[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Mais um dragão dormindo!!!!! 2/10 o da planície da esmeralda, cheguei lá sem poção de regeneração e só umas 7 pro grupo todo, e ainda com um cajado de gelo pra matar o dragão de gelo, não foi tão difícil quanto o das terras distantes, ate porque uma hora ele bugou numa pedra e não atacava, ai eu me aproveitei, denovo pra matar ele a Sera morria sempre, mas eu sempre ressuscitava ela, a unica coisa ruim dele é que ele tem guarda, mas nada tão difícil.....

Mais um dragão dormindo!!!!! 2/10 o da planície da esmeralda, cheguei lá sem poção de regeneração e só umas 7 pro grupo todo, e ainda com um cajado de gelo pra matar o dragão de gelo, não foi tão difícil quanto o das terras distantes, ate porque uma hora ele bugou numa pedra e não atacava, ai eu me aproveitei, denovo pra matar ele a Sera morria sempre, mas eu sempre ressuscitava ela, a unica coisa ruim dele é que ele tem guarda, mas nada tão difícil.....

Vc não viu nada ainda, tem dragão que chato com essa proteção de guarda :seferrou:

Vc não viu nada ainda, tem dragão que chato com essa proteção de guarda :seferrou:
Deitei mais um!! Agora o do Atoleiro inculto, muuito facil, lv 13 só. ...

Vocês sabem se tem como clarear o pântano igual faz no atoleiro????

Alguem pode me ajudar na quest de acabar com a magia paralisante dos caminhos do Oeste? ja perguntei mas não me responderam..

Valeu galera....

Deitei mais um!! Agora o do Atoleiro inculto, muuito facil, lv 13 só. ...

Vocês sabem se tem como clarear o pântano igual faz no atoleiro????

Alguem pode me ajudar na quest de acabar com a magia paralisante dos caminhos do Oeste? ja perguntei mas não me responderam..

Valeu galera....

Não conseguir entender essa quest sua, deu branco aqui, explica um pouco melhor, ver se consigo ajudar

O bug de aumentar os itens raros não funfa?Fiquei sabendo que da pra fazer porém tentei hoje e não consegui,alguém sabe alguma forma de aumentar sem ter que matar os animais?Pegar 100 peles não da:feelbad:

O bug de aumentar os itens raros não funfa?Fiquei sabendo que da pra fazer porém tentei hoje e não consegui,alguém sabe alguma forma de aumentar sem ter que matar os animais?Pegar 100 peles não da:feelbad:

Acabou essa farra, houve uma atualização que corrigiu isso. agora larga de ser preguiçoso e vá jogar e explorar o jogo. :mao:

Tá valendo jogar isso?
Tem algo que lembre o Origins ou é um Dragon May Cry?
Vi em vídeos que os bonecos pulam... :mas:

Acabou essa farra, houve uma atualização que corrigiu isso. agora larga de ser preguiçoso e vá jogar e explorar o jogo. :mao:
No ps4 ainda ta funfando MWUAHAHAHAHA 64 DENTES DE DRAGAO SÓ PRA MIM!!:fovhappy::megusta:
------------
Não conseguir entender essa quest sua, deu branco aqui, explica um pouco melhor, ver se consigo ajudar
A quest chama fissura estranha nas ruínas, e eu tenho que desativar a magia do tempo que tem nela, junto com essa quest tem uma que chama caça as reliquias tevinteranas, nessa eu tenho que impedir os venatori, mas nenhuma delas m o stra no mapa quando eu ativo..
valeu..

No ps4 ainda ta funfando MWUAHAHAHAHA 64 DENTES DE DRAGAO SÓ PRA MIM!!:fovhappy::megusta:
------------

A quest chama fissura estranha nas ruínas, e eu tenho que desativar a magia do tempo que tem nela, junto com essa quest tem uma que chama caça as reliquias tevinteranas, nessa eu tenho que impedir os venatori, mas nenhuma delas m o stra no mapa quando eu ativo..
valeu..
HA!A ea pode ficar com os bugs de itens,já consegui de outra forma hahahaha,quebrei a cabeça mas consegui!
DragonAgeInquisition%202015-01-28%2013-18-50-65_zpsnelb4uo7.png~original

Galera alguem pode me passar uma build boa pra colocar no Touro??? estou com ele na equipe mas morre demais... lvl 18-19

Deve ser tão legal jogar assim.. :conte:
D
Deve ser mais legal pra quem tem a vida toda pra jogar,eu não tenho tanto tempo quanto vc pra ficar 7500 horas pra jogar um jogo catando itens pra aí faze-los....
Quando tiver coisas pra fazer vai entender muito bem,e outra,vc é santo?Até parece que nunca usou uma trapaça num game,ah,a hipocrisia...

Terminado segunda campanha: 4 magos, 94h, lv 23/22...faltaram apenas 2 archivements, o de colher as ervas no jardim e o de fazer os upgrades nos tônicos, coisa que não uso msm...
agora e deixar DAI guardado ate lançar uma DLC/Expançao.

Nota 9 para o game...se tivesse mais opções de AI daria 10 fácil.

Um exploit continua: o do amuleto de poder interminavel

Terminado semáximo campanha: 4 magos, 94h, lv 23/22...faltaram apenas 2 archivements, o de colher as ervas no jardim e o de fazer os upgrades nos tônicos, coisa que não uso msm...
agora e deixar DAI guardado ate lançar uma DLC/Expançao.

Nota 9 para o game...se tivesse mais opções de AI daria 10 fácil.
Segunda campanha com 94 horas??????!!!!!!!!!!!
To na primeira com umas 60h beeem no maximo e lv19, devo estar chegando no fim, não tenho paciência de fazer quests secundarias de ficar porcurando armadilha ou matando caras em uma área maior que o centro de SP, acabei de achar o Hawk, devo estar em uns 75-80%...

A Cassandra não tinha bugado!! Ainda bem ganhei a conquista já.

Você sabe se aquelas requisições são infinitas? Fiquei fazendo várias do mesmo lugar e fiz a mesma umas 3 vezes até perceber que era igual, gastei varios itens de craft, ainda bem que tenho uma "facilidade" pra repor.:haha:

Só queria entender pq nunca o msi/evga funfa comigo,sempre da problema,hora funfa hora n,agora se eu abro o programa o jogo fecha ou o overlay n funfa,alguém poderia ajudar?

to começando a cansar de fazer as quests secundarias

da pra zerar o jogo no lvl 19 ? vou perder muita coisa se nao correr atras das secundarias?

Segunda campanha com 94 horas??????!!!!!!!!!!!
To na primeira com umas 60h beeem no maximo e lv19, devo estar chegando no fim, não tenho paciência de fazer quests secundarias de ficar porcurando armadilha ou matando caras em uma área maior que o centro de SP, acabei de achar o Hawk, devo estar em uns 75-80%...

A Cassandra não tinha bugado!! Ainda bem ganhei a conquista já.

Você sabe se aquelas requisições são infinitas? Fiquei fazendo várias do mesmo lugar e fiz a mesma umas 3 vezes até perceber que era igual, gastei varios itens de craft, ainda bem que tenho uma "facilidade" pra repor.:haha:

boa parte sao sim infinitas...terminei a primeira partida com uns 400 de poder...fazia direto.
sendo que o jogo nao pede nem uns 250 de poder no total.
esse 2º jogo terminei +rapido pq sai pulando boa parte dos dialogos pq ja tinha feito mesmo...so as partes novas q nao pulava...
o boss final foi bem +dificil com magos...porra da outra vez nao levei 2 min e nem gastei as poçoes, com magos foi uns 10 min e tive que repor sempre.

alguém pode me informar aonde eu encontro bastante lazurite????? Em que região
mapa de deserto

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar