[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Estou de guerreiro com espada e escudo mas quem está tankando é a Cassandra...Eu não gosto de jogar como tank :haha: e agora que estou vendo as habilidades de espada e escudo são mais voltadas para tank não para damage :poker: Mas nesse jogo vai assim mesmo porque não gosto de arma de duas mãos porque o dps é muito lento, próxima vez vou de mago com espirit + eletricidade ou gelo

pega os bizus dos amuletos de poder infinitos que vc pode montar várias builds nos msms chars.

pega os bizus dos amuletos de poder infinitos que vc pode montar várias builds nos msms chars.
Fiquei sabendo desse exploit mas foi arrumado na nova atualização, se bem que para mim não tem problema :haha: não queria dizer mas por exemplo meu solas e a vivienne já tem a tree em spirit completa e até a metade de gelo e eletricidade respectivamente, meus ladrões tem a tree quase completa de arco e furtividade e meus guerreiros de escudo tem a tree de escudo completa e o meu quase completa de battlemaster e a Cassandra de Tank todos no lv 6, não fui até o fim para não quebrar o jogo demais e deixar interessante de jogar. Antes tinha feito uma cagadinha e ganhei aquela conquista de acho que era "old school" por ter atingido algum level alto mas arrumei já :haha:
É por isso que amo PC :megusta:

Fiquei sabendo desse exploit mas foi arrumado na nova atualização, se bem que para mim não tem problema :haha: não queria dizer mas por exemplo meu solas e a vivienne já tem a tree em spirit completa e até a metade de gelo e eletricidade respectivamente, meus ladrões tem a tree quase completa de arco e furtividade e meus guerreiros de escudo tem a tree de escudo completa e o meu quase completa de battlemaster e a Cassandra de Tank todos no lv 6, não fui até o fim para não quebrar o jogo demais e deixar interessante de jogar. Antes tinha feito uma cagadinha e ganhei aquela conquista de acho que era "old school" por ter atingido algum level alto mas arrumei já :haha:
É por isso que amo PC :megusta:

Sério que arrumaram isso? Que tenso!:damn: Vou continuar com a versão piratex. :haha:

Sério que arrumaram isso? Que tenso!:damn: Vou continuar com a versão piratex. :haha:
Arrumaram mas você pode colocar de volta com um mod :cereal:
Ou usar uma table de CE :coolface:
Ou usar o trainer do Ling :fuckyeah:
Ou editar o save no Hex :awesome:
Tudo no original e você podendo usar uma table no multi :umad:
PC>>>>>>all :bwahaha:

Esse dragão do primeiro mapa, matei com Cassandra tankando, Viviene e Dorian ambos com cajados de gelo e meu char era Arqueiro Tempest. Porém eu já estava lvl 14-15.

Viviene tem uma build muito foda pra caçar dragões. Copiei daqui: http://ludologic.hubpages.com/hub/Dragon-Age-Inquisition-Vivienne-Skill-Guide. Aliás essa build é extremamente útil também contra outros "boss".

Galera, alguém teve problemas com a quest do Solas, de ajudar uma amiga do imaterial, que fica em planícies exaltadas, eu simplesmente chego perto do monstro e nada acontece, ele fica parado sem reação, não da pra interagir nem atacar ele ou as pilastras em volta. Pesquisando na net eu vi que muita gente passou por esse problema, parece ser um "bug" seila.. alguém passou por isso? tem solução?

Galera precisar ter jogado os outros 2 anteriores pra jogar esse?:hmm:

Comecei tudo de novo como arqueiro, tava jogando com meu guerreirinho de espadinha e escudo tirando 100-300 dmg, aí eu peguei a Sera para jogar um pouco e no mesmo nível tem ataque que ela tira 1k de dano! :olho:Comecei tudo de novo e já na introdução como arqueiro tinha critical que eu tirava 300 de dano no lv 1 :megusta:
Galera precisar ter jogado os outros 2 anteriores pra jogar esse?:hmm:
Posso afirmar que não tem nada a ver com o primeiro

Última edição:
DLC FINISHED! :fuckyeah:

Mapa completo do dlc ! (Pra quem nao jogou e ta jogando nao abra) ......

DragonAgeInquisition_2015_04_10_14_58_07_396.jpg~original

Deve ser coisa de driver; no hd jogava em tela cheia na media de 60frames, e no ssd com outro driver em tela cheia fica todo zuado, so resolvendo em janela sem bordas e em janela os frames caem pela metade.

Vcs estão testando o novo driver 350.05? Aqui no testes preliminares n deram problemas de crash! Mas as cut scenes ainda ficam em slowmotion!

Galera travei aqui.
Na parte logo apos faco o ritual com a morrigan e tals...ai vou numa area vazia redonda e encontro a mae dela e tals...tenho que matar um dragao...
mas só que nao consigo nem tirar metade da vida dele e morro. E agora nao tem nem como eu voltar para o mundo para ganhar mais nivel para matar o danado :damn:
E agora?
to apanhando feio do bicho e nao tem outra alternativa porque o jogo nao me deixa sair do local. :feelbad: a nao ser matar o bicho para passar.

Galera travei aqui.
Na parte logo apos faco o ritual com a morrigan e tals...ai vou numa area vazia redonda e encontro a mae dela e tals...tenho que matar um dragao...
mas só que nao consigo nem tirar metade da vida dele e morro. E agora nao tem nem como eu voltar para o mundo para ganhar mais nivel para matar o danado :damn:
E agora?
to apanhando feio do bicho e nao tem outra alternativa porque o jogo nao me deixa sair do local. :feelbad: a nao ser matar o bicho para passar.

Não tem como abaixar a dificuldade ?
Ele é meio chato de matar mesmo, só que não precisa tirar o HP dele todo, quando tiver na metade ele vai parar de te atacar e você pega ele.
Outra dica é usar a skill da vivviene que sola qualquer dragão rs

Não tem como abaixar a dificuldade ?
Ele é meio chato de matar mesmo, só que não precisa tirar o HP dele todo, quando tiver na metade ele vai parar de te atacar e você pega ele.
Outra dica é usar a skill da vivviene que sola qualquer dragão rs
A vivienne esta no meu grupo, mas nao vi essa skill dela...vou ver.
to jogando na dificuldade normal mesmo...acho que to no level 14 ainda...vou ver essa de abaixar a dificuldade quando chegar em casa, depois da para voltar para o normal a dificuldade?
obrigado!

Vcs estão testando o novo driver 350.05? Aqui no testes preliminares n deram problemas de crash! Mas as cut scenes ainda ficam em slowmotion!
Eu só tenho problema de slow motion quando deixo aberto o geforce experience, quando desligo aquele lixo que liga sozinho durante a inicialização, jogo horas a 55-60fps, quando aquela ***** está ligada, do nada cai para 9 fps em minutos... NUNCA tive um crash mas deve ser porque não atualizo faz vários drivers porque tenho quase certeza que eles vão piorar o desempenho da minha placa para me forçar a comprar uma vga nova, como já piora só porque o geforce experience está ligado e eu não tenho a placa mais recente deles...
--------------------------------------------------------
A IA dos companheiros ranged é muito fraquinha, quando estava jogando de guerreiro, o archeiro e a maga eram os primeiros a morrer e demorava para matar qualquer coisa, agora de arqueiro eu quase não morro, quase não gasto poção e tem luta que eu termino em segundos, aquele chefão da missão templária matei muito rápido, coisa de 2,3 minutos, quando jogava com guerreiro era o que demorava para matar um grupo com sorcerer às vezes. Agora estou jogando com o Cole, meu arqueiro, a Vivienne e a Cass de tanque, estou achando uma party muito foda :mondie:

Última edição:
A vivienne esta no meu grupo, mas nao vi essa skill dela...vou ver.
to jogando na dificuldade normal mesmo...acho que to no level 14 ainda...vou ver essa de abaixar a dificuldade quando chegar em casa, depois da para voltar para o normal a dificuldade?
obrigado!

Essa skill é aquela que você bate com uma espada magica e cada vez que bate lança barreira em você, ou seja, além de dar um bom dano fica com barreira infinita, com essa skill mata qualquer boss sozinho rs.
Se você abaixar a dificuldade tem como subir ela depois normalmente

Duvidas...

1-Qual a melhor classe para full mago?
2-Pra que serve aquele esquema de baixar clima no dragonkeep?

Eu só tenho problema de slow motion quando deixo aberto o geforce experience, quando desligo aquele lixo que liga sozinho durante a inicialização, jogo horas a 55-60fps, quando aquela ***** está ligada, do nada cai para 9 fps em minutos... NUNCA tive um crash mas deve ser porque não atualizo faz vários drivers porque tenho quase certeza que eles vão piorar o desempenho da minha placa para me forçar a comprar uma vga nova, como já piora só porque o geforce experience está ligado e eu não tenho a placa mais recente deles...
--------------------------------------------------------
A IA dos companheiros ranged é muito fraquinha, quando estava jogando de guerreiro, o archeiro e a maga eram os primeiros a morrer e demorava para matar qualquer coisa, agora de arqueiro eu quase não morro, quase não gasto poção e tem luta que eu termino em segundos, aquele chefão da missão templária matei muito rápido, coisa de 2,3 minutos, quando jogava com guerreiro era o que demorava para matar um grupo com sorcerer às vezes. Agora estou jogando com o Cole, meu arqueiro, a Vivienne e a Cass de tanque, estou achando uma party muito foda :mondie:

Então...mas é SLOWMOTION....e não queda de FPS, intende? o fps fica igual...mas todo mundo fica "lento" na cena

Então...mas é SLOWMOTION....e não queda de FPS, intende? o fps fica igual...mas todo mundo fica "lento" na cena
Essa é nova, tudo fica lento e não cai o fps!?! Bom, aqui não cai o fps, nada fica "lento" em slowmotion...:seferrou: Não é uma obra artística do jogo, deve ter um problema na sua placa ou no driver mesmo

Duvidas...

Acho que não me expressei direito :bwahaha: quero saber qual a RAÇA seria melhor para criar um FULL MAGO?

Essa é nova, tudo fica lento e não cai o fps!?! Bom, aqui não cai o fps, nada fica "lento" em slowmotion...:seferrou: Não é uma obra artística do jogo, deve ter um problema na sua placa ou no driver mesmo

Entenda a diferença
SLOWMOTION

Fica desse jeito, mas só nas cutscenes! E não é toda hora, é aleatório!

Você já checou o fps no jogo na hora que isso ocorre? Porque é exatamente isso que ocorria comigo...quedas para 9fps do nada...

O fps continua igual...vc n ver corte no quadros saca? parece q de repente a galera entra em modo olímpico!

Duvidas...

1 - Não sendo um anão, qualquer outra raça. A vantagem de ser elfo é que você entende todos os diálogos em élfico. De resto, o jogo não faz uma distinção beneficiando classes dessa forma.

Fica a cargo de você escolher a especialização do seu mago (Fissura, necromante ou cavaleiro).

Magos da fissura são focados em controle do campo de batalha e enfraquecimento dos inimigos. É uma classe muito divertida de jogar, bem balanceada.

Necromantes são manipuladores. Causam um bom dano e deixam o campo de batalha uma bagunça.

Cavaleiros Encantadores são imortais. Todas as habilidades dessa classe focam em defesa e dano. O único problema dessa classe é que ela é muito poderosa e não funciona muito bem em equipe.

2 - Antes, você tinha perguntado se precisava jogar os dois primeiros jogos. Dragon Age é um jogo onde suas escolhas mudam algumas coisas à sua volta e essas escolhas estão por toda parte no jogo. Essas escolhas ficam nos seu save, mas não conseguiram importar isso direto pro Inquisition, então criaram o Dragon Keep. Lá você pode refazer todas as escolhas dos dois primeiros jogos e ter uma experiência bem mais rica em Inquisition. Mas se você não jogou nenhum dos dois jogos anteriores, você vai ficar perdido no meio de tanta opção, sem entender o impacto delas... então deixa quieto ou jogue os dois primeiros jogos (vale muito a pena).

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar