[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Como consigo alguma armadura/plano pesada para lv 18 ?

E sangue de dragao puro ?

E pq eu nao consigo equipar nenhum pomo ou punho, mesmo bom, na arma Fim do Cerco ?

você esta com o plano de mesmo nivel da arma?
Sangue de dragão tu consegue matando um, e creio que na bacia gelada (da dlc mandibula de hakkon) vende alguma coisa relacionado a dragão (sei da escama, não lembro s tem mais)

Como consigo alguma armadura/plano pesada para lv 18 ?

E sangue de dragao puro ?

E pq eu nao consigo equipar nenhum pomo ou punho, mesmo bom, na arma Fim do Cerco ?

Tem uns vídeos ensinando a craftar no youtube. É fácil dps que entende, vc no lvl 18 já deveria saber um bocado, se bem q as coisas começam a ficar boas mesmo dps do lvl 20.

Com as expansões, dá pra upar mais do que o limite do padrão?
Eu não tenho amigos no Origin, o jogo já tem os personagens extras? Funcionam como a versão SP? Dá pra importar seu char do SP?

Tem uns vídeos ensinando a craftar no youtube. É fácil dps que entende, vc no lvl 18 já deveria saber um bocado, se bem q as coisas começam a ficar boas mesmo dps do lvl 20.

Com as expansões, dá pra upar mais do que o limite do padrão?
Eu não tenho amigos no Origin, o jogo já tem os personagens extras? Funcionam como a versão SP? Dá pra importar seu char do SP?

Po, craftar até entendo. Já fiz alguns itens magistrais pro set do time. Mas não tenho nenhum plano de Armadura Pesada ou Elmo NV 3. Só uma para magos.

Po, craftar até entendo. Já fiz alguns itens magistrais pro set do time. Mas não tenho nenhum plano de Armadura Pesada ou Elmo NV 3. Só uma para magos.

Ah sim, planos bons mesmo, só num dos últimos mapas, um deserto à noite, esqueci o nome. Tem várias tumbas e uma loja excelente com tier 3. Não sei agora, mas antes tinha um bug que dava pra deixar um item no spot e dps vazer outra viagem pra outro que voltava a ficar cheio. Não sei como está agora. Sabe se ainda tem o bug de vender os itens valiosos e recuperá-los em dobro??

Hue...uns equips novos bem apelões. 70% penetração de armadura, 250% de dano no flanqueamento, +20% de dano(recebendo +200%!)+ 10% apos 5 segundos sem tomar dano(mesmo porque apenas um mata), somado ao item que da uns 30% de atk speed quando o HP esta abaixo de 50% matam um inimigo forte em 2 segundos com ranger...pipocando danos de 11k fácil...
Deu ate vontade de criar outro char.
Sobre a DLC trespasser:
Uma put@ sacanagem vender o "final" do jogo a parte. Nao rende nada. Grandes coisa o que fizeram em amostrar o rumo da história apos 2 anos da inquisição, usando os quinari como viloes e no final não resolver nada, so deixar mais brechas.

Última edição:
Hue...uns equips novos bem apelões. 70% penetração de armadura, 250% de dano no flanqueamento, +20% de dano(recebendo +200%!)+ 10% apos 5 segundos sem tomar dano(mesmo porque apenas um mata), somado ao item que da uns 30% de atk speed quando o HP esta abaixo de 50% matam um inimigo forte em 2 segundos com ranger...pipocando danos de 11k fácil...
Deu ate vontade de criar outro char.
Sobre a DLC trespasser:
Uma put@ sacanagem vender o "final" do jogo a parte. Nao rende nada. Grandes coisa o que fizeram em amostrar o rumo da história apos 2 anos da inquisição, usando os quinari como viloes e no final não resolver nada, so deixar mais brechas.

Mas os qunari não foram os vilões da DLC.

Eles atacaram o Inquisidor porque ele tinha a marca de Fen'Harel capaz de "rasgar o véu", unindo as duas dimensões que Solas separou, destruindo o mundo como eles conheciam.
Os Qunari descobriram a identidade do Solas, o plano de homicídio em massa, e resolveram dar cabo do careca, passando por cima do Inquisitor que, na visão deles, estava ajudando Solas.
Resolveram atacar os tronos de Ferelden e Orlais porque sabiam que Solas tinha agentes infiltrados em todos os lugarem, menos no Qun (até onde sabiam).
De uma perspectiva, os Qunari seriam heróis se o plano tivesse funcionado (claro que até explicar que focinho de porco não é tomada ia levar um tempo, mas...)
Enfim, eles estão mais pra anti-heróis do que vilões. Seu problema maior aqui é Solas.

Eu gostei da DLC, gostei de ver o rumo da Inquisição e não achei que eles venderam o verdadeiro final. Eles só amarraram as pontas que estavam soltas desde Origins.
E faz sentido deixar brechas na história se a intenção deles é fazer outros jogos pra franquia.

Só não gostei de perder o braço. Cuzagem do Solas. :kidding:

Mas os qunari não foram os vilões da DLC.

Eles atacaram o Inquisidor porque ele tinha a marca de Fen'Harel capaz de "rasgar o véu", unindo as duas dimensões que Solas separou, destruindo o mundo como eles conheciam.
Os Qunari descobriram a identidade do Solas, o plano de homicídio em massa, e resolveram dar cabo do careca, passando por cima do Inquisitor que, na visão deles, estava ajudando Solas.
Resolveram atacar os tronos de Ferelden e Orlais porque sabiam que Solas tinha agentes infiltrados em todos os lugarem, menos no Qun (até onde sabiam).
De uma perspectiva, os Qunari seriam heróis se o plano tivesse funcionado (claro que até explicar que focinho de porco não é tomada ia levar um tempo, mas...)
Enfim, eles estão mais pra anti-heróis do que vilões. Seu problema maior aqui é Solas.

Eu gostei da DLC, gostei de ver o rumo da Inquisição e não achei que eles venderam o verdadeiro final. Eles só amarraram as pontas que estavam soltas desde Origins.
E faz sentido deixar brechas na história se a intenção deles é fazer outros jogos pra franquia.

Só não gostei de perder o braço. Cuzagem do Solas. :kidding:

Sim os qunari sao os "viloes", nao de todo ruim. Anti-herois, mas apenas em parte, pois sao ignorantes. Sobre o solas nao vejo ele como um real vilão. Ele apenas não tem muita opção de resolver a merda que fez antes que acabou deixando o povo dele na atual situação.
E tambem gostei do rumo da historia, so nao gostei de ter que pagar 50 reais pelo resto do jogo. Ainda mais tao curto. Gostei que deixou uma todo contexto para um dragon age 4.
Pelo jeito no seguinte a/o inquidor(dora) sera tipo a leliana ou cullen, apenas npc.

vocês que jogaram as dlcs tambem, vocês aumentaram de nivel? Ainda não joguei o trespasser, mas no the descent eu ja estava no lvl 27, enfrentava inimigos lvl 27, mas não ganhava xp, creio que nem com as leituras eu ganhava alguma coisa

Jogo muito foda. To quase pegando as DLCs, o que complica é o preço.

Uma pena não ter ciclo dia/noite e nem clima aleatório. O sistema de pulo também deixa a desejar. Não precisava ser um Assassins Creed, mas bem que o personagem podia dar umas escaladinhas etc.

Jogo muito foda. To quase pegando as DLCs, o que complica é o preço.

Uma pena não ter ciclo dia/noite e nem clima aleatório. O sistema de pulo também deixa a desejar. Não precisava ser um Assassins Creed, mas bem que o personagem podia dar umas escaladinhas etc.

Assino embaixo! O jogo é lindo e historia envolvente, mas a movimentação é bem travada, lenta, mecanizada, os pulos muito simples e pra chegar em certos lugares é um sacrifício desnecessário. O cavalo ajuda, mas não faz milagres, até msm pelo tamanho dele. Eu só jogo com char que ataca de longe pq simplesmente não aguento a lerdeza de quem precisa chegar perto pra atacar.
Alguém sabe um jeito de deixar as cutscenes com mais de 30 fps? Botei em modo janela, deu uma melhorada, mas ainda fica dando travadinhas.

vocês que jogaram as dlcs tambem, vocês aumentaram de nivel? Ainda não joguei o trespasser, mas no the descent eu ja estava no lvl 27, enfrentava inimigos lvl 27, mas não ganhava xp, creio que nem com as leituras eu ganhava alguma coisa
27 é o maximo

Tava esperando essa versão GoTY/Ultimate.
Mas com esse dólar alto, espero que não venha muito salgado.
O preço base provavelmente sera 60 dólares, vamos ver se a EA vai continuar convertendo para 129,00

itens inéditos? se não vier para quem comprou o resto vai ser foda

Galera as DLCs ''A Descida'' e ''Invasor'' tem quanto tempo de gameplay cada uma ? Vale a pena nesse preço de R$49 cada?

Galera as DLCs ''A Descida'' e ''Invasor'' tem quanto tempo de gameplay cada uma ? Vale a pena nesse preço de R$49 cada?

A Decida não vale a pena. São umas 5-6 horas de gameplay. A Impressão é de que você está jogando Dragon Age 2 de novo.

Já O Invasor, tem umas 5 horas de gameplay o que é pouco, mas os combates são épicos, a história é épica, os diálogos são bons... fora que, montando uma equipe diferente, em cada situação, você tem desafios diferentes e até mudanças em como o ambiente se comporta à sua volta.

Quinta sai a versão goty.. acho que só ano que vem msm. vai vir bem cara levando em conta o preço das DLCs. Eu não recomendaria pegar DLC nenhuma agora, o preço deve cair.

Quinta sai a versão goty.. acho que só ano que vem msm. vai vir bem cara levando em conta o preço das DLCs. Eu não recomendaria pegar DLC nenhuma agora, o preço deve cair.

é o meu caso com o tresspasser, alem da grana to esperando baixar um pouco, 50 dilmantas é foda.... alem do mais, comecei um novo jogo, sendo que esse no nightmare e jogando como archer ( 1 foi de 2 rogue 2 hand e o 2 de mago), e quando chegar próximo a fechar o jogo eu devo pegar a dlc. isso se não vier promo antes

A Decida não vale a pena. São umas 5-6 horas de gameplay. A Impressão é de que você está jogando Dragon Age 2 de novo.

Já O Invasor, tem umas 5 horas de gameplay o que é pouco, mas os combates são épicos, a história é épica, os diálogos são bons... fora que, montando uma equipe diferente, em cada situação, você tem desafios diferentes e até mudanças em como o ambiente se comporta à sua volta.

11 horas de gameplay por R$100 não vale a pena mesmo.

Vou aguardar uma promoção com no minimo 50% off para pegar

Aqui esta rolando uma atualização de 2,9 gb alguem sabe o que é?

https://www.origin.com/pt-br/store/...c-download/base-game/game-of-the-year-edition

Preço de 3 DLCs por um jogo completo. rs. Esperar promoção de -60% ...

1032109_LB_231x326_pt_BR_%5E_2015-09-15-15-45-25_4f3c9a8b2faed63ec0a5c944465d59acabc2aa88.jpg

Pessoal, tô querendo comprar as DLCs mas não sei quais valem a pena.

Alguém pode dar uma ajuda?

:hmm:

Users who are viewing this thread

Voltar