[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Bom dia pessoal!
Gosto muito de jogos de RPG e esse me chamou muito a atenção.
Na opinião do pessoal que está jogando, vale a pena?
Abraço!

Bom dia pessoal!
Abraço!

Vale muito, parece interminável, mas é excelente! ainda mais pra quem tem um bom equipamento pra rodar lisinho. Eu mesmo com uns lags aqui e quase tudo no baixo, me diverti bastante, tô jogando pela segunda vez.

Bom dia pessoal!
Abraço!
VC gosta de RPG e ainda nao jogou esse???:mdr2: brincadeira a parte nao perca tempo comece logo seu Inquisidor com direito a caçar Dragoes!!!:megusta:

Baixei a versão de testes aqui. Roda no Low do Low. Sorte que é a versão de teste :seferrou:

i5 3450
4Gb RAM
HD 5670 1Gb

Mais alguem aqui já precisou reinstalar o jogo dps de uma formatação de windows e se deparou com o erro *** 0xc00007b? Já reinstalei e nada, continua dando erro!!! Formatar de novo e tentar? Snif:nooo:

Quero muuuito jogar o jogo, e agora não tenho como comprar, ele é de nov e ainda ta 80/100$ x.x nunca vejo promoção com ele. Alguém já baixou em algum outro lugar e conseguiu jogar ?

Comecei a jogar esses dias.

Vocês recomendam alguma comp?

Fiz vários personagens pra testar mas to querendo levar o guerreiro de escudo pra frente.

Bom dia pessoal!
Abraço!
cara, to com 166h de um jogo + 95 de outro partida, ainda não tirei minhas conclusões...

Quero muuuito jogar o jogo, e agora não tenho como comprar, ele é de nov e ainda ta 80/100$ x.x nunca vejo promoção com ele. Alguém já baixou em algum outro lugar e conseguiu jogar ?

50 pilas no origin, +30 da dlc= 80 mangos...menos do que paguei so no jogo.
------------
Comecei a jogar esses dias.

Vocês recomendam alguma comp?

Fiz vários personagens pra testar mas to querendo levar o guerreiro de escudo pra frente.

um mage e um ladrao sao meio que básicos. Nao importa exatamente qual, pois ate vc chegar na fortaleza serao iguais tecnicamente.

Galera compensa pagar a mais pela versão DELUXE?

Eu comprei, por 15 reais na promo, não paga nem um lanche no MC isso. Só a trilha sonora já vale esse preço.

Eu comprei, por 15 reais na promo, não paga nem um lanche no MC isso. Só a trilha sonora já vale esse preço.

Verdade 15 reais a mais só, peguei a Deluxe mesmo! :awesome::magico:

Terminei a DLC, muito bacana.
Levei +-16h de jogo, fiz tudo. So faltou uma conquista das 4, sendo a única que não consegui de todas do jogo.
Agora vou jogando em segundo plano, bem devagar com minha mage.

É pela base de comentários estou perdendo tempo em não começar ainda em jogar esse jogo hahahaha
Pegar ele o mais breve possível.
^^

Terminei a DLC, muito bacana.
Levei +-16h de jogo, fiz tudo. So faltou uma conquista das 4, sendo a única que não consegui de todas do jogo.
Agora vou jogando em segundo plano, bem devagar com minha mage.

R$ 30,00 por 16h de jogo tá muito caro! Esperar baixar. Ainda estou em dúvida se pego padrão ou deluxe. Será que vão lançar um Ultimate? Deve demorar né? Vão lançar muito DLC ainda, afinal o jogo fez sucesso.

Cara!!!!! Perdi meus saves todinhos da minha versão piratex! :damn:
------------

O que a trilha tem de especial??? tô me mordendo pra pegar, mas fico pensando que não tenho equipamento pra rodar liso esse jogo, nem pretendo comprar nada até o ano que vem. Comofaz?

Galera, os itens valiosos sô serve pra vender?
To precisando limpar o inventario, tirando os itens de animais, o restante de valioso pode dar um /sell? :hmm:

R$ 30,00 por 16h de jogo tá muito caro! Esperar baixar. Ainda estou em dúvida se pego padrão ou deluxe. Será que vão lançar um Ultimate? Deve demorar né? Vão lançar muito DLC ainda, afinal o jogo fez sucesso.

Cara!!!!! Perdi meus saves todinhos da minha versão piratex! :damn:
------------

O que a trilha tem de especial??? tô me mordendo pra pegar, mas fico pensando que não tenho equipamento pra rodar liso esse jogo, nem pretendo comprar nada até o ano que vem. Comofaz?

Caro sim...mas pelo jogo valeu.

Galera, os itens valiosos sô serve pra vender?
To precisando limpar o inventario, tirando os itens de animais, o restante de valioso pode dar um /sell? :hmm:

sim...poucos servem para fazer requisiçoes... no geral pode vender. So os amarelos que entregue na pesquisadora.

Alguém mais teve esse problema? Não consigo jogar o game. Toda vez que eu crio um personagem e o jogo começa, ele crasha

ibv4zzIbaDWTVk.jpg

Tentei seguir algumas dicas daqui, mas sem muito sucesso. :feelbad:

http://forum.bioware.com/topic/529838-a-collection-of-tweaks-and-fixes-for-the-pc-version/

Onde esse pessoal pagou 15 reais na promoção?

Ah sim, não sei se pego e se vai rodar numa boa no meu Vostro, placa de vídeo nvidia 740m

Ah sim, não sei se pego e se vai rodar numa boa no meu Vostro, placa de vídeo nvidia 740m

Roda sim, aqui com a GT 555, que é um pouco inferior à sua, roda, mas com tudo no baixo. Pelo menos consegui deixar 1080p. Uns lags de vez em qdo, principalmente se vc tiver coisas abertas no windows...

Meu pedido já foi processado pelo boa compra e nada
A solicitação de entrega de seu pedido foi enviada para a loja responsável pela venda. Por favor, acesse o site da compra e verifique se os itens adquiridos já estão disponíveis.
Dados do Pedido

Nome da loja: Electronic Arts (Origin)
Número do Pedido: 46107301
Data do Pedido: 05/04/2015
Valor do Pedido: R$ 64,95 (Real)

Hora: 13:38 e até agora nada de completar na Origin :yuno:
Demora assim mesmo?

Users who are viewing this thread

Voltar