[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Ta maluco? kkkkk, continua, zera o game e depois tu começa de novo, fazendo um novo char, novas escolhas, novos caminhos etc.

Na boa, que joga delicioso, viciante, lindo, resumindo: PHODA!

Nunca curti tanto um game, ainda mais RPG do qual nunca fui tão fã. To gostando tanto que depois vou ver de zerar os anteriores.

acho que vou fazer logo a main quest, mas pra 66hrs no lvl 16 realmente eu to fraco

tem algum jeito de upar mais rápido?

Recrutei os templarios como aliados agora.

O Solas "desaprovou fortemente", tanto que nem tem conversa com ele la em Haven apos a missão :lol2:

(espero que isso nao foda a longo prazo, ele vai ser meu mago ate o fim do jogo :feelbad:)

Eu vou ser Reaver quando puder me especializar. Anã peitando (:megusta:) dragões e demônios com um machado de duas mãos :haha:
Solas com Barreira e magias de tempestade :megusta:
Cole com duas adagas mitando os dragoes :megusta:

Ainda não sei quem vai ser meu tanker, to em duvida entre Cassandra ou um respec do Red Bull pra ser One-Handed+Shield

Quem terá os melhores diálogos (entre o Bull e a Cassandra) considerando o resto da minha party? :hmm:

Última edição:
acho que vou fazer logo a main quest, mas pra 66hrs no lvl 16 realmente eu to fraco

tem algum jeito de upar mais rápido?

Ta nada, o jogo é foda de upar mesmo. To com umas 50 horas segundo a origin (no game da mais) e subi agora pouco para o 13.

Cara, enfrentei agora pouco o dragão supremo do deserto, que luta animal :megusta:

Ta nada, o jogo é foda de upar mesmo. To com umas 50 horas segundo a origin (no game da mais) e subi agora pouco para o 13.

Cara, enfrentei agora pouco o dragão supremo do deserto, que luta animal :megusta:

esse do deserto é fácil, eu fui enfrentar o do raio e entrei na porrada kkkkkkk

esse do deserto é fácil, eu fui enfrentar o do raio e entrei na porrada kkkkkkk

To jogando no hard, ele deu uma dificultada.

Levei Cassandra, Blackwall (ganhou meu respeito nessa luta:challenge:) e a Vivianne (foi a menos pior, qualquer um dos que testei eram sempre os primeiros a morrer ¬¬).

A luta não foi tãooo dificil, mas ele deu trabalho, toda hora aquela guarda pqp que negócio chato, fiquei desanimado porque veio uma adaga como um dos premios :feelbad:, nem uso ladrão U.U, só o Cole que deixei pra usar adagas, mas quase nunca uso.

Alguém sabe aonde eu acho esse gigante da imagem abaixo? Tipo eu tava level fraco quando encontrei ele então fui fazer outras coisas em outros mapas, mas quando voltei no mapa onde ele estava ele já não estava mais la e nem em lugar nenhum do mapa.
http://i.imgur.com/ibN8NSl.jpg

Alguém sabe aonde eu acho esse gigante da imagem abaixo? Tipo eu tava level fraco quando encontrei ele então fui fazer outras coisas em outros mapas, mas quando voltei no mapa onde ele estava ele já não estava mais la e nem em lugar nenhum do mapa.

ele fica na costa da tormenta, ele desce o cacete no dragão kkkkk

Isso eu sei cara, só que ele não ta mais la e não acho ele mais no mapa, sendo que eu nem matei ele. Vc sabe se aparece mais gigantes em outros mapas?

cara assim que ele apareceu eu matei ele e não vi outro até agora

Voltei o save em meia hora e constipei/desbandei os templários só pra ficar de boas com meus dois membros fixos da party :fuckyeah:

E la vamos nós pra Costa da Tormenta recrutar o touro manso :bwahaha:

18h de jogo, nivel 8.

Vou tentar namorar o Cullen nessa jogatina, mas ja to flirtando com o Blackwall caso não dê certo.

ele fica na costa da tormenta, ele desce o cacete no dragão kkkkk
nossa!! Aqui no meu o dragão matou o gigante deu um grito e achei que ia pra cima de mim também kkkk
acho q eu devia ter chegado perto pra ver se o dragão ia embora, eu fiquei de longe com medo de os dois se revoltarem contra mim e não ganhei nenhum xp :feelbad:

Quem terá os melhores diálogos (entre o Bull e a Cassandra) considerando o resto da minha party? :hmm:

Os diálogos do touro e da Sera são muito engraçados. Teve um ontem meio assim:
"-Sera, você viu aquela mulher bonita lá na ultima aldeia?"
"-Sim, aquela com uns melõões gigantes!"
"-Ela é mais que isso, aquele cordão do vestido aparecendo, instigando a vontade de solta-lo, o jeito dela blablablabla atrás de melões você precisa ver o coração das mulheres e blablabla"
"-Sim, atrás.. beeeeeeeem atrás dos melões "

hahaha foi +/- isso, foi bem engraçado. As do Blackwall com ela tb são bem legais.

Cole e Cassandra tem uns diálogos mais intelectuais, são legais tb.

====

Nesse DRagon Age eu sou muito bonzinho com minha party; E usempre solto barreira neles, quando um ta morrendo eu troco, levo pra longe - dou poção. me preocupo mais com eles do que comigo.
No DA2 eu mal dava itens pra eles e achava um porre ter nego me seguindo, tanto que só ajudava mesmo a Isabela que era minha namoradinha haha Vou ter que me desapegar mais dos companions, se não só me fod@ nas lutas. Ontem consegui coletar os fogos da quest de KE, agora falta os lazurites.

Mas pelo menos fechei o pântano, bem pequeno o mapa e tem uma batalha final com um boss lá bem legalzinho.

Uma dúvida, porque o Solas não tem especialização ainda? eu vejo as skills dele e não aparece de rift, nem o Dorian aparece de Necro.
A viviene tem a esp. de KE dela, tudo certinho. Os outros tb tem, Sera, Touro etc. Menos esses dois.

Última edição:
"-Ela é mais que isso, aquele cordão do vestido aparecendo, instigando a vontade de solta-lo, o jeito dela blablablabla atrás de melões você precisa ver o coração das mulheres e blablabla"

hahaha foi +/- isso, foi bem engraçado. As do Blackwall com ela tb são bem legais.

====

Nesse DRagon Age eu sou muito bonzinho com minha party; E usempre solto barreira neles, quando um ta morrendo eu troco, levo pra longe - dou poção. me preocupo mais com eles do que comigo.
No DA2 eu mal dava itens pra eles e achava um porre ter nego me seguindo, tanto que só ajudava mesmo a Isabela que era minha namoradinha haha Vou ter que me desapegar mais dos companions, se não só me fod@ nas lutas. Ontem consegui coletar os fogos da quest de KE, agora falta os lazurites.

Mas pelo menos fechei o pântano, bem pequeno o mapa e tem uma batalha final com um boss lá bem legalzinho.

Uma dúvida, porque o Solas não tem especialização ainda? eu vejo as skills dele e não aparece de rift, nem o Dorian aparece de Necro.
A viviene tem a esp. de KE dela, tudo certinho. Os outros tb tem, Sera, Touro etc. Menos esses dois.

Os dialogos são bem legais mesmo.
Mas a Beyoncè, digo, Vivienne é a mais chata. Ela é a melhor em tudo

:bwahaha:

Os dialogos são bem legais mesmo.
Mas a Beyoncè, digo, Vivienne é a mais chata. Ela é a melhor em tudo

:bwahaha:

Cara, eu nem converso com ela. Muito mala. Se acha boa em tudo e tal. Por mim mandava ela embora haha
Tanto que vou virar KE só pra não usar ela.

esse gigante ai vc encontra na sepultura das esmeraldas.Esse ai é do pra dar gostinho.
la neles é o melhor lugar p upar do 16 ao 20...fora ganhar grana pois o drop deles sao otimos.
mas nao va achando que sao faceis nao pq la as vzs tem uns 2 juntos e fora os rinocerontes. va com tanker p segurar pq eles tem uma pedrada que dependendo da class é hitkill.
------------
Cara, eu nem converso com ela. Muito mala. Se acha boa em tudo e tal. Por mim mandava ela embora haha
Tanto que vou virar KE só pra não usar ela.
imagina andar com 3 magos entao?
ela, doritos e solas. é uma disputa de egos absurda...huahuaah

120hs de jogo e a mesa de guerra cheio de coisa para fazer, fui mandar um agora de 14hs..... PQP (Não vou ficar de sacanagem mexendo no relógio do windows)

Finalmete achei, encontrei a Morrigan parace que mudou a dubladora, e tambem não gostei de que diminuiram o peito dela

To jogando no hard, ele deu uma dificultada.

Levei Cassandra, Blackwall (ganhou meu respeito nessa luta:challenge:) e a Vivianne (foi a menos pior, qualquer um dos que testei eram sempre os primeiros a morrer ¬¬).

A luta não foi tãooo dificil, mas ele deu trabalho, toda hora aquela guarda pqp que negócio chato, fiquei desanimado porque veio uma adaga como um dos premios :feelbad:, nem uso ladrão U.U, só o Cole que deixei pra usar adagas, mas quase nunca uso.

Deu trabalho porque não tá usando arqueiro.. (a não ser que você o seja..)

Também achei a Morrigan ontem >.< Continua deliciosa... :megusta: Deixaram o olhar dela mais foda também, sacanagem.

Última edição:
imagina andar com 3 magos entao?
ela, doritos e solas. é uma disputa de egos absurda...huahuaah

credo, calcule ela e o Doritos conversando hahaha
Mas ela é um nível absurdo de chatice. Nem pra relacionamento serve hehe

Tu joga o multiplayer? eu testei no ps4 esses dias e achei meia boca... tem que ficar liberando umas classes conforme o lvl e tal.

====

isso da especialização aconteceu comigo

pega estes personagens e entra numa missao qualquer
e "seleciona" eles para vc controla
solta umas magia sei la
e depois volta pro skyhold
e dps volta pra uma missao
ai aparece a especialização
------------

Tu joga o multiplayer? eu testei no ps4 esses dias e achei meia boca... tem que ficar liberando umas classes conforme o lvl e tal.

se a especialização dela nao fosse uma das melhores do game eu tiraria ela tb hahaha
mas axo mto dahora ela soltando espadada em todo mundo

isso da especialização aconteceu comigo

pega estes personagens e entra numa missao qualquer
e "seleciona" eles para vc controla
solta umas magia sei la
e depois volta pro skyhold
e dps volta pra uma missao
ai aparece a especialização

Sério? que estranho. Vou tentar isso.
Eu jogo no ps4 e pensei que era algo que eu fiz de errado, pq não sei de bug no jogo em console (eu posto aqui no pc pq o tópico do ps4 é meio abandonado haha)

Valeu cara, vou testar hoje a noite.

desde que comprei o jogo tentei uma vez no multi...tava dando erro pq dizia que o origin estava off, nao nao tava...entao como nao tava afim nem tentei+....

sobre conversas:
Sera sao as mais engraçadas. Numa delas doriam pergunta como ela consegue um estoque infinito de flechas e ela sem dó manda: tiro do seu c*...huauauauhuhau....ai ele responde(-+): nossa serio?entao eu deveria começar a vender ja que cabe tanto...huuhauhaha.

Vivi é a prepotente do grupo. Tudo ela compara com o que ela faz melhor.
o unico que nao sei praticamente nada de conversa é o black...acho tosco demais.
Solas é o inteligente, sabe tudo e elogia tb. junto da cass e do varic que sao os mais "normais"
Dorian é meio paspalhão...sempre fala besteira junto das coisas serias.
Cole so fala coisas meio aleatória. sobre autoajuda....tipo bom moço. ou fica lendo a mente dos outros....
Touro é tipo grandão tapado. Fala muito de briga e tal...fora que nao entende indiretas.

Atenção spoiler
ainda mais após saber que Blackwall é um farsante safado mentiroso, quase deixei ele lá preso. Se tiver opção de deixa-lo pra morrer ele vai ficar.

nossa!! Aqui no meu o dragão matou o gigante deu um grito e achei que ia pra cima de mim também kkkk
acho q eu devia ter chegado perto pra ver se o dragão ia embora, eu fiquei de longe com medo de os dois se revoltarem contra mim e não ganhei nenhum xp :feelbad:

eu fiquei de longe olhando e ele desceu a porrada no dragão que saiu voando kkkkkkkkkk

ai eu fui pra cima do gigante e matei ele

aquele special do tempest é muito foda, mata na hora

Escolhi Rift mage como especializaçao....basicamente por uma unica passiva e duas skils:
ataque do veu+up
punho de pedra+up
veu restaurador

mana quase infinita...da pra lançar TODOS os ataques.
uso base de skill de trovao entao é muito dano em area...

Users who are viewing this thread

Voltar