[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Sério, se um jogo me PROIBIR de jogar com o idioma e legenda que eu quiser (dentre os existentes na data do lançamento), eu boicoto. Tipo, eu posso querer jogar em polonês com legendas em italiano.

Witcher pode ate sair todo em pt-br, eu vou colocar em ingles nas configuraçoes do steam (o steam eu ja uso em ingles), ai nas configurações do jogo coloco que quero os subtitles em english tambem. Se ele nao permitir isso eu faço refund.

FOR ONE DAY SOON, THE DAWN WILL COME!

sim claro...cada um joga no idioma que mais agrada..ainda mais se compreende fluentemente...no meu caso meu inglês é nível "filme legendado" então....
FF13 fiz questão de jogar com áudio japonês, não pq eu entenda, muito pelo contrario, apenas por estar acostumado com animes e tal.
So nao entendo qq ha de errado com as traduções do dai...

witcher 3 com toda certeza vou jogar e provavel de ser com audio em ingles com as legendas em portugues por causa da qualidade... no trailer tudo que é criança tinha a msm voz qd traduzido...estranho isso.

kuakakakka...vcs com essa mania de americanização. o que ha de errado na tradução?

Eu gosto de ouvir no idioma original em que se foi feito. Como eu entendo ingles fluentemente eu não tenho motivos de jogar em portugues, principalmente depois de jogar DA:O e DA2 em ingles. Tudo que conheço sobre o Lore desse jogo é em ingles, então mudar pra portugues agora seria pior pra mim, até porque na minha opinião algumas coisas não deveriam ser traduzidas, Blight seria uma delas.

sim claro...cada um joga no idioma que mais agrada..ainda mais se compreende fluentemente...no meu caso meu inglês é nível "filme legendado" então....
FF13 fiz questão de jogar com áudio japonês, não pq eu entenda, muito pelo contrario, apenas por estar acostumado com animes e tal.
So nao entendo qq ha de errado com as traduções do dai...

witcher 3 com toda certeza vou jogar e provavel de ser com audio em ingles com as legendas em portugues por causa da qualidade... no trailer tudo que é criança tinha a msm voz qd traduzido...estranho isso.

Nada... Podridão é um termo bom. Só que é MUITO engraçado. Parece coisa de filme da Sessão da Tarde :haha:

Alias to na duvida, eu queria jogar com o Cole mas as opções de IA me fodem, ai pra nao ficar fazendo TANTO micromanagement, acho que vou jogar no Normal. Colocar no Hard só pra enfrentar os dragões, porque ficar tendo que pausar a cada 10s pra colocar o espirito la ATRAS dos inimigos é um saco :damn: (atualmente troquei ele pela Vivienne)

E desculpa o spam mas

spamdsclp.PNG

(sim, essa é a velocidade da Oi "Velox" aqui em casa, unica provedora de telefone fixo e internet da cidade)

Salve cambada

Tenho uma duvida quanto a ordem cronológica dos fatos

Desde os primórdios de Thedas até a atual " Era do Dragão" se passou quanto tempo?

E quanto a musica, Nightingale’s eyes tambem é bacana

Salve cambada

Tenho uma duvida quanto a ordem cronológica dos fatos

Desde os primórdios de Thedas até a atual " Era do Dragão" se passou quanto tempo?

E quanto a musica, Nightingale’s eyes tambem é bacana

Cerca de 8000 anos desde que a primeira civilizaçao élfica foi fundada e comecaram a contar os anos

calendario.PNG

Quanto tempo houve entre a "criaçao do mundo" e a criação de Arlathan é mito.

alguém ai conseguiu usar sweetfx no jogo? se sim como?

E desculpa o spam mas

https://dl.dropboxusercontent.com/u/9852803/FM/DAI/spamdsclp.PNG

(sim, essa é a velocidade da Oi "Velox" aqui em casa, unica provedora de telefone fixo e internet da cidade)

huahuauh...sei exatamente como é isso....aqui ainda é pior pq uso a radio...minha media é de 150kbps...pior é ver no forum uns reclamando qd baixam a+de 2 ou 3 mbps...

Cerca de 8000 anos desde que a primeira civilizaçao élfica foi fundada e comecaram a contar os anos

https://dl.dropboxusercontent.com/u/9852803/FM/DAI/calendario.PNG

Quanto tempo houve entre a "criaçao do mundo" e a criação de Arlathan é mito.

DA tem muito conteudo para historias...
phoda é que duvido ter qq coisa a mais do DAI antes do lançamento de W3...a proprio bio ja anunciou nao ter planos tao cedo...:feelbad:

me tirem uma duvida, os items valiosos só os amarelos que são pra entregar pra mulher? o resto eu posso vender?

me tirem uma duvida, os items valiosos só os amarelos que são pra entregar pra mulher? o resto eu posso vender?

Alguns (poucos) itens são usados na Mesa de Requisição pra fazer itens inúteis (como os que dão +1 Poder, as melhorias cosméticas na Fortaleza do Céu, etc.), principalmente os "Medalhões", "Fragmentos" de algo.

Ao meu ver é tudo lixo, mas se é pra vender por 17 pilas ou craftar algo de Poder +1, que se faça poder então :haha:

Aliás saudades das moedas de ouro, prata e bronze do Origins :feelbad:

Alguns (poucos) itens são usados na Mesa de Requisição pra fazer itens inúteis (como os que dão +1 Poder, as melhorias cosméticas na Fortaleza do Céu, etc.), principalmente os "Medalhões", "Fragmentos" de algo.

Ao meu ver é tudo lixo, mas se é pra vender por 17 pilas ou craftar algo de Poder +1, que se faça poder então :haha:

vou vender então

vlw

Cassandra ta invencível, não morre nem a pau

Ja estou com umas 80 horas de game, e não consigo parar de jogar :lol2:

Realmente Mago Knight Enchanted é MUITOOOO OP, achei que era exagero da galera.

Eu cheguei no LV16 e tive que colocar o jogo no pesadelo para dar um pouco de graça em algumas lutas, você fica simplesmente invencível com aquela habilidade passiva da barreira aumentar a cada golpe. Só sinto falta de umas armaduras mais bacanas pra mago, meu char ja é elfo (magricela pra deabo) e dai você tem que usar uns sets femininos pra caramba, tnc. Até achei um plano pra uma armadura de encantador guerreiro algo assim, mas é só pra humanos :mao:.

Estou aprimorando uns benefícios da inquisição ligador a mercadores pra ver se pinta algo decente.

eu to com quase 90hrs, acho que começar a fazer as main quest

sempre falo isso mais nunca faço kkkkkk

fiz a missão final... achei bem easy(em compensação antes de abrir as especializações o jogo era difícil pacas).. meu equips não são tops e fiz no lv 17 e 18 no pesadelo...
acho q esse jogo deveria ser um pouco mais difícil, ficaria bem interessante se não tivesse escudo de magia ou de guarda e mais pots, magos seriam frágeis e tankers indispensável... mas com essa guarda e com escudo de mage os caras ficam imortais, enquanto arqueiros e adagas são de papel..

ainda bem q fiz um save antes de fazer a ultima missão, pois não da pra jogar mais com solas(e nem com cassandra mas essa n faz falta), e só matei 3 dragões, o da terra distante e os dois do final... vou caçar os outros agora antes de largar esse save.
se esse boss finale fosse um pouco mais difícil obrigaria geral a upar alguns níveis a mais, obrigando o jogo a ser maior, claro q eu posso ir la e terminar as sides mas perdeu a graça....
vou tentar zerar d nv sem usar essas magias de especialização q deixou o jogo easy... vamos ver oq vira......

----------------

alguém sabe como fazer backup dos saves pra formatar o pc?

Última edição:
fiz a missão final... achei bem easy(em compensação antes de abrir as especializações o jogo era difícil pacas).. meu equips não são tops e fiz no lv 17 e 18 no pesadelo...
acho q esse jogo deveria ser um pouco mais difícil, ficaria bem interessante se não tivesse escudo de magia ou de guarda e mais pots, magos seriam frágeis e tankers indispensável... mas com essa guarda e com escudo de mage os caras ficam imortais, enquanto arqueiros e adagas são de papel..

ainda bem q fiz um save antes de fazer a ultima missão, pois não da pra jogar mais com solas(e nem com cassandra mas essa n faz falta), e só matei 3 dragões, o da terra distante e os dois do final... vou caçar os outros agora antes de largar esse save.
se esse boss finale fosse um pouco mais difícil obrigaria geral a upar alguns níveis a mais, obrigando o jogo a ser maior, claro q eu posso ir la e terminar as sides mas perdeu a graça....
vou tentar zerar d nv sem usar essas magias de especialização q deixou o jogo easy... vamos ver oq vira......
qual classe?

qual classe vc jogou? mago? archer? guerreiro?

usava um qunari tanker e os 3 magos do jogo
deixava o tanker imortal solto e tentava colocar o solas e o ***** q eu sempre esqueço o nome bem longe de tudo
e matava tudo com a vivi
------------
n pode falar via.....do no forum, nossa q ofensivo kkkkkkk.

QUem mais notou que em Refugio existia uma barda tocando as músicas e na fortaleza do céu não tinha ninguem O_O, vinha do nada, embora existisse uma barda ali =X

Acontece com vcs de o jogo fechar do nada, tem uns 2 dia pra cá que esta dando isso :poker:

Users who are viewing this thread

Voltar