[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

A Sera você desbloqueia ela em Chantria, algo assim, ela entra na sua equipe se tu chamar e talz, não sei se é so com ela ou qualquer ladrão, tipo o Varic ou o Cole...

Eu comecei com Mago, tem as especializações, com Cavaleiro Encantador fica um misto de mago+guerreiro que dizem que é muito forte!

No link abaixo tem varias builds, varias combinações
http://dragoninquisition.com/mage-builds/
http://dragoninquisition.com/warrior-builds/
http://dragoninquisition.com/rogue-builds/

Eu joguei deste jeito tem poucas semanas e cara, fica MUITO daora o gameplay, quando um inimigo chega perto de você é só sentar uma porrada bruta, mas te da até moral pra ir perto de um dar hit kill nele, é muito show

Alguém joga a multiplayer? Só vejo nego fodão lá. É cheat??? Tem algum mod pra ajudar? já promovi 2 chars, mas nada de melhorar? Joguei abeça esse fds, tem que jogar qts horas pra ficar bom:??

Depois de muito tempo tomei vergonha na cara pra jogar esse game pra valer.
Quanto tempo em media leva pra zerar ele?

Umas 40h se focar nas principais

Sem as dlcs e fazendo praticamente todas as missões, mas não todas, fiz em 80h

Ae pessoal, aconteceu com alguem, tenho o DA:I versão 1.11 com todas as dlcs e tipo, tenho umas 50 horas de jogo, tenho pc bom, e jogo em direct x ha mais de 60 de fps, tem acontecido, inicialmente nao acontecia, agora vira e mexe acontece, do nada, sai do jogo! Nao trava nem nada, sai do jogo para o windows, so nesse jogo acontece isso. O pc nao fica travado nem nada, so sai do jogo. E é aleatorio, as vezes demora a acontecer, as vezes em meia hora acontece, fechou uma vez quando sai do jogo para o menu e ia sai para o windows(mas aconteceu isso antes)...

Doidera... nada que me impeca de jogar, to sempre salvando, mas foi chato ontem quando tava no finzinho de matar um dragao e o jogo fechou! grrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Ae pessoal, aconteceu com alguem, tenho o DA:I versão 1.11 com todas as dlcs e tipo, tenho umas 50 horas de jogo, tenho pc bom, e jogo em direct x ha mais de 60 de fps, tem acontecido, inicialmente nao acontecia, agora vira e mexe acontece, do nada, sai do jogo! Nao trava nem nada, sai do jogo para o windows, so nesse jogo acontece isso. O pc nao fica travado nem nada, so sai do jogo. E é aleatorio, as vezes demora a acontecer, as vezes em meia hora acontece, fechou uma vez quando sai do jogo para o menu e ia sai para o windows(mas aconteceu isso antes)...

Doidera... nada que me impeca de jogar, to sempre salvando, mas foi chato ontem quando tava no finzinho de matar um dragao e o jogo fechou! grrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Tem várias coisas que influem nisso. Uns dizem pra desabilitar o Origin no jogo, fechar o gerenciador de tarefas, etc. Pra mim o que resolveu foi desativar o AVG IS, dps acabei desinstalando de vez pq ele voltava de algum jeito toda vez que reiniciava. Pode ter quase certeza que algum programa está influenciando nesse fechamento aí.

Tem várias coisas que influem nisso. Uns dizem pra desabilitar o Origin no jogo, fechar o gerenciador de tarefas, etc. Pra mim o que resolveu foi desativar o AVG IS, dps acabei desinstalando de vez pq ele voltava de algum jeito toda vez que reiniciava. Pode ter quase certeza que algum programa está influenciando nesse fechamento aí.

Joguei ontem maior tempão, matei 2 dragões, e sem nenhum problema, avg desabilitado!

Para o pessoal que joga há mais tempo, os itens que craftamos são sempre melhores que os que achamos? Geralmente os itens que eu crafto, demora até eu achar algum do jogo para substituir e quando acho é geralmente assim, depois de eu ter usado por mais de 5 lvls(o que craftei ate usar algum do jogo...)

Joguei ontem maior tempão, matei 2 dragões, e sem nenhum problema, avg desabilitado!

Para o pessoal que joga há mais tempo, os itens que craftamos são sempre melhores que os que achamos? Geralmente os itens que eu crafto, demora até eu achar algum do jogo para substituir e quando acho é geralmente assim, depois de eu ter usado por mais de 5 lvls(o que craftei ate usar algum do jogo...)

Eu disse...

Quanto aos itens... O problema não pe craftar, mas sim achar bons planos de armadura ou armas. Como não tenho tanta paciência pra ter armas boa só no fim do jogo, acabei instalando um MOD que dá pra comprar armas melhores logo de cara. Claro que não abusei d+ e fui meio que de acordo com o lvl. Joguei no Difícil, se eu resolver zerar no pesadelo, aí que vou apelar mesmo. kkkk

Eu disse...

Quanto aos itens... O problema não pe craftar, mas sim achar bons planos de armadura ou armas. Como não tenho tanta paciência pra ter armas boa só no fim do jogo, acabei instalando um MOD que dá pra comprar armas melhores logo de cara. Claro que não abusei d+ e fui meio que de acordo com o lvl. Joguei no Difícil, se eu resolver zerar no pesadelo, aí que vou apelar mesmo. kkkk

É o Emporio Negro? Eu não gosto muito de "overpower" mas se for condizente com a jogatina, ta valendo. :)

É o Emporio Negro? Eu não gosto muito de "overpower" mas se for condizente com a jogatina, ta valendo. :)

tem vários MODs no nexusmod, tem um que libera armas e materiais raros nos primeiros mapas, na verdade ele substitui lojas pelas das DLCs, mas só algumas... E mais, em dificuldades mais elevadas nem assim fica overpower. Pior que ficar overpower e ficar morrendo toda hora, pra mim, é claro.

Me adicionem no Origin aí... Gostei muito do MP e tô evoluindo bastante, mas é bem vazio, sei que o jogo já está meio velhinho e muita gente migra de jogo direto, indo sempre pro da moda. Creio que o pessoal jogue mais no privado e poucos vão pra partidas públicas. Sempre são os mesmos caras fortes que deixam os mais novatos pegarem carona nas partidas mais difíceis.
O grande problema é que nunca consigo adicionar nenhum deles pq possuem perfil privado. Como não entendo nada disso, fico pensando se os servidores da versão PC são conectados com os do Xbox e PS. Será que é por isso que nunca consigo adicionar ninguém que vejo durante as partidas? Durante as partidas, alguns usam áudio e eles se conhecem geralmente.
Cara, esse vai ser meu primeiro e último MP, essa modalidade vicia d+.

Não é bug não!

Você tem que recrutar a Sera! E com o tempo em uma conversa informal(sem ser de missões, simplesmente vai até ela e conversa, e pede ela para abrir as fechaduras, chegando lá irão estarem abertas

Agora tem outros, tipo, pontos no mapa, que só com a opção(mãos habilidosas) lá da mesa de Guerra!
essa mãos habilidosa pego em qual missão?estou ´precisando dela

Aonde eu tenho que entregar esses Itens de Pesquisa? para ganhar bônus de ataque e defesa de alguma criatura??

Aonde eu tenho que entregar esses Itens de Pesquisa? para ganhar bônus de ataque e defesa de alguma criatura??
Se vc estiver ainda no inicio, na sala da Josephine Montilyet há uma mesa, chegue perto e se estiver com alguma coisa, vc deixará lá.

Fala pessoal, boa noite!!
Nunca tinha jogado nenhum jogo da série e depois que comprei o ps4 tive a oportunidade....QUE JOGO FODAAAA!
Finalizei a campanha e agora gostaria de começar as DLCs...minhas duvidas são:

- Existe um pack já com todas as dlcs inclusas pra ps4?
- Se não, posso comprar a versão GOTY na psn e usar apenas as dlcs no game que já tenho instalado no meu console?

Fala pessoal, boa noite!!
Nunca tinha jogado nenhum jogo da série e depois que comprei o ps4 tive a oportunidade....QUE JOGO FODAAAA!
Finalizei a campanha e agora gostaria de começar as DLCs...minhas duvidas são:

- Existe um pack já com todas as dlcs inclusas pra ps4?
- Se não, posso comprar a versão GOTY na psn e usar apenas as dlcs no game que já tenho instalado no meu console?

Bem vindo ao time dos apaixonados pelo jogo!

Infelizmente não posso te ajudar pq jogo no PC, mas creio que não teria problema nenhum, comprar a versão GOTY. O que importa são os saves, que o jogo deve reconhecer sem problemas, como já relatado por outros colegas aqui.
Pack não existe, vai ter que ir de GOTy mesmo.

Bem vindo ao time dos apaixonados pelo jogo!

Infelizmente não posso te ajudar pq jogo no PC, mas creio que não teria problema nenhum, comprar a versão GOTY. O que importa são os saves, que o jogo deve reconhecer sem problemas, como já relatado por outros colegas aqui.
Pack não existe, vai ter que ir de GOTy mesmo.

Valeu meu irmão, depois de tanto tempo do jogo lançado achei que as DLCs estariam mais em conta...120 todas.
Poderia me dizer a melhor ordem pra jogar e ter uma melhor experiência com a história?? Já quero outro DA...

Rapaz, esse jogo é fodz, zerei com um mago quinari(kkkkk) e imediatamente ja criei uma uma humana arqueira.... depois vou criar um gurreiro normal e depois um ladrao com 2 armas... jogo é fodz! Tenho todas as dlcs...

Zerei a primeira vez fazendo tudo do jogo, levei mais de quase 140 horas! Agora estou indo no "modo rapido" para brincar com as outras classes e talz!

Valeu meu irmão, depois de tanto tempo do jogo lançado achei que as DLCs estariam mais em conta...120 todas.
Poderia me dizer a melhor ordem pra jogar e ter uma melhor experiência com a história?? Já quero outro DA...

Primeira DLC é a a do Hakkon, depois vem A Descida e finalmente O Invasor/Trespasser.
Hakkon é outro mapa muito bacana, parecido com o jogo padrão e adiciona coisas boas à história ligando-a ao passado. A Descida eu achei a mais "deslocada" do jogo, não tem muito a ver com o game atual em si, mas lembra muito o DA Origins. O Invasor fecha o jogo definitivamente retomando o ponto em que a campanha tinha parado.

A versão Goty tá em promo na origin por 39,99, imagino que na psn deva vir desconto no fim do ano.

Rapaz, esse jogo é fodz, zerei com um mago quinari(kkkkk) e imediatamente ja criei uma uma humana arqueira.... depois vou criar um gurreiro normal e depois um ladrao com 2 armas... jogo é fodz! Tenho todas as dlcs...

Zerei a primeira vez fazendo tudo do jogo, levei mais de quase 140 horas! Agora estou indo no "modo rapido" para brincar com as outras classes e talz!
Esse RPG é enorme mesmo, eu acho que levei bem mais de 140h na minha primeira playthrough sem as DLCs.

Esse RPG é enorme mesmo, eu acho que levei bem mais de 140h na minha primeira playthrough sem as DLCs.

Vc é o cara do MP??? Vc tá com qts resets? Tô com 26/35/29 e já aguento tranquilamente arriscada com mais 1 pessoa que jogue bem. Tô com dúvidas sobre qual update de armas e armaduras fazer. Tenso que quase não dropa melhorias pra armaduras, quais as melhores?

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar