[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Alguém pode dizer em que parte do jogo eu estou? Acabei de encontrar a Morrigan, lv15...
Edit: quero dizer quantos por cento do jogo.

Última edição:
Quando o item magistral fala,
30% do item magistral
sucesso: +10% nas estatísticas

Alguém pode explicar o que é mais ou menos

não vai pro lado do dragão!

morri pra dragão em 1 hit to lvl 7, seguindo as missoes...
o que faço?

Simples adquirir mais experiencia eu so fui enfrentar os dragões no LVL 17

Simples adquirir mais experiencia eu so fui enfrentar os dragões no LVL 17

matei o das terras distantes no level 12 na maior mamata de todos os tempos....:coolface:

Alguém pode dizer em que parte do jogo eu estou? Acabei de encontrar a Morrigan, lv15...
Edit: quero dizer quantos por cento do jogo.
+-70%

Quando o item magistral fala,
30% do item magistral
sucesso: +10% nas estatísticas

Alguém pode explicar o que é mais ou menos
voce tem 30% de conseguir os status 10% melhores.
Exemplo: se a armor da 200 de defesa, vai dar 220. se da 50 de hp vai dar 55. isso para todos is stats....pra mim é o item magistral mais idiota que tem pois vc gasta um espaço para ter chance de melhoria. So o que da 100% que vale algo.

morri pra dragão em 1 hit to lvl 7, seguindo as missoes...
o que faço?
esquece esse ai...se vc macetar mata ele. eu matei no lv 10 num cantinho...levei 20min.

Fiz algumas modificações no meu grupo.

Substitui Solas por Vivienne
Varric por Sera
Cassandra por Blackwall.

Transformei a Sera 100% melee com dual-wielding e tempest e coloquei nela armor com geração de guarda por hit, e é incrível como a bichinha não perde vida nunca.

Meu Reaver também é uma máquina de gerar Guarda e + os bônus de defesa com guarda ativa, ficou quase um off-tank dps.

Vivienne Como KE, Spirit e Winter dando suporte e um dpszinho.

Blackwall como Guardian, sword and shield e Vanguard, tankando e buffando e aplicando conditions em geral.

Gostei bastante do grupo e consigo dar uns combinhos legais.

Como que se faz para gerar guarda?

Como faço pra subir aquela montanha do emprise du lion (acho que é esse o nome) é aquele mapa que tem varios diamantes vermelhos brotados no chão e um lago congelado com uma ponte bem alta que ta quebrada em varias partes, la tem umas fissuras e quests da cassandra, blackwall e uma de matar templários.... Ja percorri o mapa todo e nao acgei nenhuma parte pra subir.

Nesse mapa tambem tem uma quest pra falar com os caras da vila, mas não tem nenhum dialogo quando chego na area que mostra roxa no mapa...
vlw galera

Como faço pra subir aquela montanha do emprise du lion (acho que é esse o nome) é aquele mapa que tem varios diamantes vermelhos brotados no chão e um lago congelado com uma ponte bem alta que ta quebrada em varias partes, la tem umas fissuras e quests da cassandra, blackwall e uma de matar templários.... Ja percorri o mapa todo e nao acgei nenhuma parte pra subir.

Nesse mapa tambem tem uma quest pra falar com os caras da vila, mas não tem nenhum dialogo quando chego na area que mostra roxa no mapa...
vlw galera

Vai perto dela no final dela tem um local onde vc coloca uma bandeira(assim dizer) com isso vc habilita uma operação que vai estar disponível na mesa do Castelo, dando acesso a ponte.

Tem algumas partes ali no começo que quando vc monta acampamento vai dando acesso ao restante do mapa.

Última edição:

Para o meu Inquisitor que é um Qunari Reaver two-handed, eu basicamente uso as habilidades Challenge (+stamina regen) e Block and Slash (+Flawless Defense).
Block and Slash aprimorado é lindo, bloqueia inclusive patada de dragão e ainda causa dano e gera guarda no processo.

No momento em que eu estava planejando a build, cheguei a cogitar colocar skill point na habilidade Unbowed + Still Standing, um gerador de guarda excelente parecido com o War Cry, só que sem o "colateral" de provocar todos os bichos da tela, essa função prefiro deixar com Blackwall ou Cassandra. Acontece que por acaso acabei craftando uma heavy armor com o bônus de geração de guarda por hit e fui testar, apesar do bônus de guarda a ser gerado por hit ser baixo, ele acaba funcionando muito bem em conjunto com as skill Charging Bull e Mighty Blow, o próprio swing das two-handed weapons que dão dano em área, ajuda bastante a alcançar a guarda máxima, assim como gerar bastante stamina. Depois que descrobri que dava pra gerar muita guarda nesse esquema, acabei deixando de lado a skill Unbowed + Still Standing, economizando 2 skill points.

Já na Sera, a geração de guarda é feita basicamente com itens e o uso frequente de habilidades que dão vários hits rápidos nos inimigos.

Última edição:
Galera, estou fazendo o Caminho do Defensor como especialização mas não consigo achar os inimigos para tropar os itens que preciso! Alguém poderia por favor me ajudar?

Matei meu primeiro dragão ontem, em hinterlands, gostei da luta, dei uma emoçãozinha quando matei, fazia tempo que não comemorava depois de matar um "boss" em um jogo.
Mas tive que colocar no hard, no normal o jogo ja tava ficando chato, nem usava mais poção de vida.

sao skils proprias que geram...somente guerreiro tem skil que gera guarda, ta na descriçao delas. As outras classes podem ter por meio de fabricaçao de equipamentos usando itens imaterias que dao guarda qd ataca.

vlw galera

axo que foi o mesmo lugar q me perdi.
9uNzYYj.jpg

se for esse da imagem, vai do acampamento la acima em direçao ao ponto azul...por ali vai ter uma entrada apos passar por uma ponte.

POR FAVOR ME AJUDEM!! Eu tô fazendo a quest do Caminho do Defenso e tenho que lutar com campeões pelos seus símbolos heráldicos no Bosque de Ghilan'Nain, em Halin'Salahn e a Margem Desolado nas Planícies Exaltada(Os dois lugares estão marcado no mapa). E com isso eu já achei alguns inimigos e consegui pegar 2 símbolos heráldicos, eu preciso de 3. Porém agora conforme eu ando por essas regiões não encontro NENHUM outro campeão para dropa o terceiro símbolo. Alguém pode POR FAVOR me ajudar a resolver isso? Na quest fala também "Ou, se não tiverem disponíveis, com os mercadores de livros em Val Royeaux." E eu não sei aonde fica os mercadores de livros e nem o que pegar com eles... Se alguém pude me ajudar, serei MUITO GRATO porque tô empacado nessa parte a um grande tempo

150123025148564867.jpg

Galera o que é aquele lance de "frenesi: 10% + 100% de dano vindo de todas as fontes" ?

Minha Opinião

Bom pessoal, resolvi colocar minhas sinceras opiniões a respeito do game após passado o hype.

Eu daria nota 7,5.

Para entender melhor minha cabeça, segue meu breve top 5:

Baldur's Gate - 10 (Incrivel role play, quebrou paradigmas na época)
Dragon Age Origins - 9,5 (história fantástica, assim como ambientação incrivel)
TES Skyrim - 9,5
Baldur's Gate II - 9
Mass Effect - 9

Quando joguei dragon age origins, a história me cativou tanto, achei o game play tão incrivel, que considero ele o segundo melhor game que já joguei.

Confesso que fui influenciado pelo hype no início, mas depois de algumas horas de jogo, percebi que DA:I é um jogo repetitivo e monótono. Não me entendam mal, gostei sim do jogo, mas longe de achar ele uma obra prima.

Ao tentar criar um open world, a franquia criou um cenário gigante com quests repetitivas e sem o menor lore. Diferente de Skyrim, um verdadeiro open world, DA:I pois "fases grandes". Mas o que o difere do DA:O? O simples fato de em DA:O, a pesar de pequenas, as fases eram pensadas da cabeça aos pés, com varios diálogos interesantes e lore absurdamente vasto.

Outro ponto que me incomodou muito foi a infantilização do jogo. Em DA:O existem cenas pesadas (morte e sexo) e tudo num mundo bem menos colorido. Algo extremamente diferente de DA:O, onde as cenas impróprias são poucas... É possivel ver a preocupação dos devs neste ponto, numa cena de decapitado onde a camera não foca no individuo sendo punido, dando apenas a entender... Isso quebra o clima. Imaginem Game of Thrones sem a violencia (sexual e em termos de batalha) tão peculiar a série! Descaracteriza.

Por fim, o jogo foi claramente desenvolvido para consoles. Deixando de ser um verdadeiro CRPG para um hack and slash super colorido.

Depois desse game, não dou mais o beneficio da dúvida para os devs, acredito que mataram a série.

Joguei mais de 120h e explorei tudo o que era possivel do game. Confesso que fiquei hypado no começo, mas logo o game se tornou monotono.

Para aqueles que buscam um bom RPG, esperem por Pillars of Eternity (POE http://eternity.obsidian.net/).

Acho que isso foi mais um desabafo, pois gostava muito da franquia!

Última edição:
POR FAVOR ME AJUDEM!! Eu tô fazendo a quest do Caminho do Defenso e tenho que lutar com campeões pelos seus símbolos heráldicos no Bosque de Ghilan'Nain, em Halin'Salahn e a Margem Desolado nas Planícies Exaltada(Os dois lugares estão marcado no mapa). E com isso eu já achei alguns inimigos e consegui pegar 2 símbolos heráldicos, eu preciso de 3. Porém agora conforme eu ando por essas regiões não encontro NENHUM outro campeão para dropa o terceiro símbolo. Alguém pode POR FAVOR me ajudar a resolver isso? Na quest fala também "Ou, se não tiverem disponíveis, com os mercadores de livros em Val Royeaux." E eu não sei aonde fica os mercadores de livros e nem o que pegar com eles... Se alguém pude me ajudar, serei MUITO GRATO porque tô empacado nessa parte a um grande tempo

http://nsae02.casimages.net/img/2015/01/23/150123025148564867.jpg

ha um mercador em val que vende alguns livros...vai la e veja em TODOS comerciantes. Este no caso é um que fica em uma area mais afastada, sao 2 em uma sala apos subir uma escadaria. Basta vem em todos que vc acha.
e na descriçao por acaso nao indica outro local que dropa?

Galera o que é aquele lance de "frenesi: 10% + 100% de dano vindo de todas as fontes" ?

basicamente: vc causa 10%+ dane e recebe 200%+ dano...
basicamente 2: habilidade tosca
basicamente 3: so presta em caso de uma ranger...usei uma vez (20+200+)e tomava hitkil de arqueiros com a mina ranger(pesadelo). Mas tem q macetar. nao presta.

Bom pessoal, resolvi colocar minhas sinceras opiniões a respeito do game após passado o hype.

Eu daria nota 7,5.

TES Skyrim - 9,5
Baldur's Gate II - 9
Mass Effect - 9

Quando joguei dragon age origins, a história me cativou tanto, achei o game play tão incrivel, que considero ele o segundo melhor game que já joguei.

Confesso que fui influenciado pelo hype no início, mas depois de algumas horas de jogo, percebi que DA:I é um jogo repetitivo e monótono. Não me entendam mal, gostei sim do jogo, mas longe de achar ele uma obra prima.

Ao tentar criar um open world, a franquia criou um cenário gigante com quests repetitivas e sem o menor lore. Diferente de Skyrim, um verdadeiro open world, DA:I pois "fases grandes". Mas o que o difere do DA:O? O simples fato de em DA:O, a pesar de pequenas, as fases eram pensadas da cabeça aos pés, com varios diálogos interesantes e lore absurdamente vasto.

Outro ponto que me incomodou muito foi a infantilização do jogo. Em DA:O existem cenas pesadas (morte e sexo) e tudo num mundo bem menos colorido. Algo extremamente diferente de DA:O, onde as cenas impróprias são poucas... É possivel ver a preocupação dos devs neste ponto, numa cena de decapitado onde a camera não foca no individuo sendo punido, dando apenas a entender... Isso quebra o clima. Imaginem Game of Thrones sem a violencia (sexual e em termos de batalha) tão peculiar a série! Descaracteriza.

Por fim, o jogo foi claramente desenvolvido para consoles. Deixando de ser um verdadeiro CRPG para um hack and slash super colorido.

Depois desse game, não dou mais o beneficio da dúvida para os devs, acredito que mataram a série.

Joguei mais de 120h e explorei tudo o que era possivel do game. Confesso que fiquei hypado no começo, mas logo o game se tornou monotono.

Para aqueles que buscam um bom RPG, esperem por Pillars of Eternity (POE http://eternity.obsidian.net/).

assino em baixo...so aumentaria a nota para 8.:haha:

Eu daria nota 7,5.

TES Skyrim - 9,5
Baldur's Gate II - 9
Mass Effect - 9

colocaria nota 8
pois eh um jogo bem bacana mesmo
o problema que este ano nao teve UM JOGO FODAO mesmo
pois isso dragon age chamou muita atenção
e nao que seja ruim
o jogo eh mto bom mesmo

mas nao eh nem de longe um dos melhores rpgs que ja foi feito

mas eh mto bom
tipo eh um rpg que faltava onde vc demorava muito tempo para zerar
diferente dos de hoje que se jogar 20-30 horas vc já finaliza o game

Alguém sabe onde eu encontro outros dragões? Direto eu vejo uns voando, na costa da tormenta, planivies exaltadas, mas nunca eu encontro eles, o das terras distantes achei na cagada, nos caminhos do oeste eu vi voando e cheguei numa parte com um gas e uns filhotes dele, nas planicies eu segui a direção que ele foi mas chegue num lugar que não dava pra passar, alguem tem algum site cim as localizações? ?

Alguém sabe onde eu encontro outros dragões? Direto eu vejo uns voando, na costa da tormenta, planivies exaltadas, mas nunca eu encontro eles, o das terras distantes achei na cagada, nos caminhos do oeste eu vi voando e cheguei numa parte com um gas e uns filhotes dele, nas planicies eu segui a direção que ele foi mas chegue num lugar que não dava pra passar, alguem tem algum site cim as localizações? ?
As Terras distantes
Bosque eriçado
Costa da Tormenta
Sepulturas Esmeralda
Planices exaltadas
Emprise du lion (possui 3 dragões)
Desertos sibilantes
Caminhos do oeste

Considerando tudo, inquisidor, agora queria que você tivesse bebido do poço. :seferrou: Chorrei de rir nessa parte

Última edição:
mas fácil ver no youtube a localização de todos os dragões

Eu me baseei por aqui, olha:

http://www.idigitaltimes.com/dragon-age-inquisition-where-find-all-ten-dragons-roaming-thedas-397372

ps. alguns dragões precisam de quests específicas para serem encontrados.

Users who are viewing this thread

Voltar