Algumas sim...pois fazem parte da historia.as missão cronometradas tem influencia critica no jogo?
Algumas sim...pois fazem parte da historia.as missão cronometradas tem influencia critica no jogo?
morri pra dragão em 1 hit to lvl 7, seguindo as missoes...
o que faço?
Simples adquirir mais experiencia eu so fui enfrentar os dragões no LVL 17
Alguém pode dizer em que parte do jogo eu estou? Acabei de encontrar a Morrigan, lv15...
Edit: quero dizer quantos por cento do jogo.
voce tem 30% de conseguir os status 10% melhores.Quando o item magistral fala,
30% do item magistral
sucesso: +10% nas estatísticas
Alguém pode explicar o que é mais ou menos
esquece esse ai...se vc macetar mata ele. eu matei no lv 10 num cantinho...levei 20min.morri pra dragão em 1 hit to lvl 7, seguindo as missoes...
o que faço?
Fiz algumas modificações no meu grupo.
Substitui Solas por Vivienne
Varric por Sera
Cassandra por Blackwall.
Transformei a Sera 100% melee com dual-wielding e tempest e coloquei nela armor com geração de guarda por hit, e é incrível como a bichinha não perde vida nunca.
Meu Reaver também é uma máquina de gerar Guarda e + os bônus de defesa com guarda ativa, ficou quase um off-tank dps.
Vivienne Como KE, Spirit e Winter dando suporte e um dpszinho.
Blackwall como Guardian, sword and shield e Vanguard, tankando e buffando e aplicando conditions em geral.
Gostei bastante do grupo e consigo dar uns combinhos legais.
Como faço pra subir aquela montanha do emprise du lion (acho que é esse o nome) é aquele mapa que tem varios diamantes vermelhos brotados no chão e um lago congelado com uma ponte bem alta que ta quebrada em varias partes, la tem umas fissuras e quests da cassandra, blackwall e uma de matar templários.... Ja percorri o mapa todo e nao acgei nenhuma parte pra subir.
Nesse mapa tambem tem uma quest pra falar com os caras da vila, mas não tem nenhum dialogo quando chego na area que mostra roxa no mapa...
vlw galera
Como que se faz para gerar guarda?
Como que se faz para gerar guarda?
Como faço pra subir aquela montanha do emprise du lion (acho que é esse o nome) é aquele mapa que tem varios diamantes vermelhos brotados no chão e um lago congelado com uma ponte bem alta que ta quebrada em varias partes, la tem umas fissuras e quests da cassandra, blackwall e uma de matar templários.... Ja percorri o mapa todo e nao acgei nenhuma parte pra subir.
Nesse mapa tambem tem uma quest pra falar com os caras da vila, mas não tem nenhum dialogo quando chego na area que mostra roxa no mapa...
vlw galera
POR FAVOR ME AJUDEM!! Eu tô fazendo a quest do Caminho do Defenso e tenho que lutar com campeões pelos seus símbolos heráldicos no Bosque de Ghilan'Nain, em Halin'Salahn e a Margem Desolado nas Planícies Exaltada(Os dois lugares estão marcado no mapa). E com isso eu já achei alguns inimigos e consegui pegar 2 símbolos heráldicos, eu preciso de 3. Porém agora conforme eu ando por essas regiões não encontro NENHUM outro campeão para dropa o terceiro símbolo. Alguém pode POR FAVOR me ajudar a resolver isso? Na quest fala também "Ou, se não tiverem disponíveis, com os mercadores de livros em Val Royeaux." E eu não sei aonde fica os mercadores de livros e nem o que pegar com eles... Se alguém pude me ajudar, serei MUITO GRATO porque tô empacado nessa parte a um grande tempo
http://nsae02.casimages.net/img/2015/01/23/150123025148564867.jpg
Galera o que é aquele lance de "frenesi: 10% + 100% de dano vindo de todas as fontes" ?
Bom pessoal, resolvi colocar minhas sinceras opiniões a respeito do game após passado o hype.
Eu daria nota 7,5.
Para entender melhor minha cabeça, segue meu breve top 5:
Baldur's Gate - 10 (Incrivel role play, quebrou paradigmas na época)
Dragon Age Origins - 9,5 (história fantástica, assim como ambientação incrivel)
TES Skyrim - 9,5
Baldur's Gate II - 9
Mass Effect - 9
Quando joguei dragon age origins, a história me cativou tanto, achei o game play tão incrivel, que considero ele o segundo melhor game que já joguei.
Confesso que fui influenciado pelo hype no início, mas depois de algumas horas de jogo, percebi que DA:I é um jogo repetitivo e monótono. Não me entendam mal, gostei sim do jogo, mas longe de achar ele uma obra prima.
Ao tentar criar um open world, a franquia criou um cenário gigante com quests repetitivas e sem o menor lore. Diferente de Skyrim, um verdadeiro open world, DA:I pois "fases grandes". Mas o que o difere do DA:O? O simples fato de em DA:O, a pesar de pequenas, as fases eram pensadas da cabeça aos pés, com varios diálogos interesantes e lore absurdamente vasto.
Outro ponto que me incomodou muito foi a infantilização do jogo. Em DA:O existem cenas pesadas (morte e sexo) e tudo num mundo bem menos colorido. Algo extremamente diferente de DA:O, onde as cenas impróprias são poucas... É possivel ver a preocupação dos devs neste ponto, numa cena de decapitado onde a camera não foca no individuo sendo punido, dando apenas a entender... Isso quebra o clima. Imaginem Game of Thrones sem a violencia (sexual e em termos de batalha) tão peculiar a série! Descaracteriza.
Por fim, o jogo foi claramente desenvolvido para consoles. Deixando de ser um verdadeiro CRPG para um hack and slash super colorido.
Depois desse game, não dou mais o beneficio da dúvida para os devs, acredito que mataram a série.
Joguei mais de 120h e explorei tudo o que era possivel do game. Confesso que fiquei hypado no começo, mas logo o game se tornou monotono.
Para aqueles que buscam um bom RPG, esperem por Pillars of Eternity (POE http://eternity.obsidian.net/).
Acho que isso foi mais um desabafo, pois gostava muito da franquia!
Bom pessoal, resolvi colocar minhas sinceras opiniões a respeito do game após passado o hype.
Eu daria nota 7,5.
Para entender melhor minha cabeça, segue meu breve top 5:
Baldur's Gate - 10 (Incrivel role play, quebrou paradigmas na época)
Dragon Age Origins - 9,5 (história fantástica, assim como ambientação incrivel)
TES Skyrim - 9,5
Baldur's Gate II - 9
Mass Effect - 9
Quando joguei dragon age origins, a história me cativou tanto, achei o game play tão incrivel, que considero ele o segundo melhor game que já joguei.
Confesso que fui influenciado pelo hype no início, mas depois de algumas horas de jogo, percebi que DA:I é um jogo repetitivo e monótono. Não me entendam mal, gostei sim do jogo, mas longe de achar ele uma obra prima.
Ao tentar criar um open world, a franquia criou um cenário gigante com quests repetitivas e sem o menor lore. Diferente de Skyrim, um verdadeiro open world, DA:I pois "fases grandes". Mas o que o difere do DA:O? O simples fato de em DA:O, a pesar de pequenas, as fases eram pensadas da cabeça aos pés, com varios diálogos interesantes e lore absurdamente vasto.
Outro ponto que me incomodou muito foi a infantilização do jogo. Em DA:O existem cenas pesadas (morte e sexo) e tudo num mundo bem menos colorido. Algo extremamente diferente de DA:O, onde as cenas impróprias são poucas... É possivel ver a preocupação dos devs neste ponto, numa cena de decapitado onde a camera não foca no individuo sendo punido, dando apenas a entender... Isso quebra o clima. Imaginem Game of Thrones sem a violencia (sexual e em termos de batalha) tão peculiar a série! Descaracteriza.
Por fim, o jogo foi claramente desenvolvido para consoles. Deixando de ser um verdadeiro CRPG para um hack and slash super colorido.
Depois desse game, não dou mais o beneficio da dúvida para os devs, acredito que mataram a série.
Joguei mais de 120h e explorei tudo o que era possivel do game. Confesso que fiquei hypado no começo, mas logo o game se tornou monotono.
Para aqueles que buscam um bom RPG, esperem por Pillars of Eternity (POE http://eternity.obsidian.net/).
Acho que isso foi mais um desabafo, pois gostava muito da franquia!
As Terras distantesAlguém sabe onde eu encontro outros dragões? Direto eu vejo uns voando, na costa da tormenta, planivies exaltadas, mas nunca eu encontro eles, o das terras distantes achei na cagada, nos caminhos do oeste eu vi voando e cheguei numa parte com um gas e uns filhotes dele, nas planicies eu segui a direção que ele foi mas chegue num lugar que não dava pra passar, alguem tem algum site cim as localizações? ?
Alguém sabe onde eu encontro outros dragões? Direto eu vejo uns voando, na costa da tormenta, planivies exaltadas, mas nunca eu encontro eles, o das terras distantes achei na cagada, nos caminhos do oeste eu vi voando e cheguei numa parte com um gas e uns filhotes dele, nas planicies eu segui a direção que ele foi mas chegue num lugar que não dava pra passar, alguem tem algum site cim as localizações? ?