Me ajuda aí de novo cara,tem como recrutar oTem sim, para ser Divina podemos escolher entre Cassandra, Vivienne ou Leliana, cada uma defendendo um ponto de vista. Só que a nossa escolha é decidida de acordo com uma série de conversas específicas e missões na Mesa de Guerra, na qual o sistema do jogo contabiliza pontuações para cada candidata (como +1, +5, +10, -5), a gente não vê esse placar no jogo mas mesmo assim temos como calcular que caminhos podemos seguir. No fim, aquela que tiver maior pontuação é a escolhida.
Segue essa página da Wikia do game (muito bom para se guiar nas missões e o universo dele) explicando quais são as escolhas que ajudam cada uma das candidatas: http://dragonage.wikia.com/wiki/Divine_election
Na minha campanha eu tomei decisões que tornassem Divina a Leliana. Gostei das propostas dela e de sua história desde DAO. Sem falar que queria manter a minha amada Cassandra ao meu lado. Mas isso vai de cada jogador, tanto Cassandra quanto Leliana a meu ver são boas escolhas, só a Vivienne que não me convenceu.
iron bull depois que está em skyhold?Rushei em missões principais e acabei não recebendo a visita da mulher que trabalha pro iron bull,cheguei em skyhold e ela não nestá no bar ainda,ela virá mais pra frente ou não aparecerá mais e perdi a chance de recrutar ele?