cara....Quantos % do game estou +-
acabei de voltar do imaterial parte que vc escolhe se o Strout ou Hanke fica....
cara....
ta facil em 80%...ate mais...
ahhh nao....nossa...jura??? então o jogo e bem pequeno na main quest..... pq tudo o que fiz ate agora foi...
chegar ao castelo do ceu e atacar um castelo la onde cai no imaterial....(num pode ser que eu estou em 80%)
ahhh nao....
confundi a parte....vc ta na parte que um deles morre ne? nao...isso ai sao coisa de 50/60% é pq tem uma outra parte parecida.
Rushando as main quest, o jogo tem qto tempo mais ou menos?
Meu filho nasce esse mês e não terei mais tempo para jogar, como ainda estou no começo, seria uma pena não aproveitar mais do jogo. Perdi mto tempo com side quest. Tenho 10hrs de jogo e acho que se eu criar um new game, chego onde estou com menos de 1hrs de jogo.
Fraps?Como faço pra aparecer o fps no mantle ?
Cara, infelizmente, esse game precisa das side quests p vc upar bem seu char ou vc fica fraco o suficiente p não enfrentar grandes inimigos, dragões.... O minimo nesse jogo são 60 horas.
Fraps?
10chars
arco ou adaga?qual a melhor build pra tempest?
em dps nao ha duvidas que tempest é o maior. a skil que d supervelo é multiuso....da pra solar facil qq dragao.Nossa tempest com adagas deve ser o bicho
Qual char mais forte do jogo na opinião de vcs? na minha é a Sera...
qd chegarem casa tiro print e mando, aqui noi trampo so tenho as skils em ingles.arco
10chars
qd chegarem casa tiro print e mando, aqui noi trampo so tenho as skils em ingles.
é a que usava. mata facil...bem evasiva...focada em dano e critico.
em subterfuge:
stealth+upgrade
evade +up
ambush e mercy killing de passivas.(use uma skil que cause panico ou sleep que TODOS os ataques serao critico)
em sabotage:
passiva looked like it hurt e cheep shot para reduzir armor e recuperar stam nos criticos. indispensável.
em archery pode ser todas. particularmente nao usava a ultima.
em adagas duplas(sim!)
sneak atack para aumentar a chance de critico qd em flanqueamento.
De tempest, TODAS do lado direito ate a ultima+a de focus.
flasco de gelo é util no caso de adagas.
no caso tava lv 25.
segue ai....nao aparece mais esta com 63% de dano ao flanquear.me manda o print depois, fica melhor
segue ai....nao aparece mais esta com 63% de dano ao flanquear.
http://i.imgur.com/QNUOVto.jpg
acho que vou começar a fazer as main quest, 66hrs de jogo e no lvl 16
to pensando seriamente em criar outro char mais só de pensar em fazer tudo de novo é tenso kkkkkkk