Eu sei que os drops (que são aleatórios) tão muito horriveis aqui... nivel 13 e minha melhor armadura tem 132 de defesa 

Dragão ñ dropa item ñ :trollfail:
Custei matar um aqui e nada :fuuu:
![]()
Hoje fui dominar um forte nos caminhos do oeste e quando cheguei no "boss" do forte e soltei um vórtice todos, inclusive o "boss" ficaram paralisados e qualquer coisa que juntasse eles quando acabava eles eram arremessados e voltavam para os lugares que estavam antes, o pior é que eles nem atacavam... pelo menos eu matei todos sem sofrer nenhum danoestou me sentindo até motivado a tentar matar o dragao das terras distantes
![]()
Hoje fui dominar um forte nos caminhos do oeste e quando cheguei no "boss" do forte e soltei um vórtice todos, inclusive o "boss" ficaram paralisados e qualquer coisa que juntasse eles quando acabava eles eram arremessados e voltavam para os lugares que estavam antes, o pior é que eles nem atacavam... pelo menos eu matei todos sem sofrer nenhum danoestou me sentindo até motivado a tentar matar o dragao das terras distantes
![]()
se for para romance, leliana nao esta disponivel.Josefhine ou Leliana?
![]()
Galera Leliana não está disponível para romance ?? :fuuu::fuuu::fuuu:
Peguei a Cass no save anterior, qual a melhor opção agora ?
Sera curti uma rachada ela mesmo já falou kkkkkkkkkkkkkkkSera é a melhor de todas![]()
Sobre as escolhas no Keep, tava lendo do povo que ja zerou mais vezes, é serio que ter escolhido golens e lobisomens no 1 influencia em quase nada aqui?![]()
Tem certos lugares que vc vai, que deveria ter aquelas caixas de poção, e osso viu drx![]()
Pra mim a maior cagada foi nao ter mais magia de cura/regeneraçao, nem de proteçao contra fogo/gelo/espirito/etc
Era um dos motivos de ter dois magos na party (e tu tinha que ser um deles): um pra cura/suporte e outro pra ataque![]()
kkk..**** lembro disso...nao da p pegar. bug...isso ai vai aparecer mais a frente.Tem como pegar isso aqui ou e algo que fica ali msm para se pego mais pra frente?
https://uploaddeimagens.com.br/imag...isition_2015-01-10_15-00-13-77.jpg?1420909333
Sera curti uma rachada ela mesmo já falou kkkkkkkkkkkkkkk
Alguém que já terminou sabe mim dizer onde acho raiz mortal e o livro de especial lá da guild assassinos, o que não queria achar achei os outros dois, o que preciso e quero ñ acho![]()
Galera Leliana não está disponível para romance ?? :fuuu::fuuu::fuuu:
Peguei a Cass no save anterior, qual a melhor opção agora ?
se não me engano a leiliana é sapatão
Galera, quem fez a campanha dos magos:
Vcs se uniram ou escravizaram eles?
em boa parte dos inimigos q vc vai encarar....tipo locais que teriam magos, terao templarios...e por ai vai....entre outras coisas claro. Se vc nao gosta de ficar encarando aqueles magos pe no saco com barreiras, se alia a eles.Alguém ai pode dar uma dica no q isso pode influenciar?