[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

No DAI os atributos são atrelados ao personagem com base nas skills. Vem escrito em várias skill o quanto que aumenta (+3 astúcia ao desbloquear, por exemplo).

Especialização para magos pode variar, uns dizem que o KE é melhor, outros o Mago de Fissura. Ainda não vi ng falando que o Necromante é o melhor, apesar de ajudar em algumas ocasiões. Se está na dúvida, jogue com os 3 magos do jogo e descubra qual vc quer ser.
Muito grato cara por sua resposta,entendi agora,achei esse esquema não é tão eficaz,não posso dizer que é ruim,mais isso sempre deixa você tendo um mago frágil fisicamente.Prefiro upar um personagem manualmente em todos os quesitos,ou seja cada level poder distribuir como quiser,é um ótimo jogo mais perde muito para o origins,muito mesmo,mais conseguiu pelo menos apagar o fantasma do 2.Obrigado meu amigo.:haha::awesome::coolface:

Duvida basica....
Esta opçoes de 1/8, como da screen...
http://i175.photobucket.com/albums/w138/Dr_Host/Sem tiacutetulo.jpg~original
...so libero avançando na historia principal do jogo ne ?

Edit,,,
Fora isso, ew normal o jogo ter quedas constantes de frames.
To a 60fps e derrepente cai pra uns 10/15/20 e depois de 5 seg volta ao normal.
Tu vai colocando as skills nesse 1 até 8, a cada lvl tu pode pegar uma skill, as vezes é passiva dai não vai pra barra.

Muito grato cara por sua resposta,entendi agora,achei esse esquema não é tão eficaz,não posso dizer que é ruim,mais isso sempre deixa você tendo um mago frágil fisicamente.Prefiro upar um personagem manualmente em todos os quesitos,ou seja cada level poder distribuir como quiser,é um ótimo jogo mais perde muito para o origins,muito mesmo,mais conseguiu pelo menos apagar o fantasma do 2.Obrigado meu amigo.:haha::awesome::coolface:
É eu sempre gostei de distribuir os pontos também, sempre foi uma das coisas que mais gostei de fazer em RPGs, mas acho que os desenvolvedores desistiram desse sistema, como da pra ver no world of warcraft já, não sei bem o motivo, talvez porque da abertura pra builds muito roubadas que eles podem não prever ou coisa assim, ou é pra simplificar pra galera menos habituada a RPGs...

No DAI os atributos são atrelados ao personagem com base nas skills. Vem escrito em várias skill o quanto que aumenta (+3 astúcia ao desbloquear, por exemplo).

Especialização para magos pode variar, uns dizem que o KE é melhor, outros o Mago de Fissura. Ainda não vi ng falando que o Necromante é o melhor, apesar de ajudar em algumas ocasiões. Se está na dúvida, jogue com os 3 magos do jogo e descubra qual vc quer ser.
O KE é o mais roubado mesmo, a cada hit que você da o heroi ganha barreira, então contanto que você fique batendo nunca vai morrer, matei aquele dragão mais foda de emprise du lion desse jeito, mesmo com o resto da party morto, demorou mas foi e eu não morria nunca. (mas bugou no final e vou ter que matar de novo).
Mas o negócio é ver uns vídeos no youtube de cada um e ver o estilo que mais te agrada, não adianta escolher uma coisa pq é melhor ou não, tem que pegar uma coisa que vai deixar o jogo interessante pra você.

Última edição:
Tu vai colocando as skills nesse 1 até 8, a cada lvl tu pode pegar uma skill, as vezes é passiva dai não vai pra barra.

É eu sempre gostei de distribuir os pontos também, sempre foi uma das coisas que mais gostei de fazer em RPGs, mas acho que os desenvolvedores desistiram desse sistema, como da pra ver no world of warcraft já, não sei bem o motivo, talvez porque da abertura pra builds muito roubadas que eles podem não prever ou coisa assim, ou é pra simplificar pra galera menos habituada a RPGs...

O KE é o mais roubado mesmo, a cada hit que você da o heroi ganha barreira, então contanto que você fique batendo nunca vai morrer, matei aquele dragão mais foda de emprise du lion desse jeito, mesmo com o resto da party morto, demorou mas foi e eu não morria nunca. (mas bugou no final e vou ter que matar de novo).
Mas o negócio é ver uns vídeos no youtube de cada um e ver o estilo que mais te agrada, não adianta escolher uma coisa pq é melhor ou não, tem que pegar uma coisa que vai deixar o jogo interessante pra você.
Valeu pela opinião amigo,vou tentar criar um save para cada agora escolher um deles,agora o jogo peca muito nessa distribuição forçada,ainda bem que não sou só eu que acho:haha:,os contras:1-BUGS(Nenhum jogo escapa hoje em dia),2 Sistema de evolução preguiçoso,3 - Menu de Itens muito confuso(distribuição dos equipamentos ,armas e etc.) 4 - Perdeu o que tinha de melhor ou seja muitas das características do Origins(parece mais zelda,não que o ZELDA seja Ruim é ótimo),m,ais ele não mais tão RPG ASSIM.:awesome::nooo:

Pessoal, já tentei de tudo por aqui e não consegui.

Tem como eu controlar a câmera no mouse sem ter que apertar um dos botões ?

galera preciso de ajuda na parte abaixo:

Preciso matar a inveja, to de arqueira. So que nao consigo. Fiquei sem pote de vida antes de enfrentar ela e com 3 tapas eu morro, como matar ela? =(

Pessoal, comecei agora o caminho do Necromante, as caveiras já peguei mas não acho por nada o lugar de spawn da Hematita.
Alguém da um help por favor?

Pessoal, comecei agora o caminho do Necromante, as caveiras já peguei mas não acho por nada o lugar de spawn da Hematita.
Alguém da um help por favor?

Em Emprise du Lion tem bastante, assim como em planícies exaltadas eu acho. Na mesa de guerra tem como obter também naquelas missões de procurar recursos.

A especialização Cavaleiro Encantador acabou com meu game.
:megusta:

Além de ser impossível de morrer, achei que quebrou totalmente com o gameplay de mago. Com a lâmina espectral praticamente sem cd o cajado não serve pra nada, só pra dar dano pra ela. E se eu quisesse ir com um guerreiro melee eu teria escolhido um...

:conte:

Pensando seriamente em voltar num outro Savé e ir de necromante.

:nooo:

Em Emprise du Lion tem bastante, assim como em planícies exaltadas eu acho. Na mesa de guerra tem como obter também naquelas missões de procurar recursos.

A especialização Cavaleiro Encantador acabou com meu game.

Além de ser impossível de morrer, achei que quebrou totalmente com o gameplay de mago. Com a lâmina espectral praticamente sem cd o cajado não serve pra nada, só pra dar dano pra ela. E se eu quisesse ir com um guerreiro melee eu teria escolhido um...

:conte:

Pensando seriamente em voltar num outro Savé e ir de necromante.

:nooo:

Caramba, não sei onde vcs acham o KE tão roubado? Nunca reparei nessa barreira. Como funciona?

Zerei ontem à noite. 70 horas de jogo, terminei no Level 23 e deixei algumas secundárias por fazer.

- Fiz todas as missões da galera do grupo (menos a dos rastros de Wardens do Blackwall)
- Matei todos os 10 dragões (e não ganhei a desgraça da conquista)
- Fiz quase tudo em vários mapas, com exceção do Atoleiro Inculto (quase não pisei lá), Desertos Sibilantes (idem), Oasis "alguma coisa" (igual aos anteriores) e Emprise Du´Lion (só matei os Dragões e fiz umas 6 quests).

Gostei muito do final, principalmente das minhas variações:
Vivienne virou a Divina, restabeleceu o Círculo mas de uma forma muito mais bem feita, dando mais liberdade aos Magos e vigiando melhor os Templários. Os Warden foram para o norte e vão ser provavelmente vão se extinguir (Hawke pode ter ido com eles), porém eu fiquei meio com peso na consciência quanto à isso. A Imperatriz continuou governando, mas como fantoche da Inquisição, já que todos os seu opositores foram eliminados. Sera saiu de minha party no final, porque eu sempre brigava com ela (ela é um saco).

E na moral, que plot twist FODA no final:

Flemeth é uma deusa élfica, isso explica muita coisa. Além disso, Solas é o Lobo das lendas (meio que uma mistura de Fenrir com Loki), e deu o Orbe para Corypheus. Eu só não gostei que ele saiu da Party, junto com Cassandra era o personagem que eu mais gostava.
------------
Aliás, gostei muito de jogar como Tempest Rogue, me lembrou os velhos tempos de Ragnarok, quando eu jogava de Sinx Crítico.:haha:

Salve cambada

Flemeth é a deusa élfíca ou apenas o avatar dela?

Porque diabos ela precisa do corpo das filhas e da alma do arquidemon que ela chupou do neto no véu? A véia já não é imortal?

E Vir'abelasan é um bom nome para um cachorro? :haha:

Sonoro pra caramba curti

Caramba, não sei onde vcs acham o KE tão roubado? Nunca reparei nessa barreira. Como funciona?
Cada vez que você bate com a adaga espectral a barreira sobe um pouco, então se você não ficar muito tempo se bater a sua barreira não acaba nunca e você nunca leva dano.

Eu me arrependi um pouco de pegar o KE também, tava curtindo o estilo de mago, atacando com cajada e pa, KE só foi bom pra matar uns dragões acima do meu lvl mesmo.

Exatamente como o amigo Treml falou acima, a barreira sobe a cada hit bem sucedido com a lâmina espectral. Mas o dano dela também é alto e "puro".
Não sei como a BioWare deixou escapar tantos desbalanceamentos... Ou eles queriam fazer um jogo fácil mesmo. No caso da lâmina espectral era só aumentar o cd ou o custo de mana/magia.

Eu mudei pra necromante, e portanto joguei bem pouco de KE... Mas esse pouco foi o suficiente pra mim detestar. Pensei " vou me policiar no uso da lâmina espectral ", mas não teve jeito, a percepção de que as situações mais difíceis estavam sob meu controle, de que eu poderia passar daquele lugar a qualquer momento, criou a chata sensação de facilidade. Sem contar o hack'n slash que o game virou.
:haha:

Como necromante estou apanhando muito mais, mas também sou muito mais feliz.
:forever:

Aqui 9/10 dragões pro saco!
Nivel 23. Estou na parte:
que "ganho um dragão", depois que luto com ele... Estou perto de zerar?
Ainda tenho muitas side quests pra resolver... Vcs fizeram TUDO? Pq disseram que depois que zerar não dá pra voltar mais.
No mais, já peguei a feiosa da Josefina, e atualmente comecei com a Cassandra... bem melhor, mais "apimentada"! hehe
Disseram que da pra pegar aquela ananzinha, alguem confirma?

Tava pensando em criar um novo game mas jogando de Guerreiro Two hands porradeiro. Alguém ai que jogue com essa classe sabe me dizer se tá gostando ou é enjoativo ?

Edit,,,,,,,,,,

Última edição:
Aqui 9/10 dragões pro saco!
Nivel 23. Estou na parte:
que "ganho um dragão", depois que luto com ele... Estou perto de zerar?
Ainda tenho muitas side quests pra resolver... Vcs fizeram TUDO? Pq disseram que depois que zerar não dá pra voltar mais.
No mais, já peguei a feiosa da Josefina, e atualmente comecei com a Cassandra... bem melhor, mais "apimentada"! hehe
Disseram que da pra pegar aquela ananzinha, alguem confirma?

Agora praticamente só falta a última missão, que é apenas enfrentar o último chefe. Sugiro fazer tudo o que queira antes. Depois que zerar da para continuar jogando, mas algumas coisas não poderão ser mais feitas. Não sei exatamente o que, pois não joguei mais depois que zerei. Estou me dedicando ao DA Origins agora.

tava mto afim de jogar esse jogo, mas vo ter que fazer um upgrade pq o meu eh core2duo e o jogo nao aceita dual core.

tava mto afim de jogar esse jogo, mas vo ter que fazer um upgrade pq o meu eh core2duo e o jogo nao aceita dual core.

hahaha

eu fiz um upgrade no meu pc. vou jogar esse jogo e ver se guenta!

Tava pensando em criar um novo game mas jogando de Guerreiro Two hands porradeiro. Alguém ai que jogue com essa classe sabe me dizer se tá gostando ou é enjoativo ?
Criei exatamente um desses... no começo é ate legal, mas depois vc enjoa pq morre muito rápido. Dai mudei para espada e escudo... melhor coisa que fiz! Ainda criei armas que dão guarda por hit, dai pra derrubar agora é quase impossível! To jogando com três tank - eu, Cassandra e blackwall junto com Vivienne e seu suporte! E com a espada encantada dela, ela vira imortal! Kkk

Não queria jogar com nada que me enjoasse rápido, queria uma classe que metesse a porrada nos inimigos mais que não enjoasse rápido =/

O Tank eu acho uma classe legal mas fico bolado quando a gente espera criar boas espadas que tirem dano e os planos e armas de uma mão pra essa classe são fracas e escassas.

Tenho um save que meu personagem principal é tempest e um outro save que meu personagem é assassino e enjoei de jogar com essas duas classes.

Vou pensar na possibilidade de jogar com mago e já nem se passa a ideia de que ele seja futuramente um KE porquê pelo que li nesse tópico a classe é apelona e bem enjoativa de se jogar.

Vlw pelo comentário.

As quedas constantes de frames ja ta me incomodando.
Ta liso e derrepente vai travando ate cair pra uns 15 frames.
Alguem mais com este problema ?

vou comprar esse game logo mais, ele roda tranquilo em uma gtx670 rodando em FHD?

vou comprar esse game logo mais, ele roda tranquilo em uma gtx670 rodando em FHD?

Aqui rodo em media 50frames com tudo no maximo, mas com o problema dito acima.

Fera, joguei como two handed warrior e não enjoei da classe. Mas isso pq eu gosto de ver o coro comer em primeira mão.
A minha build foi essa aqui.
O negócio é você usar as habilidades pra criar novas formas de abordagem/combate e trabalhar com seus magos pra criar combos.

Por exemplo, isole um inimigo puxando ele com a grappling chain, e desça o mighty blow. Enquanto isso, peça pro seu mago usar o winter grasp num grupo de inimigos e use o charging bull neles. Use o Whirlwind até enfraquecer a maioria deles, mande um mago criar uma mina e depois volte pro mighty blow. Tudo isso funciona muito bem e instantaneamente pq cada ataque restaura sua estamina.

A habilidade Block and Slash é excelente também. Você consegue bloquear e revidar ataques até de dragões. Isso sem falar que a habilidade da especialização walking fortress te deixa intocável, permitindo que você restaure sua guarda com o War Cry e desça o sarrafo como se não houvesse amanhã.
Então, pra mim, é uma classe muito legal, que te permite causar dano com a mesma facilidade com que você consegue guarda, mas é uma classe que depende de uma equipe bem diversificada pra ficar mais divertida e eficaz.

Galeris que tá jogando esse jogo, tá gostando? Jogo tá bom e bem otimizado?

Surgiu hoje na Origin com desconto de 40% na versão normal do jogo, saindo pelo preço final de R$59,94. Vale a pena?

Último jogo parecido que joguei foi o Lords of the Fallen e curti bastante, inclusive zerei.

Users who are viewing this thread

Voltar