[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

galera onde consigo o manuscrito pra quest caminho do assassino?

eu quero ser um assassino com arco e flecha,tem como ?

quando vc chega em skyhold vc pode pegar uma quest para uma especialização
mas assasino de arco e flecha nao eh bom
pois as skills não te beneficiam

procura ser tempest pois tem uma skills q vc toma um frasco e consegue soltar suas skills sem cooldown e sem gastar vigor...

fora sua skill que usa consentração eh EXTREMAMENTE apelona vc da tipo uns 20 hits em segundos
vale mais a pena!

quando vc chega em skyhold vc pode pegar uma quest para uma especialização
mas assasino de arco e flecha nao eh bom
pois as skills não te beneficiam

procura ser tempest pois tem uma skills q vc toma um frasco e consegue soltar suas skills sem cooldown e sem gastar vigor...

fora sua skill que usa consentração eh EXTREMAMENTE apelona vc da tipo uns 20 hits em segundos
vale mais a pena!

eu to querendo fazer tempest mesmo mais não sei onde tem o item Aparato de Contenção de Essência

vc saberia me dizer onde tem 3?

O maior problema foi que a Origin não me deu metade dos achievments, como eu corrijo isso?

Tambem quero saber, matei os 10 dragões e sem conquista para mim, mas logo depois veio d a do "sociavel"

já achei no youtube

a build qual vc recomenda fazer?

eu fui de assassin pq tenho a sera no grupo (ela fica tempest)

eu usei este guia

https://www.youtube.com/watch?v=DAMztVbcdAg

como o cara falou fica MUITO overpowered,
se vc tiver bons tanks o jogo fica MTO facil... serio...
eu troquei pro dificil dps disso,

eu uso as minhas skills e quando estão no cooldown troco pra sera e pronto basicamente mato tudo em segundos.

eu fui de assassin pq tenho a sera no grupo (ela fica tempest)

eu usei este guia

https://www.youtube.com/watch?v=DAMztVbcdAg

como o cara falou fica MUITO overpowered,
se vc tiver bons tanks o jogo fica MTO facil... serio...
eu troquei pro dificil dps disso,

eu uso as minhas skills e quando estão no cooldown troco pra sera e pronto basicamente mato tudo em segundos.

vlw cara
10chars

Jogo bugado do *******, agora no novo save, voltei a ter os crashes randômicos pro desktop :mesa:

Ai eu recarrego o outro save das 140h la, jogo 2-3h e nada, no save novo nao dura 30min :mesa:

Começo a achar que ambos tem o comum o fato de ter começado em Hinterlands, após libertar Crossroads :hmm:

Gigante tem um local especifico de aparecer ou e aleatoriamente, apareceu um aqui e dropou so item da hora sem contar tbm a XP ganha quase 1000 :coolface:

Gigante tem um local especifico de aparecer ou e aleatoriamente, apareceu um aqui e dropou so item da hora sem contar tbm a XP ganha quase 1000 :coolface:

Emerald "alguma coisa" lá tem um monte :fuckyeah:

1 amigo meu disse que tem 1 npc na fortaleza que vende pontos pra inquisição

onde ele fica?

1 amigo meu disse que tem 1 npc na fortaleza que vende pontos pra inquisição

onde ele fica?

Depois que completar a missão Power For a Price na War Table ele fica junto com os outros mercadores em Skyhold, lá perto de onde fica o Blackwall.

peguei o jogo na promoção do Origin, e estou me batendo demais... Acho que estou meio velho para RPG.

Tenho tido problemas com tearing no gameplay e de stuttering nas cutscenes... E meu PC é até bom, i7 3770 + GTX970 Gigabyte g1 gaming, 8gb de RAM 1600mhz e driver atualizado, jogando no ultra, 1080p, msaa 2x sem pós processamento... O que posso melhorar??

peguei o jogo na promoção do Origin, e estou me batendo demais... Acho que estou meio velho para RPG.

Tenho tido problemas com tearing no gameplay e de stuttering nas cutscenes... E meu PC é até bom, i7 3770 + GTX970 Gigabyte g1 gaming, 8gb de RAM 1600mhz e driver atualizado, jogando no ultra, 1080p, msaa 2x sem pós processamento... O que posso melhorar??

Deixe o Origin Offline

Consegui as missões de ter mais árvores de skills pro mage... meu, que parto conseguir tudo aquilo! Nem consegui completar ainda...
Se eu liberar as três, elas liberam também pros outros mages? Porque pelo que eu vi eles não tem ainda a especialização... ou eu vi errado.

Acabei de fechar o jogo, 130 horas. Jogaço!
Fiquei um pouco puto pq a conquista de matar todos dragões bugou em 90% e perdi a conquista "em asas ardentes" pq fiz uma escolha "errada".

Agora o final... pqp...

Peguei isso no GameVício:

É o seguinte, tenho que começar falando da mitologia elfica antiga!Vou resumir pq a historia é mtu gigante! Os deuses eram divididos em dois grupos! Os criadores (The Creators) é os esquecidos (The Forgotten Ones)! Os dois lados viviam em conflito! Um dos deuses, Fen'Harel The Dread Wolf, era o único deus que fazia parte dos dois grupos! Ele não estava gostando do jeito que os deuses estavam tratando seu povo, os Elfos. Ele sabia o que era necessário para acabar com os conflitos entre os deuses, e assim "salvar" seu povo. Fazendo parte dos dois grupos ele convenceu ambos os lados de que o outro lado tinha uma arma divina para acabar com o outro lado, criou uma armadilha para ambos os lados e prendeu todos os deuses. Mythal uma das deusas, estava "morta", devido a um confronto com outro deus. Sendo assim ela não foi presa por Fen'Harel. Após os Deuses serem presos Mythal ressuscitou juntando sua alma a de Flemeth! Como Fen'Harel é um lobo, e lobo vive em grupo, ele não suportou a solidão (pois prendeu todos os outros deuses elfos e ficou sozinho), ele preferiu entrar em um sono profundo ao passar a eternidade sozinho. Porém o resultado do que ele fez não foi muito bom para os elfos! Sem seus deuses os elfos perderam sua imortalidade, perderam sua magia, entraram em conflito entre eles mesmos, sua cultura foi se perdendo, os elfos entraram em decadência! Ao acordar milhares de anos depois, Fen'Harel viu a ***** que tinha feito, os elfos entraram em desgraça sem seus deuses. Arrependido do que fez, Fen'Harel decide trazer os deuses de volta, lhes tirar de sua prisão, que ficava em algum lugar dentro de seu Eluvian, como Morrigan disse "cada Eluvian te uma chave". A chave para tirar os deuses da prisão era o orbe de Fen'Harel! Depois de muito tempo adormecido ele não tinha força o suficiente para usar o Orbe. Fen'Harel (Solas), decide dar o Orbe para Corypheos, pois ele julga que ele era o único ser com conhecimento para abrir o orbe, porem não funcionou muito bem, e causou a explosão do começo do jogo, vendo a outra ***** que fez, Solas entra para Inquisição para corrigir a segunda *****, fechar a brecha, e recuperar o Orbe, porém no final o orbe se quebra. Sendo assim ele não poderia libertar os Deuses. Por isso ele fala "eu falhei", "eles precisam de mim" se referindo aos elfos, que na época atual estão em desgraça! Então ele pega a alma de Mythal, para tentar de alguma forma libertar os deuses!

Se alguém tem outra teoria, dissertem em spoiler pra mim please.

Consegui as missões de ter mais árvores de skills pro mage... meu, que parto conseguir tudo aquilo! Nem consegui completar ainda...
Se eu liberar as três, elas liberam também pros outros mages? Porque pelo que eu vi eles não tem ainda a especialização... ou eu vi errado.
achei facil a especializaçao dos magos....na propria descriçao de cada caminho tem o local onde achar os itens.
TODOS os ajudantes ja possuem...basta vc ir em algum mapa com qq uma deles que aparece.

achei facil a especializaçao dos magos....na propria descriçao de cada caminho tem o local onde achar os itens.
TODOS os ajudantes ja possuem...basta vc ir em algum mapa com qq uma deles que aparece.

eu li na descrição que tem os lugares, mas até encontrar os lugares... alguns deles é dentro de algum mapa que eu não abri todo. Tipo lá no pântano, que comecei a jogar ontem.

galera vou fazer a especialização tempest e preciso de 3 items Aparato de Contenção de Essência

onde consigo?

Bom, como fiz guerreiro eu não sei rsrsrs, mas na minha quest falava para onde eu deveria ir.

Vi meu irmão jogando ontem, achei bem legal o jogo, parece que mescla bema idéia de rpg clássico com rpg com combate em tempo real, os gráficos bem legais, mas parece que tem uns bugs mesmo, vi dar crash do nada no meio de uma cutscene, mas tá bem fluído o jogo no geral, vou pegar emprestada a conta dele para jogar um pouco hahah.

eu li na descrição que tem os lugares, mas até encontrar os lugares... alguns deles é dentro de algum mapa que eu não abri todo. Tipo lá no pântano, que comecei a jogar ontem.
nao ha outra maneira....vai abrindo o mapa e vc acaba fazendo....aqui qd peguei a quest so faltava 10 hematitas para fazer a do necro. como pretendo fazer rift mage fui no mapa que dropa e so falta um tomo.

Manolos, pra que servem aqueles "pergaminhos" que vc pega com desenho e uma localização pra vc descobrir?
Até agora peguei uns 5 e não procurei nenhuma dessas localizações. É importante?

Manolos, pra que servem aqueles "pergaminhos" que vc pega com desenho e uma localização pra vc descobrir?
Até agora peguei uns 5 e não procurei nenhuma dessas localizações. É importante?
baús...itens e tal...nada de taaooo importante.

Users who are viewing this thread

Voltar