[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Quantos % do game estou +-

acabei de voltar do imaterial parte que vc escolhe se o Strout ou Hanke fica....

Quantos % do game estou +-

acabei de voltar do imaterial parte que vc escolhe se o Strout ou Hanke fica....
cara....
ta facil em 80%...ate mais...

cara....
ta facil em 80%...ate mais...

nossa...jura??? então o jogo e bem pequeno na main quest..... pq tudo o que fiz ate agora foi...

chegar ao castelo do ceu e atacar um castelo la onde cai no imaterial....(num pode ser que eu estou em 80%) :(

nossa...jura??? então o jogo e bem pequeno na main quest..... pq tudo o que fiz ate agora foi...

chegar ao castelo do ceu e atacar um castelo la onde cai no imaterial....(num pode ser que eu estou em 80%) :(
ahhh nao....
confundi a parte....vc ta na parte que um deles morre ne? nao...isso ai sao coisa de 50/60% é pq tem uma outra parte parecida.

Rushando as main quest, o jogo tem qto tempo mais ou menos?
Meu filho nasce esse mês e não terei mais tempo para jogar, como ainda estou no começo, seria uma pena não aproveitar mais do jogo. Perdi mto tempo com side quest. Tenho 10hrs de jogo e acho que se eu criar um new game, chego onde estou com menos de 1hrs de jogo.

qual a melhor build pra tempest?

Rushando as main quest, o jogo tem qto tempo mais ou menos?
Meu filho nasce esse mês e não terei mais tempo para jogar, como ainda estou no começo, seria uma pena não aproveitar mais do jogo. Perdi mto tempo com side quest. Tenho 10hrs de jogo e acho que se eu criar um new game, chego onde estou com menos de 1hrs de jogo.

Cara, infelizmente, esse game precisa das side quests p vc upar bem seu char ou vc fica fraco o suficiente p não enfrentar grandes inimigos, dragões.... O minimo nesse jogo são 60 horas.

Como faço pra aparecer o fps no mantle ?
Fraps?
10chars
------------
Cara, infelizmente, esse game precisa das side quests p vc upar bem seu char ou vc fica fraco o suficiente p não enfrentar grandes inimigos, dragões.... O minimo nesse jogo são 60 horas.

Pod cre!
Outra coisa é que as side quest são muitas vezes empolgantes demais para serem ignoradas...

Nossa tempest com adagas deve ser o bicho :lol2::lol2::lol2:

Qual char mais forte do jogo na opinião de vcs? na minha é a Sera...

Última edição:
Nossa tempest com adagas deve ser o bicho :lol2::lol2::lol2:

Qual char mais forte do jogo na opinião de vcs? na minha é a Sera...
em dps nao ha duvidas que tempest é o maior. a skil que d supervelo é multiuso....da pra solar facil qq dragao.
pretendo usar a sera mais a frente com adagas para testar....

qd chegarem casa tiro print e mando, aqui noi trampo so tenho as skils em ingles.
é a que usava. mata facil...bem evasiva...focada em dano e critico.

em subterfuge:
stealth+upgrade
evade +up
ambush e mercy killing de passivas.(use uma skil que cause panico ou sleep que TODOS os ataques serao critico)

em sabotage:
passiva looked like it hurt e cheep shot para reduzir armor e recuperar stam nos criticos. indispensável.

em archery pode ser todas. particularmente nao usava a ultima.

em adagas duplas(sim!)
sneak atack para aumentar a chance de critico qd em flanqueamento.

De tempest, TODAS do lado direito ate a ultima+a de focus.
flasco de gelo é util no caso de adagas.

no caso tava lv 25.

coloque equips que favoreçam dano em flanco, chance critica.

qd chegarem casa tiro print e mando, aqui noi trampo so tenho as skils em ingles.
é a que usava. mata facil...bem evasiva...focada em dano e critico.

em subterfuge:
stealth+upgrade
evade +up
ambush e mercy killing de passivas.(use uma skil que cause panico ou sleep que TODOS os ataques serao critico)

em sabotage:
passiva looked like it hurt e cheep shot para reduzir armor e recuperar stam nos criticos. indispensável.

em archery pode ser todas. particularmente nao usava a ultima.

em adagas duplas(sim!)
sneak atack para aumentar a chance de critico qd em flanqueamento.

De tempest, TODAS do lado direito ate a ultima+a de focus.
flasco de gelo é util no caso de adagas.

no caso tava lv 25.

me manda o print depois, fica melhor

Não sabia desse "bug" dos baús, voces podiam ter avisando antes, seus ingratos :damn:

Ainda bem que equip forte não é o problema sem isso :haha: tenso foi dinheiro mesmo.

Mas depois que peguei os dois upgrades de inventario e passei a farmar ate 90 itens, nunca me vi com menos de 50K.

Minha inquisitora ta no nivel 7 com 12h de jogo, ja abri duas Portas da Desesperança lá no Oasis e vou dar uma bandinha pela Costa da Tempestade agora :fuckyeah:

To na corte de Orlais, e quando tento escutar escondido uma conversa eu não consigo. Entro no circulo, mas não consigo para clicar para começar o dialogo, alguma ideia?

me manda o print depois, fica melhor
segue ai....nao aparece mais esta com 63% de dano ao flanquear.
QNUOVto.jpg

fazendo....nessa ai nao to nem com o arco mais forte.
la em emprise dropa um bom, mas so la pelo lv 20.
ve em val royaux e ve se ja tem os recipes de crafitar arco. é um que fica mais afastado.

h702FCEBB

É bem assim, não usei nenhum drop de dragão pq as armas e armors que crafto são muuuito melhores. :feelbad:

acho que vou começar a fazer as main quest, 66hrs de jogo e no lvl 16

to pensando seriamente em criar outro char mais só de pensar em fazer tudo de novo é tenso kkkkkkk

acho que vou começar a fazer as main quest, 66hrs de jogo e no lvl 16

to pensando seriamente em criar outro char mais só de pensar em fazer tudo de novo é tenso kkkkkkk

Ta maluco? kkkkk, continua, zera o game e depois tu começa de novo, fazendo um novo char, novas escolhas, novos caminhos etc.

Na boa, que joga delicioso, viciante, lindo, resumindo: PHODA!

Nunca curti tanto um game, ainda mais RPG do qual nunca fui tão fã. To gostando tanto que depois vou ver de zerar os anteriores.

Users who are viewing this thread

Voltar