[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Galera, tem como mudar as especializações dos meus companheiros?

No caso acabei de liberar a quest para me especializar e cada um dos meus companheiros desbloquearam suas especialização automaticamente, elas são as características únicas de cada um ou eu consigo mudar?

meu dai não esta conectando ao servidor, alguem mais teve esse problema?

Já aconteceu comigo uma vez, depois que reiniciei o modem voltou a conectar (faz um tempinho que aconteceu).

Galera, tem como mudar as especializações dos meus companheiros?

No caso acabei de liberar a quest para me especializar e cada um dos meus companheiros desbloquearam suas especialização automaticamente, elas são as características únicas de cada um ou eu consigo mudar?

Já aconteceu comigo uma vez, depois que reiniciei o modem voltou a conectar (faz um tempinho que aconteceu).

Não dá pra mudar as especializações dos companions não. O Touro é sempre Sicario, Cassandra é templária, Cole assassino, etc. Você pode é escolher a sua apenas. São 3 especializações de acordo com o que você escolheu ser no início (Rogue, Mage ou Warrior).

Não dá pra mudar as especializações dos companions não. O Touro é sempre Sicario, Cassandra é templária, Cole assassino, etc. Você pode é escolher a sua apenas. São 3 especializações de acordo com o que você escolheu ser no início (Rogue, Mage ou Warrior).

Faz sentido, assim "obriga" a jogar com todos já que cada um vai ter uma build diferente, valeu. :joia:

vi aqui, fica em Arbor Wilds???? em portugues é como? Em qual lugar do mapa eu acho?
http://dragonage.wikia.com/wiki/Arbor_Wilds

Estou longe ainda de você, mas esse World Map já me ajudou a identificar aonde ficava os locais que o Wikia mostrava em Inglês.

DAI-World-Map.jpg

Galera, vale a pena torrar a grana naquele The Black Emporium (O Empório Negro) ou o jogo vai dropar itens e planos melhores no decorrer das quests?

Opa, salvou fera!!!! Eu estava no lugar errado, estava em Orlais(Forbidden Oasis)

Quando vc chega proximo de onde esta o item dessa quest, o seu minimapa começa a piscar, ae eh so usar o V(lupa) pra apontar o lugar onde está, quando chegar no lugar e usar V novamente ele aparece. Coloca o blackwall na party. Quando estiver proximo ele vai falar que tem itens dos warden por perto.

Pele do predador oculto, vc encontra eles dentro das cavernas junto com aranhas na costa da tormenta.
Por favor. Como faço no xbox 360 quando o mini mapa começa a piscar? Obrigado

Não tem como ter mais de um romance ao mesmo tempo?
Meu inquisidor pegou a Cassandra, mas queria ver como é com outros personagens e se tem algum benefício manter romances.

Por favor. Como faço no xbox 360 quando o mini mapa começa a piscar? Obrigado

Se for igual ao Xone é só pressionar o analógico direito, o minimapa vai bipar e reagir apontando para direção, quanto mais perto mais forte o minimapa reage até conseguir revelar o item oculto.

Não tem como ter mais de um romance ao mesmo tempo?
Meu inquisidor pegou a Cassandra, mas queria ver como é com outros personagens e se tem algum benefício manter romances.

Se for igual ao Xone é só pressionar o analógico direito, o minimapa vai bipar e reagir apontando para direção, quanto mais perto mais forte o minimapa reage até conseguir revelar o item oculto.

Só com MOD de múltiplos romances... No vanilla vc pode até flertar com alguns, mas dps que inicia um romance já era, vai ser só com essa personagem.

Comecei a jogá-lo só agora mas estranhei demais a jogabilidade no mouse e teclado. Acostuma ou é melhor ir para o joystick? Como vocês jogaram?

Comecei a jogá-lo só agora mas estranhei demais a jogabilidade no mouse e teclado. Acostuma ou é melhor ir para o joystick? Como vocês jogaram?

Com certeza controle!! A única coisa que sinto do teclado são as 8 teclas diferentes de skill, no controle sempre erro alguns comando na mudança de "subárvore". E do mouse sinto falta do preciso usar a câmera tática. De resto, controle dá de 10 a 0.

Galera, em The Fallow Mire tem uma porta com cadeado que já abri mas o cadeado continua constando no mapa...alguem sabe como resolver esse bug?

Galera, os comandos pelo teclado e mouse realmente são esse absurdo? Mouse aparecendo o tempo todo, e voce precisa segurar o mouse1 pra a camera girar?
Os da movimentação deixei normal, tudo no WASD.
Mas e ai? Realmente todo mundo joga assim? Não tem como jogar, sei lá igual todos os outros jogos? Se movimentando no WSAD e olhando pelo mouse?

Galera, os comandos pelo teclado e mouse realmente são esse absurdo? Mouse aparecendo o tempo todo, e voce precisa segurar o mouse1 pra a camera girar?
Mas e ai? Realmente todo mundo joga assim? Não tem como jogar, sei lá igual todos os outros jogos? Se movimentando no WSAD e olhando pelo mouse?
jogo antigo movimentação antiga voce se acostuma

jogo antigo movimentação antiga voce se acostuma

Tava procurando rápido aqui se tinham atualizado ou consertado. Cheguei a ler que tinham colocado uma opção pra habilitar?
Eu que não li direito ou realmente não colocaram essa opção? Ficar parecido com Skyrim, Mass Effect? Olhar usando o mouse sem precisa apertar botão?

E olha que eu comecei a jogar tudo de pc apenas em teclado e mouse, mas se for assim vou voltar pro controle do one.

Tava procurando rápido aqui se tinham atualizado ou consertado. Cheguei a ler que tinham colocado uma opção pra habilitar?
Eu que não li direito ou realmente não colocaram essa opção? Ficar parecido com Skyrim, Mass Effect? Olhar usando o mouse sem precisa apertar botão?

E olha que eu comecei a jogar tudo de pc apenas em teclado e mouse, mas se for assim vou voltar pro controle do one.
faz muito tempo que joguei ele ta ate parado aqui tenho que entrar em contato com a EA pra pedir pra eles adicionarem o espanhol que não da pra escolher aqui :okay:

Comprei o jogo nessa ultima promoção que teve com todas dlc e instalei ontem joguei umas 2 horas, curti muito o jogo agora é tentar entender as skills etc.

Comprei e to jogando também, tô level 4 e criei um arqueiro.

Comprei e to jogando também, tô level 4 e criei um arqueiro.

Se quiser botar uns MODs maneiros, tem uma porrada no nexusmod, só cuidado pra não ficar overpower.

Eu estranhei esse tipo de configuração do jogo também, lembrou bastante o MMO que eu jogo. Se não me engano, DA1 era assim. Tô pensando em jogar de controle só por causa disso.

Valeu, vou dar uma olhada nesses mods.

Estou com um Guerreiro acho que lvl 6. Uma coisa que curti fui o modo online divertido

Também jogo muito o MP, o problema eh que pra conseguir itens tops, vc precisa ir no modo nightmare, mas pra aguentar é mto tenso, só dps de muitos resets, a não ser que encontre jogadores antigos de boa vontade pra te ajudar.

Users who are viewing this thread

Voltar