desde que comprei o jogo tentei uma vez no multi...tava dando erro pq dizia que o origin estava off, nao nao tava...entao como nao tava afim nem tentei+....
sobre conversas:
Sera sao as mais engraçadas. Numa delas doriam pergunta como ela consegue um estoque infinito de flechas e ela sem dó manda: tiro do seu c*...huauauauhuhau....ai ele responde(-+): nossa serio?entao eu deveria começar a vender ja que cabe tanto...huuhauhaha.
Vivi é a prepotente do grupo. Tudo ela compara com o que ela faz melhor.
o unico que nao sei praticamente nada de conversa é o black...acho tosco demais.
Solas é o inteligente, sabe tudo e elogia tb. junto da cass e do varic que sao os mais "normais"
Dorian é meio paspalhão...sempre fala besteira junto das coisas serias.
Cole so fala coisas meio aleatória. sobre autoajuda....tipo bom moço. ou fica lendo a mente dos outros....
Touro é tipo grandão tapado. Fala muito de briga e tal...fora que nao entende indiretas.
Atenção spoiler
ainda mais após saber que Blackwall é um farsante safado mentiroso, quase deixei ele lá preso. Se tiver opção de deixa-lo pra morrer ele vai ficar.
No primeiro save, tu nao avancou a quest pessoal dele a ponto de descobrir isso, ou ta dizendo só que na segunda zerada, vai deixar ele preso? 
(porque deixar ele preso pra ser decapitado é uma opção sim
)

(porque deixar ele preso pra ser decapitado é uma opção sim

Eu nao recrutei a Sera nesse save, meu personagem é mulher mas é "rigida" tipo a Cassandra, não tolero esses papinhos de "ui eu sou pessoa pequena - nao pequena como voce, anãzinha, e temos que fuder com as pessoas grandes". Se uma das opções fosse matar ela ali mesmo eu teria feito isso :fuuu: