[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Pode crer! Como comprei pra PS4 quando lançou, pagar 79$ não é tão caro pra mim... Vou pegar essa versão.

Que estranho.
Reinstalar deveria solucionar o problema. Mas você disse que já fez isso e nada, bem como carregar outro save não surtiu efeito.

Pode ser algum problema com seu PC, como drivers de vídeo...

Eu recomendaria você dar uma olhada nos fóruns da BioWare. A sessão lá é bem movimentada, e alguém pode ajudar. Caso o jogo seja original, pode até contactar o suporte.

Existe sim, é a versão Goty

Ainda não finalizei o jogo normal, mas joguei uma das dlc's (Mandíbulas de Hakkon), e posso dizer que gostei.

Adiciona novidades interessantes, novos mapas, novas habilidades e itens. Dificuldade personalizada...

O mapa dessa Dlc que falei, por exemplo, achei incrível, artisticamente ficou muito bacana!
por isso que eu achei estranho, pois é original, e outra, eu jogava antes sem placa de vídeo, e não mudei meu pc nesse meio tempo, então pela lógica deveria continuar a funcionar, vo tenta da uma olhada no drive de vídeo do meu pc pra ver se não aconteceu alguma coisa, mas obrigado mesmo assim.

R$ 59,92 pela versão GOTY, compensa?

Meu PC i7-2600 2ghz, 16gb Ram, GTX 560M (1,5gb), só roda o jogo no Low, em 55 frames.
Vale a pena jogar assim mesmo ou aguardo trocar de PC ?
Testei na demo.

Meu PC i7-2600 2ghz, 16gb Ram, GTX 560M (1,5gb), só roda o jogo no Low, em 55 frames.
Testei na demo.

É aquela situação em que você vai ter de escolher entre mais FPS ou melhor qualidade.
Teste outras configurações de qualidade, de forma que fique ao menos em 30 fps.
O problema desse jogo é que pelo que percebi ele tem muitos frame drops, então ter um fps estável nele pode ser um problema.

Testei na demo.

Cara, joguei esse jogo (piratex) em FullHD, mas baixando as specs, certamente bastante travado, numa GT 555M. Isso mesmo, num notebook, e adorei o jogo. Tanto que pretendo comprar a versão GOTY e jogar no PC que comprei ano passado. Acho melhor pegar uma placa de vídeo top pq os gráficos valem a pena ser apreciados, fora uma jogabilidade fluída. O game é muito pesado, nem minha GTX 970 consegue rodar Ultra em FHD.

Fods é quem já tem o jogo base, como eu, ter que comprar o game denovo.....
Mas vai comprar de novo beeeeem mais barato. Se bobear vc pagou mais caro na versão básica.

Testei na demo.

Acho que o problema ai é a Placa de Video. Eu jogava com tudo no max com um i5 2400, mas com uma gtx 970. Ficava em 60fps mas as vezes tinha uns drops.

Galera, o jogo só funciona na linguagem nativa do Windows? Eu tenho o win em inglês e não consigo colocar o jogo em português. A versão comprada pela Origin tem suporte a legendas em PT, não? Aqui nem aparece a opção para mudar a linguagem :apelo:

Galera, o jogo só funciona na linguagem nativa do Windows? Eu tenho o win em inglês e não consigo colocar o jogo em português. A versão comprada pela Origin tem suporte a legendas em PT, não? Aqui nem aparece a opção para mudar a linguagem :apelo:

Vc tá com versão jack? Bom, eu qdo joguei, tb na versão jack, veio normalmente com as opções de legenda. Agora com a o jogo da origin é claro que virá com as legendas. Acho q não tem nada a ver com windows, vc não deve estar achando as opções de legenda

c tá com versão jack? Bom, eu qdo joguei, tb na versão jack, veio normalmente com as opções de legenda. Agora com a o jogo da origin é claro que virá com as legendas. Acho q não tem nada a ver com windows, vc não deve estar achando as opções de legenda

Não. Comprado pela Origin.

Não tem opção de linguagem no cliente da Origin e, dentro do jogo, só aparece a opção pra inglês.

Na pasta do jogo só tem os arquivos pra inglês. Já deletei e pedi pra checar os arquivos do jogo, e nada.

Não. Comprado pela Origin.

Não tem opção de linguagem no cliente da Origin e, dentro do jogo, só aparece a opção pra inglês.

Na pasta do jogo só tem os arquivos pra inglês. Já deletei e pedi pra checar os arquivos do jogo, e nada.

Você está fazendo esse caminho do vídeo?

Isso pq muita gente se perde nesse menu.

Parece q dá pra baixar a legenda separadamente, só achei muito esquisito não já vir com o jogo...

Você está fazendo esse caminho do vídeo?

Isso pq muita gente se perde nesse menu.

Parece q dá pra baixar a legenda separadamente, só achei muito esquisito não já vir com o jogo...

Não dava. Eu não tinha nem os arquivos das legendas. Achei bem esquisito também.. Era pra ter vindo com todas as legendas já ¬¬'

Realizei o procedimento do colega abaixo, até o passo 4, e deu certo.

Obrigado!

Pessoal acho que descobri um jeito de deixar o jogo em português:

1) Copie o br.sb e br.toc do arquivo para o diretorio "..\Dragon Age Inquisition\Data\Win32\loctext\"
2) Copie o GDFBinary_pt_BR.dll do arquivo para o diretorio "..\Dragon Age Inquisition\__Installer\"
3) Abra o regedit(executar/regedit.exe)
4) Vá para "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\BioWare\Dragon Age Inquisition" e faça as seguintes alteraçoes:
A) Locale: de "en_US" para "pt_BR"
B) GDFBinary: de "..\__Installer\GDFBinary_en_US.dll" para "..\__Installer\GDFBinary_pt_BR.dll"
4) Vá para "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Origin Games", vai ter varias sub-chaves referente ao dragon age inquisition, dentro destas chaves:
A) Mude o "Locale" de "en_US" para "pt_BR" em todas.
5) Baixe o Outcome aqui: http://outcome.nofate.me/
6) Fecha a Origin (confirma na barra de tarefas se está realmente encerrado) loga no Outcome com suas credenciais da Origin, e deixá ele corrigir o arquivo DragonAgeInquisition.par
7) Execute o jogo diretamente do arquivo DragonAgeInquisition.exe ou usa um atalho no desktop.

Estou com um problema,será que alguém pode ajudar?Baixei o DAI e ele não inicia,clico para abrir ,abre a janela do jogo e logo fecha,isso em uns 2 segundos,alguém sabe como resolver esse problema?Meu jogo é original.

Estou com um problema,será que alguém pode ajudar?Baixei o DAI e ele não inicia,clico para abrir ,abre a janela do jogo e logo fecha,isso em uns 2 segundos,alguém sabe como resolver esse problema?Meu jogo é original.

Já instalei 2 vezes e não era original e também deu esse problema, mas como faz tempo, não lembro como resolvi, mas foi googleando. Esse é um problema comum. Pretendo comprar o original nessa sale de junho se estiver com bom desconto, pois não joguei as DLCs, fora que esse jogo merece ser original de tão bom que é. E pelo visto vou ter o problema pra rodar novamente.

Alguém sabe como usar mods no dragon age?Baixei o DAIToolsSuite_Loader,baixei os mods,ativei,mas no jogo não mostra que está ativo,estou fazendo alguma coisa errada?
wofCJjE.jpg

Alguém sabe como usar mods no dragon age?Baixei o DAIToolsSuite_Loader,baixei os mods,ativei,mas no jogo não mostra que está ativo,estou fazendo alguma coisa errada?
wofCJjE.jpg

Agora tem MOD? Show! Será que tem também aqueles MODs para maiores como tinha o DAO? :coolface:

Agora tem MOD? Show! Será que tem também aqueles MODs para maiores como tinha o DAO? :coolface:
Vlw pela ajuda,realmente ajudou na minha dúvida!

Vlw pela ajuda,realmente ajudou na minha dúvida!

Rapaz, não sei o que tem de errado em postar curiosidades sobre o que é postado... Mas entendo que as pessoas ficam nervosinhas, ou são sempre assim.

Pode deixar que não cito mais vc. Desculpe meu erro!

Também não sabia que tinha.

Cara,como fica quem comprou o jogo na pré order ,o base?Tem que comprar o jogo de novo pra ter todas as dlcs?Ridículo isso cara,tenho o base com uma dlc,deveria ter um upgrade pra versão goty ou desconto pra quem já tem o jogo base e uma dlc,aí agora terei que comprar de novo o jogo,só que agora a versão goty pra ter todas as dlcs,palhaçada,só a EA pra fazer umas merdas dessas,não compro,fico sem jogar as dlcs,mas não compro,não vou comprar o jogo de novo!
Quem dera fosse somente a EA a fazer essa palhaçada.
Tô até hoje apenas com o Skyrim base por causa do preço das DLCs. Ultimamente elas até receberam desconto de 75%, mas não tô mais nem aí pra esse jogo.

Dúvida:
É possível encontrar o personagem de dragon age origins no dragon age inquisition?Apareceu uma missão de encontrar,mas só recebi uma carta,não encontramos o personagem do DAO assim como encontramos do DA2?

Última edição:
Dúvida:
É possível encontrar o personagem de dragon age origins no dragon age inquisition?Apareceu uma missão de encontrar,mas só recebi uma carta,não encontramos o personagem do DAO assim como encontramos do DA2?

Infelizmente no Inquisition só temos notícias do Herói de Ferelden, ou The Warden, de DAO por meio de cartas, livros e diálogos com os outros personagens. Que vão depender de como foi o final do 1º jogo, se ele se sacrificou, se fugiu com Morrigan pelo portal etc.

Última edição:
Infelizmente no Inquisition só temos notícias do Herói de Ferelden, ou The Warden, de DAO por meio de cartas, livros e diálogos com os outros personagens. Que vão depender de como foi o final do 1º jogo, se ele se sacrificou, se e fugiu com Morrigan no poral etc.
Entendi,obrigado mesmo,outra pergunta,
Tem como evitar da Cassandra virar divina?E recomendar outra pessoa e que tenha um final bom?

Entendi,obrigado mesmo,outra pergunta,
Tem como evitar da Cassandra virar divina?E recomendar outra pessoa e que tenha um final bom?

Tem sim, para ser Divina podemos escolher entre Cassandra, Vivienne ou Leliana, cada uma defendendo um ponto de vista. Só que a nossa escolha é decidida de acordo com uma série de conversas específicas e missões na Mesa de Guerra, na qual o sistema do jogo contabiliza pontuações para cada candidata (como +1, +5, +10, -5), a gente não vê esse placar no jogo mas mesmo assim temos como calcular que caminhos podemos seguir. No fim, aquela que tiver maior pontuação é a escolhida.

Segue essa página da Wikia do game (muito bom para se guiar nas missões e o universo dele) explicando quais são as escolhas que ajudam cada uma das candidatas: http://dragonage.wikia.com/wiki/Divine_election

Na minha campanha eu tomei decisões que tornassem Divina a Leliana. Gostei das propostas dela e de sua história desde DAO. Sem falar que queria manter a minha amada Cassandra ao meu lado :safadao::bwahaha:. Mas isso vai de cada jogador, tanto Cassandra quanto Leliana a meu ver são boas escolhas, só a Vivienne que não me convenceu.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar