[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Pior que nao achei este colar.
Alias, nao tem colar pra vender la! :(
E ja rodei todos os mapas e nada tb. :/

Seu jogo ta em portugues?

Vai na cripta em fortaleza do ceu, do lado do trono. La vai ter o totem pra vc comprar/vender seus itens.
Compra o item que chama Renovação Tatica.

Pronto.

Seu jogo ta em portugues?

Vai na cripta em fortaleza do ceu, do lado do trono. La vai ter o totem pra vc comprar/vender seus itens.
Compra o item que chama Renovação Tatica.

Pronto.

Sim, em portugues!
Blz,, chegando em casa faço esse esquema.
Vlw ;)

Sim, em portugues!
Blz,, chegando em casa faço esse esquema.
Vlw ;)

Depois que vc comprar, ele fica disponivel no inventario como se fosse um colar mesmo.
Equipa ele que ele se quebra. Ai só entrar na aba de personagem.

Depois que vc comprar, ele fica disponivel no inventario como se fosse um colar mesmo.
Equipa ele que ele se quebra. Ai só entrar na aba de personagem.

Blz!
Alias, to pra ir pra reta final do jogo. :)

Blz!
Alias, to pra ir pra reta final do jogo. :)

E tu não resetou nenhuma vez?
Caracas!!

:bwahaha:

Acho que já comprei uns 20 colares desse. Resetei todo mundo já.

Mas agora com meu quarteto Inquisitor > Dorian > Sera > Vivienne, ta de boa.

Quase não uso outros chars.

E tu não resetou nenhuma vez?
Caracas!!

:bwahaha:

Acho que já comprei uns 20 colares desse. Resetei todo mundo já.

Mas agora com meu quarteto Inquisitor > Dorian > Sera > Vivienne, ta de boa.

Quase não uso outros chars.

Nem tinha me ligado que dava pra resetar! ehehehhe

Fala galera

Pesquisei aqui no tópico mas não achei nada sobre isso

Alguem ai esta tendo problemas com o Full Screen do DA:I pra jogar no Notebook? Pra mim ele sempre fica no modo janela msm com todas as configurações pra Full

Vcs tem ideia do q pode estar acontecendo?

Fala galera

Alguem ai esta tendo problemas com o Full Screen do DA:I pra jogar no Notebook? Pra mim ele sempre fica no modo janela msm com todas as configurações pra Full

Pergunta boba mas já tentou dar Alt + Enter pra ver se maximiza?

Tenho duas duvidas sobre o jogo, a primeira, eu iniciei um relacionamento com a josephine, ja até fiz a missão de achar o broche da familia dela, só que, eu queria saber se por acaso, se eu terminar com ela, se eu vou poder iniciar um relacionamento com a cassandra. Porque quando eu iniciei a com a Jose, eu não fiz mais nenhuma missão principal ou secundária, então queria saber se posse terminar com ela para ficar com a cassandra.
E a segunda duvida é no mapa Emprise du Lion, é uma das primeiras missões, se não a primeira, que tem que examinar um caixa dentro de uma casa para iniciar a missão, é onde tem uma senhora que fica reclamando que deixou cair e tal, só que o problema é que eu não consigo examinar essa caixa, assim não consigo iniciar a missão.
Espero que ajudem.

Tenho duas duvidas sobre o jogo, a primeira, eu iniciei um relacionamento com a josephine, ja até fiz a missão de achar o broche da familia dela, só que, eu queria saber se por acaso, se eu terminar com ela, se eu vou poder iniciar um relacionamento com a cassandra. Porque quando eu iniciei a com a Jose, eu não fiz mais nenhuma missão principal ou secundária, então queria saber se posse terminar com ela para ficar com a cassandra.
E a segunda duvida é no mapa Emprise du Lion, é uma das primeiras missões, se não a primeira, que tem que examinar um caixa dentro de uma casa para iniciar a missão, é onde tem uma senhora que fica reclamando que deixou cair e tal, só que o problema é que eu não consigo examinar essa caixa, assim não consigo iniciar a missão.
Espero que ajudem.

Tb queria saber sobre os romances... Ih, essa caixa aí é difícil pegar, tem que ter um angulo exato, pesquisa na internet com o nome da quest, tem um vídeo gringo.

Tentei colocar o mod de Faster Looting mas não funcionou, eu segui todas as instruções do nexus mas não rolou não sei pq.
Alguém já tentou instalar esse mod?

Tb queria saber sobre os romances... Ih, essa caixa aí é difícil pegar, tem que ter um angulo exato, pesquisa na internet com o nome da quest, tem um vídeo gringo.

Teve uma hr que apareceu esta opçao:love: com o chifrudo, e na moral...... fiquei com medo!

:doge:

Teve uma hr que apareceu esta opçao:love: com o chifrudo, e na moral...... fiquei com medo!

Coitado do seu char... não ia lutar nunca mais, cadeira de rodas na certa :hmm:

Tem uns videos qi que até ja rolaram por aqui, que meio o que mostram o que acontece. Deve ser as cenas mais hilárias de qualquer outro relacionamento no DA

Valeu Nefe, consegui fazer a quest, e em relação ao namoro, eu descobri que pode iniciar outro, só tem que ter terminado o outro antes de aparecer a ultima opção de relacionamento com a nova pessoa.
E possuo uma nova duvida em uma quest, nos Desertos Sibilantes, tem uma hora que tu encontra uma peregrina, que quando tu fala com ela ela recita parte de uma musica/poema/oração, não sei ao certo, mas eu ja encontrei ela duas vezes e não rolo nada, é para ser assim mesmo ou se encontrar mais vezes ela vai acabar liberando uma missão? ou vai ganhar algo?

Galera, tento jogar no multplayer e assim que ele começa a dar o primeiro loading o jogo fecha. :damn:
Alguma ideia do que pode ser?

Galera, tento jogar no multplayer e assim que ele começa a dar o primeiro loading o jogo fecha. :damn:
Alguma ideia do que pode ser?

O meu as vezes acontecia isso, mas na campanha.
Algumas vezes travava e fechava em certos pontos.
Pode ser driver ou bug do proprio jogo.

Uma duvida no mapa caminhos do oste, no local onde você derrota o dragão supremo abissal tem uma tumba fechada, com uma pedra trancando a entrada, oque é preciso fazer para entrar nessa tumba?

tava tudo correndo as mil maravilhas tudo sendo bom demais pra ser verdade, quando de repente fui parar num vilarejo e agora todas as quests estão espalhadas pelo mapa, parece não ter mais Main quest e ta tudo fudido, gostaria de saber ql caminho devo tomar??? ql quest devo fazer??? pow tava tudo muito bom pra ser verdade msm.
------------
Fala galera

bota pra rodar na terceira opção q tem la que eh o modo janela tela cheia, ele vai pra fullscreen cmg tb aconteceu isso.

Última edição:
Boa noite pessoal,bem, gostaria de saber se nessa altura do campeonato, parei de jogar essa perola a um tempo devido a viagem e outros compromissos e quero retornar, mas ja saiu un 5 patchs acredito eu pelo que andei lendo,mas o velho problema de teclado + mouse foi corrigido como era no D.A: Origins ,ou ainda ta o mesmo esquema quando lançou?

abs

Boa noite pessoal,bem, gostaria de saber se nessa altura do campeonato, parei de jogar essa perola a um tempo devido a viagem e outros compromissos e quero retornar, mas ja saiu un 5 patchs acredito eu pelo que andei lendo,mas o velho problema de teclado + mouse foi corrigido como era no D.A: Origins ,ou ainda ta o mesmo esquema quando lançou?

abs

Se você estiver falando do apontar, clicar e char ir ate o local, a resposta é não

bota pra rodar na terceira opção q tem la que eh o modo janela tela cheia, ele vai pra fullscreen cmg tb aconteceu isso.

Já tentei isso, mas dai tive uma p*** de uma redução na performance do jogo... Como q vc usa as suas configurações dos gráficos?

Users who are viewing this thread

Voltar