por isso que eu achei estranho, pois é original, e outra, eu jogava antes sem placa de vídeo, e não mudei meu pc nesse meio tempo, então pela lógica deveria continuar a funcionar, vo tenta da uma olhada no drive de vídeo do meu pc pra ver se não aconteceu alguma coisa, mas obrigado mesmo assim.Que estranho.
Reinstalar deveria solucionar o problema. Mas você disse que já fez isso e nada, bem como carregar outro save não surtiu efeito.
Pode ser algum problema com seu PC, como drivers de vídeo...
Eu recomendaria você dar uma olhada nos fóruns da BioWare. A sessão lá é bem movimentada, e alguém pode ajudar. Caso o jogo seja original, pode até contactar o suporte.
Existe sim, é a versão Goty
Ainda não finalizei o jogo normal, mas joguei uma das dlc's (Mandíbulas de Hakkon), e posso dizer que gostei.
Adiciona novidades interessantes, novos mapas, novas habilidades e itens. Dificuldade personalizada...
O mapa dessa Dlc que falei, por exemplo, achei incrível, artisticamente ficou muito bacana!
R$ 59,92 pela versão GOTY, compensa?
Meu PC i7-2600 2ghz, 16gb Ram, GTX 560M (1,5gb), só roda o jogo no Low, em 55 frames.
Vale a pena jogar assim mesmo ou aguardo trocar de PC ?
Testei na demo.
Eu acho que compensa sim, só a DLC Invasor tá R$ 49 poh...
Meu PC i7-2600 2ghz, 16gb Ram, GTX 560M (1,5gb), só roda o jogo no Low, em 55 frames.
Testei na demo.
Mas vai comprar de novo beeeeem mais barato. Se bobear vc pagou mais caro na versão básica.Fods é quem já tem o jogo base, como eu, ter que comprar o game denovo.....
Testei na demo.
Galera, o jogo só funciona na linguagem nativa do Windows? Eu tenho o win em inglês e não consigo colocar o jogo em português. A versão comprada pela Origin tem suporte a legendas em PT, não? Aqui nem aparece a opção para mudar a linguagem![]()
c tá com versão jack? Bom, eu qdo joguei, tb na versão jack, veio normalmente com as opções de legenda. Agora com a o jogo da origin é claro que virá com as legendas. Acho q não tem nada a ver com windows, vc não deve estar achando as opções de legenda
Não. Comprado pela Origin.
Não tem opção de linguagem no cliente da Origin e, dentro do jogo, só aparece a opção pra inglês.
Na pasta do jogo só tem os arquivos pra inglês. Já deletei e pedi pra checar os arquivos do jogo, e nada.
Você está fazendo esse caminho do vídeo?
Isso pq muita gente se perde nesse menu.
Parece q dá pra baixar a legenda separadamente, só achei muito esquisito não já vir com o jogo...
Pessoal acho que descobri um jeito de deixar o jogo em português:
1) Copie o br.sb e br.toc do arquivo para o diretorio "..\Dragon Age Inquisition\Data\Win32\loctext\"
2) Copie o GDFBinary_pt_BR.dll do arquivo para o diretorio "..\Dragon Age Inquisition\__Installer\"
3) Abra o regedit(executar/regedit.exe)
4) Vá para "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\BioWare\Dragon Age Inquisition" e faça as seguintes alteraçoes:
A) Locale: de "en_US" para "pt_BR"
B) GDFBinary: de "..\__Installer\GDFBinary_en_US.dll" para "..\__Installer\GDFBinary_pt_BR.dll"
4) Vá para "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Origin Games", vai ter varias sub-chaves referente ao dragon age inquisition, dentro destas chaves:
A) Mude o "Locale" de "en_US" para "pt_BR" em todas.
5) Baixe o Outcome aqui: http://outcome.nofate.me/
6) Fecha a Origin (confirma na barra de tarefas se está realmente encerrado) loga no Outcome com suas credenciais da Origin, e deixá ele corrigir o arquivo DragonAgeInquisition.par
7) Execute o jogo diretamente do arquivo DragonAgeInquisition.exe ou usa um atalho no desktop.
Estou com um problema,será que alguém pode ajudar?Baixei o DAI e ele não inicia,clico para abrir ,abre a janela do jogo e logo fecha,isso em uns 2 segundos,alguém sabe como resolver esse problema?Meu jogo é original.
Alguém sabe como usar mods no dragon age?Baixei o DAIToolsSuite_Loader,baixei os mods,ativei,mas no jogo não mostra que está ativo,estou fazendo alguma coisa errada?
![]()
Vlw pela ajuda,realmente ajudou na minha dúvida!Agora tem MOD? Show! Será que tem também aqueles MODs para maiores como tinha o DAO?![]()
Vlw pela ajuda,realmente ajudou na minha dúvida!
Também não sabia que tinha.Agora tem MOD? Show! Será que tem também aqueles MODs para maiores como tinha o DAO?![]()
Quem dera fosse somente a EA a fazer essa palhaçada.Cara,como fica quem comprou o jogo na pré order ,o base?Tem que comprar o jogo de novo pra ter todas as dlcs?Ridículo isso cara,tenho o base com uma dlc,deveria ter um upgrade pra versão goty ou desconto pra quem já tem o jogo base e uma dlc,aí agora terei que comprar de novo o jogo,só que agora a versão goty pra ter todas as dlcs,palhaçada,só a EA pra fazer umas merdas dessas,não compro,fico sem jogar as dlcs,mas não compro,não vou comprar o jogo de novo!
Dúvida:
É possível encontrar o personagem de dragon age origins no dragon age inquisition?Apareceu uma missão de encontrar,mas só recebi uma carta,não encontramos o personagem do DAO assim como encontramos do DA2?
Entendi,obrigado mesmo,outra pergunta,Infelizmente no Inquisition só temos notícias do Herói de Ferelden, ou The Warden, de DAO por meio de cartas, livros e diálogos com os outros personagens. Que vão depender de como foi o final do 1º jogo, se ele se sacrificou, se e fugiu com Morrigan no poral etc.
Entendi,obrigado mesmo,outra pergunta,Tem como evitar da Cassandra virar divina?E recomendar outra pessoa e que tenha um final bom?