[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Isto.. conquista. Valeu pela ajuda. Usei troféu pq estou jogando no Play4 mas acompanho aqui no forum de PC pq é mais movimentado.

Dei uma pesquisada aqui e achei em um site que tem o passo a passo para cada consquista e nesta ai fala que realmente só pega se o inquisitor beber a agua e enfrentar o dragão. Vou nessa opção mesmo.

Agora o que me deixou preocupado é que lá também diz que tem varias conquistas bugadas. Algumas eu já consegui pegar, outras ainda não. A que mais me preocupa é a de matar os 10 dragões, pois já vi o pessoal reclamando que matou todos mas não ganhou.

poise...eu matei geral na primeira vez que joguei...mas so marcava 9 dos 10. ai qd terminei o segundo jogo fui la e matei o das terras distantes e ja completou...deu algum bug qq antes e nao contou um deles.

putz, mas eu precisava mesmo do tamanho exato de um desses arquivos pq a listagem que o programa me dá aqui só dá pra organizar por tamanho mas aparem quase 1 millhão de arquivos! :challenge: então preciso filtrar mais pra saber se é 4mb ou 2 ou 10...mas vlw de qq modo

cara baixa o programa minitoolpowe data recovery, ai vc coloca o tipo do arquivo do save que ele só vai ligar esses arquivos na hora de recuperar

Pessoal, duas duvidas:
- posso usar arco e suas habilidades eu sendo um guerreiro duas maos?
- como usar uma arma cinco níveis acima do meu?

Pessoal, duas duvidas:
- posso usar arco e suas habilidades eu sendo um guerreiro duas maos?
- como usar uma arma cinco níveis acima do meu?

Não é possível ser guerreiro e utilizar arco. Guerreiro pode ser apenas Espada e Escudo ou Armas de Duas mãos. Já Ladrão pode ser Arqueiro ou Adagas.

Também não é possível utilizar as armas que estão acima do seu nível e que tenham restrição de lvl na descrição.

Galera, to com um problema aqui! Nas cutscenes parece q esta tudo em slowmotion. Alguem sabe o que pode ser?
Outra duvida, o que significa o DPS dos itens? E o exatamente eles influenciam?
E tem como ver como está o relacionamento com os membros do grupo?

Última edição:
Galera, to com um problema aqui! Nas cutscenes parece q esta tudo em slowmotion. Alguem sabe o que pode ser?
Outra duvida, o que significa o DPS dos itens? E o exatamente eles influenciam?
E tem como ver como está o relacionamento com os membros do grupo?

DPS é Dano Por Segundo. É o que faz vc causar dano...simples.
observe q as armas possuem um dano base, tipo adagas tem DANO baixo mais dps alto...2H dano alto, dps baixo. isso é devido a velocidade de ataque. Arco sao os que possuem valor bem proximo pq é quase que 1 ataque por segundo.
Sobre relacionamento, ate onde sei nao ha como ver, uma mancada isso.

Um site bem legal com dicas:http://www.afronte.com.br/dragon-age-inquisition-15-dicas-para-vencer/

Outra dúvida: os melhores planos de armas a gente encontra onde? É em Império de Lion mesmo?

Talvez, acho que o local mais difícil tb. Mas em Desertos Sibilantes também tem MUITA coisa boa, o principal dica é nunca lotear por completo um baú. Dá pra juntar os cintos de resistência de cada elemento e arrasar com os dragões, isso em Oásis proibido, mas precisa ter todos os fragmentos do jogo, ou abrir em partes.

Começando a jogar...
2 coisas!

1ª...Tenho 40 pontos de poder, como na screen....
DragonAgeInquisition_2015_02_17_17_06_37_732.jpg~original

Da pra gastar pra ter mais pontos de beneficio ou nao ?

2ª...Onde acho no oasis os fragmentos restantes ? ....
DragonAgeInquisition_2015_02_17_16_59_32_841.jpg~original

Começando a jogar...
2 coisas!

1ª...Tenho 40 pontos de poder, como na screen....
http://i175.photobucket.com/albums/...uisition_2015_02_17_17_06_37_732.jpg~original
Da pra gastar pra ter mais pontos de beneficio ou nao ?

2ª...Onde acho no oasis os fragmentos restantes ? ....
http://i175.photobucket.com/albums/...uisition_2015_02_17_16_59_32_841.jpg~original

Os fragmentos tu vai achar em quase todos os mapas. Para abrir todas as portas, você terá que pegar TODOS os fragmentos do jogo todo

Para quem terminou o game ... sobre o final:

Porra... achei franquinho o final ... e oq vcs acharam?

Depois que vc termina o game, aparece uma cena com o Solas ... não entendi bem, ele deu o orbe para o cara lá fazer oq fez? Ele é lacaio da "deusa"? Não entendi nada... fiquei assim :lol2: ...

Tudo culpa do orelhudo??? kkk

Outra coisa, sobre Cassandra, putz, investi nela, no final era "te amo" para cá, "te amo" para lá ... e no final ela te larga pq vira Divina??? Nem beijos nem nada? :(

Para quem terminou o game ... sobre o final:

Porra... achei franquinho o final ... e oq vcs acharam?

Depois que vc termina o game, aparece uma cena com o Solas ... não entendi bem, ele deu o orbe para o cara lá fazer oq fez? Ele é lacaio da "deusa"? Não entendi nada... fiquei assim :lol2: ...

Tudo culpa do orelhudo??? kkk

Outra coisa, sobre Cassandra, putz, investi nela, no final era "te amo" para cá, "te amo" para lá ... e no final ela te larga pq vira Divina??? Nem beijos nem nada? :(

digamos que eles eram amantes. Solas é um dos deuses antigos, mas como acabou de acordar de um sono que durou seculos, estava sem poder para "desbanir" os deuses, após ver que o mundo sem os deuses antigos encontrava-se um tanto quanto caótico, e fez um "pacto" com o corypheu para chegar aos deuses, entretanto o cara de halls de cereja, resolveu usar os orbe para outros interesses

digamos que eles eram amantes. Solas é um dos deuses antigos, mas como acabou de acordar de um sono que durou seculos, estava sem poder para "desbanir" os deuses, após ver que o mundo sem os deuses antigos encontrava-se um tanto quanto caótico, e fez um "pacto" com o corypheu para chegar aos deuses, entretanto o cara de halls de cereja, resolveu usar os orbe para outros interesses

Mas no final, aquela velha lá, que está com o espírito de Mytharil (algo assim, agora não me lembro ao certo o nome), abraça o Solas, que vem pedir desculpas por ter dado o orbe para o cara de halls, dai o espírito sai dela, ela vira um pedaço de ***** preta (hehe) e entra no Solas ...

Mas no final, aquela velha lá, que está com o espírito de Mytharil (algo assim, agora não me lembro ao certo o nome), abraça o Solas, que vem pedir desculpas por ter dado o orbe para o cara de halls, dai o espírito sai dela, ela vira um pedaço de ***** preta (hehe) e entra no Solas ...
não diz como, nem por que ele faz isso, mas provavelmente foi para se fortalecer. Solas tambem é um dos deuses elficos antigos. Teremos que aguradar as futuras continuações

Eu to usando um arco craftado. Achei o plano no Deserto Sibilante, não sei se é o melhor plano de arco do jogo, mas ele fez o Nightmare parecer um parquinho de diversões. Meu objetivo agora é REFAZER esse arco usando os materiais de tier 4 que eu consegui, colocar Runa de Matar Dragões e um item magistral que dê guarda por hit, igual esse que tá aí . Hora que eu fizer isso, vou tentar ir solo nos dragões.
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd...._=1431019367_3b5d1078781197192f37283f89156f75

Bacana, segui as dicas e construí um arco. Pelo q li, as melhores armas são as esquematizadas. Vlw fera.
O bom é que estou conseguindo dar muitos ataques críticos e com bonus.

ufFE84P.png

------------
Pessoal estou procurando a runa soberba contra dragões. Pelo que li, existem 2 métodos para pegá-la:
uma quest do cullen ou a quest da leiliane. Ambos dependem da escolha que vc faz em se aliar aos magos ou templários. Eu me aliei aos magos, então devo fazer a quest do Cullen, porém a opção da quest foi cancelada, não existe. Acho que foi pq já matei o Sansom e estou indo matar o dragão com a morrigan. Não tem outro jeito de pegar essa runa?? :feelbad:

Última edição:
**** que pariu que ***** de jogo bugado do *******.
Matei a porra do Highland Ravage, com dois lvls a cima do meu, demorei 30 minutos pra matar essa *****, e quando mato essa porra fica bugada, fica com um risquinho de vida parado num canto e não consigo matar e nem consigo sair de combate, fui que nojo.
É um jogasso, muito bom, tanto que ja to quase nos 80hrs de jogo mesmo não tendo muito tempo pra jogar.
Mas vai se fuder eu que nunca liguei muito pros bugzinhos que a galera costuma notar e reclamar nos jogos, ja vi muitos nessa ***** que atrapalharam o jogo, como quests que não funcionam ou mobs que não deixam tu sair de combate e coisas como essa ***** desse dragão, fui que raiva, volto pra matar essa ***** num lvl mais alto quando não demore 30 minutos pra matar de novo.

**** que pariu que ***** de jogo bugado do *******.
Matei a porra do Highland Ravage, com dois lvls a cima do meu, demorei 30 minutos pra matar essa *****, e quando mato essa porra fica bugada, fica com um risquinho de vida parado num canto e não consigo matar e nem consigo sair de combate, fui que nojo.
É um jogasso, muito bom, tanto que ja to quase nos 80hrs de jogo mesmo não tendo muito tempo pra jogar.
Mas vai se fuder eu que nunca liguei muito pros bugzinhos que a galera costuma notar e reclamar nos jogos, ja vi muitos nessa ***** que atrapalharam o jogo, como quests que não funcionam ou mobs que não deixam tu sair de combate e coisas como essa ***** desse dragão, fui que raiva, volto pra matar essa ***** num lvl mais alto quando não demore 30 minutos pra matar de novo.

Nem me fale...aqui do nada nas cutscenes fica em slowdown como se tivesse em camera lenta e n com FPS baixo! Fora quando o jogo trava ou fecha sozinho!

Duvida basica....
Esta opçoes de 1/8, como da screen...
Sem%20tiacutetulo.jpg~original

...so libero avançando na historia principal do jogo ne ?

Edit,,,
Fora isso, ew normal o jogo ter quedas constantes de frames.
To a 60fps e derrepente cai pra uns 10/15/20 e depois de 5 seg volta ao normal.

Última edição:
kra nao vejo a hr d entrar em promocao isso pra eu pegar

Como não joguei o Origins e o II ... fiquei meio que boiando em algumas coisas, para mim era tudo novidade, mas fui me aprofundando no 3 e muitas coisas descobri por conta, sem a necessidade de jogar os primeiros!!!

Mas hoje decidi ver alguns videos dos primeiros, e tem alguns personagens que vem desde o Origens! hehe ... Oq não muda muita coisa, igual no Mass Effect, que as decições do primeiro influenciam no segundo, e do segundo no terceiro...!!!

Meus amigos bom dia, joguei todos os dragon ages,de longe o origins é melhor mais o inquisition é muito bom até agora dou 8,5(45h de jogo level 15).Desde de Criança em RPG Gosto de jogar com magos(mesmo que no jogo que eu for jogar a classe seja ruim)Gostaria da ajuda de vocês em alguma dúvidas,Qual a melhor é a melhor especialização para magos?Da para upar a Força,dextreza,carisma e etc?ou é automático?.Desculpe nunca fui muito apar da linguagens como craftar e coisas do gênero:haha:
desde de já muito grato pela ajuda.:awesome::hmm:

Meus amigos bom dia, joguei todos os dragon ages,de longe o origins é melhor mais o inquisition é muito bom até agora dou 8,5(45h de jogo level 15).Desde de Criança em RPG Gosto de jogar com magos(mesmo que no jogo que eu for jogar a classe seja ruim)Gostaria da ajuda de vocês em alguma dúvidas,Qual a melhor é a melhor especialização para magos?Da para upar a Força,dextreza,carisma e etc?ou é automático?.Desculpe nunca fui muito apar da linguagens como craftar e coisas do gênero:haha:
desde de já muito grato pela ajuda.:awesome::hmm:

No DAI os atributos são atrelados ao personagem com base nas skills. Vem escrito em várias skill o quanto que aumenta (+3 astúcia ao desbloquear, por exemplo).

Especialização para magos pode variar, uns dizem que o KE é melhor, outros o Mago de Fissura. Ainda não vi ng falando que o Necromante é o melhor, apesar de ajudar em algumas ocasiões. Se está na dúvida, jogue com os 3 magos do jogo e descubra qual vc quer ser.

Cara... Pq não pode usar o COle no ultimo boss!!? Tem algo q eu posso fazer pra reverter isso??

Há 3 meses atrás nunca tinha ouvido falar do jogo e hoje matei o último dragão. Não requer prática nem habilidade , bastou colocar a runa mata dragões em 2 bonecos. Agora acabou mesmo . Pra quem matar qualquer dragão , preste atenção na arma que vai fabricar com o osso de dragão , pois se fizer cagada desperdiçou o osso (melhor material).

Users who are viewing this thread

Voltar