[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Eu já fiz nos dois sentidos, colado, descolado, correndo, andando... tem que ter algum item no inventário ou usar um personagem especifico?

tem que ficar rodando que nem peru tonto mesmo. Na primeira vez que joguei tive que catar um video para ver como era, na 2º foi tranquilo

É possível encontrar o Mensageiro na após abrir a Fortaleza dos Céus? Pois preciso encontrar com o Iron Bull, mais antes preciso falar com o Mensageiro que fica no Refugio, só que não tem mais Refugio.

O npc mensageiro Krem ficava no Refúgio e não o encontro na Fortaleza do Ceu =[

Última edição:
Pelo jeito a Nvidia está muito a frente da AMD quando se refere a 3D... :feelbad:

No meu caso que tenho placa da AMD, as únicas opções para jogar em 3d é se o jogo tiver a opção ou usando o Tridef 3d, correto?

Putz, não sei te responder. Não jogava em 3D quando tinha uma AMD.

Mesmo assim, acho o suporte da nVidia muito porco em relação ao 3D. Imagino que não deva ter vendido como o esperado, então deixaram um pouco pra lá.

Se não fossem os fixes, tem jogos que seriam injogáveis.

Eu já fiz nos dois sentidos, colado, descolado, correndo, andando... tem que ter algum item no inventário ou usar um personagem especifico?
rapaz eu sempre fiz com o inquisidor...nunca deu problemas nao. no max na 4 volta ja completava.

Caraca,a cada cutscence o driver para de funcionar,depois que lançou esse driver novo,fudeu com tudo,toda hora,toda hora mesmo que tem uma conversa o driver para de funcionar!VSF!

Fica girando que nem um retardado em volta que uma hora vai, ou então entra e sai do jogo e tenta.
Infelizmente esse jogo tem muitos bugs, ja passei por várias situações que a quest não ia, como por exemplo uma em que eu tinha que sentar no trono pra promover um dos templários, mas não dava pra sentar no trono, só quando deu outra quest de julgar alguém o trono ficou ativado e dai foi a quest do templário.

Toda hora da isso galera,alguém já teve isso e poderia me ajudar a resolver?
errordragonage_zpsvonudrs0.png~original

Putz, não sei te responder. Não jogava em 3D quando tinha uma AMD.

Mesmo assim, acho o suporte da nVidia muito porco em relação ao 3D. Imagino que não deva ter vendido como o esperado, então deixaram um pouco pra lá.

Se não fossem os fixes, tem jogos que seriam injogáveis.

Acho que a Nvidia desistiu do 3d vision :( Joguei bastante com ele, mas, atualmente, não recomendo comprar, não. Acho que o futuro é o Rift mesmo.

Acho que a Nvidia desistiu do 3d vision :( Joguei bastante com ele, mas, atualmente, não recomendo comprar, não. Acho que o futuro é o Rift mesmo.

esse sim kkk.
------------
http://i1149.photobucket.com/albums/o592/gbrasil_14/errordragonage_zpsvonudrs0.png~original
isso ta parecendo drive de video pode ser que deu algum erro na instalação., eu tenho esta placa estou usando o ultimo drive esta tudo normal aqui claro algumas veses o jogo da pau e fecha sozinho mas isso é bug do jogo, tenta reinstalar o drive se não der certo volta para o drive anterior pode ser que resolva.

Última edição:
Esse game é melhor jogar com joystick ou mouse + teclado??

O que é uma pena. Acho muito bom o 3D quando é bem implementado.

Guild Wars 2, por exemplo, vira um outro jogo.

http://i1149.photobucket.com/albums/o592/gbrasil_14/errordragonage_zpsvonudrs0.png~original

Eu estava com o mesmo problema que você, idêntico, então procurei na net e encontrei este fix para destravar as cenas para 60 frames e nunca mais deu este erro. Veja abaixo o procedimento e vê se te ajuda!

http://www.reddit.com/r/dragonage/comments/2mm319/dragon_age_inquisition_30fps_cutscene_framerate/

[]'s

Nao vejo motivo pra tanta babaçao de ovo em Mages, muito menos em KE. Claro que eh opiniao de cada um e tal, mas na minha PT mage eh quase dispensavel. Testei varias builds pra Vivi e em nenhuma ela chegou a fazer nem metade do que meu Archer Assassin faz. Minha PT é:
Eu - Arco top, armadura boa e acessorios bons (build completa)
Sera - Arco top, armadura mediana e acessorios medianos (build completa)
Blackwall completamente mediano e sem build, focando apenas nas skills de tank, nada mais.
Solas completanente mediano e sem build, skills randomicas (sim, nem mesmo foquei em algo pra Mage).
Ontem mesmo, ainda lvl 17 eu fui enfrentar o Hivernal . Apenas eu e Sera com arcos fodas foi o suficiente pra tirar o desafio de um dragao 2 leveis acima em modo Nightmare.
Se pudesse energizar as coisas com outra classe que nao seja Mage, eu nem mesmo usaria ele na PT, trocaria por outro Tank. A party toda ia tankar, jah que os arcos meu e da Sera dao guarda por hit. Maior parte da apelaçao da PT eh graças a Mark of Death . Archer Assassin > abismos > Knight E.

Última edição:
Nao vejo motivo pra tanta babaçao de ovo em Mages, muito menos em KE. Claro que eh opiniao de cada um e tal, mas na minha PT mage eh quase dispensavel. Testei varias builds pra Vivi e em nenhuma ela chegou a fazer nem metade do que meu Archer Assassin faz. Minha PT é:
Blackwall completamente mediano e sem build, focando apenas nas skills de tank, nada mais.
Solas completanente mediano e sem build, skills randomicas (sim, nem mesmo foquei em algo pra Mage).
Ontem mesmo, ainda lvl 17 eu fui enfrentar o Hivernal . Apenas eu e Sera com arcos fodas foi o suficiente pra tirar o desafio de um dragao 2 leveis acima em modo Nightmare.
Se pudesse energizar as coisas com outra classe que nao seja Mage, eu nem mesmo usaria ele na PT, trocaria por outro Tank. A party toda ia tankar, jah que os arcos meu e da Sera dao guarda por hit. Maior parte da apelaçao da PT eh graças a Mark of Death . Archer Assassin > abismos > Knight E.

nao ha babaçao de ovo, apenas que a classe é over, pois usando apenas um ataque vc sola o jogo. Ca entre nos, um porre.

Ainda não zerei, então posso realmente estar falando bobeira em relação aos Mages. Mas se o que dizem está certo, então KE foi feito pra quem quer solar os inimigos. Porque no caso da MINHA party, o Solas contribui muito mais do que a Vivi ;x

Preciso de uma ajuda ai pessoal

Como faço para chegar na área do dragão da Planície Exaltada? Não consigo acha nenhuma passagem para aquela parte de cima do mapa.

O BlackWall, logo após a missão principal do palácio do inverno, vai embora após uma conversa. Tentei refazer a missão com algumas opções diferentes
(celene governar sozinha, sem apoiar Braila)
e msm assim continua uma exclamação onde ele fica em Skyhold e qdo converso com ele, ele sai de skyhold, provavelmente pra não voltar mais. Como resolvo isso? Não quero perder meu tank.
------------
Preciso de uma ajuda ai pessoal

Como faço para chegar na área do dragão da Planície Exaltada? Não consigo acha nenhuma passagem para aquela parte de cima do mapa.

Deve ter aberto uma Missão na Mesa de guerra, caso vc já tenha explorado bastante a área...

Galera, sobre os "romances" ...

Pohw, sem querer comecei intimidades com a Josefina lá, bicha feia para caramba! kkkkkkkkkk

Gostaria de saber se não tem como ter um "romance" com a Leliana (mais bonitinha).

Tentei de tudo, e não surgiu dialogos de romance com ela... já com a Cassandra sim ...

:hmm:

Galera, sobre os "romances" ...

Pohw, sem querer comecei intimidades com a Josefina lá, bicha feia para caramba! kkkkkkkkkk

Gostaria de saber se não tem como ter um "romance" com a Leliana (mais bonitinha).

Tentei de tudo, e não surgiu dialogos de romance com ela... já com a Cassandra sim ...

:hmm:

Infelizmente, em DAI, com a Leliana não existe opção de romance. Também tentei por muito tempo até descobrir esta triste notícia.. rs. No meu caso, acabei usando esta opção com a Cassandra :)

Infelizmente, em DAI, com a Leliana não existe opção de romance. Também tentei por muito tempo até descobrir esta triste notícia.. rs. No meu caso, acabei usando esta opção com a Cassandra :)

Tive uma cena "bunitinha" com a Josefina em um baile ... "mui lindinho", se ela não fosse feia para caramba! kkkk

Putz, achei que tinha como com a Leliana ... principalmente pq ela é a cara da minha esposa! :( ... agora entrei em depressão! :nooo:

Eu não estou encontrando o Varric na Fortaleza do Céu!!! Alguém sabe onde ele está?!?!?!?!?!

Cara, to fazendo também um arqueiro assassino. Qual arco você está usando, com quais bonus? Qual é o melhor arco do jogo?

Users who are viewing this thread

Voltar