[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

caras eu to aqui de boa jogando a versão demo do jogo e fica dando umas quedas de fps de 60 cai pra 35 ou menos, ai quando fui monitar no msi afrterburner vi que o jogo esta estourando os 8gb de memoria ram isso é serio? o jogo usa tudo isso?

Esse jogo com tudo no ultra é muito pesado mesmo, tenta diminuir algumas coisas... Nas cutscenes está travado a 30FPS, pra destravar só com um comando...

Pessoal,

Gostaria de saber se os dragões do jogo depois de mata-los eles voltam a nascer novamente? Se volta a partir de quanto tempo? Se não volta fica inviável fazer os itens que exige itens que só caem no Dragão.

Obrigado.

Pessoal,

Gostaria de saber se os dragões do jogo depois de mata-los eles voltam a nascer novamente? Se volta a partir de quanto tempo? Se não volta fica inviável fazer os itens que exige itens que só caem no Dragão.

Obrigado.

Não nascem de novo... Por isso são raros, mas dropam alguns outros materiais tão bons quanto só que dão adds diferentes. Antigamente tinha um bug que dava pra multiplicar, mas tiraram.

Pessoal,

Obrigado.

Mas, entretanto, porém, todavia e não obstante, é possível comprar a maioria desses itens raros no Black Emporium quando você atinge o nível 18 ou na DLC O Invasor (desde que você tenha pelo menos um exemplar do item no seu inventário). E mesmo assim, a quantidade de venda é limitada.

O interessante de serem raros é justamente forçar o jogador a planejar seus upgrades, guardando esses materiais para fabricar armas e equipamentos na reta final. Se não ia ser fácil demais.

Ótima notícia!!! O preço padrão da edição Jogo do Ano baixou pra R$ 79,90, ou seja, praticamente o mesmo da promoção de 50% que teve no natal, creio que caiu a ficha deles que o jogo já está ficando antigo. Na próxima promoção, provavelmente no carnaval, podemos esperar 60% off em cima de valor? :mr2:

Bem ontem consegui fazer 50/50 nas conquista, peguei todas do jogo, agora parti para as DLCs pegar as restantes que faltam, esperar um pouco para pegar a versão jogo do ano, quando estiver 50 dilmas, agora teve algumas situações no começo do jogo que era bem frustrante kkkkk no modo PESADELO, mas depois que vc deixa eles fod@ fica bem fácil terminar esse modo, recomendo para quem ainda não jogou ou está pensando em jogar.

Bem ontem consegui fazer 50/50 nas conquista, peguei todas do jogo, agora parti para as DLCs pegar as restantes que faltam, esperar um pouco para pegar a versão jogo do ano, quando estiver 50 dilmas, agora teve algumas situações no começo do jogo que era bem frustrante kkkkk no modo PESADELO, mas depois que vc deixa eles fod@ fica bem fácil terminar esse modo, recomendo para quem ainda não jogou ou está pensando em jogar.

das DLCs, se prepare para passar um pouco de raiva na Mandibulas de Hakkon, pois o que eu não tive problemas durante o jogo, tive um pouco por la

Galera, to com um bug aqui! Nas Planícies Exaltadas eu achei duas exclamações. Só q quando eu falo com o cavaleiro ferido dentro da porta, dá um bug de conversa. Aparece pra apertar o A mas o dialogo não inicia! Alguém sabe como resolver esse tipo de bug?

Última edição:
Gente, eu preciso ter jogado os outros dois dragon age antes de jogar esse? Tava dando uma olhada na Origin esses dias pra trás e fiquei com uma puta vontade de jogar o atual.

Gente, eu preciso ter jogado os outros dois dragon age antes de jogar esse? Tava dando uma olhada na Origin esses dias pra trás e fiquei com uma puta vontade de jogar o atual.

É bom sim, principalmente o primeiro, que é um jogaço! O 2 é meio dispensável, eu leria spoilers em algum lugar para o 2.

Galera, to com um bug aqui! Nas Planícies Exaltadas eu achei duas exclamações. Só q quando eu falo com o cavaleiro ferido dentro da porta, dá um bug de conversa. Aparece pra apertar o A mas o dialogo não inicia! Alguém sabe como resolver esse tipo de bug?
Alguém????

Cara, você consegue tirar uma screen? Porque alguns poucos NPCs só falam com alguns companheiros específicos e eu não estou lembrando desse cavaleiro ai. Manda uma imagem pra refrescar a memória.

Cara, você consegue tirar uma screen? Porque alguns poucos NPCs só falam com alguns companheiros específicos e eu não estou lembrando desse cavaleiro ai. Manda uma imagem pra refrescar a memória.
nesse lugar aqui

http://guides.gamepressure.com/dragonageiii/gfx/word/600966879.jpg
http://guides.gamepressure.com/dragonageiii/guide.asp?ID=29153

O que aconteceu foi q eu salvei antes de falar com ela e no primeiro momento falei normalmente. Depois eu dei load e fui tentar falar com ela novamente e agora fica aparecendo a opção A mas ele só se posiciona pra falar e o dialogo não inicia!

Alguem mais esta com bum bug de missão em uma casa em Emprise Du Lion? Já zerei esse jogo 3x, e em todas as vezes, ia até a exclamaçao, ia até ertp da mulher que falava sobre ter derrubado algo tendo um banco na frente dela, com algo para interagir mas nunca consigo clicar la

nesse lugar aqui

http://guides.gamepressure.com/dragonageiii/gfx/word/600966879.jpg
http://guides.gamepressure.com/dragonageiii/guide.asp?ID=29153

O que aconteceu foi q eu salvei antes de falar com ela e no primeiro momento falei normalmente. Depois eu dei load e fui tentar falar com ela novamente e agora fica aparecendo a opção A mas ele só se posiciona pra falar e o dialogo não inicia!

Comigo não aconteceu, eu entrava ai e ele já estava morto. Pior que é um bug conhecido pela EA e Bioware mas nunca foi solucionado. Tenta fazer o que eu vou sugerir pro amigo abaixo.

Alguem mais esta com bum bug de missão em uma casa em Emprise Du Lion? Já zerei esse jogo 3x, e em todas as vezes, ia até a exclamaçao, ia até ertp da mulher que falava sobre ter derrubado algo tendo um banco na frente dela, com algo para interagir mas nunca consigo clicar la

Use a câmera tática. OU (se estiver usando o controle - volte pro teclado) pressione "F" e já era.

Peguei a versão jogo do ano...

A primeira vez já tinha jogado no pesadelo. Fui de KE e depois voltei o Save porque tava achando muito fácil, e fui de necromante.

Agora, comecei de novo no pesadelo e percebi que com a última Dlc eles acrescentaram um monte de coisa, principalmente na dificuldade...

Tava pensando de ir de mago da Fissura, mas com essas "Provações" acho que vou pegar KE sem culpa.

Alguém já zerou desde o início com todas as aprovações ativadas?

:sefu:

Ativei umas 3 por 10 min e foi tempo suficiente para eu desativá-las... O jogo fica difícil, no entanto fica muito chato.

Sem condições matar um urso lvl 8 com 36k de life, estando no lvl 5 com cajados com 37 DPS...

:eca:

Peguei a versão jogo do ano...

A primeira vez já tinha jogado no pesadelo. Fui de KE e depois voltei o Save porque tava achando muito fácil, e fui de necromante.

Agora, comecei de novo no pesadelo e percebi que com a última Dlc eles acrescentaram um monte de coisa, principalmente na dificuldade...

Tava pensando de ir de mago da Fissura, mas com essas "Provações" acho que vou pegar KE sem culpa.

Alguém já zerou desde o início com todas as aprovações ativadas?

:sefu:

Ativei umas 3 por 10 min e foi tempo suficiente para eu desativá-las... O jogo fica difícil, no entanto fica muito chato.

Sem condições matar um urso lvl 8 com 36k de life, estando no lvl 5 com cajados com 37 DPS...

Não consigo ver graça em deixar muito difícil, pra mim é pior que deixar fácil. O jogo vai demorar um século pra terminar e deve enjoar mais rápido ainda. Esses sistemas de dificuldade deveriam ser mais dinâmicos, como mais desafios, mais inimigos, sei lá. Só deixar os inimigos mais difíceis de matar, aumentando ataque e life, acho preguiça de desenvolvedor, mas todos os jogos são assim.

Recomendo dar uma olhada no DA Keep. Dá pra ver um resumo da história e até mudá-la (alterando até o gameplay do Inquisition).

Não consigo ver graça em deixar muito difícil, pra mim é pior que deixar fácil. O jogo vai demorar um século pra terminar e deve enjoar mais rápido ainda. Esses sistemas de dificuldade deveriam ser mais dinâmicos, como mais desafios, mais inimigos, sei lá. Só deixar os inimigos mais difíceis de matar, aumentando ataque e life, acho preguiça de desenvolvedor, mas todos os jogos são assim.

Eu também... É diferente de uma dificuldade de um Dark Souls, por exemplo.

Ta mais pra uma dificuldade burra...

Olha isso:

qupY3yf.jpg

Eu até consegui matar um desses ursos... Mas foram 10 minutos chatos, daquele combate feijão com arroz.

Eu também... É diferente de uma dificuldade de um Dark Souls, por exemplo.

Ta mais pra uma dificuldade burra...

Olha isso:

qupY3yf.jpg

Eu até consegui matar um desses ursos... Mas foram 10 minutos chatos, daquele combate feijão com arroz.

Ainda não joguei Dark Souls, tenho medo de não me acostumar a morrer tanto como dizem. Mas um jogo que não possui sistema de dificuldade, mas que possui muitos desafios pra quem quer tornar a experiência mais trabalhosa e completa é o Shadow of Mordor. Tem vários desafios diferentes que tornam a jogatina bem mais complexa.
Eu gosto muito de DAI, o trabalho de arte, a ambientação, os gráficos, a trilha sonora, mas joguei no modo normal mesmo, sem saco nenhum de perder tempo. Esperando a versão jogo do ano com 60% de desconto.

Alguém poderia me ajudar, eu voltei a jogar o dragon age depois de um tempo sem entrar no jogo e aconteceu um problema.
é o seguinte, quando eu entro no jogo e carrego meu save mais antigo simplesmente a imagem toda buga, tipo, meu personagem não aparece, nenhum da minha party aparece, a única coisa que aparece seria o céu, porque o resto é como se tivesse sido apagado, jogo pelo pc e já tentei instala e desinstala ele várias vezes pela origin, tentei criar um novo mais quando vou personaliza-lo também não aparece os presets. Gostaria muito de voltar a jogar e queria uma solução rápida se fosse possivel.

Já zerei os três e este ultimo a uns 10 meses, eu acho. Que jogo meus amigos!!!! Lembrei dele agora, e já vou jogar novamente... alguém poderia me informar se existe uma versão com o jogo + todas as dlcs? Elas são boas mesmo?

Já zerei os três e este ultimo a uns 10 meses, eu acho. Que jogo meus amigos!!!! Lembrei dele agora, e já vou jogar novamente... alguém poderia me informar se existe uma versão com o jogo + todas as dlcs? Elas são boas mesmo?

Também tô querendo jogar e só estou esperando sair uma boa promoção da versão GOTY! Dizem que tem uma DLC mais ou menos, uma boa e uma foda, que se não me engano é a última. Meio do ano é certo um bom preço, mas queria mesmo era 60% em cima dos R$ 79,90. Esperemos...

Alguém poderia me ajudar, eu voltei a jogar o dragon age depois de um tempo sem entrar no jogo e aconteceu um problema.
é o seguinte, quando eu entro no jogo e carrego meu save mais antigo simplesmente a imagem toda buga, tipo, meu personagem não aparece, nenhum da minha party aparece, a única coisa que aparece seria o céu, porque o resto é como se tivesse sido apagado, jogo pelo pc e já tentei instala e desinstala ele várias vezes pela origin, tentei criar um novo mais quando vou personaliza-lo também não aparece os presets. Gostaria muito de voltar a jogar e queria uma solução rápida se fosse possivel.

Que estranho.
Reinstalar deveria solucionar o problema. Mas você disse que já fez isso e nada, bem como carregar outro save não surtiu efeito.

Pode ser algum problema com seu PC, como drivers de vídeo...

Eu recomendaria você dar uma olhada nos fóruns da BioWare. A sessão lá é bem movimentada, e alguém pode ajudar. Caso o jogo seja original, pode até contactar o suporte.

Existe sim, é a versão Goty

Ainda não finalizei o jogo normal, mas joguei uma das dlc's (Mandíbulas de Hakkon), e posso dizer que gostei.

Adiciona novidades interessantes, novos mapas, novas habilidades e itens. Dificuldade personalizada...

O mapa dessa Dlc que falei, por exemplo, achei incrível, artisticamente ficou muito bacana!

Cara,como fica quem comprou o jogo na pré order ,o base?Tem que comprar o jogo de novo pra ter todas as dlcs?Ridículo isso cara,tenho o base com uma dlc,deveria ter um upgrade pra versão goty ou desconto pra quem já tem o jogo base e uma dlc,aí agora terei que comprar de novo o jogo,só que agora a versão goty pra ter todas as dlcs,palhaçada,só a EA pra fazer umas merdas dessas,não compro,fico sem jogar as dlcs,mas não compro,não vou comprar o jogo de novo!

Users who are viewing this thread

Voltar