[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Eu não estou encontrando o Varric na Fortaleza do Céu!!! Alguém sabe onde ele está?!?!?!?!?!

Varric fica no corredor principal do lado perto da porta de saida para o patio. Se for logo deppis que chega em Skyhold ele te fala para ir até as ameias, dependendo de como você estiver na historia principal, ele pode estar na porta da sala de guerra conversando com uma certa pessoa

Varric fica no corredor principal do lado perto da porta de saida para o patio. Se for logo deppis que chega em Skyhold ele te fala para ir até as ameias, dependendo de como você estiver na historia principal, ele pode estar na porta da sala de guerra conversando com uma certa pessoa

Ele simplesmente não aparece no meu mapa .... ele me apresentou "um carinha" em uma das torres, e depois sumiu!

Zerei,queria rezerar fazendo uma mulher range,arqueira ou maga pq modifiquei as escolhas no dragon keep,mas cara ,quando lembro que o sistema de criação é um lixo,eu desanimo,era tão fácil nos outros DA fazer uma mulher bonita,agora só sai baranga,assim não da ânimo de jogar!Homem pode ser de qualquer jeito!Olha como saiu meu elfo Two handed!Olha a cara da "creança".
DragonAgeInquisition_2015_02_09_15_09_13_264_zpsgw8xf98y.png~original

Cara, to fazendo também um arqueiro assassino. Qual arco você está usando, com quais bonus? Qual é o melhor arco do jogo?

Eu to usando um arco craftado. Achei o plano no Deserto Sibilante, não sei se é o melhor plano de arco do jogo, mas ele fez o Nightmare parecer um parquinho de diversões. Meu objetivo agora é REFAZER esse arco usando os materiais de tier 4 que eu consegui, colocar Runa de Matar Dragões e um item magistral que dê guarda por hit, igual esse que tá aí . Hora que eu fizer isso, vou tentar ir solo nos dragões.
10302430_629939707151309_1202222388548462554_n.jpg

Eu to usando um arco craftado. Achei o plano no Deserto Sibilante, não sei se é o melhor plano de arco do jogo, mas ele fez o Nightmare parecer um parquinho de diversões.

Você lembra qual o nome do plano?

Deserto Sibilante é meu próximo mapa e quero ver se este arco é melhor do que o que estou usando. Também uso um craftado, se não me engano o plano é Arco do Cisne ou algo assim, mas achei em outro mapa.

Não me lembro, assim que eu chegar em casa eu posto o nome do plano. Eu sei que ele tah do lado do acampamento que fica mais ao meio, dentro de uma caverna. Uma pergunta, a imagem que eu postei do arco ta aparecendo ai? Eu to pelo celular e ela nao ta aparecendo ;-;

Lembrei de ME e bateu uma vontade de comprar o DAI, mas foda que nunca joguei nenhum

Lembrei de ME e bateu uma vontade de comprar o DAI, mas foda que nunca joguei nenhum

:olho: Como não? seu herege!!!! :cereal: :lol2::lol2::lol2: Brincadeiras a parte dá pra jogar o DAI numa boa sem ter jogado os dois primeiros mas você vai boiar em algumas coisas, nada que ler a wiki do jogo e ver alguns videos no youtube não resolvam :fuckyeah:

Acho que acabei. Achei a trama principal meio rápida, mas tá valendo. Veremos outro DA daqui a uns 2/3 anos?

Achei a trama meio fraca, o vilão com halls cereja grudado na cara nao assusta ninguem.

O legal mesmo é a exploraçao e a mitologia.

Eu perguntei no tópico na área dos consoles, mas lá a galera está com a mesma dúvida.
Tem alguma utilidade/desvantagem quando um companheiro da sua party aprova ou desaprova suas atitudes?

Nos jogos antigos eles poderia sair da sua party, correto? E nesse? :hmm:

Eu perguntei no tópico na área dos consoles, mas lá a galera está com a mesma dúvida.
Tem alguma utilidade/desvantagem quando um companheiro da sua party aprova ou desaprova suas atitudes?

Nos jogos antigos eles poderia sair da sua party, correto? E nesse? :hmm:

Tb tenho essa dúvida, nos primeiro dava pra saber qto o companheiro gostava de vc, inclusive. Nesse não tem como saber. Se bem que o Blackwall sairia da minha PT se eu tivesse falado com ele, mas não sei pq. Tive que recorrer ao save pra trazê-lo de volta.
------------
Achei a trama meio fraca, o vilão com halls cereja grudado na cara nao assusta ninguem.

O legal mesmo é a exploraçao e a mitologia.

O vilão veio de onde? Não lembro muito bem da trama de DA2, que achei meio fraco. Mas achei meio parecido com o Vilão/Herói de DAO Awakening. Realmente vale mais pela exploração e mitologia. Jogo muito demorado, tem suas desvantagens, mas no geral foi mto bom mesmo!

Ontem passei um sufoco em "Emprise du Lion!!!
Eu corajoso fui tomar o forte no nível 12, sendo que lá só tem inimigos nível 16-19!!!
Que sufoco! E qndo cheguei no bicho lá, acho que é shmael! PQP! QUE *** DIFÍCIL! E QUE BARREIRA É AQUELA DELE?!?! Quase impossível de quebrar! :damn: Matei na estratégia bater e correr! E revivendo os colegas mortos! Demorei só nele acho que UMA HORA! PQP, mas qndo o bicho morreu deu um alivio!!! :seferrou:
Ate agora foi a parte mais difícil do jogo pela diferença dos níveis dos inimigos...

Última edição:
Pessoal onde que se pega esse long bow of the Griffon, estou no templo mas tem um portão que eu nao achei onde abre ou passa para chegar ate a bow, alguém pode me dar uma dica ai?

Pessoal onde que se pega esse long bow of the Griffon, estou no templo mas tem um portão que eu nao achei onde abre ou passa para chegar ate a bow, alguém pode me dar uma dica ai?
no primeiro jogo eu peguei esse arco, ajudei os guardioes la e um deles foi me guiando, no outro jogo que fiz fui contra eles e nao consegui pegar...pq umas portas sao abertas pelo guardiao que ajuda.

Comecei o Dragon Age: Origins e estou achando muito bom até o momento (3 horas jogadas).

O phoda é conter a vontade de pular logo para o Inquisition, mas gosto de estar por dentro do universo do jogo ao invés de ir direto para a sequência.

Quem sabe pego uma promoção até terminar os dois primeiros.

Comecei o Dragon Age: Origins e estou achando muito bom até o momento (3 horas jogadas).

O phoda é conter a vontade de pular logo para o Inquisition, mas gosto de estar por dentro do universo do jogo ao invés de ir direto para a sequência.

o origins é muito clássico,cara... não pula não, você não vai se arrepender, ainda tem o awekening que tmb é foda!

Vai te render muitas e muitas horas de diversão,se der,pegue os dlcs tb,são bons,uns muito bons outros só bons.O 2 apesar de falarem muita *****,é muito bom,e vale tb apena.

Já tenho o Awakening. Vou jogar na sequência mesmo.

Mesmo datado, o gráfico é muito bom. E gostei do nível de dificuldade. Se não pausar e definir as ações de cada um certinho não rola. :megusta:

no primeiro jogo eu peguei esse arco, ajudei os guardioes la e um deles foi me guiando, no outro jogo que fiz fui contra eles e nao consegui pegar...pq umas portas sao abertas pelo guardiao que ajuda.

me diga, por favor... se vc decidir ajudar os guardiões, dps tem como voltar atrás e traí-los? Pq a morrigan virando dragão já ajuda bastante. Aliás, se eu tomasse aquela agua como seria a luta principal?

me diga, por favor... se vc decidir ajudar os guardiões, dps tem como voltar atrás e traí-los? Pq a morrigan virando dragão já ajuda bastante. Aliás, se eu tomasse aquela agua como seria a luta principal?
somente se salvar antes. e se vc mesmo beber da agua a diferença é q tera que enfrentar um dragao e doma-lo
[video=youtube;_6gnNDoV81s]https://www.youtube.com/watch?v=_6gnNDoV81s[/video]

somente se salvar antes. e se vc mesmo beber da agua a diferença é q tera que enfrentar um dragao e doma-lo
[video=youtube;_6gnNDoV81s]https://www.youtube.com/watch?v=_6gnNDoV81s[/video]

Pra ganhar o troféu só da certo se eu mesmo beber a agua? Ouvi falar que se deixar a Morrigan beber não ganha e ai eu perco a platina. É isto mesmo?

Pra ganhar o troféu só da certo se eu mesmo beber a agua? Ouvi falar que se deixar a Morrigan beber não ganha e ai eu perco a platina. É isto mesmo?
rapaz, vc diz conquista ne? na descriçao pelo origin indica, nao reparei pq fiz dois jogos, cada um fazendo de uma forma. So nao consegui os de colher 50 ervas no jardim e de melhorar tantas poçoes...tava sem saco. Da uma olhadinha na aba de archivements que tem essa indicaçao la.

rapaz, vc diz conquista ne? na descriçao pelo origin indica, nao reparei pq fiz dois jogos, cada um fazendo de uma forma. So nao consegui os de colher 50 ervas no jardim e de melhorar tantas poçoes...tava sem saco. Da uma olhadinha na aba de archivements que tem essa indicaçao la.

Isto.. conquista. Valeu pela ajuda. Usei troféu pq estou jogando no Play4 mas acompanho aqui no forum de PC pq é mais movimentado.

Dei uma pesquisada aqui e achei em um site que tem o passo a passo para cada consquista e nesta ai fala que realmente só pega se o inquisitor beber a agua e enfrentar o dragão. Vou nessa opção mesmo.

Agora o que me deixou preocupado é que lá também diz que tem varias conquistas bugadas. Algumas eu já consegui pegar, outras ainda não. A que mais me preocupa é a de matar os 10 dragões, pois já vi o pessoal reclamando que matou todos mas não ganhou.

Users who are viewing this thread

Voltar