[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Galera, boa tarde,

Seguinte, comprei o jogo semana passada na Origin e bla bla bla. Quando acabou o download instalei o jogo tudo certinho, sem problema algum, ocorre que quando eu vou iniciar o jogo aparece uma tela preta sem nada escrito e fecha logo em seguida. Já mandei email e entrei em contato no site, porém nao tive respostas, será que alguem sabe se rola desinstalar e instalar de novo ou tomar algum outro procedimento???? :feelbad:

Galera, é possível fazer o Dorian ser hibrido entre dano e suporte ou fica ruim ? Tipo full fire/spirit. Qual a skill tree melhor para usar num suporte para dar um dano razoável e controlar melhor a batalha ? Spirit + ice,thunder ou fire ?

Minha equipe tem inquisidor arqueiro, blackwall tank e vou tirar cassandra e botar touro de ferro. Assim acredito que com meu arqueiro eu dê conta dos magos/arqueiros inimigos, blackwall tanque os guerreiros, touro de ferro tanque e dê dano em área físico e dorian/solas deem barreiras no time e dano em área nos físicos. O que acham ?

Poxa, tá baixo seu lv ainda. Quando eu botei o pé em Emprise Du Lion e vi que os lobos eram lv 12-15, eu saí de lá e fui zerar outros mapas. Agora estou no nível 18 e ainda não voltei lá.

Quer um arco bom? Visita Hissing Wastes (Desertos Sibilantes). Em uma das cinco tumbas de Fairel você vai encontrar planos de fabricação de um arco nível 3. Fabricando com ossos de dragão acho que ele chega à 170/180 de dano. Coloca uma runa boa e você vai ter um arco de 220/230 de dps.
Fui lá, e peguei um tal de Arco longo pontudo nível 3, é esse? Porque eu fiz ele e ele me dá 144 de dano, mas também eu não tenho os ossos de dragão necessários.
Eu vi na internet que tem um arco que solta 3 flechas :hmm: É lá no templo dos templários? Porque rodei tudo lá e nada :trollfail:

Fui lá, e peguei um tal de Arco longo pontudo nível 3, é esse? Porque eu fiz ele e ele me dá 144 de dano, mas também eu não tenho os ossos de dragão necessários.
Eu vi na internet que tem um arco que solta 3 flechas :hmm: É lá no templo dos templários? Porque rodei tudo lá e nada :trollfail:

É esse mesmo, mas você precisa dos ossos. O meu ficou com dano de 172 + 50 da runa.

E cara, eu nem sabia que existia esse arco de três flechas :lol2:,
Mas parece que ele é encontrado no templo de mythal, durante a missão "O que o orgulho forjou".
Segundo o que eu li, você encontra ele em uma das salas do templo enquanto o sentinela te guia por dentro do templo.

Dá uma olhada ai:
http://dragonage.wikia.com/wiki/Longbow_of_the_Griffon

É esse mesmo, mas você precisa dos ossos. O meu ficou com dano de 172 + 50 da runa.

E cara, eu nem sabia que existia esse arco de três flechas :lol2:,
Mas parece que ele é encontrado no templo de mythal, durante a missão "O que o orgulho forjou".
Segundo o que eu li, você encontra ele em uma das salas do templo enquanto o sentinela te guia por dentro do templo.

Dá uma olhada ai:
http://dragonage.wikia.com/wiki/Longbow_of_the_Griffon

Valeu, eu confundi :haha:
Esse jogo é muito grande, fico perdido :mdr2:
Tenho que fazer a história mais um pouco pra ver esse arco :challenge:

Valeu, eu confundi :haha:
Esse jogo é muito grande, fico perdido :mdr2:
Tenho que fazer a história mais um pouco pra ver esse arco :challenge:

Achei ele :mdr2: :magico:

Dano triplicado. Fica dentro do templo mesmo, enquanto você é guiado pelo elfo. Fica num jarro, em baixo de uma estátua. Na hora que eu passei perto do jarro o Touro ainda falou "Isso aqui deve ser muito valioso"...

Não deu coragem de sair roubando o templo todo, mas tem alguns planos interessantes por lá... tem um arco com uns cines pendurados... não sei se aquele negócio é uma piada ou não, mas é feio por bos.ta.

Achei ele :mdr2: :magico:

Dano triplicado. Fica dentro do templo mesmo, enquanto você é guiado pelo elfo. Fica num jarro, em baixo de uma estátua. Na hora que eu passei perto do jarro o Touro ainda falou "Isso aqui deve ser muito valioso"...

Não deu coragem de sair roubando o templo todo, mas tem alguns planos interessantes por lá... tem um arco com uns cines pendurados... não sei se aquele negócio é uma piada ou não, mas é feio por bos.ta.
Achei ele também, coloquei uma runa mata dragões perfeita que dá mais 32 contra dragões. Já que pela distribuição dos tiros ela é mais útil para matar dragões, quando você dá um critical com essa arma, se acertar os 3 tiros, os 3 dão :megusta:

Galera, finalizei o game e estou abrindo todas as regioes para explorar tudo.
Mas tenho 180 pontos de poder ainda sobrando e não sei mais onde gastar.
Quantas regioes exploraveis tem no game?
tem algum mapa online que mostra isso? to achando que nao explorei tudo ainda com esse tanto de poder sobrando no fim de jogo.
E poder só usa para explorar regioes mesmo? nao usa para mais nada no game?

Galera, finalizei o game e estou abrindo todas as regioes para explorar tudo.
Mas tenho 180 pontos de poder ainda sobrando e não sei mais onde gastar.
Quantas regioes exploraveis tem no game?
tem algum mapa online que mostra isso? to achando que nao explorei tudo ainda com esse tanto de poder sobrando no fim de jogo.
E poder só usa para explorar regioes mesmo? nao usa para mais nada no game?

Não consigo enviar a imagem porque aqui tem firewall, mas segue esse link aqui pra ver os pontos desbloqueáveis no mapa.

E esses pontos só servem pra isso mesmo, explorar novas regiões. No fim acaba sobrando ponto pra caramba mesmo.

--

Parei de jogar sabagaça! Chega.

Galera, boa tarde,

Seguinte, comprei o jogo semana passada na Origin e bla bla bla. Quando acabou o download instalei o jogo tudo certinho, sem problema algum, ocorre que quando eu vou iniciar o jogo aparece uma tela preta sem nada escrito e fecha logo em seguida. Já mandei email e entrei em contato no site, porém nao tive respostas, será que alguem sabe se rola desinstalar e instalar de novo ou tomar algum outro procedimento???? :feelbad:

Seu origin inicia como administrador do sistema?

Não consigo enviar a imagem porque aqui tem firewall, mas segue esse link aqui pra ver os pontos desbloqueáveis no mapa.

E esses pontos só servem pra isso mesmo, explorar novas regiões. No fim acaba sobrando ponto pra caramba mesmo.

--

Parei de jogar sabagaça! Chega.

Opa valeu...vou dar uma olhada aqui
obrigado!

Galera, as especializações de rougue não existe nenhuma de arco ? Pelo que entendi é uma de poção, outra de armadilhas e outra de adagas. Vou ter que virar rougue de adaga então.

Galera, estou com uma pergunta bem noob, eu sei que tem como distanciar um pouco a câmera pelo scroll do mouse, se não me engano se consegue distanciar só um pouco, se tentar demais ele abre a câmera tática.
Agora estou com um controle, como faço o mesmo pelo controle?
Pois quando ativa o controle ele desativa o mouse e teclado. :poker:

Galera, as especializações de rougue não existe nenhuma de arco ? Pelo que entendi é uma de poção, outra de armadilhas e outra de adagas. Vou ter que virar rougue de adaga então.

Específico não tem mesmo... mas dá pra montar um arqueiro com todas as especializações, mesmo com a especialização de "Assassino".
Ajuda se você considerar essas três estratégias:
Tempestade tem foco em ataque e é muito versátil. O combate aqui presa pelo dinamismo, não precisa ser sutil.
Artífice mina o campo de batalha e ajuda todos do grupo a causar mais dano. Muitas vezes, dano crítico. Se aproxime rápido, prepare o campo de batalha, saia e envenene quem sobrar.
Assassino atacam de surpresa e funcionam tão bem com arco quanto com adagas, o segredo é investir em habilidades de stealth e envenenamento.

Ou vai com adagas mesmo. Prepare muitas poções de vida e regeneração e vai na fé.

Galera, estou com uma pergunta bem noob, eu sei que tem como distanciar um pouco a câmera pelo scroll do mouse, se não me engano se consegue distanciar só um pouco, se tentar demais ele abre a câmera tática.
Agora estou com um controle, como faço o mesmo pelo controle?
Pois quando ativa o controle ele desativa o mouse e teclado. :poker:

Dá pra fazer pela câmera tática. Ativa ela e usa os analógicos para aproximar ou afastar. Fora isso, nunca consegui.

Eu não consigo jogar DA com controle no PC, mas a interface com o controle fica muito mais "limpa", tudo fica agrupadinho... show de bola.

Dá pra fazer pela câmera tática. Ativa ela e usa os analógicos para aproximar ou afastar. Fora isso, nunca consegui.

Eu não consigo jogar DA com controle no PC, mas a interface com o controle fica muito mais "limpa", tudo fica agrupadinho... show de bola.

Pois é, pelo modo tático a câmera é bem livre mesmo, já fora eu acho que ela fica muito próxima do personagem.
Eu peguei um controle só pra jogar corridas no GTA V mesmo, resolvi testar em outros jogos e em alguns gostei, inclusive no DAI, mas a questão da câmera muito próxima e de bloquear o mouse e teclado me incomodou, achei bola fora isso daí.

Edit Exemplo da diferença de câmera:

Com teclado e mouse:

eBIZmHt.jpg

Com Controle Xbox:

CfXaCxX.jpg

Última edição:
Blz, vou focar no stealth =P Outra pergunta, fiz uma burradinha em nao focar mt bem nos beneficios certos. Agora tem uma porrada de porta que n posso abrir, e só agora estou focando no beneficio que abre isso. Tem como zerar eles ? Acho que não né ?

Pois é, pelo modo tático a câmera é bem livre mesmo, já fora eu acho que ela fica muito próxima do personagem.
Eu peguei um controle só pra jogar corridas no GTA V mesmo, resolvi testar em outros jogos e em alguns gostei, inclusive no DAI, mas a questão da câmera muito próxima e de bloquear o mouse e teclado me incomodou, achei bola fora isso daí.

Edit Exemplo da diferença de câmera:

Com teclado e mouse:

Com Controle Xbox:

Poisé, incomoda um pouco essa câmera bem no cangote do personagem.
Mas viu, que diabo de arma é essa que você tá usando? :olho:

Blz, vou focar no stealth =P Outra pergunta, fiz uma burradinha em nao focar mt bem nos beneficios certos. Agora tem uma porrada de porta que n posso abrir, e só agora estou focando no beneficio que abre isso. Tem como zerar eles ? Acho que não né ?

Não dá, fera. O negócio é completar missões.. até as missões da mesa de guerra dão influência.
Eu faço aquele esquema de atribuir as missões na mesa, altero o calendário do Windows para avançar um dia, volto pra mesa de guerra e pego minhas recompensas. Funciona que é uma beleza :joia:

Poisé, incomoda um pouco essa câmera bem no cangote do personagem.
Mas viu, que diabo de arma é essa que você tá usando? :olho:

A espada?
Ela veio com o jogo no lançamento, faz parte do pacote Armas das Chamas da Inquisição.

3PJvVGK.jpg

Última edição:
Não dá, fera. O negócio é completar missões.. até as missões da mesa de guerra dão influência.
Eu faço aquele esquema de atribuir as missões na mesa, altero o calendário do Windows para avançar um dia, volto pra mesa de guerra e pego minhas recompensas. Funciona que é uma beleza :joia:

Sabia dessa nao kkk Po, na quest de pegar o anel no deserto, eu nao acho mais a mulher. Ela some e fica rodando o mapa =/

Alguém pode me ajudar com este problema ?

Estou jogando em determinada área, dentro de uma taverna por exemplo a 70-80 FPS, mas quando entra uma cutscene nessa mesma taverna o FPS cai para 50-55 e fica dando umas travadinhas chatas.

Já coloquei aquele comando no atalho para desbloquear o FPS das cutscenes que vem bloqueadas em 30, mas ainda assim continua umas travadinhas.

Acontece o mesmo com vocês ? É normal isso ?

Alguém pode me ajudar com este problema ?

Estou jogando em determinada área, dentro de uma taverna por exemplo a 70-80 FPS, mas quando entra uma cutscene nessa mesma taverna o FPS cai para 50-55 e fica dando umas travadinhas chatas.

Já coloquei aquele comando no atalho para desbloquear o FPS das cutscenes que vem bloqueadas em 30, mas ainda assim continua umas travadinhas.

Acontece o mesmo com vocês ? É normal isso ?

Olha, eu lembro que tinha visto na época do lançamento que as cutscenes poderiam bugar quando alterava elas para rodar a 60fps.
Essas travadinhas que você diz é stuttering ou é sensação de fps baixo?
Não sei se ainda ocorre isso, mas faz o teste, rode elas a 30fps sem alteração e vê se tem algum stuttering.

Ng sabe como entregar o anel para a mineradora no oasis ? Ela fica sumindo de tds os lugares que aponta no mapa.

Olha, eu lembro que tinha visto na época do lançamento que as cutscenes poderiam bugar quando alterava elas para rodar a 60fps.
Essas travadinhas que você diz é stuttering ou é sensação de fps baixo?
Não sei se ainda ocorre isso, mas faz o teste, rode elas a 30fps sem alteração e vê se tem algum stuttering.

Na verdade com o framerate desbloqueado fica dando umas osciladas entre 55-59 fps, dando a sensação de umas mini-travadinhas. Fiz o teste com 30 fps e fica mais estável. Mas vou continuar com o fps desbloqueado, mesmo com as osciladas para mim fica melhor do que 30.

E outra coisa, Aldeia Rocha Vermelha é tão pesado assim mesmo ? Jogo sempre em 60 fps+, porém lá é 40-45 fps. Tem outras áreas pesadas assim mais para frente ?

Na verdade com o framerate desbloqueado fica dando umas osciladas entre 55-59 fps, dando a sensação de umas mini-travadinhas. Fiz o teste com 30 fps e fica mais estável. Mas vou continuar com o fps desbloqueado, mesmo com as osciladas para mim fica melhor do que 30.

E outra coisa, Aldeia Rocha Vermelha é tão pesado assim mesmo ? Jogo sempre em 60 fps+, porém lá é 40-45 fps. Tem outras áreas pesadas assim mais para frente ?

Tenta colocar então em 45, só alterar o valor do comando de 60 para 45 ou vai testando algum número que você ache melhor e não bug a cutscene, talvez você ache mais fluido que os 30 fps padrão.
Eu percebi em alguns locais, na primeira aldeia que você restaura a ordem e ajuda os refugiados, ali eu tenho queda de 60 para 40 - 45fps em alguns pontos, não avancei muito no jogo mas esse é um lugar que notei queda.

Users who are viewing this thread

Voltar