[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Eu sei que os drops (que são aleatórios) tão muito horriveis aqui... nivel 13 e minha melhor armadura tem 132 de defesa :feelbad:

Os drops bons do jogo só matando dragões ou craftando coisas com schematics tier 3....de resto é td lixo.
A minha armadura qdo fechei era única, aliás quase tudo único, pq os raros não prestam 90% das vezes. No começo do jogo ainda va lá pq não tem as únicas. E os cinzas, pf nem se fala. O escudo é melhor craftar um t3 pq todos que achei não eram tão bons....Usando os materiais lvl 3 que dropam dos dragões vc crafta coisas mto boas, embora não tenham muitos extras ou slots, vc consegue níveis de armor bem mais altos que o normal. tipo o meu escudo que tava com 350 se não me engano. Lvl 20+ claro

Dragão ñ dropa item ñ :trollfail:
Custei matar um aqui e nada :fuuu:
:yuno::yuno:

Dragão ñ dropa item ñ :trollfail:
Custei matar um aqui e nada :fuuu:
:yuno::yuno:

Aqueles bichos de 2m de altura e 4m de comprimento são filhotes apenas :haha:

Hoje fui dominar um forte nos caminhos do oeste e quando cheguei no "boss" do forte e soltei um vórtice todos, inclusive o "boss" ficaram paralisados e qualquer coisa que juntasse eles quando acabava eles eram arremessados e voltavam para os lugares que estavam antes, o pior é que eles nem atacavam... pelo menos eu matei todos sem sofrer nenhum dano :haha: estou me sentindo até motivado a tentar matar o dragao das terras distantes:challenge:

Ae Brother...desculpa a demora pra fazer o comentario..., mas é que andei estudando esse "problema" da queda de frames e descobri duas coisas interessantes...primeiro...Esse game consegue a façanha de usar mais que 8gb de memoria devido aos mapas irem sendo carregados toda vez que vc troca de tela, em 2 ou 3 horas de jogo vc vai sentir quedas de frames...é o HD trabalhando com memoria virtual... Use o gerenciador qdo começar a engasgar e olhe se n[ao está "cheio" ...nesse caso...saia do game e reinicie o pc..

A segunda situação é mais interessante...no meu caso uso um processador intel já antigo...mas creio que o principio é o mesmo...qdo o game cai os fps e depois volta ao normal..a culpa nao é da memoria...em geral é o processador que esta diminuindo a frequencia por provavel motivo de superaquecimento, cheque as temperaturas e tbm se não esta ativo as opcoes de "target" de temperatura ideal na bios em valores muito baixos...pois se estiver ela mesmo que desativada funcoes do tipo de redução automatica de desempenho em caso de ociosidade ela vai continuar a diminuir a frequencia ao ultrapassar o valor especificado... Na minha placa mae estava em torno de 45 graus...se passasse perto de 50 ou 55 já ocorria as quedas...aumentei o limite para 80 graus...isso a um ano e meio atraz e rodo sem problemas... (mas como se o game saiu em novembro??? Simples...esses problemas enfrentei com BF4 em modo multiplayer a qse 2 anos atras...e como o Dragon Age usa a mesma engine...Frost bite 3...contamos com as mesmas "peculiaridades"...)

Da uma olhada ai e ve se isso te auxilia.:fovhappy:
------------
Hoje fui dominar um forte nos caminhos do oeste e quando cheguei no "boss" do forte e soltei um vórtice todos, inclusive o "boss" ficaram paralisados e qualquer coisa que juntasse eles quando acabava eles eram arremessados e voltavam para os lugares que estavam antes, o pior é que eles nem atacavam... pelo menos eu matei todos sem sofrer nenhum dano :haha: estou me sentindo até motivado a tentar matar o dragao das terras distantes:challenge:

Apela com magos a distancias absurdas :coolface:, coloquei o game no hard.. me f***...os Dragoes ficam muito apeloes...pra eu derrubar um dragao lvl 14...tive de estar no lvl 17...:poker:

(fiz meu cadastro recentemente...preguiça de fazer assinatura :haha:

Última edição:
Josefhine ou Leliana? :haha:
:fuckyeah:

provavel de o vortice nao funcionar no dragao. o mesmo do enfraquecimento e todo efeito debilitante.

Josefhine ou Leliana? :haha:
:fuckyeah:
se for para romance, leliana nao esta disponivel.

Galera Leliana não está disponível para romance ?? :fuuu::fuuu::fuuu:

Peguei a Cass no save anterior, qual a melhor opção agora ?

Finalmente jogo terminado 127hs de save. mas devo ter jogado umas 135. Jogasso. Em breve começarei um novo jogo indo para uma maga elfa e vou mudar tudo no keep antes

Sera é a melhor de todas :challenge:
Sera curti uma rachada ela mesmo já falou kkkkkkkkkkkkkkk

Alguém que já terminou sabe mim dizer onde acho raiz mortal e o livro de especial lá da guild assassinos, o que não queria achar achei os outros dois, o que preciso e quero ñ acho :damn:

Sobre as escolhas no Keep, tava lendo do povo que ja zerou mais vezes, é serio que ter escolhido golens e lobisomens no 1 influencia em quase nada aqui? :nooo:

Sobre as escolhas no Keep, tava lendo do povo que ja zerou mais vezes, é serio que ter escolhido golens e lobisomens no 1 influencia em quase nada aqui? :nooo:

Não me lembro de ver qualquer citação sobre eles. Até quem você escolheu em Orzammar só é citado umas 3x.

Tem certos lugares que vc vai, que deveria ter aquelas caixas de poção, e osso viu drx:nooo:

Tem certos lugares que vc vai, que deveria ter aquelas caixas de poção, e osso viu drx:nooo:

Pra mim a maior cagada foi nao ter mais magia de cura/regeneraçao, nem de proteçao contra fogo/gelo/espirito/etc :nooo:

Era um dos motivos de ter dois magos na party (e tu tinha que ser um deles): um pra cura/suporte e outro pra ataque :challenge:

Tem como pegar isso aqui ou e algo que fica ali msm para se pego mais pra frente?
DragonAgeInquisition_2015-01-10_15-00-13-77.jpg

Pra mim a maior cagada foi nao ter mais magia de cura/regeneraçao, nem de proteçao contra fogo/gelo/espirito/etc :nooo:

Era um dos motivos de ter dois magos na party (e tu tinha que ser um deles): um pra cura/suporte e outro pra ataque :challenge:

realmente nao entendo isso de so ter cura em poçoes. o pior é q sao compartilhadas pelo grupo todo...isso foi a coisa mais tosca. tipo o bolso deles tem uma passagem interdimensional para onde ficam guardadas as poçoes....huahuahuau....detalhe q so percebi isso depois que terminei o jogo. Mesmo que fosse magia de regeneração e que fosse com recharge alto deveria ter.
------------
Tem como pegar isso aqui ou e algo que fica ali msm para se pego mais pra frente?
https://uploaddeimagens.com.br/imag...isition_2015-01-10_15-00-13-77.jpg?1420909333
kkk..**** lembro disso...nao da p pegar. bug...isso ai vai aparecer mais a frente.
------------
Sera curti uma rachada ela mesmo já falou kkkkkkkkkkkkkkk

Alguém que já terminou sabe mim dizer onde acho raiz mortal e o livro de especial lá da guild assassinos, o que não queria achar achei os outros dois, o que preciso e quero ñ acho :damn:

raiz mortal no deserto sibilante.
o livro se nao me angano no bosque eriçado. nas terras distantes tb tem na caverna perto de onde vc recruta o blackwall. ve a descriçao da quest.

Galera Leliana não está disponível para romance ?? :fuuu::fuuu::fuuu:

Peguei a Cass no save anterior, qual a melhor opção agora ?

se não me engano a leiliana é sapatão

se não me engano a leiliana é sapatão

Leliana não é sapatão, no primeiro dragon age vc pode ter romance com ela independente de genero, mas n tem como ter um romance com ela no Inquisition.

Alguém ai pode dar uma dica no q isso pode influenciar?
em boa parte dos inimigos q vc vai encarar....tipo locais que teriam magos, terao templarios...e por ai vai....entre outras coisas claro. Se vc nao gosta de ficar encarando aqueles magos pe no saco com barreiras, se alia a eles.

Agora é oficial, desisti do Cole :damn: armadura de ladino nao guenta ir pro melee e ele SEMPRE ataca os nego de frente.

E como faz falta usar dois magos, acho que o [CITAR]san_rj[/CITAR] fez o certo ao usar 4 magos!

ola a todos, pessoal em alguns videos no youtube tem uns caras que no menu tem 200 dragon bones, como se faz para farma dragon bones? ou onde farmo?

Users who are viewing this thread

Voltar