[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Ja cheguei em Lothering no DA:O. Que saudades desses personagens, desse modo de jogar, dessas taticas :cuti:

Tirando a parte grafica e o tamanho dos mapas (muito menor), ele é 3x superior ao Inquisition :bwahaha:

To jogando com Anã Nobre, vai se foder, se o cara fizer as escolhas certas dá pra terminar a origem com 30 ouros, é bom demais :haha:

Ja cheguei em Lothering no DA:O. Que saudades desses personagens, desse modo de jogar, dessas taticas :cuti:

Tirando a parte grafica e o tamanho dos mapas (muito menor), ele é 3x superior ao Inquisition :bwahaha:

To jogando com Anã Nobre, vai se foder, se o cara fizer as escolhas certas dá pra terminar a origem com 30 ouros, é bom demais :haha:

isso por que você ainda não começou a craftar o Greater Lyrium, Dà para chegar em 200 em meia hora

Terminei. Que jogo foda, sério, fazia tempo que não jogava um rpg tão gostoso :bee: de jogar! Ele me fez até jogar TES Online, que tem a mesma pegada e eu senti que deveria jogar um RPG do mesmo tipo só que online.

to com pouco mais de 97hrs de jogo,matei 5 dragões, o ultimo foi aquele da costa da tormenta que não durou 5min kkkkkkkk

acho que chega de side quest, pariu main quest \o/

isso por que você ainda não começou a craftar o Greater Lyrium, Dà para chegar em 200 em meia hora

Tinha um bug que permitia segurar o botao esquerdo do mouse, depois segurar o direito, arrastar e largar no inventario do vendedor, que tu ganhava o dobro do valor do item. Acho que no patch 1.05 não funciona mais :haha:

Essa de fabricar poção pra vender, poxa, haja paciencia hein! Lucro de 22 pratas por poção :bwahaha:

E vejo que só dá pra fazer a partir de Denerim.

Mas nunca me faltou dinheiro (também não sobrou ) sem essas manhas.

A quantidade de dinheiros do jogo prevê que se tu fizer metade das missões e vender todo o loot, ja dê pra comprar todo equipamento necessário pra nao morrer muito facil.

------

Lembro que a primeira vez só consegui matar aquele Ogro da Torre de Ishal em Easy. Agora fui no Hard e ninguem morreu, sendo que a minha char é ladina. O que não faz a experiencia :haha:

Última edição:
Galera, comprei no Submarino e to esperando chegar o jogo pra começar a detonar, acho que vou invernar no Dragon Age, vocês tem sugestão de classe pra iniciar o jogo, tava pensando em fazer um Humano Mago, o que vocês sugerem?

Tinha um bug que permitia segurar o botao esquerdo do mouse, depois segurar o direito, arrastar e largar no inventario do vendedor, que tu ganhava o dobro do valor do item. Acho que no patch 1.05 não funciona mais :haha:

Funciona até hoje. Até em Awakening e Witch Hunt. Inclusive funciona até no DA2 e no Inquisition. Só que no inquisition é o método que era usado na versão de consoles, todos os Dragon Age tem o mesmo glitch de duplicar itens e dinheiro, parece mais ser uma Feature do jogo do que um glitch agora, n dá pra achar que não é intencional agora. :haha:

Galera, comprei no Submarino e to esperando chegar o jogo pra começar a detonar, acho que vou invernar no Dragon Age, vocês tem sugestão de classe pra iniciar o jogo, tava pensando em fazer um Humano Mago, o que vocês sugerem?
vai de thief com arco...coloca um magou ou mais um thief e um tanker para segurar que o jogo rola suave....

vai de thief com arco...coloca um magou ou mais um thief e um tanker para segurar que o jogo rola suave....

Boa dica...

Caso o colega ja tenha uma certa experiencia de RPG, e um pouco de experiencia, eu iria de Elfo Mago. Tem os melhores dialogos e uma certa ligação com a trama.

ja era...nao se troca mais.
Crei que esteja enganado. Bem, não testei isso mas, sei que existe um amuleto chamado "Amulet of Tactical Renewal" , item único, que é vendido em Haven e também depois acho que em skyhold mesmo...não tenho certeza onde além de haven mas tem. Esse amuleto vc compra 1 só ou compra o que é infinito, e portanto mias caro, mas o preço é pequeno, dá pra comprar o infinito facim. Daí é só colocar ele no personagem que todos os pontos de skill resetam e c pode preencher tudo de uma vez onde quiser. Acredito que fazendo isso vc possa resetar a especialização. Ou pelo menos, mesmo que não dê pra pegar outra diferente, dá pra aproveitar os pontos em outra aba básica mesmo e tirar melhor proveito do que usar uma especialização que não gostou.
------------
Como faz backup de um save?
Nos servers da origin já salva automatico na nuvem. Eu formatei o pc sem backup e depois quando reinstalei o jogo o save tava lá de boa! show de bola.

eu jogo com meu arqueiro 2 magos e 1 tanker

tava com 2 tanker mais o blackwall fica parado sem fazer nada dai tirei ele

Boa dica...

Caso o colega ja tenha uma certa experiencia de RPG, e um pouco de experiencia, eu iria de Elfo Mago. Tem os melhores dialogos e uma certa ligação com a trama.

Eu particularmente achei jogar com archer MUITO mais facil...exemplo que levei menos de 1 min para matar a Serpe no bosque eriçado(1 mago e 3 rangers)...com os 4 magos leveis mais de 2 e usei umas 3 poções.

Crei que esteja enganado. Bem, não testei isso mas, sei que existe um amuleto chamado "Amulet of Tactical Renewal" , item único, que é vendido em Haven e também depois acho que em skyhold mesmo...não tenho certeza onde além de haven mas tem. Esse amuleto vc compra 1 só ou compra o que é infinito, e portanto mias caro, mas o preço é pequeno, dá pra comprar o infinito facim. Daí é só colocar ele no personagem que todos os pontos de skill resetam e c pode preencher tudo de uma vez onde quiser. Acredito que fazendo isso vc possa resetar a especialização. Ou pelo menos, mesmo que não dê pra pegar outra diferente, dá pra aproveitar os pontos em outra aba básica mesmo e tirar melhor proveito do que usar uma especialização que não gostou.
------------

Nos servers da origin já salva automatico na nuvem. Eu formatei o pc sem backup e depois quando reinstalei o jogo o save tava lá de boa! show de bola.

rapaz...esse item ai é o que o ferreiro vende para resetar os pontos, mas nao reseta a especialização nao.

Eu particularmente achei jogar com archer MUITO mais facil...exemplo que levei menos de 1 min para matar a Serpe no bosque eriçado(1 mago e 3 rangers)...com os 4 magos leveis mais de 2 e usei umas 3 poções.

rapaz...esse item ai é o que o ferreiro vende para resetar os pontos, mas nao reseta a especialização nao.

Por isso que falei da experiencia, se ele nao tem e quiser "facil" vai de arqueiro, se ja manjar de RPG e precisar de dica "do que fazer no dragon age", sugiro elfo mago :)

E especialização nao reseta não, so os pontos.

Quando vai terminar a quest de alguma especialização o NPC AVISA muito claramente que voce só pode aprender APENAS UMA, e até pergunta se voce tem CERTEZA que quer escolher aquela.

to jogando com 4 magos e não ta dando nem graça. só mudo quando preciso derrubar uma parede ou destrancar uma porta :trollfail:

isto non eqsiste...vai fazendo se baseando no mapa...abrindo e completando. Nao existe uma ordem padrao nao. elas estao ali e se vc tem lv para encarara area faça.

desculpa ai parceiro mas um game dessa natureza tem sim uma ordem de resolução das quests, que ajuda a traçar uma melhor evolução da historia e dos personagens, ainda vou descobrir mas cheguei a ver esse site e ate agora me parece bem organizado a forma de resolver.

desculpa ai parceiro mas um game dessa natureza tem sim uma ordem de resolução das quests, que ajuda a traçar uma melhor evolução da historia e dos personagens, ainda vou descobrir mas cheguei a ver esse site e ate agora me parece bem organizado a forma de resolver.

A unica coisa que tem sequencia são as missòes principais, de resto tu pode fazer em "qualquer ordem", mas cada mapa tem um "nivel minimo" digamos, que se tu for la muito antes vai morrer rapido (ex: Emprise do Lion é pra nivel 16+)

existe ordem na principal...isso tem. mas as sides vc faz se quiser e se poder fazer baseado no level. francamente digo pois estou jogando pela segunda vez so que agora desde o inicio no pesadelo e a ordem do progresso foi bem diferente. Fui obrigado a ir em outros mapas upar no lv 7 antes de encarar areas no mapa das terras distantes que entes so fui sair apos o lv 10 e fui direto para atoleiro inculto, para entao ir na costa da tormenta. Sendo que o atoleiro é lv 12 acima e costa começa no 7 se nao me engano. o mesmo acontece com os gigantes da sepultura das esmeraldas, antes qd cheguei la tava no lv 18, agora cheguei no lv 15 e tomei uma surra...huahuauhauau.

Quando vai terminar a quest de alguma especialização o NPC AVISA muito claramente que voce só pode aprender APENAS UMA, e até pergunta se voce tem CERTEZA que quer escolher aquela.
Só achei aquela habilidade especial do assassino muito tosca, deixar todos em furtividade ah para oh :fuuu:

Ae quando vir a especialização da Sera (Mil cortes):hmm: vir q dei bobeira :nooo: mais ta baum, tirando so esse ataque especial o demais estão ótimos.. :lol2::fovhappy:

Pô, chega a encher o saco... Quase todo vídeo que vejo no youtube do jogo, é de gente com arco...

Nego só sabe jogar de arco nesse jogo? :poker:

Em Skyrim também chega a dar raiva... Tinha várias formas de lutar no jogo e geral só jogava de arco.

Ninguém enxerga outra coisa que não seja arco? :poker:

Pô, chega a encher o saco... Quase todo vídeo que vejo no youtube do jogo, é de gente com arco...

Em Skyrim também chega a dar raiva... Tinha várias formas de lutar no jogo e geral só jogava de arco.

Eu ja odeio arco (rpgisticamente falando), mas se é apelativo fazer o que.

Ali em Fallow Mire, lembro daqueles espiritos verdes que dava pra deitar de longe só com um Full Draw da Sera, perdia a graça. Nesse novo save eu ja perdia algum HP pra eles por ir no melee :haha:

Como disse em resposta a pessoa que estava em duvida: arco é mais fácil...MAIS FÁCIL.
Cabe a cada um jogar da maneira que acha mais divertido. E nao sei ai, mas tanto qt joguei com arco qt agora jogando de mago, o drop favorece vc a jogar de adagas e arco...adagas então nem se fala.
Nao tenho culpa se geral quer bancar um Legolas...

Users who are viewing this thread

Voltar