[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Tem sim, para ser Divina podemos escolher entre Cassandra, Vivienne ou Leliana, cada uma defendendo um ponto de vista. Só que a nossa escolha é decidida de acordo com uma série de conversas específicas e missões na Mesa de Guerra, na qual o sistema do jogo contabiliza pontuações para cada candidata (como +1, +5, +10, -5), a gente não vê esse placar no jogo mas mesmo assim temos como calcular que caminhos podemos seguir. No fim, aquela que tiver maior pontuação é a escolhida.

Segue essa página da Wikia do game (muito bom para se guiar nas missões e o universo dele) explicando quais são as escolhas que ajudam cada uma das candidatas: http://dragonage.wikia.com/wiki/Divine_election

Na minha campanha eu tomei decisões que tornassem Divina a Leliana. Gostei das propostas dela e de sua história desde DAO. Sem falar que queria manter a minha amada Cassandra ao meu lado :safadao::bwahaha:. Mas isso vai de cada jogador, tanto Cassandra quanto Leliana a meu ver são boas escolhas, só a Vivienne que não me convenceu.
Me ajuda aí de novo cara,tem como recrutar o
iron bull depois que está em skyhold?Rushei em missões principais e acabei não recebendo a visita da mulher que trabalha pro iron bull,cheguei em skyhold e ela não nestá no bar ainda,ela virá mais pra frente ou não aparecerá mais e perdi a chance de recrutar ele?
.

Uma pergunta: Terminei o jogo 2x quando saiu. Não joguei nenhum DLC. Vale a pena voltar por eles ?

Me ajuda aí de novo cara,tem como recrutar o
iron bull depois que está em skyhold?Rushei em missões principais e acabei não recebendo a visita da mulher que trabalha pro iron bull,cheguei em skyhold e ela não nestá no bar ainda,ela virá mais pra frente ou não aparecerá mais e perdi a chance de recrutar ele?
.
Tenta olhar no Diário na seção de Assessores Próximos se há alguma coisa referente ao Touro de Ferro, se não tiver acho difícil. Não sei se a mulher apareceria depois no bar, algumas pessoas nos fóruns da Bioware dizem que não encontraram :(. Presumo que ele é um dos companheiros opcionais que teriam de ser recrutados antes de chegar na Fortaleza do Céu. O caminho normal seria:

1º) Depois de completar a missão principal "A ameaça continua (The Threat Remains)", apareceria automaticamente no Diário a missão "O Capitão dos Bravos (The Captain of the Chargers)", falando que um mensageiro quer conversar com você.
2m5e6mg.jpg

2º) O mensageiro é a Krem, mulher que trabalha com o Touro de Ferro. Ela localiza-se no mapa Refúgio, em frente à capela. Diz que o seu chefe está oferecendo auxílio e que se encontra no mapa Costa da Tormenta.
264rps5.jpg

3º) Agora tem que ir na Mesa de Guerra e destravar o mapa Costa da Tormenta.
fk786w.jpg

4º) Chegando na Costa da Tormenta, basta seguir em frente ao acampamento na direção do mar, conforme indicado, para encontrar o Touro de Ferro.
2jb4gf7.jpg

Assim, tente procurar no Diário de Missões, na Mesa de Guerra, no local indicado na Costa da Tormenta ou no bar da Fortaleza do Céu para ver se em algum desses locais ainda habilita essa missão.

Tenta olhar no Diário na seção de Assessores Próximos se há alguma coisa referente ao Touro de Ferro, se não tiver acho difícil. Não sei se a mulher apareceria depois no bar, algumas pessoas nos fóruns da Bioware dizem que não encontraram :(. Presumo que ele é um dos companheiros opcionais que teriam de ser recrutados antes de chegar na Fortaleza do Céu. O caminho normal seria:

1º) Depois de completar a missão principal "A ameaça continua (The Threat Remains)", apareceria automaticamente no Diário a missão "O Capitão dos Bravos (The Captain of the Chargers)", falando que um mensageiro quer conversar com você.
2m5e6mg.jpg

2º) O mensageiro é a Krem, mulher que trabalha com o Touro de Ferro. Ela localiza-se no mapa Refúgio, em frente à capela. Diz que o seu chefe está oferecendo auxílio e que se encontra no mapa Costa da Tormenta.
264rps5.jpg

3º) Agora tem que ir na Mesa de Guerra e destravar o mapa Costa da Tormenta.
fk786w.jpg

4º) Chegando na Costa da Tormenta, basta seguir em frente ao acampamento na direção do mar, conforme indicado, para encontrar o Touro de Ferro.
2jb4gf7.jpg

Assim, tente procurar no Diário de Missões, na Mesa de Guerra, no local indicado na Costa da Tormenta ou no bar da Fortaleza do Céu para ver se em algum desses locais ainda habilita essa missão.
Estranho,não encontrei,mas sem problemas,já zerei de novo kkkkk,mesmo assim vlw pela ajuda.

Uma pergunta: Terminei o jogo 2x quando saiu. Não joguei nenhum DLC. Vale a pena voltar por eles ?

Compensa porque se você finalizou duas vezes foi porque gostou jogo.
:haha:

Além de que o final definitivo é a DLC Invasor.

Mandíbulas de Hakkon é interessante também...
A mais fraca, que achei, foi A Descida.

Tenho mais de 80 horas de game... o jogo não acaba nunca pra quem quer fazer todas as missões ? kkkkkk Eu já parei até de ler tudo o que eu encontro na frente !

Vc pode seguir os mapas explicativos da internet. Ajuda muito: http://guides.gamepressure.com/dragonageiii/

Mas vai demorar de qq jeito.

Você sabe mais ou menos quanto tempo leva pra fechar o game com todas as quests ? Eu não quero fazer só as principais e terminar logo, até pq "rpg" zerado assim fica muita coisa pra trás. Adorei o jogo, mas se tornou um pouco cansativo depois de tantas horas jogadas...

Você sabe mais ou menos quanto tempo leva pra fechar o game com todas as quests ? Eu não quero fazer só as principais e terminar logo, até pq "rpg" zerado assim fica muita coisa pra trás. Adorei o jogo, mas se tornou um pouco cansativo depois de tantas horas jogadas...

O jogo base deve dar entre 100 e 150h. Agora com as DLcs não sei pq ainda não joguei essas.

Pessoal, me ajudem!!

Tem algumas missões na mesa de guerra, como pegar segunda classe, contratar fairbanks e fala pra procurar na mesa

Mas tipo não aparece nada na mesa, só os mapas e as missões de NPC

Como acho essas coisas?

Vlw!

Pessoal, me ajudem!!

Tem algumas missões na mesa de guerra, como pegar segunda classe, contratar fairbanks e fala pra procurar na mesa

Mas tipo não aparece nada na mesa, só os mapas e as missões de NPC

Como acho essas coisas?

Vlw!

Algumas missões são anunciadas antes de estarem "liberadas" vamos dizer assim. No caso de Fairbanks, por exemplo, ele é um NPC que fica nas Sepulturas Esmeraldas. Vai explorando o mapa e abrindo os locais, os marcadores vão ficando mais precisos.

Galera 50% de desconto edição jogo do ano..... saindo por 39,95 Reais na origin

Última edição:
Ahhhh. Não quero gastar dinheiro com jogo! kkkkk:money:
mesmo n querendo gastar dimdim, preciso desse jogo, pois fiz tudo que possível no jogo base, só de dlc da mais de 100 reais, 39 no jogo full tá barato de mais pra um jogão !!!! kkkkk

mesmo n querendo gastar dimdim, preciso desse jogo, pois fiz tudo que possível no jogo base, só de dlc da mais de 100 reais, 39 no jogo full tá barato de mais pra um jogão !!!! kkkkk

Está muito barato sim! finalmente um desconto decente, esperava esse preço nessa sale. O problema é que tenho uma porrada de jogo aqui pra zerar. Joguei uma versão piratebay há mais de um ano e sinto saudades até hoje de voltar a jogar, com todas as DLC's então... Um dos melhores jogos que já joguei. Acho que vou acabar cedendo até o fim da sale.

mesa de guerra é onde fica o culem, leliana e josephine...onde vc abre mapas...ve la uma missao cronometrada.

pow, aqui tambem deu completao a missao da seguranca agricola, fui na mesa de guerra e nao vi nada la! :/

Ae turma, ja tentei de tudo e nao consigo subir ali... Na missão de achar um artefato e talz, nao tem caminho, ja tentei escalar e tudo!! como fizeram? procurei na internet e ate tem, mas ja la no local, nao no caminho indo para la :/

veu.jpg

pow, aqui tambem deu completao a missao da seguranca agricola, fui na mesa de guerra e nao vi nada la! :/

Ae turma, ja tentei de tudo e nao consigo subir ali... Na missão de achar um artefato e talz, nao tem caminho, ja tentei escalar e tudo!! como fizeram? procurei na internet e ate tem, mas ja la no local, nao no caminho indo para la :/

veu.jpg

Muito provavelmente é por baixo... Já viu se tem algum túnel? Encontrei no youtube...

Muito provavelmente é por baixo... Já viu se tem algum túnel? Encontrei no youtube...

Opa, blz??? Esse video mesmo que eu vi, mas não mostra indo para o local, mas achei um gringo que mostrava! Consegui chegar, fica do outro lado, meio longinho kkk

Última edição:
Esse era o meu medo...kkkk. A primeira coisa que fiz foi ir na mesa de guerra, porem não tem nada novo. Achei um vídeo no Youtube com o inicio da DLC, e vi que na minha mesa não aparece o que apareceu no vídeo. Sei que terminei a historia principal e o primeiro DLC que saiu, então não tenho nem ideia o que fazer.
Tambem n consigo achar nada na mesa de guerre

Galera, devo estar sendo muito noob, mas não estou conseguindo jogar os DLCs. Comprei o DLC "Invasor", e nada apareceu na mesa de guerra, pensei que talvez eu tivesse que ter o DLC anterior que não tinha comprado, então resolvi comprar o DLC "A Descida", e também não aparece nada na minha mesa de guera. Já procurei no Youtube para saber como teria que aparecer, e realmente não aparece. Aonde estou errando?
Cara tambem não consigo iniciar a dlc

Sera que alguem pode explicar porque nao aparece a missao da dlc invasor? Comprei a dlc e instalei ela apos termina o jogo. E não aparece nada na mesa de.guerra!!!!!

Users who are viewing this thread

Voltar