Comprei o jogo ...
Muito bom, estou gostando bastante!!
Comecei a jogar como Warrior (guerreiro), mas não cheguei nem no nível 4 ... já deletei e estou fazendo um novo personagem agora... putz, não gostei do Warrior... em jogos assim, eu sempre faço esse personagem pois eu gosto, depois que termino o game com ele, vou explorar os outros ... mas poh .. não gostei da dinâmica dele, não gostei da movimentação, e não gostei de ter que ficar "corredo" atrás do inimigo para dar porrada neles.... vc está lá, batendo, vai usar uma skill e o inimigo derrepente corre de vc e vc perde a "pancada/mana" atoa ... não sou acostumado com RPG assim, hehe! Normalmente os inimigos ficam ali, na sua frente, e vcs ficam lá, se batendo ...
Bem, reiniciei o game agora como "Archer" e to curtindo ...!!! Depois de terminar o game como Arche, faço um Mage... mas Warrior não... kkk!!!
Aproveitando, estou fazendo aquela missão inicial de encontrar a fortaleza dos Apóstolas na Floresta das Bruxas ... alguém sabe onde está essa fortaleza?!

------------
Queria que o meu filhote de 03 anos fosse assim ... ele começa a ver eu jogar, pede colo... fica 2 min vendo eu jogar, dai já começa a reclamar e a pedir Peppa, Patati e Patata, Super Why, etc... kkkkkkkkkkk... dai tenho que sair do game e colocar isso para ele... e ele quer ficar no meu colo vendo esses videos

...