[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Po eu sou doido pra refazer a aparencia do meu personagem...eu fiz na pressa de jogar e ficou uma coisa ridícula....a uma mistura de vocalista do restart com um vira-lata atropelado....kkkkk......

se você souber onde fica Kirkwall no mapa você vai logo encontra-lo

Ajuda,atualizei o inquisition pros novos dlcs,baixei todos,e quando entra no game,menu principal diz que o dlc destruidor está desuatalizado e será desativado,como atualiza essa ***** se já está e já mandei origin verificar o jogo e não baixou nada?

Ajuda,atualizei o inquisition pros novos dlcs,baixei todos,e quando entra no game,menu principal diz que o dlc destruidor está desuatalizado e será desativado,como atualiza essa ***** se já está e já mandei origin verificar o jogo e não baixou nada?

aqui deu a mesma coisa, mas como é do Multiplayer não to com a minima pressa, se um dia for corrigido foi.

Caras, tem como diminuir a porra desses loadings? Pqp! Chega a ser demoníaco o quanto demora aqui. Já chegou a ficar 3 minutos e depois ainda bugou e não carregou o mapa:damn:. Tenho um hd sata 3 e um i3 3220, não é coisa de outro mundo, mas já joguei DAI no ps3 e os loadings não são tão demorados. Jogo com tudo no ultra, menos o aa q deixo em 2x.

Caras, tem como diminuir a porra desses loadings? Pqp! Chega a ser demoníaco o quanto demora aqui. Já chegou a ficar 3 minutos e depois ainda bugou e não carregou o mapa:damn:. Tenho um hd sata 3 e um i3 3220, não é coisa de outro mundo, mas já joguei DAI no ps3 e os loadings não são tão demorados. Jogo com tudo no ultra, menos o aa q deixo em 2x.

Acho que o único jeito é instalar o jogo em um SSD, acredito que assim irá diminuir bastante o tempo de loading.

Caso não tenha um SSD, experimente fechar todos os programas não utilizáveis antes de entrar no jogo como: navegador, torrents, etc, pois estes programas consomem memória RAM, deixando menos memória disponível para o jogo.

Acho que o único jeito é instalar o jogo em um SSD, acredito que assim irá diminuir bastante o tempo de loading.

Caso não tenha um SSD, experimente fechar todos os programas não utilizáveis antes de entrar no jogo como: navegador, torrents, etc, pois estes programas consomem memória RAM, deixando menos memória disponível para o jogo.

Isso só se tiver menos de uns 6GB de memória. O jogo come bastante memória, mas pra quem tem, por exemplo, 8GB, dificilmente vai precisar fechar aplicativos. Eu jogava com 6GB e navegador aberto, as vezes várias abas, creio ue tenha mais a ver com o HD lento que com memória, mas caso ele tenha pouca desta, pode ser um problema sim.

tenho 8 gb de ram amigo, jogo com tudo fechado e mesmo assim os loading demoram. Vi q a demora é por causa da frostbite, mas aqui não é como no Battlefield, que demora muito só na primeira vez, aqui faz é aumentar o tempo do loading :yuno:

e pegar um ssd agora não dá, tenho q trocar o meu processador antes :feelbad:

Isso só se tiver menos de uns 6GB de memória. O jogo come bastante memória, mas pra quem tem, por exemplo, 8GB, dificilmente vai precisar fechar aplicativos. Eu jogava com 6GB e navegador aberto, as vezes várias abas, creio ue tenha mais a ver com o HD lento que com memória, mas caso ele tenha pouca desta, pode ser um problema sim.

será q pode ser o hd lento? Comprei ele usado e já o uso ha uns 3 anos

Olha, aqui o DAI estava instalado no ssd, depois precisei liberar espaço e passei ele para o HD, não achei tão lento assim, acho que o seu HD deve estar com problema mesmo ou é algo no Windows/instalação do jogo mesmo.

tenho 8 gb de ram amigo, jogo com tudo fechado e mesmo assim os loading demoram. Vi q a demora é por causa da frostbite, mas aqui não é como no Battlefield, que demora muito só na primeira vez, aqui faz é aumentar o tempo do loading :yuno:

e pegar um ssd agora não dá, tenho q trocar o meu processador antes :feelbad:

Eu não teria coragem de comprar HD usado, só se fosse muito de confiança mesmo. Se bem que parece que muitos Hds em PCs montados ou de notebook são recondicionados, ou Refurbished. Passe um programa tipo HD tune pra ver se está tudo OK com ele. Se não for HD talvez eja um gargalo qualquer aí. O PC esquenta muito?

*******, 49,90 na promo da Origin, e the witcher 3 chegando, pqp..... um com 200 horas de gameplay, outro com mais 200horas

:damn::damn::damn::damn:

*******, 49,90 na promo da Origin, e the witcher 3 chegando, pqp..... um com 200 horas de gameplay, outro com mais 200horas

:damn::damn::damn::damn:

O ruim é q witcher vc não customiza o personagem, vc é Geralt e pronto kk Com um mundo aberto desse, vc podia escolher classes diferentes u.u Se vc fosse apenas o inquisidor não seria tão legal u.u

Olha, aqui o DAI estava instalado no ssd, depois precisei liberar espaço e passei ele para o HD, não achei tão lento assim, acho que o seu HD deve estar com problema mesmo ou é algo no Windows/instalação do jogo mesmo.

Esse é um problema só com o DAI mesmo :feelbad:

Da até uma desanimada, comecei na Fortaleza dos Céus agora e oh mapinha cheio de loadings viu... e TODOS eles demoram. Pqp viu!

Eu não teria coragem de comprar HD usado, só se fosse muito de confiança mesmo. Se bem que parece que muitos Hds em PCs montados ou de notebook são recondicionados, ou Refurbished. Passe um programa tipo HD tune pra ver se está tudo OK com ele. Se não for HD talvez eja um gargalo qualquer aí. O PC esquenta muito?

obrigado pela dica amigo, vou passar esse programinha sim

será que alguem com um bom coração pode dar upload nos 3 arquivos pra mudar a linguagem dos textos do jogo pra português?

o link do Mega quebrou e esses arquivos malditos não tem em nenhum outro lugar pra baixar, São esses

br.sb
br.toc
GDFBinary_pt_BR.dll

agradeço pela ajuda

será que alguem com um bom coração pode dar upload nos 3 arquivos pra mudar a linguagem dos textos do jogo pra português?

o link do Mega quebrou e esses arquivos malditos não tem em nenhum outro lugar pra baixar, São esses

br.sb
br.toc
GDFBinary_pt_BR.dll

agradeço pela ajuda

Cara, eu posso fazer o upload dos arquivos que eu tenho aqui. O problema é que eu tenho 3 versões do br.sb e do br.toc

Quer que eu faça o upload e coloque um arquivo de texto indicando o local do arquivo original?

---

Edit.: http://1drv.ms/1PFvsKN

Última edição:
cara, so em mandar os arquivos ja me ajudou muito

vlw mesmo :D

...

consegui por em pt, thanks man

Última edição:
Lol, tem uma quest em caminhos do oeste, que vc coloca armadilhas pro dragão supremo e ele vem para vc matar. Sempre tomei um pau dos outros dragoes, e ele que é mais forte, matei com razoável dificuldade. Meu arqueiro estava rancando 8k o.o é normal ou tava bugado ? kk no máximo em monstros normais eu rancava 2.5k no critico. A vida do dragão caia mt rápido.

E todos falam tanto do knight enchanter, mas n achei mt coisa n, o mage fica geralmente mtt perto e não tem tanta magia de dano. Prefiro a especialização do Solas que controla melhor o jogo e da dano/enfraquece todos.

Tchê, alguém por favor me explique isso, na última vez que vi meus atributos no level 14, a def. distância/magia/corpo a corpo estavam normais, variando entre 10% e 14 % positivas, após estranhar no level 16, fui olhar e infartei, "usando o mesmo equipamento de quando tava 14" as defesas citadas no início caíram para absurdos - 98%/ - 86% e -76%, menos, negativo, com o mesmo equipamento, jogando de warrior tank, qualquer golpe cai toda minha vida, o resto dos atributos permanecem normais, parei de jogar pq não tem condições.

!!!!! Problema resolvido !!!!!! É um glitch por ser tank e vestir uma arma berseker, mesmo vestindo a one hand de novo o glitch continua, tive de deletar e fazer outra, resolveu.

Última edição:
Aqui nao achei o emporium e o jogo nao fica online,fala que Origin esta offline

Depois da atualização, ainda no Origin, dá uma olhada no conteúdo adicional (DLCs) do jogo. Na lista vai ter o Black Emporium. Fazendo o download, é só ir na Sala de Guerra e desbloquear a missão de exploração do Emporium (fica em Ferelden).

Galera, como arrumo uma pedra (esqueci o nome kk) que é necessária para forjar runas ? Ela é padrão em todas as runas que tenho.

Galera, como arrumo uma pedra (esqueci o nome kk) que é necessária para forjar runas ? Ela é padrão em todas as runas que tenho.

A maioria dos vendedores no jogo tem. Na Fortaleza do Céu, perto dos estábulos, tem uma vendedora com uma mascara que vende essa pedra.

A maioria dos vendedores no jogo tem. Na Fortaleza do Céu, perto dos estábulos, tem uma vendedora com uma mascara que vende essa pedra.

Blz =P Outra coisa, alguma dica de arco ou conjunto espada/escudo para minha equipe ? Estou lv 15 com um arco raro 160 dps e meu Blackwall está com um machado de nv 10 lendário. Só vejo um escudo lv 17 que vende na fortaleza do ceu com bonus de def mágica. Não conheço outra arma de uma mão ou arco melhor.

E agora sim fechei minha party. Eu arqueiro (testei adaga e não gostei), Solas mago/suport, Vivienne Full Ice/Knight-enchanter e Blackwall paredão. Gostei mt dessa pt.

Blz =P Outra coisa, alguma dica de arco ou conjunto espada/escudo para minha equipe ? Estou lv 15 com um arco raro 160 dps e meu Blackwall está com um machado de nv 10 lendário. Só vejo um escudo lv 17 que vende na fortaleza do ceu com bonus de def mágica. Não conheço outra arma de uma mão ou arco melhor.

E agora sim fechei minha party. Eu arqueiro (testei adaga e não gostei), Solas mago/suport, Vivienne Full Ice/Knight-enchanter e Blackwall paredão. Gostei mt dessa pt.

eu acho melhor investir em fogo, pois gelo você terá problemas com os cadavares e com um dos demonios. deixa so uma magia de ataque de gelo

eu acho melhor investir em fogo, pois gelo você terá problemas com os cadavares e com um dos demonios. deixa so uma magia de ataque de gelo

Botar só a 1º de gelo ? Testei full lighting mas as magias são mt em área. Gelo da mt CC, vou testar fogo. Problema é armas, tenho 2 cajados bons, um arco razoável e uma arma de uma mao mt boa mas lv baixo. Escudo tive que forjar.

Botar só a 1º de gelo ? Testei full lighting mas as magias são mt em área. Gelo da mt CC, vou testar fogo. Problema é armas, tenho 2 cajados bons, um arco razoável e uma arma de uma mao mt boa mas lv baixo. Escudo tive que forjar.

eletrico so uso o raio, no fogo, eu uso imolação com algumas passivas, rapidamente eu ele recarrega e é explosão para todo lado, chego a tirar mais de 1000 de cada inimigo na area na explosão e de 400 a 500 por segundo devido a queima. Gelo é bom só para dar aquela congelada.

Minhas armas tambem estão meia boca, mas não passo po muito problema não

Users who are viewing this thread

Voltar