Vontade de começar tudo de novo. Fiz MUITA coisa errada. NO PC tb não dá grana.
Alguém sabe se é realmente necessário o Dragon Age Keep para a história? Tem alguma coisa a ver com a Morrigan? Influi no jogo?
No Inquisition tb precisa juntar 50k???Em relação a essas escolhas no Dragon Keep, pouca coisa muda, não e mesmo coisa como a transição do 1 para o 2.
Sobre a grana e algo relativo, você só vai conseguir com quantidade pegando as armaduras e vendendo só assim,eu conseguir no total foi 100k, depois que pegar a conquista que era preciso juntar 50K fui so comprando o que era necessário, armadura vc faz e armas também.
------------
Vontade de começar tudo de novo. Fiz MUITA coisa errada. NO PC tb não dá grana.
Alguém sabe se é realmente necessário o Dragon Age Keep para a história? Tem alguma coisa a ver com a Morrigan? Influi no jogo?
Descobri hj que a Sera é MUITO FOD@, fui matar o dragão da Costa da Tormenta e ela meio que solou ele, logo no começo o meu unquisidor morreu, e eu peguei ela pra reviver, no caminho fui atirando nele e so danos eram sempre acima de 500, revivi e continuei a conttolar só ela, usei 2 potions e fiquei até o fim, blackwall é outro mosntro, não usou poção nenhuma, no final dei um ataque com a Sera que deu +9500 de dmg!!!!!!!
4 dragões dormindo faltam 6 agora (ou 8 não sei se é 10 ou 12)....
Não deve ser melhor que a especialização do Varric,não usava nenhuma skill da especialização dela mesmo, mas o Varric fica só coma bianca, que tem só 60 de dano, enquanto o arco que fiz pra ela tem bem mais.Hum, melhor que varic? Essas boas skills são da especialização dela? pq a arqueria é meio furreca
Não deve ser melhor que a especialização do Varric,não usava nenhuma skill da especialização dela mesmo, mas o Varric fica só coma bianca, que tem só 60 de dano, enquanto o arco que fiz pra ela tem bem mais.
A skill que usava dela direto e dava 4000 de dano em media é puxão perfeito acho, a unica skill que uso dela mesmo é aquela armadura de gelo...
Se o varric tivesse um arco decente seria muito bom também, nem sei a especialização dele, nunca usei ele, só no começo mesmo...
D
Deve ser mais legal pra quem tem a vida toda pra jogar,eu não tenho tanto tempo quanto vc pra ficar 7500 horas pra jogar um jogo catando itens pra aí faze-los....
Quando tiver coisas pra fazer vai entender muito bem,e outra,vc é santo?Até parece que nunca usou uma trapaça num game,ah,a hipocrisia...
Se vc diz,quem sou eu pra discordar do dono da verdade né?Eu trabalho e tenho meu tempo para jogos.. se você põe desculpa nisso para ficar mais fácil porque não sabe jogar, ai sim é hipocrisia...![]()
Só eu acho os menus do jogo um lixo?
O menu do craft é mto ruim, vc tem q olhar a armadura q vc tem e decorar as propriedades aew abre o craft e cria uma armadura nova depois faz isso novamente pra cada char. O mesmo problema ocorre com as perneiras e braceiras q tem q ser do mesmo tipo da armadura e talz.
Jogo mtooooo bom mas menus horrorosos.
É impressão a minha ou o jogo te dá mtos cajados e adagas boas e negligencia os demais itens? Sou guerreiro de uma mão e to usando um machado q construi praticamente o jogo todo.
Eu trabalho e tenho meu tempo para jogos.. se você põe desculpa nisso para ficar mais fácil porque não sabe jogar, ai sim é hipocrisia...![]()
Se vc diz,quem sou eu pra discordar do dono da verdade né?
Pra mim é diferente, sou mago e nunca vem cajado, os que vem são aqueles comuns que eu ja tinha antes de ir pra fortaleza do céu, adagas vem bastante e umas únicas muito boas, além de machado de duas mãos e espadões, exatamente oq eu nunca uso na party...É impressão a minha ou o jogo te dá mtos cajados e adagas boas e negligencia os demais itens? Sou guerreiro de uma mão e to usando um machado q construi praticamente o jogo todo.
Pra mim é diferente, sou mago e nunca vem cajado, os que vem são aqueles comuns que eu ja tinha antes de ir pra fortaleza do céu, adagas vem bastante e umas únicas muito boas, além de machado de duas mãos e espadões, exatamente oq eu nunca uso na party...
Pra mim é diferente, sou mago e nunca vem cajado, os que vem são aqueles comuns que eu ja tinha antes de ir pra fortaleza do céu, adagas vem bastante e umas únicas muito boas, além de machado de duas mãos e espadões, exatamente oq eu nunca uso na party...
Gente, como tá o desempenho desse jogo em placas de 2GB? Dá pra segurar os 60 FPS numa GTX 670 ou 680 com bons gráficos?
Outra coisa tb q odeio são os capacetes huahuahauha, sou obrigado a usar os capacetes mais ridículos do mundo pq são os melhores. Meu char tem horas que parece uma drag queen.
Pessoal, qual é o melhor "arqueiro" pra colocar na equipe: o Varric ou a Sera? Vi que o Varric usa uma arma bem bacana.
quem me dera.. rodo numa GT 555M... pelo menos consigo em FUll HD
------------
Como assim? Os meus chapéus não aparecem. Acho que dá pra configurar isso.
Mano, como tá o desempenho do jogo aí na sua GTX 680?
Tá, mas a GT 555M é beeeem fraquinha em comparação com uma placa de desktop.![]()
Sera causa +danoPessoal, qual é o melhor "arqueiro" pra colocar na equipe: o Varric ou a Sera? Vi que o Varric usa uma arma bem bacana.
Descobri que bom mesmo é ter 3 magos e um tank... arqueiro serve mais pras fechadurasPessoal, qual é o melhor "arqueiro" pra colocar na equipe: o Varric ou a Sera? Vi que o Varric usa uma arma bem bacana.
Mano, como tá o desempenho do jogo aí na sua GTX 680?
Tá, mas a GT 555M é beeeem fraquinha em comparação com uma placa de desktop.![]()
Descobri que bom mesmo é ter 3 magos e um tank... arqueiro serve mais pras fechaduras