haha valeu, cara

Já que você está planejando sua equipe, vou tentar colocar umas builds que eu uso com a minha party.
Cassandra - Templário
Foco em neutralizar ataques por magos e aumentar o dano causado por toda a equipe, principalmente contra demônios. Essa classe causa um dano absurdo, funciona muito bem em equipe.
Espada e Escudo
Blackwall - Campeão
Toda a ideia do campeão se resume à suportar dano e provocar ataques, dando um descanso para o resto da equipe. Outra coisa legal é devolver o dano dos ataques.
Espada e Escudo /
Guerreiro Duas Mãos
Touro de Ferro - Sicário
A maior parte das habilidades deles tem um balanço entre receber dano para causar ainda mais dano. É por isso que o Touro morre toda hora e é por isso que é bom ter cuidado com essa especialização. Ela é muito divertida, mas é sempre bom usar habilidades de recuperar guarda pra continuar vivo até o fim.
Guerreiro Duas Mãos
--
Sera - Tempestade
Essa classe é a mais apelona de todo o jogo. Todas as habilidades causam um dano absurdo e quase nunca você vai ter que esperar por um cooldown da sua estamina. As habilidades só tem efeito no personagem com as especialização, então ela não funciona muito bem como equipe, mas só o estrago que ela causa já compensa. Sem falar que é muito divertido.
Arqueiro
Varric - Atífice
É uma especialização feita para o grupo, não só para o personagem em si. Todos ganham bônus contra os inimigos, o campo de batalha vira um campo minado e o artífice pode recuperar toda a vida que perdeu antes da batalha como se nada tivesse acontecido. É quase um suporte pra toda equipe, mas totalmente voltado para causar dano.
Arqueiro
Cole - Assassino
É uma arvore bem equilibrada, o dano que você causa é equivalente ao risco que você corre. Funciona melhor para quem usa adagas.
Adagas
---
A build que eu uso nos meus magos (é assim que eu quero que fique, ainda não estão completos no meu gameplay)
Solas /
Dorian /
Vivienne