Quem terá os melhores diálogos (entre o Bull e a Cassandra) considerando o resto da minha party?
Os diálogos do touro e da Sera são muito engraçados. Teve um ontem meio assim:
"-Sera, você viu aquela mulher bonita lá na ultima aldeia?"
"-Sim, aquela com uns melõões gigantes!"
"-Ela é mais que isso, aquele cordão do vestido aparecendo, instigando a vontade de solta-lo, o jeito dela blablablabla atrás de melões você precisa ver o coração das mulheres e blablabla"
"-Sim, atrás.. beeeeeeeem atrás dos melões "
hahaha foi +/- isso, foi bem engraçado. As do Blackwall com ela tb são bem legais.
Cole e Cassandra tem uns diálogos mais intelectuais, são legais tb.
====
Nesse DRagon Age eu sou muito bonzinho com minha party; E usempre solto barreira neles, quando um ta morrendo eu troco, levo pra longe - dou poção. me preocupo mais com eles do que comigo.
No DA2 eu mal dava itens pra eles e achava um porre ter nego me seguindo, tanto que só ajudava mesmo a Isabela que era minha namoradinha haha Vou ter que me desapegar mais dos companions, se não só me fod@ nas lutas. Ontem consegui coletar os fogos da quest de KE, agora falta os lazurites.
Mas pelo menos fechei o pântano, bem pequeno o mapa e tem uma batalha final com um boss lá bem legalzinho.
Uma dúvida, porque o Solas não tem especialização ainda? eu vejo as skills dele e não aparece de rift, nem o Dorian aparece de Necro.
A viviene tem a esp. de KE dela, tudo certinho. Os outros tb tem, Sera, Touro etc. Menos esses dois.