[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

O jogo vale . Inclusive porque são centenas de horas se o camarada quiser fazer tudo que existe pra fazer . Um dos últimos estágios é pegar as runas soberbas . Pra pegar a do fogo e do gelo precisa "examinar" 3 desenhos com a tocha na mão em mapas diversos .Quem quiser saber detalhes é só colocar "superb rune" no youtube . Pra cada vídeo em português existem 10 em inglês (tutoriais). Outra coisa interessante são as montarias . Existe a última montaria que você precisa comprar por 10.000 $ em Val rol alguma coisa no piso superior .

Última edição:
Sobre estas opçoes como mostram as setas....
DragonAgeInquisition_2015_03_07_15_05_47_511.jpg~original

Sei que a cheia ew referente a marca da fissura, que alias sempre uso.
Mas e as vazias da direita ?
Pra que servem ?

Essas barras você ganha comprando beneficio na mesa de guerra, pra poder usar as habilidades que usam essa barra, por mais tempo.

Ata,, vlw ai ! :joia:

Que dificuldade encontrar itens do imaterial dos bons. Pelo menos acho que já achei quase todos, mas falta um. Tem um lá tier 3 que deveria ser dropado dos vargests, mas tem um bug e só cai dos rinocerontes dos Desertos siblantes( em inglês, é GURN) mas eu não consigo mais achar esses bichos nesse mapa. Alguém sabe se dps de conquistar alguns acampamentos deixa de surgir novos animais? Nos outros mapas não há problema nenhum, sempre tem de todos os bichos, mas em Desertos sibilantes tem esse problema. Meu rogue ia ficar top com esse item que dá 30% de dano se não for atingido por 5 seg.

Voltei a jogar esse jogo, muito bom.
Estou no mapa dos templários vermelhos, muito legal a parte de recuperar o forte.
Única coisa que não gosto desse jogo é a inteligencia artificial na hora de enfrentar dragões, meu deus, como são burros.:awesome:

Voltei a jogar esse jogo, muito bom.
Estou no mapa dos templários vermelhos, muito legal a parte de recuperar o forte.
Única coisa que não gosto desse jogo é a inteligencia artificial na hora de enfrentar dragões, meu deus, como são burros.:awesome:

Tb acho, o do DAO tinha opções demais até, mas o Inquisition tem de menos. Há uma certa forçação em usar a câmera tática, mas a verdade é que a câmera tática não é tão boa quanto aos movimentos. Ter que ficar apertando H toda hora tb é complicado. Tudo por causa dos consoles! Eu nunca joguei num Xbox ou PS... Desisti de jogar Shadow of Mordor por conta de terem priorizado o uso do joystick. É impossível jogá-lo razoavelmente com mouse+teclado.

Templario, Sicario ou Defensor ?
Qual dos 3 devo escolher ? ......
DragonAgeInquisition_2015_03_09_15_03_44_9862.jpg~original

Eu joguei de templário e fiquei literalmente imortal, gostei até mas minha próxima escolha será sicário,
tem uma skill onde você morde o inimigo pra recuperar life, defensor eu nem sei como é.

OLOKOMEY :mother::medo:

Acho q vou desta! eheehe

OLOKOMEY :mother::medo:

Acho q vou desta! eheehe

Pois é... um amigo meu que me passou essa informação e se você ler a árvore de sicário (se não me engano o Touro de Ferro é) você vai ver a skill.
Só estou terminando umas quests paralelas pra comerçar um novo game como Sicário.

Pois é... um amigo meu que me passou essa informação e se você ler a árvore de sicário (se não me engano o Touro de Ferro é) você vai ver a skill.
Só estou terminando umas quests paralelas pra comerçar um novo game como Sicário.

Posie, nlv 23 aqui e ja usei todos os pontos de atributos.
Me fudi! :bwahaha:

Escolhi ser Sicário pelo Blackwall ser defensor e a Cassandra ser templário, na intenção de não ter especialidades repetidas.

Resumindo as classes da pra dizer que Sicário vai aumentar muito o teu dano por segundo (DPS), defensor vai te dar uma guarda foda (Veja pelo Blackwall, é sempre o ultimo que morre kkk) e templário é mais na intenção de fortalecer o grupo como um todo e não exclusivamente você.

Minha party ficou muito boa comigo sendo Sicário, Blackwall como defensor, Cassandra como templário e o Solas dando o suporte mágico. Pra alguma criatura romper a guarda do grupo é difícil :bwahaha:

Minha party normalmente tem

Dorian - Thunder mage + Necro
Vivianne - Ice mage + KE
Sera - Dagger + Tempest (acho que é essa a spec dela)
Eu - War 2 handed - Templar

Não curti jogar de war 2 handed, então normalmente controlo mais o Dorian e a Sera.
Acho que a proxima jogada vou ser Necro Mage.

KE é muito apelão. A Vivienne não tomba nem fodendo.

As adagas da Sera tem 382 de dps.

:awesome:
------------
Vc seguiu se unindo aos templários desde o começo do jogo para aparecer essas quests?

Essa quest aparece na mesa de batalha. Chama especialização do Inquisidor.
Eu escolhi o caminho dos magos.

Última edição:
Gente preciso de uma ajuda. Comprei no lançamento mas estou com o problema de crash aleatorio. Eu jogo um pouco e do nada o jogo fecha e vai pro desktop ou fica uma tela preta que eu tenho que dar alt tab para sair.
Minha configuração: processador - AMD FX-8320 8gb RAm, Placa de video AMD Radeon HD 7770 power edition. Ja estou com o driver omega atualizado

Gente preciso de uma ajuda. Comprei no lançamento mas estou com o problema de crash aleatorio. Eu jogo um pouco e do nada o jogo fecha e vai pro desktop ou fica uma tela preta que eu tenho que dar alt tab para sair.
Minha configuração: processador - AMD FX-8320 8gb RAm, Placa de video AMD Radeon HD 7770 power edition. Ja estou com o driver omega atualizado
Você usa teamviewer? Pra mim tava dando uns crash aleatórios assim e o problema era o teamviewer aberto.

É só usar o colar pra resetar! Vende na loja dentro da Fortaleza do Céu.

Pior que nao achei este colar.
Alias, nao tem colar pra vender la! :(
E ja rodei todos os mapas e nada tb. :/

Tenho não, me falaram que preciso mudar pra windows 8 ainda tava no 7. Mas sera q pode ser só isso msm?

Galera tem algum site com boas Builds pra testar ?

Começei a jogar essa semana (apesar de ter comprado ano passado..) e depois de umas 25h ainda to meio perdido na variedade de builds do game. Meu personagem principal é um Rogue Dual Dagger Assassin que não tenho tantos problemas na builds , mas precisava de builds pros menbros do time.

Users who are viewing this thread

Voltar