[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

To de elfa maga agora, e acho que vou fazer mais do que as 130hs do meu 1º jogo, pois alem de ter aumentado a dificuldade, to tendo um cuidado bem maior com as requisições e com o farm. Não terminei Terras distantes e ja estou com mais de 500 de ferro :lol2:

Gente, onde faço pesquisa de criaturas? O que é isso? Me faz liberar montarias novas?
Valeu

isso, mas parte disso eh porque minha filha nao sai do meu colo quando eu to jogando..kkkkk

Caraca! Tô com medo de continuar.... O DAO tinha umas 40 e poucas horas pra virar. O DA2 tb.... Esse veio com quantas??????

Gente, onde faço pesquisa de criaturas? O que é isso? Me faz liberar montarias novas?
Valeu

Depende de onde vc estar, No refugio ou no castelo do céu.

No refugio e uma porta a esquerda onde fica a mesa da inquisição, onde fica a josephine.
No castelo e na porta onde o varic fica encostado perto de uma lareira, tem uma viagem rápida que da acesso lá, fica no segundo andar onde ela fica.

As montaria vai com o tempo, sempre vai aparecer na mesa da inquisição algo falando, tem um montaria que você compra fica em "Val Vouyeaux"(tipo isso), também fica no segundo andar da cidade em uma loja onde um cara vende um baú, custa em torno de 10k, Montaria de um Snug/Smug parece um porquinho Gigante.

Última edição:
Estou no castelo do céu.
Essa viagem rápida me leva pra onde? o que vou fazer com os itens de criaturas?
valeu!
Depende de onde vc estar, No refugio ou no castelo do céu.

No refugio e uma porta a esquerda onde fica a mesa da inquisição, onde fica a josephine.
No castelo e na porta onde o varic fica encostado perto de uma lareira, tem uma viagem rápida que da acesso lá, fica no segundo andar onde ela fica.

Estou no castelo do céu.
Essa viagem rápida me leva pra onde? o que vou fazer com os itens de criaturas?
valeu!

Cada criatura que vc derrota costuma liberar um frasco amarelo, conforme o tanto que vc vai juntando vc vai na mesa do segundo andar lá, onde fica a pesquisadora, vc adquire experiência e danos nessas criatura que matou. E outros itens que essas criatura libera e para criar armas/armadura. Os amarelo e o mais da hora.

Última edição:
Comprei o jogo ...

Muito bom, estou gostando bastante!!

Comecei a jogar como Warrior (guerreiro), mas não cheguei nem no nível 4 ... já deletei e estou fazendo um novo personagem agora... putz, não gostei do Warrior... em jogos assim, eu sempre faço esse personagem pois eu gosto, depois que termino o game com ele, vou explorar os outros ... mas poh .. não gostei da dinâmica dele, não gostei da movimentação, e não gostei de ter que ficar "corredo" atrás do inimigo para dar porrada neles.... vc está lá, batendo, vai usar uma skill e o inimigo derrepente corre de vc e vc perde a "pancada/mana" atoa ... não sou acostumado com RPG assim, hehe! Normalmente os inimigos ficam ali, na sua frente, e vcs ficam lá, se batendo ...

Bem, reiniciei o game agora como "Archer" e to curtindo ...!!! Depois de terminar o game como Arche, faço um Mage... mas Warrior não... kkk!!!

Aproveitando, estou fazendo aquela missão inicial de encontrar a fortaleza dos Apóstolas na Floresta das Bruxas ... alguém sabe onde está essa fortaleza?! o.O
------------

Queria que o meu filhote de 03 anos fosse assim ... ele começa a ver eu jogar, pede colo... fica 2 min vendo eu jogar, dai já começa a reclamar e a pedir Peppa, Patati e Patata, Super Why, etc... kkkkkkkkkkk... dai tenho que sair do game e colocar isso para ele... e ele quer ficar no meu colo vendo esses videos :poker: ...

então minha filha tem 1 ano 1 mês...mas ae ligo o pc em dois monitores...num monitor jogo em modo janela+tela cheia e na outra tela coloco alguma coisa: moranguinho, peppa e tals... ae ela deixa eu jogar..kkk mas por pouco tempo tb.

Caraca! Tô com medo de continuar.... O DAO tinha umas 40 e poucas horas pra virar. O DA2 tb.... Esse veio com quantas??????

acho que pra terminar ele normal deve levar umas 30 horas...

o DAO levei 89,00 pra fazer ele 100%

acho que pra terminar ele normal deve levar umas 30 horas...

o DAO levei 89,00 pra fazer ele 100%

Por ai mesmo.

To jogando o Origins no Hard e em 43h fiz cerca de 60% do jogo (se contar todas DLCS ainda por cima)

Por ai mesmo.

To jogando o Origins no Hard e em 43h fiz cerca de 60% do jogo (se contar todas DLCS ainda por cima)

Então...foda que ja tem muito tempo de jogo, senão valia a pena pegar no NIGHTMARE... um pouco mais dificil, mas vale a pena pelo desafio. E outra pega os DLC's, não sei se vc pegou a versão ULTIMATE, mas os DLC vale a pena demais...

O warden's keep te da um bom up de gear... o Blood Dragon Armor tb, O dlc do Shale que adiciona um acompanhante que eh legal de jogar. Return to Ostagar tb vale a pena pela história de lá e tals. E o melhor que eh o witch Hunt.

Sem contar a expansão que te da mais umas 15-20 horas de jogo.

Galera, me ajudem.

Comecei a jogar no fim de semana e estou perdido, alguem sabe de algum guia em portugues sobre como montar party, qual habilidades escolher, estou muito perdido, me ajudem por favor.

então minha filha tem 1 ano 1 mês...mas ae ligo o pc em dois monitores...num monitor jogo em modo janela+tela cheia e na outra tela coloco alguma coisa: moranguinho, peppa e tals... ae ela deixa eu jogar..kkk mas por pouco tempo tb.

KKKK

Aqui é a mesma coisa. Meu filho tem 2 anos e pra eu fazer qualquer coisa no PC sossegado, tem que por alguma coisa pra ele assistir. Aqui eu uso a TV como monitor secundário.

70mb de atualização aqui.

Alguém tem o changelog?

70mb de atualização aqui.

Alguém tem o changelog?

Aqui após esta atualização o jogo nem aparece a tela de apresentação da Bioware e da Crash. Alguém aqui com o mesmo problema?

[]'s

Aqui após esta atualização o jogo nem aparece a tela de apresentação da Bioware e da Crash. Alguém aqui com o mesmo problema?

[]'s
Verdade, eu estava com problemas de crash, mas agora está injogável!!!! Toda hora da crash nas CG ou na mesa de guerra... meu **** raiva!!!

Eu nem testei ainda. To sem saco pra jogar no teclado. Meu joystick ta sem pilha.

Verdade, eu estava com problemas de crash, mas agora está injogável!!!! Toda hora da crash nas CG ou na mesa de guerra... meu **** raiva!!!

Tive que reparar o jogo pelo inicializador da Origin. Agora esta rodando novamente...afff....quanta canseira esta Bioware nos dá.

[]'s

[]'s

apareceu aqui pedindo atualizaçao...mas nao ha nem o log de mudanças...so faço depois de ter...ta rodando bem... vo deixar quieto.

Tive que reparar o jogo pelo inicializador da Origin. Agora esta rodando novamente...afff....quanta canseira esta Bioware nos dá.

[]'s
Ah então o seu foi um erro... o meu é bug mesmo, voltei alguns drivers + atualização nova, joguei 1 hora e foi tranquilo... vamos ver! hehehe

Pooo escolhi a especialização com as potes doidas lá, mas to apanhando pra escolher uma build q atire com o arco!!
alguem tem alguma ideia de build pra ranger + tempest?

Fala galera, acho que o relacionamento com a Cassandra bugou, fiz a quest dela de matar uns caras e nenhum dialogo abriu, quando faço julgamento mostra a mudança lá de todo mundo menos o dela, se tiver bugado minha unica opção pra ganhar a conquista vai ser o Touro de Ferro:haha: :nooo: e eu não quero uma fissura em mim tambem:nooo:.

tambem tem uma quest nos caminhos do oeste, onde eu tenho que acabar com uma magia que paralisa/congela um lugar, ondr eu tenho que ir pra fazer isso, não lembro nem onde fica aquele salão que ta paralisado. ...

encontrei o dragao da costa da tormenta, fugi com o blackwall pq os outros ja estavam mortos:haha: Lv 19 o bichinho kkkkk

Só para quem terminou abrir o spoiler

Vai ter alguma continuação em DLC logo após os créditos do jogo quando o solas encontra com Flemeth ou será somente em um jogo futuro, a partir daquele momento ali ele não fica mais elegível

Só para quem terminou abrir o spoiler

Vai ter alguma continuação em DLC logo após os créditos do jogo quando o solas encontra com Flemeth ou será somente em um jogo futuro, a partir daquele momento ali ele não fica mais elegível
a bioware ja falou que nao ha planos para nenhuma dlc ou qq coisa single do DAI...

Users who are viewing this thread

Voltar