[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Comprei DA na Origin e meu jogo veio em portugues, existe algum modo de deixar em ingles?

Você deve estar querendo dizer, Inquisition né? Pois o origin nâo tem em português!! Se for o inquisition basta acessar o menu de opções e colocar a legenda em inglês, ou ir até nas propriedades do jogo no ORIGIN e baixar o pack de locução para inglês do jogo, é grátis!!!

Ia pegar o jogo, mas acho que vou deixar passar. Nem joguei as 6 horas da demo e, apesar de ter gostado do que vi, não sei se me empolgarei a jogar por hora.

Ia pegar o jogo, mas acho que vou deixar passar. Nem joguei as 6 horas da demo e, apesar de ter gostado do que vi, não sei se me empolgarei a jogar por hora.

Mesmo por R$50 não acho bom negócio. Tem algumas DLCs que ainda estão caras. Não pago isso tudo nem fud*. Gastei R$70 na trilogia crysis full dLCs + o pacote de ação, com dead space3, mass effect 3, batlefild 4 e medal of honor. Numa conta simples, são R$10 reais por jogos tops. Pagar R$50 numa versão simples de jogo acho inconcebível.

Você deve estar querendo dizer, Inquisition né? Pois o origin nâo tem em português!! Se for o inquisition basta acessar o menu de opções e colocar a legenda em inglês, ou ir até nas propriedades do jogo no ORIGIN e baixar o pack de locução para inglês do jogo, é grátis!!!

Origin que eu disse é o drm e não o jogo... :haha::haha:
É que comprei o jogo direto pela Origin e como o programa estava em pt-br o jogo estava com a legenda tb, tive que mudar pra us e baixar de novo uma parte do jogo e ficou em ingles... :megusta:

Origin que eu disse é o drm e não o jogo... :haha::haha:
É que comprei o jogo direto pela Origin e como o programa estava em pt-br o jogo estava com a legenda tb, tive que mudar pra us e baixar de novo uma parte do jogo e ficou em ingles... :megusta:

Você não queria a legenda em PT-BR? Fquei curioso pra saber se o jogo é dublado tb...

Quantas de jogo do novo dlc ?
Alguem sabe ?

Quantas de jogo do novo dlc ?
Alguem sabe ?

Acabei de pegar na origin agora, espero que tenha pelo menos mais umas 15 ou 20 hrs de jogo. A primeira DLC deu mais ou menos esse tempo de jogo e valeu bastante a pena pelo preço pago!!!!

Acabei de pegar na origin agora, espero que tenha pelo menos mais umas 15 ou 20 hrs de jogo. A primeira DLC deu mais ou menos esse tempo de jogo e valeu bastante a pena pelo preço pago!!!!

Depois tu diz ai ok ?! ;)

Olá. Alguém sabe como faz para abrir as celas trancadas no subsolo do primeiro refúgio se o seu personagem não é um ladrão??!!
Grato.

Galera, estou na quest Tumba de Fairel. O problema é q umas das tumbas está como "entrada bloqueada" e mesmo na mesa de guerra nao tem nenhuma açao para fazer =/

Galera, estou na quest Tumba de Fairel. O problema é q umas das tumbas está como "entrada bloqueada" e mesmo na mesa de guerra nao tem nenhuma açao para fazer =/
Provavelmente vc já deve ter descoberto, mas é só encontrar todas as tumbas do mapa, ler os textos na ordem correta em cada tumba e liberar a chave para abrir a tumba de fairel.

Aliás, revivendo o tópico, saiu o trailer do novo DLC, que conta o que aconteceu 2 anos depois que você salvou o mundo:

Peguei a nova DLC, mas não sei como inicia-la. :bua:

Peguei a nova DLC, mas não sei como inicia-la. :bua:

é só ir na mesa de guerra dentro da fortaleza do céu e começar a missão!!! Mais fica esperto de fazer tudo que tinha para fazer de quest, pois no momento que iniciar esta missão todas missões antigas serão perdidas !!!
Isso acontece porque o jogo da um pulo de 2 anos depois dos acontecimentos da primeira história !

Depois tu diz ai ok ?! ;)

Cara a primeira DLC da umas 18 horas de jogatina fácil, pode levar até mais tempo dependendo do jeito que tu jogo ! A segunda DLC ( A descida ) é bem mais curta, em torno de 10 horas, mais recomendo pois as localizações são algo fenomenal!
Apesar do preço um pouco salgado, aconselho pegar as DLCs pois são muito legais e adicionam bastante conteúdo ao jogo!

é só ir na mesa de guerra dentro da fortaleza do céu e começar a missão!!! Mais fica esperto de fazer tudo que tinha para fazer de quest, pois no momento que iniciar esta missão todas missões antigas serão perdidas !!!
Isso acontece porque o jogo da um pulo de 2 anos depois dos acontecimentos da primeira história !

Esse era o meu medo...kkkk. A primeira coisa que fiz foi ir na mesa de guerra, porem não tem nada novo. Achei um vídeo no Youtube com o inicio da DLC, e vi que na minha mesa não aparece o que apareceu no vídeo. Sei que terminei a historia principal e o primeiro DLC que saiu, então não tenho nem ideia o que fazer.

ta 40 reais a versão base do jogo, que é bem melhor que pegar a deluxe que não ta valendo.

ta 40 reais a versão base do jogo, que é bem melhor que pegar a deluxe que não ta valendo.
To quase pegando, mas pesa o fato de que mal estou jogando MGS V e to com Batman AK no backlog também.
Acho que na pior das hipóteses ele volta com esse preço na black friday e Natal.

Para quem ja terminou o jogo antes da DLC trespasser: por acaso essa DLC conta algo da historia em si ou é mais um extra? Tem conteudo ligado direto ao final do jogo ? Não deem spoiler, so quero saber se tem sequencia direta pois 50 reais em DLC ta froda. Nem terminei a descida.

quero saber se fala algo mais do Solas...

Última edição:
Para quem ja terminou o jogo antes da DLC trespasser: por acaso essa DLC conta algo da historia em si ou é mais um extra? Tem conteudo ligado direto ao final do jogo ? Não deem spoiler, so quero saber se tem sequencia direta pois 50 reais em DLC ta froda. Nem terminei a descida.

quero saber se fala algo mais do Solas...

[URL='http://www.idigitaltimes.com/dragon-age-inquisition-dlc-release-date-trespasser-trailer-leaks-online-appears-be-470465']Trespasser
is a bittersweet way to end the series. BioWare has announced it is the final DLC and with it comes the answers your Inquisitor’s been searching for like why the mark was created, where is Solas and what’s next for the Inquisition. You arrive at the Winter Palace to meet with the Exalted Council with a representative from Orlais, Ferelden and the new Divine, which could be Vivienne, Leliana or Cassandra depending on your decisions.
[/URL]

acho que comprar o jogo mais as dlcs ta muito salgado ainda.
Pretendo esperar uma versão goty edition ou ultimate. espero que venha

Galera, devo estar sendo muito noob, mas não estou conseguindo jogar os DLCs. Comprei o DLC "Invasor", e nada apareceu na mesa de guerra, pensei que talvez eu tivesse que ter o DLC anterior que não tinha comprado, então resolvi comprar o DLC "A Descida", e também não aparece nada na minha mesa de guera. Já procurei no Youtube para saber como teria que aparecer, e realmente não aparece. Aonde estou errando?

O jogo está funcionando normal o WIN 10?

50 dilmantas é dose, mas enfim..... vou começar um novo jogo (agora no nightmare) e la pra frente eu compro a dlc. Será a 3ª vez que vou jogar

Como consigo alguma armadura/plano pesada para lv 18 ?

E sangue de dragao puro ?

E pq eu nao consigo equipar nenhum pomo ou punho, mesmo bom, na arma Fim do Cerco ?

Users who are viewing this thread

Voltar