[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

ola a todos, pessoal em alguns videos no youtube tem uns caras que no menu tem 200 dragon bones, como se faz para farma dragon bones? ou onde farmo?
nao se farma....so dropa ao matar os dragoes...e sao apenas 10. terminei e o max q tive foram uns 80 disso. Esse ai do video deve ter usado algum cheat sei la...

Onde é a parada de escolher as especializações?
Peguei lvl 10 só agora, mais não sei onde ir :poker:
so apos ir para a fortaleza e fazer uma missao cronometrada...ai eles aparecem, vc conversa com cada um e pega a quest e faz uma das 3 que vc achar melhor.

Leliana não é sapatão, no primeiro dragon age vc pode ter romance com ela independente de genero, mas n tem como ter um romance com ela no Inquisition.

mas ela fala que teve um romance com uma mulher

e até agora não achei as glandulas das aranhas gigantes

Galera falando que Leliana é sapatão... pelo amor de Andraste, vão ler os Codex antes de falar asneira! :haha:

Ela foi uma Barda (que em Orlais é outra forma de Assassino) e depois vira Mão Esquerda da Divina (a lá Ned Stark em GoT)

Alem de que, a Chantria é tipo nossa Igreja Catolica, as muié entram num (suposto) celibato.

SITUAÇAO 1
------------
Ela se apaixona pelo Heroi de Ferelden, ele some após os eventos da Quinta Podridão e ela, ressentida, entra pra Chantria

SITUAÇAO 2
------------
Ela se apaixona pelo Heroi de Ferelden, ele morre pra encerrar a Podridão e ela, em depressão, é acolhida pela Chantria.

SITUAÇÃO 3
------------
O Herói de Ferelden "mata" ela nos eventos das Cinzas de Andraste e vai embora, mas ela nao estava realmente morta e, sobrevivendo depois, vê que nem quem ela achava que era herói é santo nesse mundo e, em desgosto, entra pra Chantria.

SITUAÇAO 4
---------------
Ela se inspira no Heroi de Ferelden e decide "fazer o bem", como pra Orlais ela não podia voltar por causa da Marjolaine, ela decide entrar pra Chantria.

Galera falando que Leliana é sapatão... pelo amor de Andraste, vão ler os Codex antes de falar asneira! :haha:

Ela foi uma Barda (que em Orlais é outra forma de Assassino) e depois vira Mão Esquerda da Divina (a lá Ned Stark em GoT)

Alem de que, a Chantria é tipo nossa Igreja Catolica, as muié entram num (suposto) celibato.

SITUAÇAO 1
------------
Ela se apaixona pelo Heroi de Ferelden, ele some após os eventos da Quinta Podridão e ela, ressentida, entra pra Chantria

SITUAÇAO 2
------------
Ela se apaixona pelo Heroi de Ferelden, ele morre pra encerrar a Podridão e ela, em depressão, é acolhida pela Chantria.

SITUAÇÃO 3
------------
O Herói de Ferelden "mata" ela nos eventos das Cinzas de Andraste e vai embora, mas ela nao estava realmente morta e, sobrevivendo depois, vê que nem quem ela achava que era herói é santo nesse mundo e, em desgosto, entra pra Chantria.

SITUAÇAO 4
---------------
Ela se inspira no Heroi de Ferelden e decide "fazer o bem", como pra Orlais ela não podia voltar por causa da Marjolaine, ela decide entrar pra Chantria.

Podridão :argh:

É isso mesmo na versão em portugues? Ainda bem que baixei o idioma ingles, meus olhos quase sangraram soh de ler seu post, se eu tivesse que jogar o jogo todo assim eu me matava antes. :haha:

tava jogando hoje no deserto sibilante

to lá andando pelo mapa e do nada me vem 1 daqueles bicho que parece 1 búfalo VOANDO

chorei de rir

Onde é a parada de escolher as especializações?
Peguei lvl 10 só agora, mais não sei onde ir :poker:

Isto você pega na Mesa de guerra, mas só depois de ir para a Fortaleza do Céu.

Falando em especialização, qual seria a melhor para quem usa arco? Estou em duvida entre Tempestade ou Artifice.

A habilidade de focus de Tempestade ( Mil Cortes ) pode se usada com arco? Pq se não a habilidade do Artifice me parece melhor.

É isso mesmo na versão em portugues? Ainda bem que baixei o idioma ingles, meus olhos quase sangraram soh de ler seu post, se eu tivesse que jogar o jogo todo assim eu me matava antes. :haha:

Eu perco 1L de sangue em cada olho só de ver os posts do [CITAR]san_rj[/CITAR] também.

Mas lembre que pelo lore, diz que após sofrer duas Blights, tem um trecho lá em Free Marches que nem corpos apodrecem, porque nem as larvas e mosquitos sobreviveram :damn: entao o termo não é tããão ruim.

Isto você pega na Mesa de guerra, mas só depois de ir para a Fortaleza do Céu.

Falando em especialização, qual seria a melhor para quem usa arco? Estou em duvida entre Tempestade ou Artifice.

A habilidade de focus de Tempestade ( Mil Cortes ) pode se usada com arco? Pq se não a habilidade do Artifice me parece melhor.

Sério que traduziram assim? :haha:

A tradução oficial de Tempest no lore do rpg é "Tormenta" :poker:

Qual o nome, na mesa de guerra, pra eu pegar essas quests de especializações? :haha:

Especialização para o Inquisidor (ou algo muito proximo)

fica "perto" de Skyhold "fisicamente" no mapinha.

Terminei com 90h, completei todos os mapas e todas sidequests tirando as infinitas, falta só 2 garrafas e mais umas pecinhas de mosaicos pra completar tudo eu axo...

Aquele final foi tenso, tive que voltar e ler muitos codex pra tentar entender e ainda assim não tem como ter certeza de nada. Será que vai pra DLC ou só no próximo jogo?? Pq parece algo grande, não parece que vai pra dlc não..

E deixo aqui a minha musica preferida do jogo

Terminei com 90h, completei todos os mapas e todas sidequests tirando as infinitas, falta só 2 garrafas e mais umas pecinhas de mosaicos pra completar tudo eu axo...

Aquele final foi tenso, tive que voltar e ler muitos codex pra tentar entender e ainda assim não tem como ter certeza de nada. Será que vai pra DLC ou só no próximo jogo?? Pq parece algo grande, não parece que vai pra dlc não..

http://www.youtube.com/watch?v=x7Zkun0tJc4

Eu so entrava na taverna pra pegar missao com o Cole e a Sera, nem prestei atencao na maioria das 21 musicas.

Nem nos jogos eu curto ficar em bar :haha:

Eu so entrava na taverna pra pegar missao com o Cole e a Sera, nem prestei atencao na maioria das 21 musicas.

Nem nos jogos eu curto ficar em bar :haha:

Eu justamente soh ouvia pq eu entrava na taverna pra ir falar com a Sera, mas essa pegou meu interesse e fiquei ouvindo e gostei muito. E ainda é da Sera, minha personagem favorita no jogo todo e a namorada da minha personagem :haha:

Também gosto da Empress of Fire, depois da uma ouvida nessas musicas da taverna, tem umas muito boas.

Eu justamente soh ouvia pq eu entrava na taverna pra ir falar com a Sera, mas essa pegou meu interesse e fiquei ouvindo e gostei muito. E ainda é da Sera, minha personagem favorita no jogo todo e a namorada da minha personagem :haha:

Também gosto da Empress of Fire, depois da uma ouvida nessas musicas da taverna, tem umas muito boas.

E sobre o final, entendi o seguinte:

Segundo os Codex, sao 14 deuses, 7 do mal (dragoes) e 7 do bem (elfos ou similares)

Os problemas do mundo eram causados e solucionados por eles, o pior deles era uma espécie de guerra civil q tava rolando entre os elfos (mencionam no templo que quando o império chegou, ja tava tudo em ruínas)

Fen'Harel, cansado de tudo isso (o Imperio destruindo tudo com seus deuses-dragões e os elfos se matando com seus deuses), faz "alguma coisa" que bane/aprisiona/expulsa os deuses.

Sabemos que os "maus" foram pro Abismo e os "bons" estão aprisionados em algum lugar.

A magia foi tão "foda" que Fen'Harel ficou adormecido por nada menos que mil anos! E quando acorda, ele nao tem força pra usar a chave do Eluvian que leva pra onde os deuses foram aprisionados, ai ele desce pras Deep Roads e entrega a chave pro Corypheus, um dos Magistrados, que "mais que dobra" de poder segundo o que o Solas fala durante o jogo. E dai acontece a ***** do jogo, o Cory usa a chave pra abrir a fenda que leva pro Fade ao inves de ir pro Eluvian.

(Penso que o Fen'Harel não contava com a imortalidade do Corypheus através do dragão também)

No meio dessa ***** toda, a Mythal tava "morta" e não foi aprisionada, reencarnando depois na Flemeth.

A Flemeth tem todo aquele discurso de que alma não se rouba, se doa, leva a crer que ela acredita que ele possa fazer o mundo voltar a ser "o que era antes"

Eu acredito!

E sobre o final, entendi o seguinte:

Segundo os Codex, sao 14 deuses, 7 do mal (dragoes) e 7 do bem (elfos ou similares)

Os problemas do mundo eram causados e solucionados por eles, o pior deles era uma espécie de guerra civil q tava rolando entre os elfos (mencionam no templo que quando o império chegou, ja tava tudo em ruínas)

Fen'Harel, cansado de tudo isso (o Imperio destruindo tudo com seus deuses-dragões e os elfos se matando com seus deuses), faz "alguma coisa" que bane/aprisiona/expulsa os deuses.

Sabemos que os "maus" foram pro Abismo e os "bons" estão aprisionados em algum lugar.

A magia foi tão "foda" que Fen'Harel ficou adormecido por nada menos que mil anos! E quando acorda, ele nao tem força pra usar a chave do Eluvian que leva pra onde os deuses foram aprisionados, ai ele desce pras Deep Roads e entrega a chave pro Corypheus, um dos Magistrados, que "mais que dobra" de poder segundo o que o Solas fala durante o jogo. E dai acontece a ***** do jogo, o Cory usa a chave pra abrir a fenda que leva pro Fade ao inves de ir pro Eluvian.

(Penso que o Fen'Harel não contava com a imortalidade do Corypheus através do dragão também)

No meio dessa ***** toda, a Mythal tava "morta" e não foi aprisionada, reencarnando depois na Flemeth.

A Flemeth tem todo aquele discurso de que alma não se rouba, se doa, leva a crer que ela acredita que ele possa fazer o mundo voltar a ser "o que era antes"

Eu acredito!

Os 7 Old Gods não são os mesmos que os Forgotten Ones, mas Fen'Harel era um deles(dos Forgottens, não Old Gods XD), assim como ele tb era um dos 9 Pantheon e ele realmente causou discordia, dá pra dizer que ele é tipo Loki.

Digo mais sobre o que realmente aconteceu ali, Mythal e a alma do Old God foi pro Solas ou só Mythal? Quem que vai estar em controle do novo corpo, seria a Flemeth?? Por isso que ela n precisava mais da Morrigan por enquanto e daí ela mudou de corpo, já que Solas (Fen'Harel) ficou pedindo desculpas eu n acredito que ele esteja em comando, talvez.

Cheguei a pesquisar rapidinho antes e vi que tem muitas teorias, mas nada confirmado então n sei se me arrisco a ler as teorias agora ou espero se tem algo sobre no DLC que (provavelmente) irá vir.

Última edição:
gente, to com uma duvida bem noob, nas Planícies Exaltadas (Exalted plains se n me engano) tem um lugar que não consigo chegar, vou deixar imagem aqui com o marcador indicando onde é, se alguem souber por favor comente...to sofrendo aqui.......hsauashuahuas
10680019_852172078180900_4015202000885065838_o.jpg

gente, to com uma duvida bem noob, nas Planícies Exaltadas (Exalted plains se n me engano) tem um lugar que não consigo chegar, vou deixar imagem aqui com o marcador indicando onde é, se alguem souber por favor comente...to sofrendo aqui.......hsauashuahuas

se n me engano tem q liberar algo la na mesa de guerra..

Eu perco 1L de sangue em cada olho só de ver os posts do san_rj também.

Mas lembre que pelo lore, diz que após sofrer duas Blights, tem um trecho lá em Free Marches que nem corpos apodrecem, porque nem as larvas e mosquitos sobreviveram :damn: entao o termo não é tããão ruim.
Sério que traduziram assim? :haha:
A tradução oficial de Tempest no lore do rpg é "Tormenta" :poker:

kuakakakka...vcs com essa mania de americanização. o que ha de errado na tradução? a maioria das coisas é estranho devido ao costume de tudo estar em ingles.
Estranhei muito a palavra enregelado...francamente nunca tinha ouvido, mas sabia que era relacionado ao chilled.
Sobre o tempestade...o próprio npc fala isso..."qd vc chega no lugar causa toda a tempestade e blablabla", sim pq essa especialização faz um estrago realmente.
muita coisa tem que ser adaptado lógico, português é cheio de frescurinhas. Mas qual seria o termo usado no caso de blight? degradação? flagelo? ferrugem?!?!? podridão se aplicou muito bem, no meu ver.
Quero nem ver a reclamação qd for lançado witcher 3 todo em BR, ate áudio....huauhuauahuahu...

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd....019_852172078180900_4015202000885065838_o.jpg

vai seguindo em volta que vc acha um tunel bloqueado por pedras com uma marcação...ai vai habilitar a missão na mesa de guerra. vai la e faz. msm coisa que a ponte ai perto.

Pessoal, tem pouco tempo q peguei esse jogo acho que foi logo após o natal. Tenho pouco tempo pra jogar, e até me perdi um pouco pelo mapa e tal. Mas uma coisa que me deixou muito chateado foi um bug que apareceu agora em uma das missões.

Na missão Amigo da Jenny Vermelha, eu vasculho oo mercado, o café e as docas, e encontrei as peças de roupa. Mas quando chego perto delas, não aparece nenhum botão, como se não existisse nada para fazer com elas. Já procurei detonado no YouTube para ver se eu fazia alguma coisa de errado, mas não. Ele começam a missão, chegam perto da roupa e aparece o botão A para apertar.

Jogo no PC, com controle sem fio do x360. Novo original comprado e baixado da Origin...

Alguém já passou por isso?

http://www.youtube.com/watch?v=x7Zkun0tJc4

Eu ja prefiro aquela música que eles cantam, após fugirem do Refúgio. A velha puxa e o resto acompanha, no estilo Hobbit de ser.
Essa:

[video=youtube;NsxE0dwLICU]https://www.youtube.com/watch?v=NsxE0dwLICU[/video]
------------
Pessoal, tem pouco tempo q peguei esse jogo acho que foi logo após o natal. Tenho pouco tempo pra jogar, e até me perdi um pouco pelo mapa e tal. Mas uma coisa que me deixou muito chateado foi um bug que apareceu agora em uma das missões.

Na missão Amigo da Jenny Vermelha, eu vasculho oo mercado, o café e as docas, e encontrei as peças de roupa. Mas quando chego perto delas, não aparece nenhum botão, como se não existisse nada para fazer com elas. Já procurei detonado no YouTube para ver se eu fazia alguma coisa de errado, mas não. Ele começam a missão, chegam perto da roupa e aparece o botão A para apertar.

Jogo no PC, com controle sem fio do x360. Novo original comprado e baixado da Origin...

Alguém já passou por isso?

Quando não aparece opção para interação, mesmo marcando pra apertar o botão, eu costumo salvar e dar um load novamente que funciona. São pequenos bug's que se resolvem com um simples load

Quero nem ver a reclamação qd for lançado witcher 3 todo em BR, ate áudio....huauhuauahuahu...

Sério, se um jogo me PROIBIR de jogar com o idioma e legenda que eu quiser (dentre os existentes na data do lançamento), eu boicoto. Tipo, eu posso querer jogar em polonês com legendas em italiano.

Witcher pode ate sair todo em pt-br, eu vou colocar em ingles nas configuraçoes do steam (o steam eu ja uso em ingles), ai nas configurações do jogo coloco que quero os subtitles em english tambem. Se ele nao permitir isso eu faço refund.

Eu ja prefiro aquela música que eles cantam, após fugirem do Refúgio. A velha puxa e o resto acompanha, no estilo Hobbit de ser.
Essa:

[video=youtube;NsxE0dwLICU]https://www.youtube.com/watch?v=NsxE0dwLICU[/video]
------------

FOR ONE DAY SOON, THE DAWN WILL COME!

Users who are viewing this thread

Voltar