'Harel. Após os Deuses serem presos Mythal ressuscitou juntando sua alma a de Flemeth! Como Fen'Harel é um lobo, e lobo vive em grupo, ele não suportou a solidão (pois prendeu todos os outros deuses elfos e ficou sozinho), ele preferiu entrar em um sono profundo ao passar a eternidade sozinho. Porém o resultado do que ele fez não foi muito bom para os elfos! Sem seus deuses os elfos perderam sua imortalidade, perderam sua magia, entraram em conflito entre eles mesmos, sua cultura foi se perdendo, os elfos entraram em decadência! Ao acordar milhares de anos depois, Fen'Harel viu a ***** que tinha feito, os elfos entraram em desgraça sem seus deuses. Arrependido do que fez, Fen'Harel decide trazer os deuses de volta, lhes tirar de sua prisão, que ficava em algum lugar dentro de seu Eluvian, como Morrigan disse "cada Eluvian te uma chave". A chave para tirar os deuses da prisão era o orbe de Fen'Harel! Depois de muito tempo adormecido ele não tinha força o suficiente para usar o Orbe. Fen'Harel (Solas), decide dar o Orbe para Corypheos, pois ele julga que ele era o único ser com conhecimento para abrir o orbe, porem não funcionou muito bem, e causou a explosão do começo do jogo, vendo a outra ***** que fez, Solas entra para Inquisição para corrigir a segunda *****, fechar a brecha, e recuperar o Orbe, porém no final o orbe se quebra. Sendo assim ele não poderia libertar os Deuses. Por isso ele fala "eu falhei", "eles precisam de mim" se referindo aos elfos, que na época atual estão em desgraça! Então ele pega a alma de Mythal, para tentar de alguma forma libertar os deuses!

Se alguém tem outra teoria, dissertem em spoiler pra mim please.

MInha Teoria é

Os elfos estavam lutando uns contras os outros justamente a pedido dos deuses (por isso o elfo guardião do poço do sofrimento fala "somos invocados aqui quando alguem entra no templo") o que entendi foi que a cidade dourada dos deuses, nada mais é que a primeira cidade dos elfos. Quando o Fen Harel prendeu os deuses os elfos continuaram lutando porem sem um comando.

Quando os elfos estavam ja na merdha o imperio de Tevinter chega na cidade deles e só termina o serviço, sem deuses e ja ferrados, foi so escravizar.

Eu peguei o jogo na promoção da Origin na sexta, joguei um tanto no domingo e um pouco ontem.
Li várias páginas do tópico, mas ainda me sinto bastante perdigo, principalmente com a distribuição das skills.
Eu fiz um arqueiro, mas ainda não sei qual especialização vou seguir. Estou no level 7 ainda e acabei de colocar o Blackwall no grupo e recebi o convite pra festa da Vivienne, mas nem fui ainda, kkkkk.
Umas duvidas bem noob, cada um 9 dos ajudantes seguirão uma especialização? Tipo Cassandra como Templária e Blackwall como Campeão? Corro risco de fazer coisa errada e bagunçar isto?
Quando eu começar a destravar as especializações, eu poderei redistribuir os pontos do meu personagem com aquele amuleto do ferreiro, mas isto também permitirá eu mudar pra outra especialização ou se escolher assassin não dá pra mudar pra tempest, por exemplo?

História de um noob. Estava eu dando em cima de todo personagem feminina que dava chance, até ter a conversa com a Sera. Não tinha lido nada no tópico ainda e quando ela dá aquele não, eu pensando que fiz algo errado, volto o save e tento novamente, pra receber outro não. Só depois vou procurar o que tinha feito de errado e fiquei rindo à toa. Kkkkk.
Flw.

Seu problema é não ter uma xereca....

:bwahaha:
------------
Matou já era, não volta. :joia:
Somente 10 lagartixas voadoras.

Complete as requisições dos acampamentos que uma delas é fundamental pra achar um dragão.

Flw.
Cada um dos ajudantes possui uma especializaçao que habilita apos o lv 10 e qd vc for para o refugio.
vc pode escolher uma e nao podera mais mudar, apenas resetar os pontos com o amuleto normalmente.

and....
Sera é lesbica, Dorian adora um inquisitor, Touro chifra e é chifrado:coolface:...

Seu problema é não ter uma xereca....

:bwahaha:

O problema é querer fazer quase tudo que o jogo permite. :fuckyeah:.
E pelo que tô percebendo este permite fazer muitas coisas.:damn:, tanto que já vi que vou ficar bem enrolado. :haha:
------------
Cada um dos ajudantes possui uma especializaçao que habilita apos o lv 10 e qd vc for para o refugio.
vc pode escolher uma e nao podera mais mudar, apenas resetar os pontos com o amuleto normalmente.

and....
Sera é lesbica, Dorian adora um inquisitor, Touro chifra e é chifrado:coolface:...

Vlw san_rj. Vi lá na primeira página também e agora tô mais esperto :bwahaha:.
Já tinha jogado os 2 últimos Elder Scroll, onde o jogo é fantástico, mas o seu personagem é uma pedra. Este é meu primeiro Dragon Age e estou adorando o carisma dos personagens.

Então não fui só eu que fiquei dando encima da Sera um monte de vez e só depois descobri o segredo dela... hahaha

Po...o que mais achei tosto é a movimentaçao do personagem nao cutcenes...parece que usaram um macaco para capturar os movimentos...feio demais. Faltou uma coisa mais sexy nos personagens femininos.

and...vo postar umas "dicas" aqui em spoiler, pq depois que virei e to jogando com outro char nao importo em fazer aproveito desses bugs.
*caso faça uma personagem tempest, qd usar a skil que deixa seu personagem rapido, nao controle ele...deixe pela AI....notei que ele causa mais dano. Vale o msm no caso de usar a Sera, deixe ela se virar sozinha...creio que seja um bug isso.

*Ainda com a especializaçao tempest: tem uma skill quer faz com que por alguns segundos as açoes nao tenham custo de estamina nem tempo de recarga...o bug é q qd esta com essa skil ativa, nao gasta a barra de focus(concentraçao).

*Quando achar um baú com mais de um item, nao pegue todos...pegue o melhor e deixe um la dentro. Salve e de load...volte a pegar o bau e vai ter mais de um item la...e provavel de o outro ser diferente. Pode-se repetir isso direto.

*na fortaleza ha um npc que vende itens que servem para ganhar EXP de beneficios. Compre em seguida venda....vc recupera o dinheiro e ganha os pontos. Pode repetir ali direto. so nao pode comprar e sair da tela de venda antes de "devolver" os itens.

Enquanto voces tão levando fora da Sera eu to levando ela pra cama, vlwflw :coolface:

:fovhappy:

Enquanto voces tão levando fora da Sera eu to levando ela pra cama, vlwflw :coolface:

:fovhappy:
Será que terei chances com a tão cobiçada Sera?
Fiz uma personagem mulher, uma Qunari mage...pelo que li uns posts atrás, ela Não se interessa mto por Homens
------------
Po...o que mais achei tosto é a movimentaçao do personagem nao cutcenes...parece que usaram um macaco para capturar os movimentos...feio demais. Faltou uma coisa mais sexy nos personagens femininos.

and...vo postar umas "dicas" aqui em spoiler, pq depois que virei e to jogando com outro char nao importo em fazer aproveito desses bugs.
*caso faça uma personagem tempest, qd usar a skil que deixa seu personagem rapido, nao controle ele...deixe pela AI....notei que ele causa mais dano. Vale o msm no caso de usar a Sera, deixe ela se virar sozinha...creio que seja um bug isso.

*Ainda com a especializaçao tempest: tem uma skill quer faz com que por alguns segundos as açoes nao tenham custo de estamina nem tempo de recarga...o bug é q qd esta com essa skil ativa, nao gasta a barra de focus(concentraçao).

*Quando achar um baú com mais de um item, nao pegue todos...pegue o melhor e deixe um la dentro. Salve e de load...volte a pegar o bau e vai ter mais de um item la...e provavel de o outro ser diferente. Pode-se repetir isso direto.

*na fortaleza ha um npc que vende itens que servem para ganhar EXP de beneficios. Compre em seguida venda....vc recupera o dinheiro e ganha os pontos. Pode repetir ali direto. so nao pode comprar e sair da tela de venda antes de "devolver" os itens.

Aproveitando os bug's:
Na mesa de guerra, tem uma missão de pegar moedas (não lembro o nome). Vc tem 50 minutos para fazer, mais basta adiantar o relógio do pc em 50 minutos e pronto, missão concluída e vc ganha cerca de 100 moedas. Repetindo isso, vc vira o Tio Patinhas dos tempos feudais

Galera, o que seria exatamente o dano espiritual?

Será que terei chances com a tão cobiçada Sera?
Fiz uma personagem mulher, uma Qunari mage...pelo que li uns posts atrás, ela Não se interessa mto por Homens
------------

Aproveitando os bug's:
Na mesa de guerra, tem uma missão de pegar moedas (não lembro o nome). Vc tem 50 minutos para fazer, mais basta adiantar o relógio do pc em 50 minutos e pronto, missão concluída e vc ganha cerca de 100 moedas. Repetindo isso, vc vira o Tio Patinhas dos tempos feudais

Sim, basta ser mulher. Ela na verdade é mais dificil se voce for Elf, pq ela n gosta muito de elfos (mesmo sendo uma), mas eu consegui XD

E sobre dinheiro, acho mais facil fazer o glitch que tem desde o Origins e DA2 pra duplicar itens e vender :haha:

Sim, basta ser mulher. Ela na verdade é mais dificil se voce for Elf, pq ela n gosta muito de elfos (mesmo sendo uma), mas eu consegui XD

E sobre dinheiro, acho mais facil fazer o glitch que tem desde o Origins e DA2 pra duplicar itens e vender :haha:

Mais essa parada de "apelar" para se conseguir mais grana, não chega a ser muito viável né?! Pois até onde estou, ainda não precisei gastar 1 centavo da grana. E mesmo mais pra frente, ainda não encontrei nenhum item que seja absurdamente caro.

Mais essa parada de "apelar" para se conseguir mais grana, não chega a ser muito viável né?! Pois até onde estou, ainda não precisei gastar 1 centavo da grana. E mesmo mais pra frente, ainda não encontrei nenhum item que seja absurdamente caro.

Sim, dá de jogar de boa no começo, depois que começa a aparecer Masterwork Schematics por 10k daí aperta a coisa.
Mas só falei pq é bem mais rápido do que ter que ficar mudando a hora do pc pra ganhar de 100 em 100.

melhor maneira de ganhar dinheiro e fazendo o que postei com baus...e tambem farmar nos gigantes...dropam coisa pacas.
no primeiro gameplay so gastava dinheiro p comprar o beneficio msm...terminei com +d40 mil sem uso algum.
------------
Galera, o que seria exatamente o dano espiritual?
é tipo dano de elemento....se nao me engano aparecem na cor amarela.
se vc tem uma espada com dano espiritual vao ser mostrados o dano da arma e o do elemento separados.

Eu liberei agora na Skyhold o estábulo e uma vendedora de armas - tem três armas com runas do dragão :lol2: um escudo, um staff e uma espada.
mas ai vou ver o lvl. e o valor delas... deixa quieto :haha:

essa fortaleza é muito grande, quase me perdi lá dentro de tantos lugares que tem.
só não sei aonde compro montarias novas, já que do lado do estábulo não tem vendedor nem nada. ou é missão na mesa?

Flw.

Cara, estou com 69 horas de jogo e sobre as skills eu estou fazendo a moda caralha, faço as skills que me darão beneficio e propiciarão vantagens para meu estilo de jogo, então n estou fazendo uma build certa, mas vou seguindo o que acho que é valido, então com skills não tive dificuldade, o que é dificil é escalar alguns montes para achar missões.....hsuashuashuasuhahuas

É do lado do estabulo mesmo. Tem uma plaquetinha com um Comprar/Vender

Cara, passei longe disso então pois não vi nada. vou olhar novamente a noite com mais atenção.
se bem que mal uso o cavalo, acho meio inútil pelo núemro de coisas que acontecem ao mesmo tempo no jogo em pequenos espaços.
mas tem umas bem legais pelo que vi.

Eu liberei agora na Skyhold o estábulo e uma vendedora de armas - tem três armas com runas do dragão :lol2: um escudo, um staff e uma espada.
mas ai vou ver o lvl. e o valor delas... deixa quieto :haha:

essa fortaleza é muito grande, quase me perdi lá dentro de tantos lugares que tem.
só não sei aonde compro montarias novas, já que do lado do estábulo não tem vendedor nem nada. ou é missão na mesa?

qd vc poder comprar essas armas ja tera feito melhores....e montaria so teve utilidade no mapa do deserto sibilante...ahh se teve....
caso seja a primeira vez que vc vai na fortaleza....quando vc vai em outro mapa e volta algumas coisas mudam.

Cara, passei longe disso então pois não vi nada. vou olhar novamente a noite com mais atenção.
se bem que mal uso o cavalo, acho meio inútil pelo núemro de coisas que acontecem ao mesmo tempo no jogo em pequenos espaços.
mas tem umas bem legais pelo que vi.

Eu também não gosto muito de usar montarias não. Prefiro na pernada mesmo e pegando as tranqueiras que tem pelo caminho.

Lembrei agora que você falou sobre a mesa de guerra e consegui uma montaria por uma missão de lá. É um bicho que parece um dragãozinho. Mas os cavalos foi ali mesmo no estabulo. Não sei ao certo o lugar pq tô no trampo agora, mas lembro que comprei 3 de uma vez só para liberar a conquista.:coolface:

Users who are viewing this thread

Voltar