[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Ng sabe como entregar o anel para a mineradora no oasis ? Ela fica sumindo de tds os lugares que aponta no mapa.

Só viajar pra outro local e depois voltar pro acampamento... Geralmente reaparece perto desse acampamento do meio...

quanto aos beefícios, não da pra resetar, mas tem como vc conseguir rapidamente depois que ir pra fortaleza do céu, mas tem que ter muita grana.

Última edição:
Tenta colocar então em 45, só alterar o valor do comando de 60 para 45 ou vai testando algum número que você ache melhor e não bug a cutscene, talvez você ache mais fluido que os 30 fps padrão.
Eu percebi em alguns locais, na primeira aldeia que você restaura a ordem e ajuda os refugiados, ali eu tenho queda de 60 para 40 - 45fps em alguns pontos, não avancei muito no jogo mas esse é um lugar que notei queda.

Ok, vlw pela dica. Vou testar e mais tarde posto o resultado.

Pois é, nessa primeira vila também tenho umas quedas, mas em Aldeia Rocha Vermelha é bem mais pesado. Você vai perceber quando chegar lá, fica neste mesmo mapa.

Só viajar pra outro local e depois voltar pro acampamento... Geralmente reaparece perto desse acampamento do meio...

quanto aos beefícios, não da pra resetar, mas tem como vc conseguir rapidamente depois que ir pra fortaleza do céu, mas tem que ter muita grana.

Hmm, então ela fica perto do acampamento da cachoeira ? Tentei até ir na caverna dela de novo e não achei. Vlw.

E outra coisa, estou lv 12 e até agora não matei 1 dragão kk. Fiquei uns 15min lutando contra o dragão do bosque, mas ele é forte d+. Minha party geralmente é composta pelo Blackwall, Touro, Solas e Eu (Archer). Solas focado em spirit/especialidade. Tentei até botar com a Cassandra, mas o dano cai bastante. Consigo sozinho no Blackwall tankar o dragão com as barreiras do solas, mas ele n dissipa e meu archer não comba todas as skills, a IA é mt fraca. Fica um pausa pausa absurdo e mesmo assim não consigo matar ele kkk.

Hmm, então ela fica perto do acampamento da cachoeira ? Tentei até ir na caverna dela de novo e não achei. Vlw.

E outra coisa, estou lv 12 e até agora não matei 1 dragão kk. Fiquei uns 15min lutando contra o dragão do bosque, mas ele é forte d+. Minha party geralmente é composta pelo Blackwall, Touro, Solas e Eu (Archer). Solas focado em spirit/especialidade. Tentei até botar com a Cassandra, mas o dano cai bastante. Consigo sozinho no Blackwall tankar o dragão com as barreiras do solas, mas ele n dissipa e meu archer não comba todas as skills, a IA é mt fraca. Fica um pausa pausa absurdo e mesmo assim não consigo matar ele kkk.

Isso, geralmente aparece a exclamação de quest quando vc volta ao Oasis, ela fica ao redor desse acamp....

Na primeira vez que joguei até consegui matar o dragão no lvl 10, mas foi osso e tentei várias vezes, dps mudei pro fácil e consegui. Na segunda vez, esperei upar e pegar armas e poções de resistência e ficou MUITO mais facil, na dif. normal mesmo. Na segunda eu joguei com a cassandra no lugar do Blackwaal e gostei bem mais, as skills de templário dela são muito melhores que as de tanker do outro, pelo menos pra mim ficou mais facil em quase tudo. Da primeira vez vc vai errar bastante até achar uma boa equipe pra vc, por exemplo, eu não joguei muito com o Touro, muito papel e o dano de outro mago é melhor que o dele, com a vantagem de atacar de longe.

Isso, geralmente aparece a exclamação de quest quando vc volta ao Oasis, ela fica ao redor desse acamp....

Na primeira vez que joguei até consegui matar o dragão no lvl 10, mas foi osso e tentei várias vezes, dps mudei pro fácil e consegui. Na segunda vez, esperei upar e pegar armas e poções de resistência e ficou MUITO mais facil, na dif. normal mesmo. Na segunda eu joguei com a cassandra no lugar do Blackwaal e gostei bem mais, as skills de templário dela são muito melhores que as de tanker do outro, pelo menos pra mim ficou mais facil em quase tudo. Da primeira vez vc vai errar bastante até achar uma boa equipe pra vc, por exemplo, eu não joguei muito com o Touro, muito papel e o dano de outro mago é melhor que o dele, com a vantagem de atacar de longe.

Mas se eu colocar um mago full dmg, só o blackwall para tankar as vezes 4/5 fica complicado. Gostei mt do sola e a especialização dele, magias de stun e enfraquecimento. Quase desisti de archer, mas o dano é mt alto, porém single target. Vc acha que eu devo tentar colocar o Dorian e focar ele com skills contra os dragões ? Pensei no Cullen ou me transformar em adaga, mas não tenho adagas tão boas como meu arco e nunca joguei de rogue melee.

Mas se eu colocar um mago full dmg, só o blackwall para tankar as vezes 4/5 fica complicado. Gostei mt do sola e a especialização dele, magias de stun e enfraquecimento. Quase desisti de archer, mas o dano é mt alto, porém single target. Vc acha que eu devo tentar colocar o Dorian e focar ele com skills contra os dragões ? Pensei no Cullen ou me transformar em adaga, mas não tenho adagas tão boas como meu arco e nunca joguei de rogue melee.

Cara, não tem um jeito ideal. Vai jogando, testando e achando um jeito maneiro pra vc. Tem gente que só jogo com archer ou war pq se identifica ou seja lá o que for. Eu sempre gostei mais de mago, mas joguei de archer e gostei muito. Só testando pra saber se vc vai gostar. quaquer coisa depois joga tudo de novo com outras classes, foda é que esse jogo demora pra cacete, mas é legal jogar pelo menos mais uma vez sabendo o que fazer e mais seguro.

Mas vc tá falando de uma party pra matar dragões, ou pra andar por ai?

Porque nem sempre a mesma equipe funciona pras duas situações. A especialização do Solas é excelente contra inimigos no geral, mas contra dragões não é lá aquelas maravilhas. A mesma coisa vale pro Dorian. Aliás, mago contra dragões é tenso.

A única que aguenta o tranco (e nem estou falando em causar dano) é a Vivienne. Ela consegue ficar viva em situações absurdas e dar suporte pro resto da equipe.

Dica de equipe pra matar dragões:
Mago Kight Enchanter para suporte e eventual controle de alguns filhotes (dê preferência para habilidade de reviver parceiros na árvore "Espirito" e ignore a habilidade de concentração dela).
Arqueiro Tempest pra causar dano e lidar com qualquer elemento vulnerável do dragão.
Um guerreiro Champion pra atrair a atenção do dragão.
O Inquisitor, independente da especialização dele (desde que não repita as especializações acima).

= Churrasco de dragão.

Mas vc tá falando de uma party pra matar dragões, ou pra andar por ai?

Porque nem sempre a mesma equipe funciona pras duas situações. A especialização do Solas é excelente contra inimigos no geral, mas contra dragões não é lá aquelas maravilhas. A mesma coisa vale pro Dorian. Aliás, mago contra dragões é tenso.

A única que aguenta o tranco (e nem estou falando em causar dano) é a Vivienne. Ela consegue ficar viva em situações absurdas e dar suporte pro resto da equipe.

Dica de equipe pra matar dragões:
Mago Kight Enchanter para suporte e eventual controle de alguns filhotes (dê preferência para habilidade de reviver parceiros na árvore "Espirito" e ignore a habilidade de concentração dela).
Arqueiro Tempest pra causar dano e lidar com qualquer elemento vulnerável do dragão.
Um guerreiro Champion pra atrair a atenção do dragão.
O Inquisitor, independente da especialização dele (desde que não repita as especializações acima).

= Churrasco de dragão.

Andar por ai, mas q quebre galho com dragoes mais fracos kk.
Tenho o blackwall muralha, gosto do touro mas só tiraria ele por outro tanker, tenho solas suporte e eu arqueiro mas peguei Assassino (fiz besteira ?). Viviene tem algo especial q aguenta porrada ? Será q compensa e virar adaga e botar 2 magos ?

Andar por ai, mas q quebre galho com dragoes mais fracos kk.
Tenho o blackwall muralha, gosto do touro mas só tiraria ele por outro tanker, tenho solas suporte e eu arqueiro mas peguei Assassino (fiz besteira ?). Viviene tem algo especial q aguenta porrada ? Será q compensa e virar adaga e botar 2 magos ?

Fez não cara, é só ir na vibe do stealth e aproveitar os benefícios do single target pra ficar um pouco mais afastado da bagunça e dar apoio à sua equipe.

Quer uma prova que a especialização Assassino é froid?
[video=youtube;bLeDz6nhl2c]https://www.youtube.com/watch?v=bLeDz6nhl2c[/video]

Sobre a Vivienne, vou explicar as habilidades mais legais dela e porque ela aguenta porrada:

Fade Cloak = Te deixa invulnerável por 2 segundos e permite que você atravesse inimigos. Com o upgrade, causa 1.000% de dano no inimigo se você estiver passando por "dentro" dele.

Veiled Riposte = Sempre que você ativa a barreira, o dano que você receberia é transferido de volta ao inimigo.

Kight Protector = Suas barreiras caem 35% mais devagar.

Fade Shield = Você transforma o dano recebido em energia para atacar com mais força e ainda regenera sua barreira à cada ataque.

Ou seja: Atacar te dá proteção, receber dano com proteção te fortalece e te dá mais proteção e sua proteção demora bem mais para se extinguir naturalmente.

Fez não cara, é só ir na vibe do stealth e aproveitar os benefícios do single target pra ficar um pouco mais afastado da bagunça e dar apoio à sua equipe.

Quer uma prova que a especialização Assassino é froid?
[video=youtube;bLeDz6nhl2c]https://www.youtube.com/watch?v=bLeDz6nhl2c[/video]

Sobre a Vivienne, vou explicar as habilidades mais legais dela e porque ela aguenta porrada:

Fade Cloak = Te deixa invulnerável por 2 segundos e permite que você atravesse inimigos. Com o upgrade, causa 1.000% de dano no inimigo se você estiver passando por "dentro" dele.

Veiled Riposte = Sempre que você ativa a barreira, o dano que você receberia é transferido de volta ao inimigo.

Kight Protector = Suas barreiras caem 35% mais devagar.

Fade Shield = Você transforma o dano recebido em energia para atacar com mais força e ainda regenera sua barreira à cada ataque.

Ou seja: Atacar te dá proteção, receber dano com proteção te fortalece e te dá mais proteção e sua proteção demora bem mais para se extinguir naturalmente.

Vou ver o vídeo quando der aqui no trab kk Mas a IA dela é boa ? Se não vou ter q ficar trocando pra ela kk. Vou testar dps botar ela no time e só tankar com o Blackwall.

Galera, alguém conhece algum site com informações sobre itens no jogo, como local de drop, atributos e requerimentos?

Conheço a wiki, mas acho ela muito simples com pouca informação.

Galera corre aqui,

Qual o melhor arco que eu posso pegar/montar logo no inicio do jogo?

To logo na batalha contra o Envy demon( demonho da inveja)

grato

Dragon Age: Inquisition - Dragonslayer

Conquiste seu espaço entre os lendários matadores de dragão! É com emoção que anunciamos o lançamento do Dragon Age: Inquisition – Dragonslayer,
disponível para download, na terça-feira, 5 de maio, para PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360, sem custo adicional.

A Expansão de Multijogador Dragonslayer do Dragon Age: Inquisition acrescenta batalhas com dragões supremos a um novo mapa exclusivo e apresenta três novos personagens jogáveis:
um Observador dos Céus avvar, um Virtuoso cuja música é mortal e Isabela, a Rainha Invasora dos Mares Orientais, em pessoa.
Prepare seus agentes para enfrentar os elementos e conquistar seu espaço entre os lendários matadores de dragões!

Você e seu grupo estão prontos para um desafio do tamanho de dragões?
Fabrique o Chamado do Dragão, e prove seu destemor contra as mais temíveis feras em Thedas!

Mas você não precisa enfrentá-las sozinho. Novos agentes se juntarão às forças da Inquisição:

- Um temível guerreiro avvar do Atoleiro Inculto conhecido como Observador dos Céus.
- ZITHER! o Virtuoso (esse pregador de peças não está para brincadeiras!)
- Isabela, a Rainha dos Mares Orientais, retorna a Thedas!

A expansão Dragonslayer também inclui um novo castelo fereldano. Confira se você é capaz de sobreviver nesse novo e perigoso local.

Junte-se a nós na terça-feira, 5 de maio, às 14h (horário de Brasília) para uma maratona especial de transmissão ao vivo pelo Twitch da expansão Matador de Dragão
hospedada pela equipe de multijogador do DA:I! Veja o novo conteúdo em ação e conheça melhor os novos recursos enquanto a equipe leva vocês até o coração dessa expansão.

Clique aqui para mais detalhes!
Fonte: dragonage.com

Alguém passou por isso, tem uma conquista de matar 10 dragões, matei todos na dificuldade normal e não desbloqueou ela...... tenso isso!!!!!

Alguém consegue jogar o multiplayer?
Desde o lançamento nunca consegui jogar... Sempre acontece algo, ou o jogo crasha durante o load, ou quando consigo entrar em uma partida, o cenário não carrega e se carrega, não consigo andar, fica tudo travado e meu personagem sempre teleporta para a posição inicial se tento andar com ele. :feelbad:

Aconteceu comigo. Tive que carregar um save anterior e matar o dragão de novo :feelbad:

tenso né!!!! estou com nível muito alto.....mato muito fácil os dragões...... pena não desbloquear a conquista....nem sei se dar mais pra volta os salves..... uma pena...... mas curti de mais esse jogo!!!!!

2 Novas DLCs di gratis

http://jogos.uol.com.br/ultimas-not...on-tera-novos-extras-gratuitos-na-terca-5.htm

[h=1]Dragon Age: Inquisition" terá novos extras gratuitos na terça (5)[/h]Do UOL, em São Paulo

A Electronic Arts revelou que o premiado RPG "Dragon Age: Inquisition" receberá novos conteúdos adicionais gratuitos amanhã (5), tanto para a campanha solo quanto para o modo multiplayer online.
O primeiro DLC é chamado de "Black Emporium", uma loja especial, onde você pode comprar novas armas, acessórios, materiais e outros itens raros de um personagem misterioso, Xenon, o Antiquário. A melhor parte é que, assim como em "Dragon Age II", a loja inclui um espelho onde o jogador pode modificar completamente as feições do Inquisidor.
O DLC também inclui dois novos tronos para a fortaleza da Inquisição. Esses tronos só podem ser habilitados por quem jogou "Dragon Age: Origins" e "Dragon Age II".
Ampliar
dragon-age-iii-inquisition-1427237903013_1920x1080.jpg
[h=3]Dragon Age III: Inquisition211 fotos[/h]
1 / 211

Expansão multiplayer
O segundo pacote DLC é intitulado "Dragonslayer" ("Matador de dragões", em português). O extra permite que você construa um item chamado Dragon's Call e com ele, enfrente vários dragões.
O pacote inclui também um novo castelo em Ferelden e três novos agentes: Isabela, Skywatcher e Zither: O Virtuoso.
Com legendas e menus em português, "Dragon Age: Inquisition"está disponível para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Patch 7 que sairá amanha dia 5 tambem

[h=1]Dragon Age: Inquisition Patch 7 notes – Brazilian Portuguese[/h]For patch notes in other languages, click here.
[PC] Adicionado novo recurso que permite aos usuários embainhar e desembainhar suas armas. Esse recurso pode ser acessado por meio da tela de mapeamento de teclado.
[PC] Corrigido um problema que poderia tornar estranha a visualização de neblina em configurações com SLI/Crossfire.
[PC] Corrigido um problema que colocava a mira do efeito de área em lugares estranhos quando a visão por mouse estava ativada.
[PC] Corrigido um problema que gerava tremores quando se usava alt+tab em configurações com SLI/Crossfire.
[PC][Xbox 360][Xbox One] Corrigida a conquista Perdição dos Dragões para ser desbloqueada depois da morte de quaisquer 10 dragões supremos.
[PS3][PS4] Troféus adicionados para a nova DLC “Mandíbulas de Hakkon”
[PS3][PS4] Corrigido o troféu Perdição dos Dragões para ser desbloqueado depois da morte de quaisquer 10 dragões supremos.
Acrescentados alguns tronos na Fortaleza do Céu para quem possui o DA1 e/ou DA2.
Adicionada ao multijogador a habilidade de reciclar vários itens ao mesmo tempo. Isso pode ser feito na tela de inventário ou quando estiver comprando pacotes.
Alterado o equilíbrio dos Guerreiros Arcanos. Agora no multijogador, “Espada de Espírito” custa mais e danifica menos as Barreiras e Guardas. Nos dois modos de jogo, “Espada de Espírito” não mais aplica um bônus de dano.
Alterado no multijogador o equilíbrio da habilidade “Ira dos Céus” dos Templários. Agora, o atordoamento dura menos.
Corrigidos dois animais para não fornecerem itens de pesquisa ao serem abatidos.
Corrigidas algumas barbas que não se alinhavam corretamente nos rostos dos personagens.
Corrigidas algumas partes de armaduras que não deveriam ser permitidas para qunaris e ficavam estranhas quando eles as usavam. Os qunaris não usam mais esses itens.
Corrigida uma mensagem incorreta que dizia que não se ter platina suficiente para comprar um pacote quando se tinha a quantia exata para comprá-lo.
Corrigido um problema que permitia aos jogadores sair de uma partida de multijogador, depois voltar e transferir a experiência ganha ao personagem que retornou.
Corrigido um problema que poderia travar os jogadores se eles conversassem com Cullen durante a pegadinha da Sera.
Corrigido um problema que fazia o dragão das Mandíbulas de Hakkon ficar preso em uma posição durante o combate.
Corrigido um problema que podia ocorrer quando se usava Salva de Flecha seguido de Tiro no Pulo.
Corrigido um problema que poderia prender o jogador na primeira ilha durante a luta final do jogo.
Corrigido um problema no qual uma missão que deveria ter sido removida do jogo começava quando se comprava a Heráldica Avvar. A missão não começa mais.
Corrigido um problema de alinhamento dos cílios nas pálpebras das qunaris quando se movia a barra de formato dos olhos para a posição mais à direita durante a criação de personagem.
Corrigido um problema no qual o diálogo rápido não se interrompia quando se saia andando rápido durante a conversa.
Corrigido um problema no qual uma peça do mosaico Arquidemônio não aparecia na parede da Fortaleza do Céu.
Corrigido um problema que permitia aos jogadores destruir uma porta e por isso, em certas circunstâncias, a missão “Para o Império” ficava bloqueada.
Corrigido um problema que permitia aos jogadores entrar em Rocha Vermelha antes do que deviam.
Corrigido um problema no qual o registro no códice de um par de criaturas não era adicionado corretamente.
Corrigido um problema no multijogador no qual os personagens usando a habilidade de evasão surgiam visivelmente em lugares diferentes.
Corrigido um problema que fazia a missão “Tumba de Fairel” ficar bloqueada em certas circunstâncias.
Corrigido um problema que fazia a missão “Em Sussurros Abafados” não avançar se o jogador entrasse em Rocha Vermelha com uma montaria a galope.
Corrigido um problema que gerava um carregamento sem fim ao se tentar acessar a tela de Desafios.
Corrigido um problema que movia os inimigos para alguns locais inatingíveis aos jogadores.
Corrigido um problema que desativava permanentemente a troca de membros do grupo durante o saque.
Corrigido um problema que fazia os jogadores que entraram depois na 5ª onda surgirem dentro da câmara fechada no multijogador.
Corrigido um problema que, em certos casos, deixava não interativo o “Cavaleiro Ferido”, impedindo o avanço da trama relacionada a ele.
Corrigido um problema que podia fazer o combate final ser interrompido entre as etapas.
Corrigido um problema que podia fazer o novo host ficar travado em uma tela depois da migração de host.
Corrigido um problema que podia deixar a roda na taverna no Bosque Eriçado permanentemente não interativa, bloqueando a drenagem do lago.
Corrigido um problema que fazia os estandartes que faltavam não serem adicionados à loja apropriada em Val Royeaux.
Corrigido um problema que permitia aos jogadores acumular repetidamente os efeitos de “Brocado de Seda Tocada pelo Imaterial” até que as habilidades e os feitiços ficassem de graça.
Corrigido um problema que poderia evitar que a Coroa do Estandarte da Inquisição fosse desbloqueada se os jogadores coletassem os adornos na Costa da Tormenta antes de capturar os fortes.
Corrigido um problema com “Desmaterializado por Ela” que não acontecia corretamente se os jogadores estivessem montados quando a sequência animada tivesse que ser disparada nas Planícies Exaltadas.
Corrigido um problema com o Algodão de Vestimenta Imperial Tocado pelo Imaterial que fazia seu efeito ocorrer para os jogadores com valores fixos. Agora, o efeito acontece corretamente com valores aleatórios.
Corrigido um problema na missão Citadelle du Corbeau que podia impedir que o Ressurrecto chegasse ao jogador.
Corrigido o Brocado de Seda Tocada pelo Imaterial para aplicar 15% de desconto em vez de 150%.
Corrigida a habilidade “Ataque das Sombras” que estava incompatível com as habilidades passíveis “Nunca Estive Aqui” e “Faca nas Sombras”.
Corrigido um problema em que Raiz Mortal aparecia no Viveiro. A entrada da coleção correspondente também deixou de incluir Raiz Mortal e as sementes dela não são mais encontradas no mundo.
Corrigido um problema com Osso de Dragão de Gelo e Quartzo do Véu que dava um Valor de Armadura zero quando se produzia escudos com esses materiais.
Estabilidade Melhorada

Eu quero comprar a jogo agora... kkk

Será que vai ser necessário ter DA2 pra conseguir um dos tronos? Nem comprei na promo por ter achado meio fraco.

Só não gostei de a expansão ser focada praticamente só no Multiplayer.

Eu quero comprar a jogo agora... kkk

Será que vai ser necessário ter DA2 pra conseguir um dos tronos? Nem comprei na promo por ter achado meio fraco.

Só não gostei de a expansão ser focada praticamente só no Multiplayer.

"O DLC também inclui dois novos tronos para a fortaleza da Inquisição. Esses tronos só podem ser habilitados por quem jogou "Dragon Age: Origins" e "Dragon Age II".

Sim, é um trono para cada jogo. Então só quem jogou (a news não falou nada sobre zerar) os dois jogos vai ter os dois tronos. :)

Como eu faço pra mudar a aparência do personagem? Tentei achar a Black Emporium na mesa de guerra e nada tbm...:feelbad:

Como eu faço pra mudar a aparência do personagem? Tentei achar a Black Emporium na mesa de guerra e nada tbm...:feelbad:

Po eu sou doido pra refazer a aparencia do meu personagem...eu fiz na pressa de jogar e ficou uma coisa ridícula....a uma mistura de vocalista do restart com um vira-lata atropelado....kkkkk......

Users who are viewing this thread

Voltar