[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

25h, nivel 9, tenso que as missao da mesa de guerra agora sao tudo 3-4h, essas ultimas de Haven :haha:

Preciso upar pelo menos mais 2lvl senão vou os magos vao me trucidar la na proxima missao principal :damn:

E fui ver agora, a armadura do Solas tambem tava desatualizada :haha: ele agora ta com AC116, +10% cura, +10% fogo, +4% stagger e +6 defesa melee :bwahaha:

25h, nivel 9, tenso que as missao da mesa de guerra agora sao tudo 3-4h, essas ultimas de Haven :haha:

Preciso upar pelo menos mais 2lvl senão vou os magos vao me trucidar la na proxima missao principal :damn:

E fui ver agora, a armadura do Solas tambem tava desatualizada :haha: ele agora ta com AC116, +10% cura, +10% fogo, +4% stagger e +6 defesa melee :bwahaha:

meu amigo fez um macete nessas quests que demoram horas

ele adiantava o relógio do ps4 e voltara pro jogo e a quest já tava feita

deve funcionar no pc tbm

empaquei na chave da cabana do atoleiro fantasma. Não encontro a chave !

eu encontrei ela quase do lado da cabana, num morrinho na frente. tem que usar o circulo que procura as coisas escondidas, n sei o comando no pc.

Não entendi, não da para fazer eles usarem no auto? =P

ate onde sei so vc clicando msm. pq sao skils fortes e limitadas....imagina se usam em qq mobzinho no cenario e qd vc precisar nao tem?

meu amigo fez um macete nessas quests que demoram horas

ele adiantava o relógio do ps4 e voltara pro jogo e a quest já tava feita

deve funcionar no pc tbm

sim funciona. nesse gameplay to usando.
rapaz vc é de bangu ne?huahuahua...pertim daqui, Sepetiba.

ate onde sei so vc clicando msm. pq sao skils fortes e limitadas....imagina se usam em qq mobzinho no cenario e qd vc precisar nao tem?

sim funciona. nesse gameplay to usando.
rapaz vc é de bangu ne?huahuahua...pertim daqui, Sepetiba.

sou sim
10chars

Não entendi, não da para fazer eles usarem no auto? =P

Dá sim, vai na tela dos personagens e na aba de tática e muda lá.
782e594a80.jpg

As de Focus sempre são desabilitadas por padrão, só habilitar todas.

qual o melhor mago? meu grupo é o meu char,solas,dorian e a cassandra

Pessoal, depois que chega na Fortaleza do Céu qual é o melhor mapa para ir?

Emprise du Lion
Sepulturas Esmeraldas
Ou Planícies Exaltadas

Dá sim, vai na tela dos personagens e na aba de tática e muda lá.
http://puu.sh/ed2sL/782e594a80.jpg

As de Focus sempre são desabilitadas por padrão, só habilitar todas.
ainda assim ele nao solta a skil...ja testei e coloquei como favorito e nao solta. Se nao me engano isso ate aparerece no jogo explicando num tutorial.

qual o melhor mago? meu grupo é o meu char,solas,dorian e a cassandra
sola e dorian sao bem diferentes se vc for pensar na especializaçao. Necro é muito dano por tempo e controle no sentido de afastar...dissipar inimigos. Totalmente inverso ao rift que é controle no sentido de juntar e reduzir dano. Se for dano direto, Rift(solas) é melhor.

Pessoal, depois que chega na Fortaleza do Céu qual é o melhor mapa para ir?

Emprise du Lion
Sepulturas Esmeraldas
Ou Planícies Exaltadas
ta q lv? emprise é lv 18 pra cima....
lv 11/13 c vai na planicie exaltada.

san_rj

qual a build que vc colocou no solas e no dorian?

e eu ainda preciso de 1 arco, o meu ta dando pouco dano

san_rj

qual a build que vc colocou no solas e no dorian?

e eu ainda preciso de 1 arco, o meu ta dando pouco dano

no momento assim pq tao lv 13:

solas

ejpAeop.jpg

doritos

GLRuZ8e.jpg

qd tiver lv 20 ou mais que a coisa ficara boa.

Aee acabei finalmente o jogo! :awesome:

124hs épicas de jogo! Todas quests completas, wartable quests também. Nível 17 de inquisição e 24 do personagem. 250 de poder (waw, que inútil esse feature....)
Pelo menos os 10 dragões foram realmente épicos! As melhores batalhas do jogo, com certeza.

A pergunta que sobra agora é (spoiler):
Pra onde foi o Solas?

Foda que não tem mais o que fazer no jogo...Dá pra continuar a jogar mas não tem mapa pra explorar, não tem dragão pra matar...não animo muito de jogar duas vezes seguidas um jogo dessa magnitude heuheuheu mas quem sabe mais pra frente farei um char feminino e de outra raça com outro background.

REalmente foi GoTy 2014. ESperando agora Witcher 3 pra fechar como Game of the Age

Última edição:
Aee acabei finalmente o jogo! :awesome:

124hs épicas de jogo! Todas quests completas, wartable quests também. Nível 17 de inquisição e 24 do personagem. 250 de poder (waw, que inútil esse feature....)
Pelo menos os 10 dragões foram realmente épicos! As melhores batalhas do jogo, com certeza.

A pergunta que sobra agora é (spoiler):
Pra onde foi o Solas?

Foda que não tem mais o que fazer no jogo...Dá pra continuar a jogar mas não tem mapa pra explorar, não tem dragão pra matar...não animo muito de jogar duas vezes seguidas um jogo dessa magnitude heuheuheu mas quem sabe mais pra frente farei um char feminino e de outra raça com outro background.

REalmente foi GoTy 2014. ESperando agora Witcher 3 pra fechar como Game of the Age

Quanto a sua pergunta sobre o final

Na enigmática cena pós créditos da a entender que ele é o deus elfico(dreadwolf) que gosta de ver o circo pegar fogo, algo como o Loki da mitologia nórdica
Então acho que ele foi se preparar para ser o vilão do DLC :haha:

Quanto aos france... digo orlesianos, alguém sabe se da para varrer esses caras do mapa, bando de nego chato, é beicinho e pompom até para ir a guerra, qualquer missão em Orlais é insuportável :ranting3:

Quanto a sua pergunta sobre o final

Na enigmática cena pós créditos da a entender que ele é o deus elfico(dreadwolf) que gosta de ver o circo pegar fogo, algo como o Loki da mitologia nórdica
Então acho que ele foi se preparar para ser o vilão do DLC :haha:

Quanto aos france... digo orlesianos, alguém sabe se da para varrer esses caras do mapa, bando de nego chato, é beicinho e pompom até para ir a guerra, qualquer missão em Orlais é insuportável :ranting3:

Ahhh você diz aquela cena que eu perdi pq não tive paciência de esperar o letreiro? kkkkk damn:feelbad:
Vou ver no YT uehueueu
EDIT: Vi aqui já. Interessante mesmo.
EU não sabia onde exatamente se encaixava esse tal dreadwolf no lore do jogo. Vai dar um bom DLC eu suponho

Orlais é chatinho mesmo. MAs a missão do Baile achei legal, digo, interessante pelo menos. Mas continuam insuportáveis as pompas. O lançe de explorar os lugares, investigar, deu um tom mais de importância ao que você faz no jogo, ao invés de simplesmente jogar tudo na estória.

Última edição:
Ahhh você diz aquela cena que eu perdi pq não tive paciência de esperar o letreiro? kkkkk damn:feelbad:
Vou ver no YT uehueueu
EDIT: Vi aqui já. Interessante mesmo.
EU não sabia onde exatamente se encaixava esse tal dreadwolf no lore do jogo. Vai dar um bom DLC eu suponho

Orlais é chatinho mesmo. MAs a missão do Baile achei legal, digo, interessante pelo menos. Mas continuam insuportáveis as pompas. O lançe de explorar os lugares, investigar, deu um tom mais de importância ao que você faz no jogo, ao invés de simplesmente jogar tudo na estória.

Uma das "queixas" ate então na série é que o jogo nao se passava em Orlais, agora 50% dele é lá :haha:

Fui hoje decidido a matar o dragão das terras distantes, chego na entrada e uma bola de fogo tira metade da vida da Sera, reabasteci as poções e voltei, cheguei no dragão e depois de uns 5 minutos todos morreram sem nem usarem as poções deles, morri umas 3 vezes e desisti, na verdade eu acho que sou muuito ruim nesse jogo, +30 horas nv 12 e a unica coisa que eu faço que presta no dragão é aquele soco que explode e da uns 200 de dano, a Cassandra fica parada e se eu mando ela atacar ela perde a guarda dela e morre em 20s, a Sera acha que é uma guerreira e fica no pé do bicho:yuno: , o Solas é o unico que nao tenho oq reclamar, mas fiz a build dele de fogo e raio, então o dragão nem sente os ataques dele talvez no nv 20 eu mate ele....:feelbad::fuuu:

A build de mago de espada é muito apelona! Matei um dragão sozinho O_o todos morreram mas como não perco escudo, foi só uma questão de tempo LOL

Esse jogo é mto foda. Os diálogos são um show a parte. Os romances são engraçados. Confesso q fiquei com um pé atrás com o jogo no início, principalmente pelo gameplay, mas acabei me acostumando e to curtindo mto. Goty merecido

comecei jogando no hard e fui obrigado a abaixar pro normal algumas vezes.. mas agora com mage KE ficou easy o jogo.. coloquei no pesadelo e ta de boa.
deixo o meu principal de tanker(se pudesse, mudaria pra mage KE e ficaria com 4 magos no grupos) e 3 magos, controlo o KE.

qd zerar ja penso em zerar novamente, mas sem fazer td, só as principais, com 4 magos.

preciso agora eh de uma build boa pro solas e pro outro viadao la.

tentei jogar com tanker, cole, sera e mage, mas mds, vao comer poções na pqp... antes de chegar no dragão já comeram 4, la em terras distante. dai troquei pra 3 magos e tanker e foi gg.

uma pena o cole nao ter nenhum tipo de escudo ou guarda, é o personagem mais bacana de jogar..

nao lembro o nome, mas é uma skil de subterfugio...a ultima a direita. icone de um cara encolhido com uma adaga nas costas.
força um cadim de dano no flanqueamente que fica melhor ainda. Eu usava isso na sera com arco pq a chance de critico dela era coisa de 25%, e isso ai dava jeito nessa falta.

em fogo:
Combustao+dor aguda:16seg de fear;
muralha de fogo: 4seg de fear;
piromante: +25% na duraçao do fear tempo de queimação;
em necro:
horror: 6 seg de fear;
terror abismal: 15%+dano em alvo com fear;

se tiver um riftmage a passiva que aumenta 25% a duraçao dos status.

Fiz tudo isso ontem, mas não testei - só deixei pronto as builds e hoje testo.

ficou assim:
Eu/mage Rift - Magias de Rift pra juntar geral + mina de fogo + passiva de mana e gg. coloquei de base skills de fogo e aquela que congela do gelo (por causa dos dots e do pânico para combar com o necro e a Sera de adaga).
Black/Tank - Esse foi fácil. Só enfiei skills de Champion e Vanguard e ele que se vire haha
Dorian/Necro e Spirit
- Só coloquei esses dois e uma de trovão pra ter skill diferente do char main, caso apareça inimigo que é fraco pra trovão. Spirit praticamente vou escolher quase todas para ele ser suportão mesmo, e no Necro consegui ir até aquela skill da bomba. Como eu ainda to no lvl. 11 com ele, ainda tenho que preencher toda árvore Necro.
Sera/Adagas - Vou testar e ver no que da. Essa foi o que mais fiquei pensando nas skills - fiz umas misturas entre Tempest, Subterfugio, Dual Dagger. Como ta lvl baixo, ainda não completei tudo. Consegui chegar até na skill que você me indicou.
Se ficar assim ta ok: http://www.youtube.com/watch?v=FNdnG1tiBwY

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar