[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Vontade de começar tudo de novo. Fiz MUITA coisa errada. NO PC tb não dá grana.

Alguém sabe se é realmente necessário o Dragon Age Keep para a história? Tem alguma coisa a ver com a Morrigan? Influi no jogo?

Alguém sabe se é realmente necessário o Dragon Age Keep para a história? Tem alguma coisa a ver com a Morrigan? Influi no jogo?

Em relação a essas escolhas no Dragon Keep, pouca coisa muda, não e mesmo coisa como a transição do 1 para o 2.

Sobre a grana e algo relativo, você só vai conseguir com quantidade pegando as armaduras e vendendo só assim,eu conseguir no total foi 100k, depois que pegar a conquista que era preciso juntar 50K fui so comprando o que era necessário, armadura vc faz e armas também.
------------

Última edição:
Em relação a essas escolhas no Dragon Keep, pouca coisa muda, não e mesmo coisa como a transição do 1 para o 2.

Sobre a grana e algo relativo, você só vai conseguir com quantidade pegando as armaduras e vendendo só assim,eu conseguir no total foi 100k, depois que pegar a conquista que era preciso juntar 50K fui so comprando o que era necessário, armadura vc faz e armas também.
------------
No Inquisition tb precisa juntar 50k???

Alguém conseguiu usar o console? Já mataria essa parte do gold, que é chatérrima!! Acho que quem usa Origin não tem acesso ao DAI.exe. Existe uma versão "puramente" da EA?

Vou seguir com meu jogo cheio de erros mesmo, aí quando terminar tenho uma base pra fazer direito numa próxima vez.

se vc quiser um jogo customizado da sua maneira, sim faz diferença. mas apenas se vc jogou os anteriores.
no meu 2º gameplay ,mudei tudo no keep e teve diferença no desenrolar de alguns fatos. Principalmente com a Morrigan.

Descobri hj que a Sera é MUITO FOD@, fui matar o dragão da Costa da Tormenta e ela meio que solou ele, logo no começo o meu unquisidor morreu, e eu peguei ela pra reviver, no caminho fui atirando nele e so danos eram sempre acima de 500, revivi e continuei a conttolar só ela, usei 2 potions e fiquei até o fim, blackwall é outro mosntro, não usou poção nenhuma, no final dei um ataque com a Sera que deu +9500 de dmg!!!!!!!

4 dragões dormindo faltam 6 agora (ou 8 não sei se é 10 ou 12)....

Descobri hj que a Sera é MUITO FOD@, fui matar o dragão da Costa da Tormenta e ela meio que solou ele, logo no começo o meu unquisidor morreu, e eu peguei ela pra reviver, no caminho fui atirando nele e so danos eram sempre acima de 500, revivi e continuei a conttolar só ela, usei 2 potions e fiquei até o fim, blackwall é outro mosntro, não usou poção nenhuma, no final dei um ataque com a Sera que deu +9500 de dmg!!!!!!!

4 dragões dormindo faltam 6 agora (ou 8 não sei se é 10 ou 12)....

Hum, melhor que varic? Essas boas skills são da especialização dela? pq a arqueria é meio furreca

Hum, melhor que varic? Essas boas skills são da especialização dela? pq a arqueria é meio furreca
Não deve ser melhor que a especialização do Varric,não usava nenhuma skill da especialização dela mesmo, mas o Varric fica só coma bianca, que tem só 60 de dano, enquanto o arco que fiz pra ela tem bem mais.

A skill que usava dela direto e dava 4000 de dano em media é puxão perfeito acho, a unica skill que uso dela mesmo é aquela armadura de gelo...

Se o varric tivesse um arco decente seria muito bom também, nem sei a especialização dele, nunca usei ele, só no começo mesmo...

Não deve ser melhor que a especialização do Varric,não usava nenhuma skill da especialização dela mesmo, mas o Varric fica só coma bianca, que tem só 60 de dano, enquanto o arco que fiz pra ela tem bem mais.

A skill que usava dela direto e dava 4000 de dano em media é puxão perfeito acho, a unica skill que uso dela mesmo é aquela armadura de gelo...

Se o varric tivesse um arco decente seria muito bom também, nem sei a especialização dele, nunca usei ele, só no começo mesmo...

vc so usa a armadura de gelo? isso serve apenas para proteçao...é mais voltado para adagas.
Quer causar dano usa o frasco de fogo e do trovao, ambos com upgrade.
Testa usar o frasco de fogo e entao usa a skil flexa no pulo...+usa direto uma atras da outra, se possivel fica de costas para algo q nao te afasta....da p soltar umas 4 ou 5 facil.
o Varic qd usei tava com 180 de dano na bianca(160 da arma)...a especialização dele é boa qd tem outros com taxa de critico alto pois assim reduz a recarga das skils dele.

Só eu acho os menus do jogo um lixo?

O menu do craft é mto ruim, vc tem q olhar a armadura q vc tem e decorar as propriedades aew abre o craft e cria uma armadura nova depois faz isso novamente pra cada char. O mesmo problema ocorre com as perneiras e braceiras q tem q ser do mesmo tipo da armadura e talz.

Jogo mtooooo bom mas menus horrorosos.

É impressão a minha ou o jogo te dá mtos cajados e adagas boas e negligencia os demais itens? Sou guerreiro de uma mão e to usando um machado q construi praticamente o jogo todo.

Última edição:
D
Deve ser mais legal pra quem tem a vida toda pra jogar,eu não tenho tanto tempo quanto vc pra ficar 7500 horas pra jogar um jogo catando itens pra aí faze-los....
Quando tiver coisas pra fazer vai entender muito bem,e outra,vc é santo?Até parece que nunca usou uma trapaça num game,ah,a hipocrisia...

Eu trabalho e tenho meu tempo para jogos.. se você põe desculpa nisso para ficar mais fácil porque não sabe jogar, ai sim é hipocrisia... :bwahaha:

Eu trabalho e tenho meu tempo para jogos.. se você põe desculpa nisso para ficar mais fácil porque não sabe jogar, ai sim é hipocrisia... :bwahaha:
Se vc diz,quem sou eu pra discordar do dono da verdade né?

Só eu acho os menus do jogo um lixo?

O menu do craft é mto ruim, vc tem q olhar a armadura q vc tem e decorar as propriedades aew abre o craft e cria uma armadura nova depois faz isso novamente pra cada char. O mesmo problema ocorre com as perneiras e braceiras q tem q ser do mesmo tipo da armadura e talz.

Jogo mtooooo bom mas menus horrorosos.

É impressão a minha ou o jogo te dá mtos cajados e adagas boas e negligencia os demais itens? Sou guerreiro de uma mão e to usando um machado q construi praticamente o jogo todo.

Esse menu foi pensado pros consoles, com toda certeza o DAO era melhor nisso, mas o DAI compensa no resto, pra mim é bem superior na maioria das coisas.

Totalmente viciado e preso nesse jogo.
------------

Se vc diz,quem sou eu pra discordar do dono da verdade né?

Concordo em parte com os 2. Umas trapacinhas são necessárias às vezes. Afinal, que diferença vai fazer por exemplo ficar esperando 20h naquelas missões de mesa, podendo passar essas horas no relógio? NADA! ou melhor, TUDO pra quem passa. Mas confesso que trapaça d+ perde a graça, eu quase caí na tentação de usar o MOD console, ainda bem que não tenho acesso à ele pq já teria ganhado toda a XP do jogo. Se bem que a grana seria muito bem vinda. Ficar toda hora com inventário cheio é um saco!

Pra mim é diferente, sou mago e nunca vem cajado, os que vem são aqueles comuns que eu ja tinha antes de ir pra fortaleza do céu, adagas vem bastante e umas únicas muito boas, além de machado de duas mãos e espadões, exatamente oq eu nunca uso na party...

Pra mim é diferente, sou mago e nunca vem cajado, os que vem são aqueles comuns que eu ja tinha antes de ir pra fortaleza do céu, adagas vem bastante e umas únicas muito boas, além de machado de duas mãos e espadões, exatamente oq eu nunca uso na party...

Mesma coisa aqui. Acho q a IA faz isso pra vc ser forçado a fabricar

Outra coisa tb q odeio são os capacetes huahuahauha, sou obrigado a usar os capacetes mais ridículos do mundo pq são os melhores. Meu char tem horas que parece uma drag queen.

Gente, como tá o desempenho desse jogo em placas de 2GB? Dá pra segurar os 60 FPS numa GTX 670 ou 680 com bons gráficos?

Gente, como tá o desempenho desse jogo em placas de 2GB? Dá pra segurar os 60 FPS numa GTX 670 ou 680 com bons gráficos?

quem me dera.. rodo numa GT 555M... pelo menos consigo em FUll HD
------------
Outra coisa tb q odeio são os capacetes huahuahauha, sou obrigado a usar os capacetes mais ridículos do mundo pq são os melhores. Meu char tem horas que parece uma drag queen.

Como assim? Os meus chapéus não aparecem. Acho que dá pra configurar isso.

Pessoal, qual é o melhor "arqueiro" pra colocar na equipe: o Varric ou a Sera? Vi que o Varric usa uma arma bem bacana.

Pessoal, qual é o melhor "arqueiro" pra colocar na equipe: o Varric ou a Sera? Vi que o Varric usa uma arma bem bacana.

Mano, como tá o desempenho do jogo aí na sua GTX 680? :hmm:

quem me dera.. rodo numa GT 555M... pelo menos consigo em FUll HD
------------

Como assim? Os meus chapéus não aparecem. Acho que dá pra configurar isso.

Tá, mas a GT 555M é beeeem fraquinha em comparação com uma placa de desktop. :haha:

Tá, mas a GT 555M é beeeem fraquinha em comparação com uma placa de desktop. :haha:

Isso eu sei, mas o que já joguei e jogo com ela não é brincadeira! Bichinha guerreira!

Descobri que bom mesmo é ter 3 magos e um tank... arqueiro serve mais pras fechaduras

Cara, tenho nada o que reclamar não. Essa minha gtx 680 na versão Amp Edition da Zotac não costuma me deixar na mão. To jogando fullhd no ultra :awesome:, não trava nem nada, fica alternando em 45-60, obviamente depende do ambiente. O chato as vezes pode ser nas cenas do jogo, pois elas foram limitadas a 30 fps ( não sei o porquê disso). Algumas raras ocasiões percebi uma leve travadinha, mas isso porque sou muito chato, outra pessoa nem perceberia.
------------
Descobri que bom mesmo é ter 3 magos e um tank... arqueiro serve mais pras fechaduras

Interessante...:hmm:
Cara um com elemento diferente?

Putz... A Conquista de Matar os 10 Dragões bugou aqui...

Se não tivesse lido sobre esse bug antes, e não tivesse salvo o jogo antes de enfrentar o ultimo dragão ia ficar muito puto com isso...kkk

Users who are viewing this thread

Voltar