[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Gente não sei o que ocorreu, mas meu save foi corrompido e agora não sei o que faço, estou com 101 horas de jogo e se tiver que começar denovo, desisto do jogo.......já aconteceu algo assim com vocês?
cara...vc so tinha um save? 101h so um save? tem o save automatico e quick save....
tem uns programas que vc recupara arquivos perdidos...RECUVA. Testa ai.

Alguém pode mim da uma luz para concluir essa quest, porque já andei "val lá das conta" e não acho esse bendito de medalhão.

DragonAgeInquisition_2015-01-17_22-27-53-17.jpg

GTX 970 e Dragon Age Inquisition

Amigos, é o seguinte: tenho GTX 970 da Gigabyte e estou jogando Dragon Age Inquisition. Todas as opções estão no ultra (já conferir milhares de vezes e tudo está habilitado. Porém a qualidade gráfica está bem abaixo do que mostram vídeos no youtube com a mesma placa.... Principalmente no que se refere a partes como o rio congelado, onde nos videos que assisto dá para ver reflexo da iluminação e até transparência, enxergando sob o gelo... Também nas estradas onde têm pedras, aqui comigo tudo parece textura chapada, já no youtube há riqueza de detalhes de pedras e terra...

Podem me dar uma ajuda a resolver? Obrigado a todos!

Segue a imagem do meu jogo e o vídeo a que me refiro.

noX2ga9.jpg

DOaTuER.jpg

[video=youtube;qlYnNwu424I]https://www.youtube.com/watch?v=qlYnNwu424I[/video]

Amigos, é o seguinte: tenho GTX 970 da Gigabyte e estou jogando Dragon Age Inquisition. Todas as opções estão no ultra (já conferir milhares de vezes e tudo está habilitado. Porém a qualidade gráfica está bem abaixo do que mostram vídeos no youtube com a mesma placa.... Principalmente no que se refere a partes como o rio congelado, onde nos videos que assisto dá para ver reflexo da iluminação e até transparência, enxergando sob o gelo... Também nas estradas onde têm pedras, aqui comigo tudo parece textura chapada, já no youtube há riqueza de detalhes de pedras e terra...

http://i.imgur.com/noX2ga9.jpg

http://i.imgur.com/DOaTuER.jpg

Tem algo errado ai mesmo, no meu sli de 970 ou mesmo na single (evga aqui) fica tudo lindo, inclusive eu paro toda hora pra olhar como esse jogo é lindo!

http://i.imgur.com/noX2ga9.jpg

http://i.imgur.com/DOaTuER.jpg

Aqui em casa percebi a qualidade igual a do video mostrado, e tbm tem hora q paro e fico viajando em alguns detalhes.

Não consigo fazer essa missão nem drx, comprei todos os itens lá e não aparece nada.
Help, só pode ter bugado e pior acabei comprando todos os benefícios que habilita itens raros :nooo:

Não consigo fazer essa missão nem drx, comprei todos os itens lá e não aparece nada.
Help, só pode ter bugado e pior acabei comprando todos os benefícios que habilita itens raros :nooo:

rapaz, fiz esta quest essa semana...e no comerciante. ele tem vários daqueles itens q vc vende(tipo estatuetas), la no final tem um item amarelado q nao custa nada...compra e vai ate a josephine.

rapaz, fiz esta quest essa semana...e no comerciante. ele tem vários daqueles itens q vc vende(tipo estatuetas), la no final tem um item amarelado q nao custa nada...compra e vai ate a josephine.
Seria esse cara aqui, ah sacanagem poxa :feelbad:
Essa missão influencia no relacionamento com ela nu eh

DragonAgeInquisition_2015-01-18_10-44-13-65.jpg

DragonAgeInquisition_2015-01-18_10-44-01-20.jpg

Pessoal a barra de concentração pode ser usada com os ataques especiais? ou é somente para o poder de fechar as brechas do Arauto? podem me dar dicas de como usar de forma mais eficiente essa barra de concentração?

Pessoal a barra de concentração pode ser usada com os ataques especiais? ou é somente para o poder de fechar as brechas do Arauto? podem me dar dicas de como usar de forma mais eficiente essa barra de concentração?

pode
cada personagem tem uma barra propria e vc pode usar a habilidade de concentração quando ela enxe

eu geral vc pode usar ela quando quiser
melhor usar em lutas com monstros grandes ou muitos monstros...

tem um beneficio na fortaleza do seu que aumenta sua barra (e dos seus companheiros tb) fazendo assim vc podendo usar ela 2 ou 3 vezes antes de ter que carregar a barra de novo

pode
cada personagem tem uma barra propria e vc pode usar a habilidade de concentração quando ela enxe

eu geral vc pode usar ela quando quiser
melhor usar em lutas com monstros grandes ou muitos monstros...

tem um beneficio na fortaleza do seu que aumenta sua barra (e dos seus companheiros tb) fazendo assim vc podendo usar ela 2 ou 3 vezes antes de ter que carregar a barra de novo

Ótimo, como eu faço para usar essa barra com os ataques?

cara...vc so tinha um save? 101h so um save? tem o save automatico e quick save....
tem uns programas que vc recupara arquivos perdidos...RECUVA. Testa ai.
No menu principal na opção carrregar tem uma parte que fala "trocar personagem" fui lá e depois voltei pro carregar, só assim foi, eu tenho pelo menos uns 5 saves em todos jogos, consegui jogar, perdi algumas horas mas ta dando pra jogar, agora o salvamento na nuuvem que está confuso pra mim, ele sempre ta atrasado aqui no meu pc.....shaasuhsuasuha

Seria esse cara aqui, ah sacanagem poxa :feelbad:
esse mesmo...procurou em todas as abas?
sei la...pode ser que mude de comerciante...veja nos outros e em TODAS as abas

Ótimo, como eu faço para usar essa barra com os ataques?

obs.: So apos ir para a fortaleza, a principal tem a marca da fissura e a skil de especialização, os outros so de especialização.

No menu principal na opção carrregar tem uma parte que fala "trocar personagem" fui lá e depois voltei pro carregar, só assim foi, eu tenho pelo menos uns 5 saves em todos jogos, consegui jogar, perdi algumas horas mas ta dando pra jogar, agora o salvamento na nuuvem que está confuso pra mim, ele sempre ta atrasado aqui no meu pc.....shaasuhsuasuha

cara cuidado com esse save da nuvem ai...melhor desabilitar. de tempos em tempos vc vai na pasta do jogo e faz um back...sempre compacto a pasta aqui para evitar esses problemas...assim gera um arquivo compactado de segurança na hora.

obs.: So apos ir para a fortaleza, a principal tem a marca da fissura e a skil de especialização, os outros so de especialização.

Bom, um exemplo, um skill de especialização da viviane é o "cavaleiro-encantador" correto? sendo assim, se for isso mesmo, como eu libero os skill para os outros personagens, tenho que treinar em algum lugar ou comprar ou conversar com alguem? ou libera na mesa de guerra?

Bom, um exemplo, um skill de especialização da viviane é o "cavaleiro-encantador" correto? sendo assim, se for isso mesmo, como eu libero os skill para os outros personagens, tenho que treinar em algum lugar ou comprar ou conversar com alguem? ou libera na mesa de guerra?

vc tem q ir em qq mapa com um deles que ja aparece a especialização. So a do personagem que vc tem q fazer a quest.
e a skil de focus é sempre o do meio. São necessários 3 pontos para habilitar ela.

Estou fazendo a especialização apelona do Knight Enchanter e me pergunto:
Devo resetar meus pontos e redistriuí-los nessa nova spec ou da pra mesclar legal?

Sinto que o jogo perderá um pouco da graça agora, lutando corpo-a-corpo. Preferia manter ataques range...mais as outras specs sao bostas =p

Outra coisa,
Eu sendo KE pra que usaria blackwall ou outro tank no grupo? Sendo que eu seria um mage faz tudo?!
Deixo blackwall com espadas de 2 maos sapecando?!

Última edição:
Estou fazendo a especialização apelona do Knight Enchanter e me pergunto:
Devo resetar meus pontos e redistriuí-los nessa nova spec ou da pra mesclar legal?

Sinto que o jogo perderá um pouco da graça agora, lutando corpo-a-corpo. Preferia manter ataques range...mais as outras specs sao bostas =p

Outra coisa,
Eu sendo KE pra que usaria blackwall ou outro tank no grupo? Sendo que eu seria um mage faz tudo?!
Deixo blackwall com espadas de 2 maos sapecando?!
se vc quer ranged vai de rift mage cara...se vc que ficar só usando um ataque e na mesmice ate o final do jogo, KE. De qq maneira vc tem que distribuir as skils para tem passivas descentes. KE pega bem com gelo(para defesa e imobilização) e spirit(regeneração de mana e barreiras).

Depois de ter gasto 4 pontos em beneficios para ter acesso a itens raros etc e tal, apareceu o danado do brasão :damn:

DragonAgeInquisition_2015-01-18_22-08-34-56.jpg

Essa quest aí eu não me lembro, mas quando acabei o jogo eu completei tudo, então imagino que tenha encontrado por aí esse item, já que não investi nesses perks que você falou...ou talvez a quest não tenha subido pra mim, por algum motivo.

Existe planos de armadura e armas nivel 4? E porque tem uma conquista aqui falando isso.

Users who are viewing this thread

Voltar