[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

desde que comprei o jogo tentei uma vez no multi...tava dando erro pq dizia que o origin estava off, nao nao tava...entao como nao tava afim nem tentei+....

sobre conversas:
Sera sao as mais engraçadas. Numa delas doriam pergunta como ela consegue um estoque infinito de flechas e ela sem dó manda: tiro do seu c*...huauauauhuhau....ai ele responde(-+): nossa serio?entao eu deveria começar a vender ja que cabe tanto...huuhauhaha.

Vivi é a prepotente do grupo. Tudo ela compara com o que ela faz melhor.
o unico que nao sei praticamente nada de conversa é o black...acho tosco demais.
Solas é o inteligente, sabe tudo e elogia tb. junto da cass e do varic que sao os mais "normais"
Dorian é meio paspalhão...sempre fala besteira junto das coisas serias.
Cole so fala coisas meio aleatória. sobre autoajuda....tipo bom moço. ou fica lendo a mente dos outros....
Touro é tipo grandão tapado. Fala muito de briga e tal...fora que nao entende indiretas.

Atenção spoiler
ainda mais após saber que Blackwall é um farsante safado mentiroso, quase deixei ele lá preso. Se tiver opção de deixa-lo pra morrer ele vai ficar.

No primeiro save, tu nao avancou a quest pessoal dele a ponto de descobrir isso, ou ta dizendo só que na segunda zerada, vai deixar ele preso? :hmm:

(porque deixar ele preso pra ser decapitado é uma opção sim :haha:)

Eu nao recrutei a Sera nesse save, meu personagem é mulher mas é "rigida" tipo a Cassandra, não tolero esses papinhos de "ui eu sou pessoa pequena - nao pequena como voce, anãzinha, e temos que fuder com as pessoas grandes". Se uma das opções fosse matar ela ali mesmo eu teria feito isso :fuuu:

No primeiro save, tu nao avancou a quest pessoal dele a ponto de descobrir isso, ou ta dizendo só que na segunda zerada, vai deixar ele preso? :hmm:

(porque deixar ele preso pra ser decapitado é uma opção sim :haha:)

Eu nao recrutei a Sera nesse save, meu personagem é mulher mas é "rigida" tipo a Cassandra, não tolero esses papinhos de "ui eu sou pessoa pequena - nao pequena como voce, anãzinha, e temos que fuder com as pessoas grandes". Se uma das opções fosse matar ela ali mesmo eu teria feito isso :fuuu:

sim....ele tava preso...usei minha influencia:fuckyeah: e deixei ele na inquisiçao ate o termino, entao foi aos cuidados dos guardioes.
tinha opçao de deixalo ser julgado, mas nao fui nessa e tb de invadir e tirar ele a força.
nao testei a opçao, msm pq nunca fui muito com a cara dele desde o inicio.:challenge:...mas agora ja sei qual sera o final dele:megusta::lol2::seferrou:

sim....ele tava preso...usei minha influencia:fuckyeah: e deixei ele na inquisiçao ate o termino, entao foi aos cuidados dos guardioes.
tinha opçao de deixalo ser julgado, mas nao fui nessa e tb de invadir e tirar ele a força.
nao testei a opçao, msm pq nunca fui muito com a cara dele desde o inicio.:challenge:...mas agora ja sei qual sera o final dele:megusta::lol2::seferrou:

Eu tirei ele na base da influencia tambem, e deixei ele trabalhar pra inquisicao (grey warden poha nenhuma)

Nesse save ja debandei os templarios, pretendo tambem explusar os Wardens, Colocar a Briala no poder e fazer a Morrigan virar escrava da Flemeth (e do Solas no DA4 :haha:)

Eu tirei ele na base da influencia tambem, e deixei ele trabalhar pra inquisicao (grey warden poha nenhuma)

Nesse save ja debandei os templarios, pretendo tambem explusar os Wardens, Colocar a Briala no poder e fazer a Morrigan virar escrava da Flemeth (e do Solas no DA4 :haha:)
huauuauaahahahahahha...entao estamos fazendo a mesma coisa.
So que sou mage, apoiando templarios e dando foda-se p qq coisa.
and....espero que nao seja no 4 ne....pq seria mais correto ter uma expançao boa ai...

huauuauaahahahahahha...entao estamos fazendo a mesma coisa.
So que sou mage, apoiando templarios e dando foda-se p qq coisa.
and....espero que nao seja no 4 ne....pq seria mais correto ter uma expançao boa ai...

como tudo indica que o Solas pretende libertar os deuses mesmo - sejam eles bons ou ruins - , penso que seria muito assunto pra um DLC, e que portando fosse "capado" muita coisa :feelbad:

Como os dragões são os espiritos corrompidos dos deuses "maus", em tese, ainda tem dois vivos - três se a Morrigan teve um filho contigo no DA1 -, ou estou enganado?

Escolhi Rift mage como especializaçao....basicamente por uma unica passiva e duas skils:
ataque do veu+up
punho de pedra+up
veu restaurador

mana quase infinita...da pra lançar TODOS os ataques.
uso base de skill de trovao entao é muito dano em area...
Essa passiva fica de que lado da arvore de skills? Se for do esquerdo vou ter que resetar minhas skills de novo:fuuu:
onde voces encontram planos de armas e armaduras? Joguei ontem umas 4h e só achei um arco.

como tudo indica que o Solas pretende libertar os deuses mesmo - sejam eles bons ou ruins - , penso que seria muito assunto pra um DLC, e que portando fosse "capado" muita coisa :feelbad:

Como os dragões são os espiritos corrompidos dos deuses "maus", em tese, ainda tem dois vivos - três se a Morrigan teve um filho contigo no DA1 -, ou estou enganado?
sim...um moleque grande...minha cara diga-se de passagem...:coolface:
infelismente ja li noticia que a bio nao tem nem previsao para nada de single.
------------
Essa passiva fica de que lado da arvore de skills? Se for do esquerdo vou ter que resetar minhas skills de novo:fuuu:
onde voces encontram planos de armas e armaduras? Joguei ontem umas 4h e só achei um arco.
segunda a esquerda...icone de estrela com ma seta circular envolta...
se bem que todas passivas sao uteis...so nao tenho pontos ainda...lv13

Última edição:
quando for jogar de novo, quero ver se vou conseguir mudar tudo. Tennho que me lembrar de ir para os magos, mudar o que houve com os Bravos, e o que vou fazer em orlais e o que vou fazer com alguns personagens

sobre conversas:
Sera sao as mais engraçadas. Numa delas doriam pergunta como ela consegue um estoque infinito de flechas e ela sem dó manda: tiro do seu c*...huauauauhuhau....ai ele responde(-+): nossa serio?entao eu deveria começar a vender ja que cabe tanto...huuhauhaha.

KKKKKKK:lol2:

Eu presenciei essa conversa ontem e me rachei de tanto rir.:seferrou:

Lembro que no final do diálogo, ele todo chateado falou pra ela que não ia se esquecer daquilo, tipo ameaçando ela. Lembrou de um ex chefe meu que me fez a mesma ameaça quando eu falei que não ia fazer hora extra no feriado.

Nivel 8 e to com 8000 Sovereigns aqui :haha:

Agora nao sei se o loot tá melhor nessa jogatina ou se eu só to poupando mais mesmo :feelbad:

Estou aqui pensando ,será que rola uma boa party com Cassandra de templar, com espada/escudo
Black com a especialização e espada/escudo
O Cole pra DPS
Eu de mago de Rift, lá atrás só soltando barreira e castando magia.

Será que não ficaria um tanto enfraquecido, pois o Cole, por exemplo, mesmo com adagas e alto dps, ficaria meio vulnerável.
Não sei bem se alguma skills de templario iria ajudar ele, ou algo de Rift. Pois ficaria na minha obrigação as barreiras nos trÊs.

Será que rola? Eu to muito na dúvida se vou de Rift ou KE. Necro já desisti.

O Touro achei ele muito papel, apesar de bater bem. Chego em um chefe e dois toque ele já perdeu a guarda (mesmo tendo uma espada que da +2 de guarda por golpe).
Queria tirar ele e colocar o Cole pra DPs, crei oque bate bem mais. Ou ficar com dois tanks e a Sera e eu de Rift ou KE.

Deem um help ai haha

EDIT: agora lembrei de uma coisa, eu bem que poderia colocar o black defendendo o Touro, lá nas táticas. Acho que ajudaria. ou não?

Última edição:
Estou aqui pensando ,será que rola uma boa party com Cassandra de templar, com espada/escudo
O Cole pra DPS

Será que não ficaria um tanto enfraquecido, pois o Cole, por exemplo, mesmo com adagas e alto dps, ficaria meio vulnerável.
Não sei bem se alguma skills de templario iria ajudar ele, ou algo de Rift. Pois ficaria na minha obrigação as barreiras nos trÊs.

O Touro achei ele muito papel, apesar de bater bem. Chego em um chefe e dois toque ele já perdeu a guarda (mesmo tendo uma espada que da +2 de guarda por golpe).
Queria tirar ele e colocar o Cole pra DPs, crei oque bate bem mais. Ou ficar com dois tanks e a Sera e eu de Rift ou KE.

Deem um help ai haha

EDIT: agora lembrei de uma coisa, eu bem que poderia colocar o black defendendo o Touro, lá nas táticas. Acho que ajudaria. ou não?

Interessante seu ponto de vista, vale a pena dar uma testada...

Eu particularmente nunca usei escudo com a Cassandra, sempre fui vidrado com DPS sem me preocupar com a defesa. Tenho sofrido mto com essa ganancia de ver numeros altos subindo na tela.
Vou tentar jogar direito agora, colocar uma espadinha boa na Cassandra e um escudo mais ou menos e ver oq acontece, pois ja tenho 2 mage e 1 archer na party, então Cassandra não precisa de DPS e sim resistencia.

O Cole pra DPS

Deem um help ai haha

para o touro ficar bem , coloque guarda no ataque e recuperar hp em %do dano por x segundos...item imaterial. fora bonus na cura e cura ao matar. Passei a usar e sao muito bons.
da uma zoiada ai:
aqui o set que valoriza defesa corpo a corpo com o que disse acima. usando no blackwall
[video=youtube;_ZLswbJmoNc]https://www.youtube.com/watch?v=_ZLswbJmoNc[/video]

e aqui o msm set usando no touro com a build própria dele(observe que é o unico q nao perde hp):
[video=youtube;-mvxYzs5e0w]https://www.youtube.com/watch?v=-mvxYzs5e0w[/video]

outra: se colocar um para defender outro, vai ser comum ver ele parado. ai toda hr vc tem que mandar atacar. Coloca para seguir ele mesmo.

AND: quer dps de adaga? coloca a Sera com adagas...ela é tempest. além de dano terá defesa com o frasco de gelo. Testei ontem e ficou melhor que o cole.

Última edição:
E eu que tinha uma armadura Unica no inventario, com 40% mais proteção do que a o Cole tava usando, e não tinha visto.

Agora sim ele ta sobrevivendo :haha:

Interessante seu ponto de vista, vale a pena dar uma testada...

Eu particularmente nunca usei escudo com a Cassandra, sempre fui vidrado com DPS sem me preocupar com a defesa. Tenho sofrido mto com essa ganancia de ver numeros altos subindo na tela.
Vou tentar jogar direito agora, colocar uma espadinha boa na Cassandra e um escudo mais ou menos e ver oq acontece, pois ja tenho 2 mage e 1 archer na party, então Cassandra não precisa de DPS e sim resistencia.

Eu mal vejo os pontos de dps, vou te falar que só percebi isso depois de um tempo jogando. Eu só quero é que morram rápido e eu sobreviva haha Acho que um tank é primordial no time, apesar que se você jogar no normal pode ir com qualquer coisa - vide o san_rj que joga com 4 mages. Tenta mudar ela e ver no que da. Ou tira o arqueiro e coloca o black no lugar, e deixa ela de DPS.

para o touro ficar bem , coloque guarda no ataque e recuperar hp em %do dano por x segundos...item imaterial. fora bonus na cura e cura ao matar. Passei a usar e sao muito bons.
da uma zoiada ai:
aqui o set que valoriza defesa corpo a corpo com o que disse acima. usando no blackwall
[video=youtube;_ZLswbJmoNc]https://www.youtube.com/watch?v=_ZLswbJmoNc[/video]

e aqui o msm set usando no touro com a build própria dele(observe que é o unico q nao perde hp):
[video=youtube;-mvxYzs5e0w]https://www.youtube.com/watch?v=-mvxYzs5e0w[/video]

outra: se colocar um para defender outro, vai ser comum ver ele parado. ai toda hr vc tem que mandar atacar. Coloca para seguir ele mesmo.

AND: quer dps de adaga? coloca a Sera com adagas...ela é tempest. além de dano terá defesa com o frasco de gelo. Testei ontem e ficou melhor que o cole.

Ah massa, vou ver melhor esse vídeo em casa. Realmente o Touro, ou qualquer 2hand, precisa de algo que recuperar vida em golpe... coisa que eu acho que não tenho nele.
Vou testar adagas na Sera e ver no que da, eu to lvl 12 ainda nela - então não sei bem o que montar ainda. Mas se eu usar ela eu tiro o Touro, quero ter um tank e um dps meele.

Tu chegou a testar Necromancer? Como suport, rola bem será? vi que ele tem diversas skills de fear e tudo mais. Acho que eu indo de Rift pra ataque AOE e um Necro com barrier e fear + o tank e dps - ficaria legal. to achando que se eu for de KE vai ficar meio fácil demais, já que eu jogo no normal. Não tenho mt tempo para jogar por isso vou no normal para curtir a historia e não me incomodar demais com dificuldade; enquanto to jogando no meu curto tempinho livre hehe

Tenho umas adagas bem legais pra Sera - o que me da a impressão que os melhores drops do jogo são de armas que eu não uso - já que me caem quase só adagas boas e o restante só craftando haha

coloque guarda no ataque e recuperar hp em %do dano por x segundos...item imaterial. fora bonus na cura e cura ao matar. Passei a usar e sao muito bons.

Eu vou usar tuas dicas (pra variar)

Eu -- Anã Reaver, desencravando as unhas dos dragões com meu martelo de guerra "Arrancador de Cutículas" :haha:
Cassandra -- Guerreira Templária de 1H&S chamando o aggro com Parede de Escudo
Cole -- Ladino Assassino pra descamar o bicho com seus canivetes
Solas - Barreira + Meteoro de Pégasu + Jaula Estática

Jogo bom demais! To no level 6.
Pra quem tem dúvidas se roda no pc, to rodando com tudo no low (ainda sim o jogo é lindo) à 30 fps com uma GT430 1GB + Quad-Core Phenom X4 + 4GB RAM.
No video de gameplays aleatórios do meu canal tem uma parte de eu jogando ele.

Eu mal vejo os pontos de dps, vou te falar que só percebi isso depois de um tempo jogando. Eu só quero é que morram rápido e eu sobreviva haha Acho que um tank é primordial no time, apesar que se você jogar no normal pode ir com qualquer coisa - vide o san_rj que joga com 4 mages. Tenta mudar ela e ver no que da. Ou tira o arqueiro e coloca o black no lugar, e deixa ela de DPS.

Tu chegou a testar Necromancer? Como suport, rola bem será? vi que ele tem diversas skills de fear e tudo mais. Acho que eu indo de Rift pra ataque AOE e um Necro com barrier e fear + o tank e dps - ficaria legal. to achando que se eu for de KE vai ficar meio fácil demais, já que eu jogo no normal. Não tenho mt tempo para jogar por isso vou no normal para curtir a historia e não me incomodar demais com dificuldade; enquanto to jogando no meu curto tempinho livre hehe

Tenho umas adagas bem legais pra Sera - o que me da a impressão que os melhores drops do jogo são de armas que eu não uso - já que me caem quase só adagas boas e o restante só craftando haha

Esse jogo com 4 mages to no nightmare/pesadelo desde o inicio...quero o archivement.:challenge:

eu uso o doritos que é necro por causa do fear. necro da um dps fufu... faz com fogo que fica top. é voltado a deixar o alvo com fear, afastado dos outros e dano por segundo. ele é justamente o contrario do solas que usa build parecida com a minha que é de segurar e dano em area. Solas ta mais suporte.
Funciona assim: junta geral com a jaula e mira em um alvo...se ele morrer no efeito da bomba ambulante ja viu o resultado ne? Fora que a jaula segura e se tentarem sair tomam dano..e o fear faz eles correrem...entao fica um bate e volta. ai vc solta um relampago em cadeia que acerta ate 6 alvos e deixa em choque. o caso sao 2 na fazendo isso...meu o solas.
necro faz um pepel importante na trupe dos magos.
Se vc usa um ladrao, necro é muuuito bom cara pq pode jogar o fear e o ladrao tem passiva de 100% de chance de critico em alvo com fear.
Dai a Sera usando adagas com tempest se sai melhor que o cole quando o alvo esta com fear ela estupra critico em alta velocidade.

se vc nao tem tempo, vai de boa no normal msm e foca na historia. Qd der...tenta o pesadele pra testar suas habilidades. Te falo que achei um gameplay otimo. A parte antes de ir para a fortaleza...mermao...foda akilo no pesadelo.
------------

Eu -- Anã Reaver, desencravando as unhas dos dragões com meu martelo de guerra "Arrancador de Cutículas" :haha:

vou deixar para encarar os dragoes no final...tomara q nao bugue a conquista.
e nao sei se o caso ai do solas é para encarar o dragao, pq se for nao funciona a jaula nele...teve uma vez que usei a muralha de gele p ver qq rolava...huahuahua...um tapa e ela quebra.
uma coisa top demais pra jaula e a o vortice é vc conseguir um daqueles itens que aumenta em tantos % o dano para cada inimigo perto. junta geral e cai matando com o reaver no meio.

Esse jogo com 4 mages to no nightmare/pesadelo desde o inicio...quero o archivement.:challenge:

eu uso o doritos que é necro por causa do fear. necro da um dps fufu... faz com fogo que fica top. é voltado a deixar o alvo com fear, afastado dos outros e dano por segundo. ele é justamente o contrario do solas que usa build parecida com a minha que é de segurar e dano em area. Solas ta mais suporte.
Funciona assim: junta geral com a jaula e mira em um alvo...se ele morrer no efeito da bomba ambulante ja viu o resultado ne? Fora que a jaula segura e se tentarem sair tomam dano..e o fear faz eles correrem...entao fica um bate e volta. ai vc solta um relampago em cadeia que acerta ate 6 alvos e deixa em choque. o caso sao 2 na fazendo isso...meu o solas.
necro faz um pepel importante na trupe dos magos.
Se vc usa um ladrao, necro é muuuito bom cara pq pode jogar o fear e o ladrao tem passiva de 100% de chance de critico em alvo com fear.
Dai a Sera usando adagas com tempest se sai melhor que o cole quando o alvo esta com fear ela estupra critico em alta velocidade.

se vc nao tem tempo, vai de boa no normal msm e foca na historia. Qd der...tenta o pesadele pra testar suas habilidades. Te falo que achei um gameplay otimo. A parte antes de ir para a fortaleza...mermao...foda akilo no pesadelo.

Aquela parte de girar a catapulta né? Até no normal é meio complicado se você nao pegar o jeito haha eu até pensei na hora: "calcule no pesadelo isso aqui" haha

Então vai combar bem a Sera de adaga e o Doritos (doritos.. kkk) só no fear. Eu vou acabar indo de rift mesmo pra ficar soltando magia a rodo, eu gosto de ficar lá longe só castando e controlando.
Vou ver essa tua dica de armadura pro Black, ai ele fica bem de boa.

*Tava aqui pensando, deve ser muito engraçado ter na party o Dorian, a Sera e o Touro. Deve sair cada coisa entre eles uahahaha

Aquela parte de girar a catapulta né? Até no normal é meio complicado se você nao pegar o jeito haha eu até pensei na hora: "calcule no pesadelo isso aqui" haha

Então vai combar bem a Sera de adaga e o Doritos (doritos.. kkk) só no fear. Eu vou acabar indo de rift mesmo pra ficar soltando magia a rodo, eu gosto de ficar lá longe só castando e controlando.
Vou ver essa tua dica de armadura pro Black, ai ele fica bem de boa.

*Tava aqui pensando, deve ser muito engraçado ter na party o Dorian, a Sera e o Touro. Deve sair cada coisa entre eles uahahaha

nao lembro o nome, mas é uma skil de subterfugio...a ultima a direita. icone de um cara encolhido com uma adaga nas costas.
força um cadim de dano no flanqueamente que fica melhor ainda. Eu usava isso na sera com arco pq a chance de critico dela era coisa de 25%, e isso ai dava jeito nessa falta.

em fogo:
Combustao+dor aguda:16seg de fear;
muralha de fogo: 4seg de fear;
piromante: +25% na duraçao do fear tempo de queimação;
em necro:
horror: 6 seg de fear;
terror abismal: 15%+dano em alvo com fear;

se tiver um riftmage a passiva que aumenta 25% a duraçao dos status.

Eu pego as dicas de todos. :haha:

Atualmente estou assim:

Eu - Rogue Dual Daggers / Assassin
Cass - 1h e escudo
Vivi - barreira e gelo
Sera - arco e com itens aumentando o ganho de concentração pra usar a skill roubada. :coolface:

Estou no primeiro gameplay com a opção de ir pra última main quest mas fazendo as outras antes e matando os dragões.

Não pude deixar de ler seus spoilers, haha! Isso do Blackwall que vocês falaram é a quest particular dele? Por algum descuido de minha parte não passei por isso.

Salve galera!

Bom, chegando nas 30 horas de jogatinas, comecei a passar por alguns problemas no jogo. O estranho é que até então tudo estava normal, sem nenhum problema. O que está acontecendo é que o jogo está impossivel de jogar, travando absurdamente, até mesmo as telas com o logo da BioWare antes da tela inicial do jogo eu noto travadas.

Isso aconteceu uma vez antes, mas fechei o jogo e abri de novo e parou por uns 2 dias, mas agora voltou de vez. Mesmo quando coloco os gráficos no low os travamentos continuam. E isso acontece apenas no Dragon Age, jogo Shadow's of Mordor, Dota 2 sem nenhum problema.

Alguem passou por problema semelhante? Agradeço a atenção!

Minhas configurações:
GTX 970 G1 Gaming
i5 Haswell 3.4Ghz
8GB RAM
XFX 550 Pro

Salve galera!

Bom, chegando nas 30 horas de jogatinas, comecei a passar por alguns problemas no jogo. O estranho é que até então tudo estava normal, sem nenhum problema. O que está acontecendo é que o jogo está impossivel de jogar, travando absurdamente, até mesmo as telas com o logo da BioWare antes da tela inicial do jogo eu noto travadas.

Isso aconteceu uma vez antes, mas fechei o jogo e abri de novo e parou por uns 2 dias, mas agora voltou de vez. Mesmo quando coloco os gráficos no low os travamentos continuam. E isso acontece apenas no Dragon Age, jogo Shadow's of Mordor, Dota 2 sem nenhum problema.

Alguem passou por problema semelhante? Agradeço a atenção!

Minhas configurações:
GTX 970 G1 Gaming
i5 Haswell 3.4Ghz
8GB RAM
XFX 550 Pro
Eu tava com esse problema também! Daí desativei o MSI Afterburner e o problema sumiu. O desempenho melhorou mto ironicamente hauehueh ja que o Afterburner era pra melhorar o desempenho da VGA.... Talvez alguma incompatibilidade ou sei lá.
TEnta fechar os seus programas de fundo e ver como fica.
Outro problema era a constante alternância para a área de trabalho saindo do jogo do nada. Depois de muita raiva descobri que era o software da placa wireless.

Alguém sabe como faço pros seguidores usarem as magias de concentração? E isso? aquela magia das arvores Unicas?
ate onde eu sei...eles nao usar automaticamente nao. apenas se vc usar. claro que tem com habilita-las ne...

Users who are viewing this thread

Voltar