[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Botar só a 1º de gelo ? Testei full lighting mas as magias são mt em área. Gelo da mt CC, vou testar fogo. Problema é armas, tenho 2 cajados bons, um arco razoável e uma arma de uma mao mt boa mas lv baixo. Escudo tive que forjar.

O ruim de ir "Full-qualquer coisa" é que você acaba pegando coisas desnecessárias.
Por exemplo, a parede de gelo... aquilo é desperdício (e a de fogo também, mas pelo menos ela causa algum dano).
Na minha Vivienne, eu alternei entre Gelo e Relâmpago. A Saraivada e Relâmpagos em Cadeia são excelentes pra formar combos com a Garra de Gelo e causar danos em vários inimigos de uma vez.

Mas se você quer um bom mago pra ataque= Mago da Fissura + Fogo
[video=youtube;dYrLqvtKELY]https://www.youtube.com/watch?v=dYrLqvtKELY[/video]

Espadas é coisa de exploração mesmo, eu vou editar esse post mais tarde com a localização de uma espada muito boa (firewall).

E escudos, só fabricando mesmo. Os que você acha durante o jogo não chegam nem perto do que você pode criar. Dá uma passada em Emprise Du Lion pra encontrar planos de escudos.

Nao sei se ja mostrei mas ficou pronto

WP_20150501_13_36_59_Pro.jpg

Galera, testei ontem o multiplayer, ele é vazio msm ? kk nunca joguei e n achei nenhuma sala u.u pessoal daqui joga junto ?

Comecei outro save, apagando o de 45h ... criei um mago (msm não gostando em quase todos os jogos) e vou fazer especialização mago da fissura para usar as skills de enfraquecimento e a do vortice, mesclado com magias de gelo/fogo/choque. (Fogo combustão, choque as 2 primeiras aprimoradas e gelo a garra). Na party penso em usar a Cassandra como tanker, solas como fissura/full suporte protegendo ela e Dorian com necro/fogo-choque.

Usando 2 vortices e combos em área, imagino que deva ser muito forte o combo. Pensei até em colocar a viviene de tanker, com algumas skills de suporte e full knight enchanter.

Gostaria da opniao de vcs sobre tudo =P

Galera, testei ontem o multiplayer, ele é vazio msm ? kk nunca joguei e n achei nenhuma sala u.u pessoal daqui joga junto ?

Comecei outro save, apagando o de 45h ... criei um mago (msm não gostando em quase todos os jogos) e vou fazer especialização mago da fissura para usar as skills de enfraquecimento e a do vortice, mesclado com magias de gelo/fogo/choque. (Fogo combustão, choque as 2 primeiras aprimoradas e gelo a garra). Na party penso em usar a Cassandra como tanker, solas como fissura/full suporte protegendo ela e Dorian com necro/fogo-choque.

Usando 2 vortices e combos em área, imagino que deva ser muito forte o combo. Pensei até em colocar a viviene de tanker, com algumas skills de suporte e full knight enchanter.

Gostaria da opniao de vcs sobre tudo =P

detestei saber que a DLC multiplayer é online.... :damn:

O ruim de ir "Full-qualquer coisa" é que você acaba pegando coisas desnecessárias.
Por exemplo, a parede de gelo... aquilo é desperdício (e a de fogo também, mas pelo menos ela causa algum dano).
Na minha Vivienne, eu alternei entre Gelo e Relâmpago. A Saraivada e Relâmpagos em Cadeia são excelentes pra formar combos com a Garra de Gelo e causar danos em vários inimigos de uma vez.

Mas se você quer um bom mago pra ataque= Mago da Fissura + Fogo
Só eu que escolho magias pela beleza? Tipo, as que tem um efeito mais bem feito, dão uma aparência mais gloriosa ao jogo. Terminei ele com umas 140 horas bem jogadas, joguei no hard e não tive dificuldade, apenas diversão.

Só eu que escolho magias pela beleza? Tipo, as que tem um efeito mais bem feito, dão uma aparência mais gloriosa ao jogo. Terminei ele com umas 140 horas bem jogadas, joguei no hard e não tive dificuldade, apenas diversão.

Também gosto da beleza plástica das magias. Sempre joguei no NORMAL, e se nessa dificuldade já demora uma eternidade, imagina no HARD...

Também gosto da beleza plástica das magias. Sempre joguei no NORMAL, e se nessa dificuldade já demora uma eternidade, imagina no HARD...
Pelo que falaram não muda muito, pois a galera que jogou no nightmare falou que só teve dificuldade no começo, depois fica tudo tranquilo. E eu sempre demoro pra terminar os jogos, gosto de explorar tudo que é possível.

Estou zerando o DLC no Nightmare e vou dizer que o desafio é bem mais empolgante. 12 horas no DLC estou na parte final....

Fiquei triste com o jogo. :( Me aliei com quem não queria.

Puts! Eu queria me aliar com os magos, não os templários! Comecei a missão da fortaleza e dos nobres sem saber que aquilo obrigatoriamente ia dar na aliança - e na inimizade com os magos. Até pensei em começar tudo de novo, do zero, mas refazer tudo até ali seria muito chatinho.
Enfim, deixando isso de lado, a missão toda é muito MUITO FODA, principalmente pela presença de Cole. PQP, pra mim o personagem mais interessante até agora!

Alguem sabe algum site que tenha relação de materias, armas e armaduras etc,? se tiver passa o link nao achei nada e no wiki dragon age nao tem nada do inquisition =(

Estou zerando o DLC no Nightmare e vou dizer que o desafio é bem mais empolgante. 12 horas no DLC estou na parte final....
Tão curtinha assim? Vale a pena então? To na duvida se pego.

Caramba... Quanto tempo demora pra Origin sincronizar com o boa compra?

O pagamento foi autorizado a horas e nada de liberarem o jogo :trollfail:

Caramba... Quanto tempo demora pra Origin sincronizar com o boa compra?

O pagamento foi autorizado a horas e nada de liberarem o jogo :trollfail:

Já fiz compra que demorou o final de semana inteiro, pago no cartão ainda por cima...

Normal, cara

Para quem não sabia e estava com dúvidas como eu, a parte multiplayer do jogo é free to play (pelo menos agora que disponibilizaram a Demo).
Não tenho o jogo, baixei a Demo pra testar e no Singleplayer tem um relógio que conta 6 horas de duração (já consumi 3 dessas horas), enquanto quando se joga a parte multiplayer não altera essa contagem.

Galera comecei a jogar a agora e procurei aqui mas nao achei. Meu jogo tem aquela dica inicial de movimentação e camera e essa dica nao sai nem a pau. Ja tentei tirar e nao consigo. Alguem sabe como fazer?

T+

Galera comecei a jogar a agora e procurei aqui mas nao achei. Meu jogo tem aquela dica inicial de movimentação e camera e essa dica nao sai nem a pau. Ja tentei tirar e nao consigo. Alguem sabe como fazer?

T+

Faça um save, carregue ele.

Geralmente isso resolve boa parte dos bugs do jogo.

Tô baixando aqui para testar nestas 6 horas. Achei bacana a ideia da EA nisto (similar ao FW da Steam mas sem período pré determinado).

Fiquei de olho nesse jogo quando lançou e as reclamações tradicionais me fizeram não gastar com ele.

Agora com essa demo a disposição, resolvi arriscar. E fiz mal: que bosta é essa? :mas:

Que controles são esses? :peasant:

É tudo mal feito. Terrível a jogabilidade desse jogo. Não é possível que ele tenha sido cagado assim.

Não vou chover no molhado descrevendo as cagadas pq isso já foi feito inúmeras vezes neste tópico. Mas incrível com a bioware nao consegue fazer um dragon age 1 atual. Não conseguem. Não querem. São impedidos de. Não importa.

O jogo está lindo. Mas frostbite...:argh:

Loadings eternos. Slowdowns eternos. É literalmente uma engine de altos e baixos. Você ta alto (60fps) e ela quer que vc esteja por baixo (30, 35, 45, 55, volta pra 35, ai 30, aí 45, vamos dar um alivio e deixar ficar em 60, mas naaao volta pra 40 seu trouxa).

No meio disso tudo eu me rendi e pluguei o controle para jogar como ele foi pensado :peasant: ...e aí ele me diz que o controle deve estar plugado antes de iniciar o jogo. Ele não detecta durante.

rage...dei alt + f4. Desinstalado.

Back to DA1 :megusta:

Fiquei de olho nesse jogo quando lançou e as reclamações tradicionais me fizeram não gastar com ele.

Agora com essa demo a disposição, resolvi arriscar. E fiz mal: que bosta é essa? :mas:

Que controles são esses? :peasant:

É tudo mal feito. Terrível a jogabilidade desse jogo. Não é possível que ele tenha sido cagado assim.

Não vou chover no molhado descrevendo as cagadas pq isso já foi feito inúmeras vezes neste tópico. Mas incrível com a bioware nao consegue fazer um dragon age 1 atual. Não conseguem. Não querem. São impedidos de. Não importa.

O jogo está lindo. Mas frostbite...:argh:

Loadings eternos. Slowdowns eternos. É literalmente uma engine de altos e baixos. Você ta alto (60fps) e ela quer que vc esteja por baixo (30, 35, 45, 55, volta pra 35, ai 30, aí 45, vamos dar um alivio e deixar ficar em 60, mas naaao volta pra 40 seu trouxa).

No meio disso tudo eu me rendi e pluguei o controle para jogar como ele foi pensado :peasant: ...e aí ele me diz que o controle deve estar plugado antes de iniciar o jogo. Ele não detecta durante.

rage...dei alt + f4. Desinstalado.

Back to DA1 :megusta:

vC ESTÁ ENGANADO! O jogo é muito bom sim, talvez vc tenha vindo de outro jogo e achado estranho. O multiplayer eu tb achei meio ruim no modo treino, mas a campanha é excelente. Quanto aos loadings, num SSD fica bem mais rápido. Tenha paciencia e volte a jogar... tb é preciso ter uma boa placa de vídeo, mas isso vc já sabe.

O gameplay(mecânicas de movimentação) do jogo eu achei meio truncado mesmo... Sem contar que tem partes que a "BioWare te força" ao extremo, em que dá até dor de cabeça de tanto ficar pulando, pra tentar alcançar tal lugar ou item.

Definitivamente é um game muito bonito graficamente e a história e os personagens bem trabalhados (Olha o espetáculo que ficou a Cassandra) são provas da expertise da empresa. Mas a Frostbite precisa ser melhor adaptada para esse tipo de jogo "mundo aberto".

Espero, sinceramente, que o Mass Effect novo não sofra dos mesmos problemas do DA.

Se eu gostar e comprar, preciso baixar de novo?

Galera, a versão comum esta 64 dilmas.. ta bom o p´preço ou já teve mais barato?
------------

Não, continua o mesmo jogo e usa os mesmos arquivos.. ainda bem, pq 25Gb quebra :forever:

Posso estar enganado mais teve uma SALE anterior que o jogo custou 49,90 pela ORIGIN, mais não tenho certeza disso.
Mais te digo uma coisa, esse preço esta legal e o jogo vale cada centavo investido, ainda mais que tem conteúdo ja disponível pra mais de 130hrs de jogo.
Se gosta deste tipo de gênero compre de olhos fechados, pois muito mais barato que isso não vai ficar!!!!

Posso estar enganado mais teve uma SALE anterior que o jogo custou 49,90 pela ORIGIN, mais não tenho certeza disso.
Mais te digo uma coisa, esse preço esta legal e o jogo vale cada centavo investido, ainda mais que tem conteúdo ja disponível pra mais de 130hrs de jogo.
Se gosta deste tipo de gênero compre de olhos fechados, pois muito mais barato que isso não vai ficar!!!!

Eu ainda cho muito caro, mas como origin não é muito chegada a promoções de + de 50%, quem quiser se contentar com isso, vai fundo! Eu só compro com 75% de desconto. Peguei essa versão demo e já tina virado em "outras ocasiões"

Comprei DA na Origin e meu jogo veio em portugues, existe algum modo de deixar em ingles?

Users who are viewing this thread

Voltar