[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Por um acaso existe algum tipo de wiki do dragon age inquisition ? Que tenha por exemplo, localização dos fragmentos, das tabuas, etc ?

Valeeu

galera eu to na parte em que

vc consegue o seu dragão

falta muito pra terminar?

Impressão minha ou rosto do solas e emprestado de algum ator de filme hollywoodiano :hmm:
rosto muito familiar :poker:

Tem o Prima Guide... sempre foi um dos melhores nos jogos atuais da Bioware... procurar por ae que vc acha ele free.

Nao...
vc ta preaticamente no final... menos de 2h de jogo e vc vira.

reparei sim...procurei informação disso e nada.

Como ninguem se pronuncia pra deixar o misterio, penso ser algum easter egg.

Cmparado com aqueles dois moisacos de Hinterlands, um entre as rochas semi-inacessivel e o outro preso dentro da montanha, isso aí é o de menos :haha:

O cálice dourado é um Easter Egg referenciando o Holy Grail do lore da lenda do Rei Arthur.
O jogo tá cheio de easter eggs sobre essa Lore, Lady of the Lake e etc

Poxa terminei 2 mapas sempre vasculho tudo e já são 2 mapas que ñ acho a ultima localização, :damn:

pra quem terminou o jogo

o jogo termina com aquela cena do Solas mesmo?

pra quem terminou o jogo

o jogo termina com aquela cena do Solas mesmo?

Sim. Os créditos passando na tela não foram claro o suficiente? :seferrou:

Sim. Os créditos passando na tela não foram claro o suficiente? :seferrou:

não, se puder me explicar eu agradeço

pelo visto tem várias teorias sobre o final

não, se puder me explicar eu agradeço

Me diz que tu é um bot ou um troll. Diz que sim :hmm:

O jogo terminou nos creditos cara, QUALQUER COISA alem disso é especulação/teoria.

Me diz que tu é um bot ou um troll. Diz que sim :hmm:

O jogo terminou nos creditos cara, QUALQUER COISA alem disso é especulação/teoria.

por isso que eu disse que o jgo tem várias teorias

eu só não entendi a parte do solas mesmo

Última edição:
por isso que eu disse que o jgo tem várias teorias

eu só não entendi a parte do solas mesmo

Experimenta ler os Codex, depois de terminar o jogo o codex do Solas atualiza com mais informações. Aquilo é praticamente o máximo de informação real que vc irá encontrar.

Experimenta ler os Codex, depois de terminar o jogo o codex do Solas atualiza com mais informações. Aquilo é praticamente o máximo de informação real que vc irá encontrar.

blz
10chars

Olá pessoal! Sou iniciante no D.A e gostaria de algumas dicas sobre qual classe escolher. Geralmente curto ataque corpo a corpo mas vi algumas pessoas falando que é melhor mage ou rogue para iniciantes. Qual vcs me indicam?

Cheguei nas 122 horas com quase tudo completado mas não aguentei e fui fazer a missão final. Jogo épico, pqp, nunca tinha jogado os outros DA e virei fã, vou zerar os outros depois de alguns jogos q eu ja tinha começado.

Achei que ficou faltando colocar um bau no game pra você guardar alguns itens legais que você queira e tals. A partir do LV16 depois de virar KE coloquei no pesadelo mas somente um dragão deu trabalho, a classe é bem OP mesmo, depois farei um save pra jogar de Ladrão/Arqueiro (vou variar ao longo da campanha).
------------
Olá pessoal! Sou iniciante no D.A e gostaria de algumas dicas sobre qual classe escolher. Geralmente curto ataque corpo a corpo mas vi algumas pessoas falando que é melhor mage ou rogue para iniciantes. Qual vcs me indicam?

Sinceramente?! Jogue com o que você GOSTE, todas as classes tem prós e contras e da pra zerar com qualquer uma. Ao longo da jornada você sempre vai ter companheiros de outras classes pra te dar suporte ou até mesmo pra você controlar se quiser, então desencana disso e faça um personagem a seu gosto.

Acabei de pegar o BlackWall e gostaria de saber dividir corretamente os pontos para ele tankar bem.
Sugestões?
Outra coisa...estou na dúvida se uso arma de 1 ou 2 mãos.

Última edição:
Gente não sei o que ocorreu, mas meu save foi corrompido e agora não sei o que faço, estou com 101 horas de jogo e se tiver que começar denovo, desisto do jogo.......já aconteceu algo assim com vocês?

Users who are viewing this thread

Voltar