[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Acontece com vcs de o jogo fechar do nada, tem uns 2 dia pra cá que esta dando isso :poker:

Bem vindo ao club...ja tentei um monte de coisas e nada de resolver!

Acontece com vcs de o jogo fechar do nada, tem uns 2 dia pra cá que esta dando isso :poker:

Normal cara, isso é um feature da engine Frostbite :seferrou:

Eu estou explorando a Storm Coast, notei que uma parte do mapa fica inacessível para mim... teoricamente há um portão de pedra no sudoeste do mapa mas não dá para interagir com ele, é algum bug? Há vários ponteiros do outro lado indicando supostos depósitos de Red Lyrium, eu já tentei dar a volta para ver se encontrava alguma passagem para o outro lado sem sucesso.

E quanto aquele dragão que você encontra lutando com um gigante no meio do mapa? Dá para encontra-lo?

Eu estou explorando a Storm Coast, notei que uma parte do mapa fica inacessível para mim... teoricamente há um portão de pedra no sudoeste do mapa mas não dá para interagir com ele, é algum bug? Há vários ponteiros do outro lado indicando supostos depósitos de Red Lyrium, eu já tentei dar a volta para ver se encontrava alguma passagem para o outro lado sem sucesso.

E quanto aquele dragão que você encontra lutando com um gigante no meio do mapa? Dá para encontra-lo?

se nao me engano esse lugar inacessivel só libera depois que vc faz uma certa missão ai

o dragao da pra encontrar sim...
http://www.idigitaltimes.com/dragon-age-inquisition-where-find-all-ten-dragons-roaming-thedas-397372

Nossa vei, Vivienne e aquela especialização dela. :poker:

Matei um dragrão, com ela, sem tomar uma poção de vida. :haha:
Dragão do deserto, aquele que tem que fazer uma quest para atrair a largaticha.

Nossa vei, Vivienne e aquela especialização dela. :poker:

Matei um dragrão, com ela, sem tomar uma poção de vida. :haha:
Dragão do deserto, aquele que tem que fazer uma quest para atrair a largaticha.
Knight Enchanter, especialmente quando combinado com skills de fogo, fica absurdamente overpower! Muito top ;)

outra duvida q tenho é sobre a percepção dos personagens, tipo, pra achar ervas, ou por exemplo na missão do baile, achar estatueta ou documentos, vi uns videos q tem tipo uma onda saindo do personagem e indica onde tem q ir, como adquiro isso? é nos beneficios que pode-se comprar?

outra duvida q tenho é sobre a percepção dos personagens, tipo, pra achar ervas, ou por exemplo na missão do baile, achar estatueta ou documentos, vi uns videos q tem tipo uma onda saindo do personagem e indica onde tem q ir, como adquiro isso? é nos beneficios que pode-se comprar?
huahuaua....cara isso ai é so apertar o botao de pesquisa...antes das skils tem uma lupa. ela vem por padrao na tecla V se nao me engano.

QUem mais notou que em Refugio existia uma barda tocando as músicas e na fortaleza do céu não tinha ninguem O_O, vinha do nada, embora existisse uma barda ali =X

isso acontece msm...no refugio tinha uma no bar onde ficava a Sera...na fortaleza acontece muito de nao aparecer msm...mas eu salvo e dou ul load. as vezes tenho q fazer umas 3x isso ate o touro aparecer...foda esse bug.

Eu ja prefiro aquela música que eles cantam, após fugirem do Refúgio. A velha puxa e o resto acompanha, no estilo Hobbit de ser.
Essa:

[video=youtube;NsxE0dwLICU]https://www.youtube.com/watch?v=NsxE0dwLICU[/video]
------------

Quando não aparece opção para interação, mesmo marcando pra apertar o botão, eu costumo salvar e dar um load novamente que funciona. São pequenos bug's que se resolvem com um simples load
O problema é que eu já tinha feito isso. Passei algumas missões secundários, uma principal, voltei para a missão da Jenny e nada... Será q vou ter q baixar 30gb novamente?

huahuaua....cara isso ai é so apertar o botao de pesquisa...antes das skils tem uma lupa. ela vem por padrao na tecla V se nao me engano.

isso acontece msm...no refugio tinha uma no bar onde ficava a Sera...na fortaleza acontece muito de nao aparecer msm...mas eu salvo e dou ul load. as vezes tenho q fazer umas 3x isso ate o touro aparecer...foda esse bug.

hsauahsuahuashuuhasahsuasuhasuhahuasuh caraca, n sei como consegui chegar nesse nivel sem olhar isso.....shaushuasashuashuas

Dragon Age Origins baixado @__@

Agora so falta as DLC, os itens promocionais e a expansão :haha:

92hrs de jogo no lvl 20

o joguinho ***

Essa parte do Dragão e do Gigante eu tava me cagando de medo de enfrenta-los. A patroa estava me chamando pra comprar pastel, então resolvi dar uma de kamikase pra cima deles pra ver como eles são. Foi quando o gigante sapecou o dragão e eu fui pra cima dele feito um retardado!! E adivinha só...matei ele em menos de 10 segundis :trollfail:
Todo aquele tamanho, toda aquela cena com dragão, pra que?! :cereal:
Bixinho deitou rapidinho, deu nem graça. E ainda rendeu 400 pts de xp :poker:

Sera

estou com as minhas 62 horas de jogo e nao recrutei a Sera, nao tem como mais???

outra questao, tenho a versao ''delucho'' (sqn) e
Queria saber se existem itens mais fortes que os do dragão soberbo e onde posso conseguir materias lv 4 de fabricão

Última edição:
A minha duvida é se pego "Roubar" ou "Coerção" como primeira skill no Origins :hmm:

Nesse save vou casar com o Alistair e governar [R]o mundo[/R] Ferelden :bwahaha:

Aliás, se teu personagem casou com o Alistair/Anora, mesmo assim ele "some misteriosamente", ou tu vê ele em Redcliffe? :nooo:

A minha duvida é se pego "Roubar" ou "Coerção" como primeira skill no Origins :hmm:

Nesse save vou casar com o Alistair e governar [R]o mundo[/R] Ferelden :bwahaha:

Aliás, se teu personagem casou com o Alistair/Anora, mesmo assim ele "some misteriosamente", ou tu vê ele em Redcliffe? :nooo:

Coercion sempre, com cunning alto facilita muito e permite vc ter as melhores escolhas.
Deixa Steal pra Leliana ou outro rogue que vc usar na party, eu só usei o Steal em uma ocasião, e foi na dlc witch hunt, que tinha que dar steal em um fantasma que aparece por uns 2 segundos e era o unico jeito de pegar um item raro. E nem usei o item, acho essa skill bem inútil.

E sempre some, voce nunca verá o Hero of Ferelden de novo.

Drx vc ficar um tempão pra matar um dragão ae a poha do trem fica em cima da torre, a carcaça da cabeça dele como vc pega esse ***** :damn:

DragonAgeInquisition_2015-01-12_21-48-14-80.jpg

:damn::damn::poker::damn::damn::damn:

Última edição:
estou com as minhas 62 horas de jogo e nao recrutei a Sera, nao tem como mais???

outra questao, tenho a versao ''delucho'' (sqn) e
vc pega ela em valroyaux...ela joga a flecha e entao vc segue...da um giro por la...

Galera acabei de comprar depois de MUITO resistir ao jogo por não ter gostado, acabo de COMPRAR! Vi vídeos hoje que me fizeram mudar de ideia e como sou amante de RPGs não posso deixar ele passar por 1 ou 2 detalhes!

ME ADD pois é meu primeiro no ORIGIN não tenho AMIGOS LÁ!

CelowsBR << Serve para todas as Game Networks, Psn, Live, etc... Fiquem a vontade para me add, fico grato se o fizerem! :awesome:

Amanhã já estou jogando 20MB Down aqui! ;)
------------
RÍDICULO! Download vindo a 500kbps no Origin que vergonha!!! Já chequei e fiz testes e está TUDO NORMAL com minha conexão! Cara lamentável isso!!!

EDIT: Fiz uma treta aqui que vi no YouToba e agora ta baixando no TALO 2,6MB!!! Show, ta marcando 2h40 de download, acho que hoje já faço alguma coisa!

Última edição:
Galera acabei de comprar depois de MUITO resistir ao jogo por não ter gostado, acabo de COMPRAR! Vi vídeos hoje que me fizeram mudar de ideia e como sou amante de RPGs não posso deixar ele passar por 1 ou 2 detalhes!

ME ADD pois é meu primeiro no ORIGIN não tenho AMIGOS LÁ!

CelowsBR << Serve para todas as Game Networks, Psn, Live, etc... Fiquem a vontade para me add, fico grato se o fizerem! :awesome:

Amanhã já estou jogando 20MB Down aqui! ;)
------------
RÍDICULO! Download vindo a 500kbps no Origin que vergonha!!! Já chequei e fiz testes e está TUDO NORMAL com minha conexão! Cara lamentável isso!!!

http://gtogames.com.br/t2976-fixo-como-aumentar-a-velocidade-de-download-da-origin

Drx vc ficar um tempão pra matar um dragão ae a poha do trem fica em cima da torre, a carcaça da cabeça dele como vc pega esse ***** :damn:

https://uploaddeimagens.com.br/imag...isition_2015-01-12_21-48-14-80.jpg?1421106527

:damn::damn::poker::damn::damn::damn:

No meu caso teve um dragão (um dos eletricos, nao lembro qual) que ficou "dançando" depois de morrer, mas nao terminou a luta, não dropou item, nao deu XP, não nada. Se eu tivesse ganho os espólios e o XP ao menos, teria sido até engraçado :haha:

92hrs de jogo no lvl 20

o joguinho ***

Q isso só, olha que estou jogando desde quando peguei o jogo na dificuldade pesadelo e estou com 130h e level 17, e falo e cabuloso o nivel mais ae que fica mais gostoso de jogar ainda hehehehe :fovhappy:

--------------------------------------
Edit: Duvida
Todo lugar que possui uma chama do véu para acender tem aqueles grifos elfos na parede?

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar