[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

bug o do EAcore.ini
Se tu não conhecer é facil achar na internet
Conheço so um lance de editar esse arquivo para download +rapido...

A minha ducida sera com qual char irei: maga ou archer...provavel de ir com archer pq o game dela esta uns 95~98%...so restaram algumas daquelas missoes de achar tal localizaçao no mapa e tal...o resto fiz geral.
Vc ja ta jogando? esse map os inimigos sao q lv?

Conheço so um lance de editar esse arquivo para download +rapido...

A minha ducida sera com qual char irei: maga ou archer...provavel de ir com archer pq o game dela esta uns 95~98%...so restaram algumas daquelas missoes de achar tal localizaçao no mapa e tal...o resto fiz geral.
Vc ja ta jogando? esse map os inimigos sao q lv?

ainda não o joguei. Tenho um char que ja terminei e estou com uma outra que ainda esta no lvl 16, quando chegar no 20,21 vou la encarar com calma

Galera, estou com uma certa dificuldade em matar os inimigos. estou no comeco ainda. nivel 6 eu acho...tava matando tudo de boa ate agora. mas
fui fechar uma fenda e um daqueles bichos que parece um alien só me da uma patada e eu morro e cada um dos meus aliados tambem!!!:damn:
E para os ursos tambem. to fazendo uma quest achar a garra de fulano...1 urso só acaba comigo!! :damn:
Entao vi que tem algo errado...as armas e armaduras que uso é só de drop mesmo dos monstros ou que acho pelo caminho porque nao tenho $$$ e materiais para nada ainda.
o que ta errado? e como fazer para melhorar meus chars nesse nivel tao baixo?
PS. Não entendi ainda como faz para focar num inimigo só e atacar só ele. alguem sabe?

obrigado!

Galera, estou com uma certa dificuldade em matar os inimigos. estou no comeco ainda. nivel 6 eu acho...tava matando tudo de boa ate agora. mas
fui fechar uma fenda e um daqueles bichos que parece um alien só me da uma patada e eu morro e cada um dos meus aliados tambem!!!:damn:
E para os ursos tambem. to fazendo uma quest achar a garra de fulano...1 urso só acaba comigo!! :damn:
Entao vi que tem algo errado...as armas e armaduras que uso é só de drop mesmo dos monstros ou que acho pelo caminho porque nao tenho $$$ e materiais para nada ainda.
PS. Não entendi ainda como faz para focar num inimigo só e atacar só ele. alguem sabe?

obrigado!

Velho, se no seu caminho aparecem inimigos difíceis de abater, vá explorar outra região, e quando upar, volte para matá-los. Em resumo, não dá para encarar, e a vingança sendo um prato que se come frio, upe em outro local e volte para acabar com a raça dos malucos! :coolface:

Velho, se no seu caminho aparecem inimigos difíceis de abater, vá explorar outra região, e quando upar, volte para matá-los. Em resumo, não dá para encarar, e a vingança sendo um prato que se come frio, upe em outro local e volte para acabar com a raça dos malucos! :coolface:

vai ser o jeito. obrigado!:awesome:

obrigado!

Pra focar em um inimigo usa a câmera tática.

obrigado!

você deve estar achado uma fenda lvl 12 e os ursos normalmente são lvl 8, e mesmo você estando no 8 é um saco mata-los. Se aparecer uns assassinos então, se prepare para chorar. Vá explorar mais o jogo e CUIDADO para onde vai, por que se chegar na area do dragão :haha::haha::haha:

você deve estar achado uma fenda lvl 12 e os ursos normalmente são lvl 8, e mesmo você estando no 8 é um saco mata-los. Se aparecer uns assassinos então, se prepare para chorar. Vá explorar mais o jogo e CUIDADO para onde vai, por que se chegar na area do dragão :haha::haha::haha:
mas essa é a exata graça do jogo,as vezes eu vou todo empolgado pq matei um inimigo tranquilamente quando do nada vem um de maior nivel e me arregaça kkkkk

Galera o que acharam da DLC ? Vale a pena ? Quanto tempo de gameplay acrescenta ?

Zerei o jogo duas vezes, mas estava pensando em instalar novamente e comprar a dlc

Mesma dúvida aqui. Bateu uma vontade foda de voltar a jogar. Alguém jogando a DLC? Valendo a pena? Qto tempo a missão? Depois 120 horas de game, nenhum inimigo mais tinha graça, temos desafio na DLC?

Galera o que acharam da DLC ? Vale a pena ? Quanto tempo de gameplay acrescenta ?

Zerei o jogo duas vezes, mas estava pensando em instalar novamente e comprar a dlc

Mesma dúvida aqui. Bateu uma vontade foda de voltar a jogar. Alguém jogando a DLC? Valendo a pena? Qto tempo a missão? Depois 120 horas de game, nenhum inimigo mais tinha graça, temos desafio na DLC?

Estou jogando a DLC.
Fui todo maroto encarar uma fenda no inicio do mapa e der repente vejo cass e sera mortas...todos da minha pt lv 25 e inimigos lv 25. entao blz....posso dizer q no minimo tem desafio pq é mapa lv 25, to no pesadelo. Estou ganhando xp e qse lv 26. Logo no inicio tem um novo tipo de gigante q é dose...tem umas pancadas que doi muito.
a parte grafica esta como sempre otima...cenario lembra aquela floresta proximo ao final. e tem areas com gelo

quanto ao conteúdo, ele adciona uma busca por informações sobre o antigo inquisitor, ha mais de 800 anos atras. e nesse meio ha uma tribo q nao esta deixando e etc...é um adcional a o que a historia principal do jogo conta, mas sem interferir na mesma.

Video encarando o pequeno:
[video=youtube;Lz8Namzqz34]http://www.youtube.com/watch?v=Lz8Namzqz34&feature=youtu.be[/video]

Fora que ha novos itens de craft, inclusive para fazer armaduras sem restrição de classe.

Última edição:
Qto tempo já de DLC? Dá ao menos umas 10 horinhas a mais? Nem é que seja caro, mas fico puto de pagar 30 conto em uma DLC de um jogo no qual já gastei 100. (Sim, tb fui um dos que comprei deluxe edition achando que teria acesso a tais DLC's - Thx EA!)

Qto tempo já de DLC? Dá ao menos umas 10 horinhas a mais? Nem é que seja caro, mas fico puto de pagar 30 conto em uma DLC de um jogo no qual já gastei 100. (Sim, tb fui um dos que comprei deluxe edition achando que teria acesso a tais DLC's - Thx EA!)
olha, eu nao tenho nem 1h de jogo ainda. acredito que esse mapa seja proporcional ao primeiro, pq parece ser bem grande. Fora o fato de ter novos crafts que acabam fazendo vc demorar mais. Pelo que vi ha outro dragão para encarar....então acho q da p segurar umas 7/10h dependendo do lv e dificuldade que vc esta.
Eu tb achei caro pagar 30 reais em DLC...isso é 1/3 do valor do jogo ne...

Bom, pelo que sei:
tanto faz, nenhum dos dois você vai ver após esta missão. Ambos vão seguir seu caminhos, deixando apenas alguns detalhes em diálogos com outros companios. Portanto, vai mais por questões de "afinidade" com cada personagem mesmo.. ;)

Cara, depois de ter jogado Dragon Age II, eu jamais deixaria Hawke morrer !!!

Zerei a dlc,achei meia boca,,deveria ter mais horas e mais diversão,sei lá,os inimigos são mais fortes,os normais me deram trabalho mais que muito dragão aí,porém a história não envolve tanto e é bem curto.:feelbad:

rapaz...estou com coisa de 3~4h de jogo e fiz +- a metade do mapa...entao acho que depende do lv e de se vc faz tudo ou nao, pq tem umas partes q da p sofrer com uns carinhas lv 26... To catando cada canto do mapa, acho q terei no minimo mais 4h de jogo..

rapaz...estou com coisa de 3~4h de jogo e fiz +- a metade do mapa...entao acho que depende do lv e de se vc faz tudo ou nao, pq tem umas partes q da p sofrer com uns carinhas lv 26... To catando cada canto do mapa, acho q terei no minimo mais 4h de jogo..
aew san pra mim ja rendeu umas 5 horas de jogo,porem acho que vou começar outro personagem,acabei de boletar aquela gigabyte 970,pretendo jogar o DA:inquisition denovo setado no maximo:megusta:

aew san pra mim ja rendeu umas 5 horas de jogo,porem acho que vou começar outro personagem,acabei de boletar aquela gigabyte 970,pretendo jogar o DA:inquisition denovo setado no maximo:megusta:
opa, pegou a 970 ne? a gigabyte?

no DA, vc terminou a dlc com 5h ou ainda tem 5h?

opa, pegou a 970 ne? a gigabyte?

no DA, vc terminou a dlc com 5h ou ainda tem 5h?
cara perdi tempo num puzzle mas acho que deve faltar quase nada pra finalizar,sobre a gpu agora fiquei na duvida pois lembrei do tamanho da placa,pensei que caberia,mas 32 cm :feelbad:certeza que nao cabe EDIT: 5 horas so na quest principal e ainda nao terminei,se fizer tudo deve render mais,como to meio desapontado com o meu inquisidor,pretendo jogar TUDO novamente.

Última edição:
Pelos comentários acho que vou esperar uma promoçãozinha mesmo pra pegar a DLC. Também peguei a versão Deluxe numa promoção mas vi que não valeu de nada :fuuu:

Galera
Tem algum lugar do game que eu possa ver a porcentagem do game que ja completei?
e posso fazer a missao principal primeiro e depois fazer o resto depois do game completado?

Ora,, pensei que ja tinha o dlc! kkk
Vou esperar virar o mes pra comprar.

Galera
Tem algum lugar do game que eu possa ver a porcentagem do game que ja completei?
e posso fazer a missao principal primeiro e depois fazer o resto depois do game completado?
Nao ha barra de progressão. Depois que terminar vc pode andar livremente, so nao por mapas que sao parte dos eventos finais. E quando estiver para ir na ultima parte, terá um aviso indicando.

Users who are viewing this thread

Voltar