ate onde eu sei...eles nao usar automaticamente nao. apenas se vc usar. claro que tem com habilita-las ne...
Não entendi, não da para fazer eles usarem no auto? =P
ate onde eu sei...eles nao usar automaticamente nao. apenas se vc usar. claro que tem com habilita-las ne...
25h, nivel 9, tenso que as missao da mesa de guerra agora sao tudo 3-4h, essas ultimas de Haven
Preciso upar pelo menos mais 2lvl senão vou os magos vao me trucidar la na proxima missao principal
E fui ver agora, a armadura do Solas tambem tava desatualizadaele agora ta com AC116, +10% cura, +10% fogo, +4% stagger e +6 defesa melee
![]()
empaquei na chave da cabana do atoleiro fantasma. Não encontro a chave !
meu amigo fez um macete nessas quests que demoram horas
ele adiantava o relógio do ps4 e voltara pro jogo e a quest já tava feita
deve funcionar no pc tbm
ate onde sei so vc clicando msm. pq sao skils fortes e limitadas....imagina se usam em qq mobzinho no cenario e qd vc precisar nao tem?
sim funciona. nesse gameplay to usando.
rapaz vc é de bangu ne?huahuahua...pertim daqui, Sepetiba.
ainda assim ele nao solta a skil...ja testei e coloquei como favorito e nao solta. Se nao me engano isso ate aparerece no jogo explicando num tutorial.Dá sim, vai na tela dos personagens e na aba de tática e muda lá.
http://puu.sh/ed2sL/782e594a80.jpg
As de Focus sempre são desabilitadas por padrão, só habilitar todas.
sola e dorian sao bem diferentes se vc for pensar na especializaçao. Necro é muito dano por tempo e controle no sentido de afastar...dissipar inimigos. Totalmente inverso ao rift que é controle no sentido de juntar e reduzir dano. Se for dano direto, Rift(solas) é melhor.qual o melhor mago? meu grupo é o meu char,solas,dorian e a cassandra
ta q lv? emprise é lv 18 pra cima....Pessoal, depois que chega na Fortaleza do Céu qual é o melhor mapa para ir?
Emprise du Lion
Sepulturas Esmeraldas
Ou Planícies Exaltadas
ta q lv? emprise é lv 18 pra cima....
lv 11/13 c vai na planicie exaltada.
no momento assim pq tao lv 13:san_rj
qual a build que vc colocou no solas e no dorian?
e eu ainda preciso de 1 arco, o meu ta dando pouco dano
Aee acabei finalmente o jogo!![]()
124hs épicas de jogo! Todas quests completas, wartable quests também. Nível 17 de inquisição e 24 do personagem. 250 de poder (waw, que inútil esse feature....)
Pelo menos os 10 dragões foram realmente épicos! As melhores batalhas do jogo, com certeza.
A pergunta que sobra agora é (spoiler):
Pra onde foi o Solas?
Foda que não tem mais o que fazer no jogo...Dá pra continuar a jogar mas não tem mapa pra explorar, não tem dragão pra matar...não animo muito de jogar duas vezes seguidas um jogo dessa magnitude heuheuheu mas quem sabe mais pra frente farei um char feminino e de outra raça com outro background.
REalmente foi GoTy 2014. ESperando agora Witcher 3 pra fechar como Game of the Age
Quanto a sua pergunta sobre o final
Na enigmática cena pós créditos da a entender que ele é o deus elfico(dreadwolf) que gosta de ver o circo pegar fogo, algo como o Loki da mitologia nórdica
Então acho que ele foi se preparar para ser o vilão do DLC
Quanto aos france... digo orlesianos, alguém sabe se da para varrer esses caras do mapa, bando de nego chato, é beicinho e pompom até para ir a guerra, qualquer missão em Orlais é insuportável :ranting3:
Ahhh você diz aquela cena que eu perdi pq não tive paciência de esperar o letreiro? kkkkk damn
Vou ver no YT uehueueu
EDIT: Vi aqui já. Interessante mesmo.EU não sabia onde exatamente se encaixava esse tal dreadwolf no lore do jogo. Vai dar um bom DLC eu suponho
Orlais é chatinho mesmo. MAs a missão do Baile achei legal, digo, interessante pelo menos. Mas continuam insuportáveis as pompas. O lançe de explorar os lugares, investigar, deu um tom mais de importância ao que você faz no jogo, ao invés de simplesmente jogar tudo na estória.
no momento assim pq tao lv 13:
solas
http://i.imgur.com/ejpAeop.jpg
doritos
http://i.imgur.com/GLRuZ8e.jpg
qd tiver lv 20 ou mais que a coisa ficara boa.
nao lembro o nome, mas é uma skil de subterfugio...a ultima a direita. icone de um cara encolhido com uma adaga nas costas.
força um cadim de dano no flanqueamente que fica melhor ainda. Eu usava isso na sera com arco pq a chance de critico dela era coisa de 25%, e isso ai dava jeito nessa falta.
em fogo:
Combustao+dor aguda:16seg de fear;
muralha de fogo: 4seg de fear;
piromante: +25% na duraçao do fear tempo de queimação;
em necro:
horror: 6 seg de fear;
terror abismal: 15%+dano em alvo com fear;
se tiver um riftmage a passiva que aumenta 25% a duraçao dos status.