[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Putz... A Conquista de Matar os 10 Dragões bugou aqui...

Se não tivesse lido sobre esse bug antes, e não tivesse salvo o jogo antes de enfrentar o ultimo dragão ia ficar muito puto com isso...kkk

opa, faltam 7 ainda pra mim, mas me interessa saber disso. Dps vou pesquisar. Queria levar o touro pras brigas, mas ele eh mto fraco na defesa, apesar de ter dano alto. Nem rola.

Como saber o quanto de aprovação eu tenho de cada um? E como saber qts horas eu já joguei?

Última edição:
Pergunta de leigo...

+ 10% BONUS: CURA

Oque significa isso ?

Curar ao matar já diz tudo agora esse eu não interpretei muito bem.

Cara, tenho nada o que reclamar não. Essa minha gtx 680 na versão Amp Edition da Zotac não costuma me deixar na mão. To jogando fullhd no ultra :awesome:, não trava nem nada, fica alternando em 45-60, obviamente depende do ambiente. O chato as vezes pode ser nas cenas do jogo, pois elas foram limitadas a 30 fps ( não sei o porquê disso). Algumas raras ocasiões percebi uma leve travadinha, mas isso porque sou muito chato, outra pessoa nem perceberia.
------------

Interessante...:hmm:
Cara um com elemento diferente?

Experimenta este procedimento abaixo bem simples e fácil e as cenas destravam para 60 frames.

http://www.reddit.com/r/dragonage/comments/2mm319/dragon_age_inquisition_30fps_cutscene_framerate/

[]'s

Galera seguinte to na costa da tormenta e no mapa tem os locais que vc tem que achar os sinais deixados pelos guardiões cinzentos, mas eu vou ate os locais e não acho nada. Nem procurando nem usando a lupa. Que sinais são esses que eu não acho? E tbm junto tem achar pele de predador oculto, onde acha?

opa, faltam 7 ainda pra mim, mas me interessa saber disso. Dps vou pesquisar. Queria levar o touro pras brigas, mas ele eh mto fraco na defesa, apesar de ter dano alto. Nem rola.

Como saber o quanto de aprovação eu tenho de cada um? E como saber qts horas eu já joguei?

Pois salve antes de vc enfrentar o décimo dragão. Pois vai matar a primeira vez, se não fizer a conquista, recarrega e derrota o dragão novamente ae libera a conquista.

Não sei como faz pra ver o nivel de aprovação, so sei que quando o nivel sobe as cartas vai mudando.

Galera seguinte to na costa da tormenta e no mapa tem os locais que vc tem que achar os sinais deixados pelos guardiões cinzentos, mas eu vou ate os locais e não acho nada. Nem procurando nem usando a lupa. Que sinais são esses que eu não acho? E tbm junto tem achar pele de predador oculto, onde acha?

Quando vc chega proximo de onde esta o item dessa quest, o seu minimapa começa a piscar, ae eh so usar o V(lupa) pra apontar o lugar onde está, quando chegar no lugar e usar V novamente ele aparece. Coloca o blackwall na party. Quando estiver proximo ele vai falar que tem itens dos warden por perto.

Pele do predador oculto, vc encontra eles dentro das cavernas junto com aranhas na costa da tormenta.

Jogão galera... jogão!

Não me arrependi de comprar!!! Muito bom mesmo, estou viciado, não consigo parar de jogar ... até uma pequena gota de lágrima saiu de meus olhos quando conquistei a Fortaleza do Céu! Snif! :forever:

História está show, game show!!! Fiz um "archer", e não me arrependi, meu primeiro char não consegui passar do nível 4, pq achei chato/ruim de jogar (era um "warrior"), já com um "archer" curti mais ... após terminar o game, vou fazer outro, dessa vez "mage" ...

Uma dúvida boba, mas que não entendi ... é "craftar" armas e armaduras ... cheguei a fazer o tutorial no inicio do game, mas não entendi nada e só uso armas/armaduras que "dropam" mesmo ... dicas? Como faço? Estou me sentindo um noob perguntando isso ... mas, como dizem: "faiz parti".

Jogão galera... jogão!

Não me arrependi de comprar!!! Muito bom mesmo, estou viciado, não consigo parar de jogar ... até uma pequena gota de lágrima saiu de meus olhos quando conquistei a Fortaleza do Céu! Snif! :forever:

História está show, game show!!! Fiz um "archer", e não me arrependi, meu primeiro char não consegui passar do nível 4, pq achei chato/ruim de jogar (era um "warrior"), já com um "archer" curti mais ... após terminar o game, vou fazer outro, dessa vez "mage" ...

Uma dúvida boba, mas que não entendi ... é "craftar" armas e armaduras ... cheguei a fazer o tutorial no inicio do game, mas não entendi nada e só uso armas/armaduras que "dropam" mesmo ... dicas? Como faço? Estou me sentindo um noob perguntando isso ... mas, como dizem: "faiz parti".

Concordo, game bom d+. Já estou com uns 60%, eu acho, e tô com pena de acabar. Pra craftar vc precisa dos planos de fabricação e de materiais, tem tanto pros itens em si, quanto pros adds deles. Difícil mesmo é vc conseguir pegar bons planos e aqui vai a principal dica: toda vez que vc entrar em umâ câmara "secreta", nunca pegar todos os itens, sempre deixar um, pq aí reseta e vc pega de novo quantas vezes quiser, até achar um plano ou item interessante. Bom mesmo é que quando você volta, os itens estão no seu nível. Planos de nível 3 são os melhores do jogo. Eu perdi algums dessas câmaras pq pensei que eram só em alguns lugares, mas funciona em todos. Eu poderia estar com um monte de runas de dano 32 em demônios. Fica pra próxima partida, pq esse jogo é muito imenso pra ficar voltando.

Terminei o jogo... Fiz tudo que tinha pra fazer: todas as conquistas, todas as sides quest, todas quest do companions, todas quest da wartable, descobri todos os lugares e tals.. Ficou faltando 11 entradas do Codex pra mim ainda, mas não vou voltar pra pegar...

O jogo eh muito bom, apesar de ser muito repetitivo. Mas nem reclamo disso.

O que mais reclamo do jogo são as táticas dos outros char. Em DAO, vc selecionava extamente o que cada char ia fazer em situaçoes especifica: se tivesse um arqueiro, que magia iria soltar, Se tivessem atacando seus magos ou archer o guerreiro viria ajudar, Quando tivesse X inimigos usaria tal habilidade.

Esse esquema ajudava demais, e no Inquisition ficou muito pobre de taticas.

Outra coisa eh a variedade de habilidades, achei a arvore de talento muito fraca.

E o principal em DAO vc poderia ter outra barra de habilidades, no Inquisition vc ficava travado em somente 8 habilidades, muito ruim isso...

No mais, com certeza um dos melhores jogos de 2014 ... fiz isso tudo num total de 165 horas e não volto a feralden tão cedo.

Não deve ser melhor que a especialização do Varric,não usava nenhuma skill da especialização dela mesmo, mas o Varric fica só coma bianca, que tem só 60 de dano, enquanto o arco que fiz pra ela tem bem mais.

A skill que usava dela direto e dava 4000 de dano em media é puxão perfeito acho, a unica skill que uso dela mesmo é aquela armadura de gelo...

Se o varric tivesse um arco decente seria muito bom também, nem sei a especialização dele, nunca usei ele, só no começo mesmo...

Você tem que achar/comprar os esquemas de upgrade da bianca, com eles, pelo menos pra mim, o damage da bianca sempre vai ficando a par com o damage que encontro nos arcos pra sera.
Ontem mesmo tava pensando se fico com sera ou varric, acho que a sera é mais forte, mas não gosto da personalidade dela.

O que muda a aprovação/desaprovação dos companheiros?

Cara, tenho nada o que reclamar não. Essa minha gtx 680 na versão Amp Edition da Zotac não costuma me deixar na mão. To jogando fullhd no ultra :awesome:, não trava nem nada, fica alternando em 45-60, obviamente depende do ambiente. O chato as vezes pode ser nas cenas do jogo, pois elas foram limitadas a 30 fps ( não sei o porquê disso). Algumas raras ocasiões percebi uma leve travadinha, mas isso porque sou muito chato, outra pessoa nem perceberia.
------------

Interessante...:hmm:
Cara um com elemento diferente?

Tb tenho uma 680 e to jogando de buenas! Sobre as cutscenes tem um fix pra rodar acima de 30 fps. Dá uma googlada aew q funciona de boa.

Pessoal, terminei de zerar o Dragon Age II ontem e fui começar a jogar o Inquisition hoje, mas to com um problema que é essa ***** de Dragon Keep, que porra chata isso, ele não ta importando meu save do Dragon Age Origins/Awakening só o Dragon Age II. Como vocês conseguiram importar o save de vocês?

Eu cheguei ao nível 21. Tenho umas dúvidas . Daqui pra frente não existe nenhum mapa novo ?? É só matar outros 9 dragões e fazer as requisições ??

se vc quer ranged vai de rift mage cara...se vc que ficar só usando um ataque e na mesmice ate o final do jogo, KE. De qq maneira vc tem que distribuir as skils para tem passivas descentes. KE pega bem com gelo(para defesa e imobilização) e spirit(regeneração de mana e barreiras).
Estava com Knight enchantment e dei load pra fazer o Mage Rift e falo uma coisa, o jogo ficou muito mais divertido de mage rift. São mtas opções de magias range, diferente de knight que é o mesmo ataque sempre...

Uma dúvida aqui em relação a venda de itens:
Eu sempre vendo os itens por aquela opção de "Vender tudo". Mais sempre sobra muuuitos equips desnecessários e tenho mta preguiça de ver qual vender. Tenho medo de acabar vendendo equip que já está em uso. Tem um jeito mais prático de vender um equipamento que eu sei que não irei usar ou tenho que olhar um por um em cada personagem pra saber qual está em uso pra n vender?

Estava com Knight enchantment e dei load pra fazer o Mage Rift e falo uma coisa, o jogo ficou muito mais divertido de mage rift. São mtas opções de magias range, diferente de knight que é o mesmo ataque sempre...

Uma dúvida aqui em relação a venda de itens:
Eu sempre vendo os itens por aquela opção de "Vender tudo". Mais sempre sobra muuuitos equips desnecessários e tenho mta preguiça de ver qual vender. Tenho medo de acabar vendendo equip que já está em uso. Tem um jeito mais prático de vender um equipamento que eu sei que não irei usar ou tenho que olhar um por um em cada personagem pra saber qual está em uso pra n vender?

equips em uso nao aparecem na venda. e vc pode usar a opçao de enviar para itens valiosos. ai la vc vende tudo.
------------
Pessoal, terminei de zerar o Dragon Age II ontem e fui começar a jogar o Inquisition hoje, mas to com um problema que é essa ***** de Dragon Keep, que porra chata isso, ele não ta importando meu save do Dragon Age Origins/Awakening só o Dragon Age II. Como vocês conseguiram importar o save de vocês?

nao ha importaçao de save. vc loga sua conta no keep e inicia o jogo q ele puxa as suas escolhas.
vc tem q fazer tudo na mao mesmo. depois salv e pronto.

Que jogo absurdo de grande... não aguento mais ler kkkkkk sério, tinha tempo que não jogava um jogo com tanta informação.

To curtindo, recomendo pra galera. Só achei fraco a AI dos personagens, os magos e arqueiras ficam no meio da briga tomando dano direto e a arvore de habilidades é muito fraquinha. Seu personagem não vai ficar lá essas coisas com o decorrer do jogo, pelo menos até onde eu estou não... já tenho 60horas e já enjoei das habilidade do meu Rogue.

To com um problema bem grande no jogo, não ta dando mais pra jogar.
O jogo ta fechando sozinho direto, consigo jogar no máximo uns 5 minutos.
Ele fecha sozinho e não aparece nada de erro.
Dentro do jogo quando uso a armadilha de fogo ou immolação (que é uma skill de area) pisca uns quadrado preto na area do circulo da skill.
Alguém ja teve isso? Procurei por ai mas não encontrei nada que ajudasse, ja tentei reinstalar o drive de video mas não adiantou.

Pessoal, encontrei um demônio chamado Imshael. Tentei matá-lo mas o bicho é ruim de morrer, estou no lvl 14, acho q preciso upar mais pra poder ganhar dele.
Qual das opções é a melhor?? Ficar com a runa? Poder? Ou matá-lo?

Pessoal alguém mais ta com a quest "Brincando com fogo" bugada?
Eu já rodei duzentas milhões de vezes com varios personagens em volta daquela estátua e nada. :yuno:
Alguém ajuda :feelbad:

Pessoal alguém mais ta com a quest "Brincando com fogo" bugada?
Eu já rodei duzentas milhões de vezes com varios personagens em volta daquela estátua e nada. :yuno:
Alguém ajuda :feelbad:

cara vc tem q rodar no sentido correto...e bem colado. ja fiz 2x essa quest de boa.

Alguém sabe se é possível jogar em 3D? Nas opções do jogo não tem nada e usando o Tridef 3D diz que não é compatível com jogos 64 bits.

Deve ser uma blz encarar os dragões em 3D :magico:

Estou querendo adquirir o jogo hoje e estou apenas querendo confirmar. O melhor preço é o da Origin mesmo (R$99) ?
Procurei em algumas lojas sem muito sucesso.

Cheguei ao nível 24. Agora preciso da pedra magistral para fabricar os melhores itens

Última edição:
cara vc tem q rodar no sentido correto...e bem colado. ja fiz 2x essa quest de boa.

Eu já fiz nos dois sentidos, colado, descolado, correndo, andando... tem que ter algum item no inventário ou usar um personagem especifico?

Users who are viewing this thread

Voltar