affja era...nao se troca mais.
Ja cheguei em Lothering no DA:O. Que saudades desses personagens, desse modo de jogar, dessas taticas
Tirando a parte grafica e o tamanho dos mapas (muito menor), ele é 3x superior ao Inquisition
To jogando com Anã Nobre, vai se foder, se o cara fizer as escolhas certas dá pra terminar a origem com 30 ouros, é bom demais![]()
isso por que você ainda não começou a craftar o Greater Lyrium, Dà para chegar em 200 em meia hora
Tinha um bug que permitia segurar o botao esquerdo do mouse, depois segurar o direito, arrastar e largar no inventario do vendedor, que tu ganhava o dobro do valor do item. Acho que no patch 1.05 não funciona mais![]()
vai de thief com arco...coloca um magou ou mais um thief e um tanker para segurar que o jogo rola suave....Galera, comprei no Submarino e to esperando chegar o jogo pra começar a detonar, acho que vou invernar no Dragon Age, vocês tem sugestão de classe pra iniciar o jogo, tava pensando em fazer um Humano Mago, o que vocês sugerem?
vai de thief com arco...coloca um magou ou mais um thief e um tanker para segurar que o jogo rola suave....
Crei que esteja enganado. Bem, não testei isso mas, sei que existe um amuleto chamado "Amulet of Tactical Renewal" , item único, que é vendido em Haven e também depois acho que em skyhold mesmo...não tenho certeza onde além de haven mas tem. Esse amuleto vc compra 1 só ou compra o que é infinito, e portanto mias caro, mas o preço é pequeno, dá pra comprar o infinito facim. Daí é só colocar ele no personagem que todos os pontos de skill resetam e c pode preencher tudo de uma vez onde quiser. Acredito que fazendo isso vc possa resetar a especialização. Ou pelo menos, mesmo que não dê pra pegar outra diferente, dá pra aproveitar os pontos em outra aba básica mesmo e tirar melhor proveito do que usar uma especialização que não gostou.ja era...nao se troca mais.
Nos servers da origin já salva automatico na nuvem. Eu formatei o pc sem backup e depois quando reinstalei o jogo o save tava lá de boa! show de bola.Como faz backup de um save?
Boa dica...
Caso o colega ja tenha uma certa experiencia de RPG, e um pouco de experiencia, eu iria de Elfo Mago. Tem os melhores dialogos e uma certa ligação com a trama.
Crei que esteja enganado. Bem, não testei isso mas, sei que existe um amuleto chamado "Amulet of Tactical Renewal" , item único, que é vendido em Haven e também depois acho que em skyhold mesmo...não tenho certeza onde além de haven mas tem. Esse amuleto vc compra 1 só ou compra o que é infinito, e portanto mias caro, mas o preço é pequeno, dá pra comprar o infinito facim. Daí é só colocar ele no personagem que todos os pontos de skill resetam e c pode preencher tudo de uma vez onde quiser. Acredito que fazendo isso vc possa resetar a especialização. Ou pelo menos, mesmo que não dê pra pegar outra diferente, dá pra aproveitar os pontos em outra aba básica mesmo e tirar melhor proveito do que usar uma especialização que não gostou.
------------
Nos servers da origin já salva automatico na nuvem. Eu formatei o pc sem backup e depois quando reinstalei o jogo o save tava lá de boa! show de bola.
Eu particularmente achei jogar com archer MUITO mais facil...exemplo que levei menos de 1 min para matar a Serpe no bosque eriçado(1 mago e 3 rangers)...com os 4 magos leveis mais de 2 e usei umas 3 poções.
rapaz...esse item ai é o que o ferreiro vende para resetar os pontos, mas nao reseta a especialização nao.
isto non eqsiste...vai fazendo se baseando no mapa...abrindo e completando. Nao existe uma ordem padrao nao. elas estao ali e se vc tem lv para encarara area faça.
desculpa ai parceiro mas um game dessa natureza tem sim uma ordem de resolução das quests, que ajuda a traçar uma melhor evolução da historia e dos personagens, ainda vou descobrir mas cheguei a ver esse site e ate agora me parece bem organizado a forma de resolver.
desculpa ai parceiro mas um game dessa natureza tem sim uma ordem de resolução das quests, que ajuda a traçar uma melhor evolução da historia e dos personagens, ainda vou descobrir mas cheguei a ver esse site e ate agora me parece bem organizado a forma de resolver.
Só achei aquela habilidade especial do assassino muito tosca, deixar todos em furtividade ah para oh :fuuu:Quando vai terminar a quest de alguma especialização o NPC AVISA muito claramente que voce só pode aprender APENAS UMA, e até pergunta se voce tem CERTEZA que quer escolher aquela.
vai de thief com arco...coloca um magou ou mais um thief e um tanker para segurar que o jogo rola suave....
Pô, chega a encher o saco... Quase todo vídeo que vejo no youtube do jogo, é de gente com arco...
Nego só sabe jogar de arco nesse jogo?
Em Skyrim também chega a dar raiva... Tinha várias formas de lutar no jogo e geral só jogava de arco.
Ninguém enxerga outra coisa que não seja arco?![]()
Pô, chega a encher o saco... Quase todo vídeo que vejo no youtube do jogo, é de gente com arco...
Nego só sabe jogar de arco nesse jogo?
Em Skyrim também chega a dar raiva... Tinha várias formas de lutar no jogo e geral só jogava de arco.
Ninguém enxerga outra coisa que não seja arco?![]()