[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Já tentei isso, mas dai tive uma p*** de uma redução na performance do jogo... Como q vc usa as suas configurações dos gráficos?

texturas no máximo e o resto tudo em médio, de acordo como veio o jogo eu joguei nem mexi. minha placa de video do note eh uma r7 m265. se tu tiver uma 860m ja da pra estancar no maximo outras coisas.

o meu rodo inclusive em 720p na tv e jogo com joystick de vez em quando. e na resolução nativa do note tb.
------------
deveriam lançar um mod pra ficar com a visão isométrica tipo diablo ai ficaria filé. ou deixar a visão tática para ação tb.

Última edição:
galera, alguem pode me dar uma dica
Quem é mais interessante deixar pra morrer no veu, Stroud or Hawke?

Bom, pelo que sei:
tanto faz, nenhum dos dois você vai ver após esta missão. Ambos vão seguir seu caminhos, deixando apenas alguns detalhes em diálogos com outros companios. Portanto, vai mais por questões de "afinidade" com cada personagem mesmo.. ;)

[h=1]Dragon Age: Inquisition Patch 6 Notes – Brazilian Portuguese[/h]For patch notes in other languages, click here.
==============================
Dragon Age™ : Inquisition Patch 6
==============================
[PC] Permite mapeamento dos botões de mouse com mais de dois botões.
[PC] Corrigido problema que impedia o uso de habilidades no modo tático quando se alterna a visão por mouse.
[PC] Corrigida o problema que desativava a visão por mouse ao coletar despojos.
[PC] Corrigido problema que impedia a ressureição de personagens que morreram em águas profundas
[PC] Corrigido o problema que poderia fazia o diário agir de modos inesperados quando se expandia a as categorias com o mouse.
Ajustada a posição das peças do mosaico “A Queda” para que todas possam ser coletadas
Melhorado um pouco o kit de multijogador Katari para ter mais HP e gerar guarda ao golpear.
Alterada a missão do Solas “O Que Está Adormecido” para aparecer depois da leitura do relatório da missão “Meça a Força do Véu”, e não depois que termina o tempo dela
Corrigido o caso em que a interface de usuário não volta depois de sair de diálogos rápidos em determinadas circunstâncias.
Corrigido o problema que fazer alguns filhotes de dragão na Terras Distantes se tornarem não hostis depois de matar o dragão.
Corrigido o problema que, em algumas circunstâncias, tornava a fechar a caverna aberta pelo Dragão Supremo Abissal
Corrigido o problema que informava duas vezes o combo com Estilhaço e Ruptura nas estatísticas da sessão de multijogador.
Corrigido o problema que, em determinadas circunstâncias, interrompia a missão “Perceverança”.
Estabilidade Melhorada
Alterações feitas para evitar que os jogadores recuperassem itens equipados por outros kits de personagem no multijogador

patch de 1 gb e dlc chegando. Quero ver onde que estao as peças do mosaico que eram impossiveis de se conseguir

Bom, pelo que sei:
tanto faz, nenhum dos dois você vai ver após esta missão. Ambos vão seguir seu caminhos, deixando apenas alguns detalhes em diálogos com outros companios. Portanto, vai mais por questões de "afinidade" com cada personagem mesmo.. ;)

Eu acho que não hein... acho que
dependendo do seu nivel de aprovação com o Varric, se o(a) Hawke for deixado(a) no Véu, o Varric vai embora e deixa a party definitivamente

Alguem ai ja foi na nova area que veio com a DLC?? Quero saber o lv da area, se tem ligaçao na historia principal ou se é apenas um mapinha/missao a parte.

Galera, fiz um rogue...mas nao gostei das habilidades dele :nooo: tava querendo fazer um warrior. e agora?
só começando tudo de novo o game? já tenho umas 10 horas nele. ou tem como fazer um warrior e continuar da onde parei? :hmm:

Dragon Age é tão TOP, que os caras lançam um DLC, sem fazer nenhum marketing antes, anunciaram ontem e hoje já esta na mão. Assim que chegar em casa vou comprar, esse merece cada centavo. :awesome:
------------
Galera, fiz um rogue...mas nao gostei das habilidades dele :nooo: tava querendo fazer um warrior. e agora?
só começando tudo de novo o game? já tenho umas 10 horas nele. ou tem como fazer um warrior e continuar da onde parei? :hmm:

Não tem, tem que jogar tudo de novo. Mas esse jogo merece.

Se você estiver falando do apontar, clicar e char ir ate o local, a resposta é não

Obrigado irmao,nao estou tendo muito tempo mas agrdeço pela força...joguei muito tempo mas dei uma parada ...pena que ainda nao corrigiu isso,seria show!
abs!!

Pena que esse DLC nao é uma continuação direta da historia central..nao conta que fim deu ao ******!! bom, quem jogou sabe:joia:...pode ser q em alguma parte role algumas pistas ne?:hmm:

mas parece legal, areas e inimigos novos...

30 reais.:trollfail: normalmente esperaria q baixasse pra uns 20:haha: mas esse jogo merece, mais tarde compro pra curtir um pouco:megusta:

o que esse jogo fez comigo? comprei a dlc, o boa compra confirmou o pagamento, mas estou a quase 2 hs vendo o status, processando... VEM DLC, VENIMIM

Boa noite pessoal,

Estou com problemas de desempenho nesse jogo... Tá praticamente injogável, muito lento mesmo.
Minha configuração não é atual, mas ainda assim acredito que conseguiria jogar com um nível aceitável de desempenho:
i7 920 stock
ATI HD 6950 2 GB
12 GB RAM

Dei uma bela pesquisada por aí e não encontrei nada muito parecido com o meu caso, pelo menos a grande maioria do pessoal usa placas de vídeo mais recentes.
Enfim, alguém passou por uma situação parecida ou possui uma configuração semelhante?

Obrigado.

Boa noite pessoal,

Estou com problemas de desempenho nesse jogo... Tá praticamente injogável, muito lento mesmo.
Minha configuração não é atual, mas ainda assim acredito que conseguiria jogar com um nível aceitável de desempenho:
i7 920 stock
ATI HD 6950 2 GB
12 GB RAM

Dei uma bela pesquisada por aí e não encontrei nada muito parecido com o meu caso, pelo menos a grande maioria do pessoal usa placas de vídeo mais recentes.
Enfim, alguém passou por uma situação parecida ou possui uma configuração semelhante?

Obrigado.

drivers atualizados?

Obrigado irmao,nao estou tendo muito tempo mas agrdeço pela força...joguei muito tempo mas dei uma parada ...pena que ainda nao corrigiu isso,seria show!
abs!!
ihh jovem ... isso de clicar com mouse não deve acontecer nunca. Da dando mole e ja tem ate DLC.

Ontem joguei bastante, acabei matando esse dragão.

dragon-age-inquisition-dragon.jpg

Próximo objetivo é matar o dragão de gelo que fica depois da ponte no mapa emprise du lion.

Uma ajuda, eu comprei a versão deluxe, mas uma das montarias não veio, o cervo Red Hart Halla, quando fui na mesa de guerra só tinha missão para pegar os cavalos, dai pensei que teria que ir no estabulo comprar o cervo, mas não tinha nada e ele não tava disponivel para escolher como montaria, e agora não sei como conseguir ele, se alguém souber eu agradeço.

Galera aproveitando o tópico,alguém sabe como uso os PontoS de conquistas do ORIGIN?:hmm:

galera comprei a dlc ontem cedo,ja ta tudo ok mas nao faço aminima ideia de como iniciar essa dlc,aparece alguma opçao no menu ou e uma quest que aparece com o personagem que fechei o jogo?

Galera aproveitando o tópico,alguém sabe como uso os PontoS de conquistas do ORIGIN?:hmm:

Oxe, não usa.
É um gamerscore pra E-penis. Só isso.
------------
Ontem joguei bastante, acabei matando esse dragão.

http://www.gamecrate.com/wp-content/uploads/2014/12/dragon-age-inquisition-dragon.jpg

Próximo objetivo é matar o dragão de gelo que fica depois da ponte no mapa emprise du lion.

Ta ligado que em Eprise du Lion tem 3 dragões né?!

galera comprei a dlc ontem cedo,ja ta tudo ok mas nao faço aminima ideia de como iniciar essa dlc,aparece alguma opçao no menu ou e uma quest que aparece com o personagem que fechei o jogo?
reformulando a pergunta :alguem ai q ja jogou essa dlc poderia descrever a mesma?

o que esse jogo fez comigo? comprei a dlc, o boa compra confirmou o pagamento, mas estou a quase 2 hs vendo o status, processando... VEM DLC, VENIMIM
cara o meu esta desde ontem...paguei em boleto pela internet e ate agora nada. Ta como pendente saporra.

cara o meu esta desde ontem...paguei em boleto pela internet e ate agora nada. Ta como pendente saporra.

o meu entrou uns 15 minutos depois que eu postei aqui, e o download com o bug foi rápida

Users who are viewing this thread

Voltar