Comprei o jogo e toda vez que vou jogar o computador desliga, porém e só com DA que isso acontece, com os outros jogos não.
Aconteceu isso com algum de vocês?
Qual sua config de PC? É notebook? Dependendo da resolução e tal, seu note pode estar superaquecendo. Veja se suporta os requisitos. Isso acontecia bastante no meu notebook em vários jogos. No meu PC, não aconteceu nunca.
É pc mesmo, fx 6350, r9 280x, 12 gb de ram, fonte corsair cx 600 W. Roda the witcher 3 praticamente tudo no talo, será que ta peidando pra DA?
É sim, comprei nessa promo agora, vou baixar e dar uma olhada!
galera começei a jogar esse jogo ,tem uma missão que tenho que ir para a cidade de Val Royeaux já olhei no mapa e nada desse lugar... nossa to perdido demais nesse jogo...
valeu, eu tinha conseguido chegar dando a volta rsss, valeu!!!http://game-maps.com/DAI/Dragon-Age-Inquisition.asp
Melhor guia
Tô quase terminando o jogo padrão, fecho o jogo antes ou dps das DLCs?????????????
Ae pessoal, aonde eu vejo a versão do meu dragon age: inquisition???
Ae pessoal, tem alguma diferença entre colocar uma armadura leve, media ou pesada em um mago??? Criei um mago mas sempre usei armadura pesada!
Depende o tipo de armadura pesada q vc tá falando. Existem armaduras pesadas pra magos, ladrões, guerreiros e todas elas são diferentes entre si, mudam até conforme a raça.
O que muda é o seguinte: Se você for fabricar uma armadura vai ver que existem slots de materiais. Minério, tecido.. essas coisas. Armaduras pesadas geralmente usam mais minérios e alguns desses minérios tem forte foco em proteção ou até melhoram habilidades dos seus personagens. Por outro lado, armaduras leves geralmente investem mais em tecidos, que costumam focar em magia, dano e melhoria de habilidades voltadas a furtividade, proteção contra veneno, aumento da força de barreira mágica e coisas do tipo.
Então a diferença é essa, elas são construídas de forma diferente e te dão algum tipo de vantagem diferente, dependendo de como você prefere jogar: Paulera (armadura pesada) ou estratégica (armadura leve) e nada te impede de misturar os dois estilos.
Pessoal, as DLC nao rola promo ou outro modo de comprar mais barato? pq 50 pilas é meio caro
Poxa cada DLC sai por 50 pilas, a versao GAME OF YEAR sai por 80
Espera sair em promoção de novo e compre a versão GOTY. Apesar de serem legais, não valem nem de longe o preço cobrado, mesmo em promoção, qdo custam R$33. R$ 39,90 na versão GOTY está muito justo, foi o que paguei e não me arrependo.
Galera estou com uma duvida, quando estou no Refugio tem um calabouço com monte de celas, eu estou jogando com o Anão e la fala que preciso de um ladrão , como no refugio não posso trocar de personagem, como eu faço para abrir o cadeado dessas celas?
caraca sera que foi algum erro do game??Acho que não tem como... Mas só tem 2 códices e umas besteiras no baú. Mas realmente não dá pra entender o motivo de terem feito desse jeito essa parte do game.
caraca sera que foi algum erro do game??
caraca sera que foi algum erro do game??
Erro eu não diria, mas por algum motivo decidiram que somente um rogue poderia pegar esses códices.
Existem outros lugares que são restritos a certas classes. Fizeram isso, creio eu, pelo fator replay, assim como os diálogos exclusivos. Acabam te incentivando a jogar de novo pra descobrir mais coisas, mais segredos .. acho isso bem legal.
Galera estou com uma duvida, quando estou no Refugio tem um calabouço com monte de celas, eu estou jogando com o Anão e la fala que preciso de um ladrão , como no refugio não posso trocar de personagem, como eu faço para abrir o cadeado dessas celas?
Não é bug não!
Você tem que recrutar a Sera! E com o tempo em uma conversa informal(sem ser de missões, simplesmente vai até ela e conversa, e pede ela para abrir as fechaduras, chegando lá irão estarem abertas
Agora tem outros, tipo, pontos no mapa, que só com a opção(mãos habilidosas) lá da mesa de Guerra!
Dessa eu não sabia... Joguei com ladrão então nem me preocupei com isso. Na próxima vez acho que vou de guerreiro 2 mãos.