[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Boa tarde galera, ganhei um Dragon Age Inquisition(4 DVDs Originais), só que ele não é em portugues, consegui da um jeito para jogar em portugues a versão normal, já com as espações, não pega em portugues, fica sem legenda e a unica maneira de funcionar legenda é jogando em ingles, gostaria de saber se alguém pode me passar os loctext das dlcs em portugues br.sb br.toc quem puder, me chama que passo meu e-mail fique tranquilo que juntando tudo não da nem 5mb de arquivos.

grato a todos que lerem
Okay!

Eu transferi os arquivos de LocText da versão que tenho instalada (Game of the Year Edition - Patch 11) para esse link, preservei a estrutura dos diretórios então é só extrair o conteúdo.

Última edição:
Galera, to querendo comprar pra jogar com uns amigos mas to com algumas dúvidas, o modo multiplayer e singleplayer são 2 modos totalmente independentes ou um afeta em alguma coisa no outro? Posso começar a jogar diretamente no multiplayer ou vou acabar perdendo muita coisa não jogando o single?

Galera, to querendo comprar pra jogar com uns amigos mas to com algumas dúvidas, o modo multiplayer e singleplayer são 2 modos totalmente independentes ou um afeta em alguma coisa no outro? Posso começar a jogar diretamente no multiplayer ou vou acabar perdendo muita coisa não jogando o single?

Vai pegar onde, quanto vai pagar? Tô afim d pegar tb

• Curtir
Reações: ZrK
Vai pegar onde, quanto vai pagar? Tô afim d pegar tb
Acho que vou pegar na Origin mesmo, só to esperando mais um pouco pra ver se aparece alguma promoção da versão completa

Acho que vou pegar na Origin mesmo, só to esperando mais um pouco pra ver se aparece alguma promoção da versão completa

Steam não tem né? Originalmente vc usa, é tranquilo?

Steam não tem né? Originalmente vc usa, é tranquilo?
Só Origin mesmo. Nunca tive problemas com a Origin, usava para jogar BF4 e NFS2015 de buenas

Não sei se já responderam mas, são 2 modos diferente. O singleplayer não influencia em nada o multiplayer. O multiplayer você cria um personagem pra ficar fazendo basicamente raids... são mapas aleatórios com missões aleatórias. Você não pode levar seu personagem do Single para o Multi.

Vale a pena pegar a edição game of the year por 79,90? Alguem sabe se vai rolar alguma sale ou coisa assim?

Vale a pena pegar a edição game of the year por 79,90? Alguem sabe se vai rolar alguma sale ou coisa assim?

Se vc for rico, sim. Eu paguei R$ 39,90... Na sale da Black Friday esteve a R$ 29,90. Faz o seguinte, fique jogando o modo online até aparecer uma boa promoção.

Exatamente o que o colega acima falou. Comigo eu paguei R$80,00 na versão deluxe, e alguns meses depois paguei mais R$40,00 na versão GOTY. Se eu fosse você, esperaria alguma promoção. É bem comum ver a versão GOTY por R$40,00, é só ter um pouco de paciência.

Se vc for rico, sim. Eu paguei R$ 39,90... Na sale da Black Friday esteve a R$ 29,90. Faz o seguinte, fique jogando o modo online até aparecer uma boa promoção.

Exatamente o que o colega acima falou. Comigo eu paguei R$80,00 na versão deluxe, e alguns meses depois paguei mais R$40,00 na versão GOTY. Se eu fosse você, esperaria alguma promoção. É bem comum ver a versão GOTY por R$40,00, é só ter um pouco de paciência.

Opa valeu pelo alerta, vou esperar uma promo então, vlws

EDIT: passando pra avisar que a ediçao goty esta em promo novamente por 39,95 temers:mr::mr:
Devidamente comprado (antes tarde do que nevers:melior3:)
Valeu a rapaziada q alertou das promos:vinho::bat:

Última edição:
Só para avisar, a versão multiplayer do Dragon Age: Inquisition é grátis e pode ser usada com a versão DEMO do jogo sem restrições.

• Curtir
Reações: ZrK
Olá pessoal.

Depois de jogar a série The Witcher e ficar deslumbrado pela narrativa dos jogos, acabei comprando toda a série Dragon Age (incluindo os DLC's) na última sale, pois vi muitas criticas positivas em relação a história, que é o que eu mais gosto em um jogo. Então, aos amigos que já jogaram todos os games da série, por favor, me respondam a seguinte pergunta: Compensou ter comprado todos os games?

Olá pessoal.

Depois de jogar a série The Witcher e ficar deslumbrado pela narrativa dos jogos, acabei comprando toda a série Dragon Age (incluindo os DLC's) na última sale, pois vi muitas criticas positivas em relação a história, que é o que eu mais gosto em um jogo. Então, aos amigos que já jogaram todos os games da série, por favor, me respondam a seguinte pergunta: Compensou ter comprado todos os games?

Joguei todos, e por ter jogado todos os jogos fica evidente que sou fã da série. ehehheheh

Sem dúvidas você não irá se arrepender. Todos os jogos são muitos bons, para mim os melhores são o Origins e o Inquisition, o 2 eu achei bem frafo em termo de jogabilidad (a história continua sendo envolvente). Se for começar, começa pelo Origins, lá vai dar a base de todos os jogos. Acho que se você for começar pelo Inquisition (apesar de ter o melhor gráfico e ser mais atual) vai ficar meio perdido. O Origins com certeza vai ser a melhor escolha pra começar, além do mais, os acontecimentos dos jogos passados influcenciam nos jogos subsequentes, ou seja, algumas escolhas que você fizer no Origins impactam o II e o Inquisition.

Bom tá aí minha opinião.. Hehehhe

Boa jogatina!!!

Joguei todos, e por ter jogado todos os jogos fica evidente que sou fã da série. ehehheheh

Sem dúvidas você não irá se arrepender. Todos os jogos são muitos bons, para mim os melhores são o Origins e o Inquisition, o 2 eu achei bem frafo em termo de jogabilidad (a história continua sendo envolvente). Se for começar, começa pelo Origins, lá vai dar a base de todos os jogos. Acho que se você for começar pelo Inquisition (apesar de ter o melhor gráfico e ser mais atual) vai ficar meio perdido. O Origins com certeza vai ser a melhor escolha pra começar, além do mais, os acontecimentos dos jogos passados influcenciam nos jogos subsequentes, ou seja, algumas escolhas que você fizer no Origins impactam o II e o Inquisition.

Bom tá aí minha opinião.. Hehehhe

Boa jogatina!!!

Valeu pela resposta, amigo.

Então, tô pensando em começar pelo Origins mesmo. Tem que ter muito sangue de barata para começar do fim, rsrs.

Mas fazendo outra pergunta, quanto tempo leva pra fazer pelo menos uns 80% de cada um, além da história principal, é claro?

Então, tô pensando em começar pelo Origins mesmo. Tem que ter muito sangue de barata para começar do fim, rsrs.

Mas fazendo outra pergunta, quanto tempo leva pra fazer pelo menos uns 80% de cada um, além da história principal, é claro?

Ajudando... Depende cara, se você usar uns mods pode ser mais fácil. Outra questão é usar guias pela internet. Uma coisa legal, mas ruim ao mesmo tempo é que cada escolha crucial gera um resultado diferente no fim do jogo. Existe uma ferramenta online chamda dragonage keep que você seleciona suas escolhas nos jogos anteriores e acabam influenciando algumas coisas no Inquisition. Separa umas 100h para o Origins e Inquisition se quiser 80%. Já o 2 não lembro pq enjoei meio rápido e acabei não fazendo tudo que poderia e não lembro tb qts horas joguei.

Tem como dar upgrade da versão normal para a versão goty?
Só mostra para mim para a versão deluxe.

Tem como dar upgrade da versão normal para a versão goty?
Só mostra para mim para a versão deluxe.

Normalmente a EA não faz esse tipo de up, teria que pegar as DLCs por fora mesmo, ou se for mais barato, adquirir uma versão GOTY

Se você quer curtir a experiência, eu recomendo começar pelo Leliana's Song => Origins => Awakening => The Golems of Amgarrak => Witch Hunt, daí você vai estar preparado para o II.

Se você quer curtir a experiência, eu recomendo começar pelo Leliana's Song => Origins => Awakening => The Golems of Amgarrak => Witch Hunt, daí você vai estar preparado para o II.

Hmm! Legal saber disto. Tinha começado pelo jogo base, mas vou deletar o save (de pouco mais de 2h) e fazer nessa ordem que indiciou. Obrigado amigo!

Pessoal, comprei ontem o inquisition no pc, tinha jogado antes no ps4 e não acompanhei o tópico aqui e nem sabia disso, mas acontece que eu quero jogar o jogo em ingles e não consigo mudar o idioma das legendas e menus, apenas voz pelo pack que tem no origin. Alguem sabe como faz ou se da pra fazer? Ja tentei a procura aqui e do forum e não encontrei solução, tentei falar no chat com o origin e o cara só me disse que por ter sido baixado aqui o jogo fica em portugues mesmo.

Pessoal, comprei ontem o inquisition no pc, tinha jogado antes no ps4 e não acompanhei o tópico aqui e nem sabia disso, mas acontece que eu quero jogar o jogo em ingles e não consigo mudar o idioma das legendas e menus, apenas voz pelo pack que tem no origin. Alguem sabe como faz ou se da pra fazer? Ja tentei a procura aqui e do forum e não encontrei solução, tentei falar no chat com o origin e o cara só me disse que por ter sido baixado aqui o jogo fica em portugues mesmo.

Já resaponderam isso várias vezes por aqui sim... só PT_BR!

Será que no menu de áudio não tem essa opção igual aos BF?

Users who are viewing this thread

Voltar