Meu pedido já foi processado pelo boa compra e nada
Hora: 13:38 e até agora nada de completar na Origin
Demora assim mesmo?
[/SIZE]
Pois é amigo, comprei faz 1 hora e já foi aprovado e nada de aparecer no origin ://
Meu pedido já foi processado pelo boa compra e nada
Hora: 13:38 e até agora nada de completar na Origin
Demora assim mesmo?
[/SIZE]
Aqui também foiAEEEEEEEEEEEEEEEEEE, AGORA FOIII![]()
Aqui também foi
25GB de downloadTava que ia baixar em 3h mas aí eu fiquei jogando online eee tá na metade ainda depois de 3 h
![]()
Galera quem tem duvida sobre a DLC podem comprar, acrescenta umas 5 horas de gameplay ( no minimo ) fácil.
Vale a pena, cada vez mais encantado com o jogo![]()
R$ 30 por 5h de jogo???? tô fora![]()
Galera quem tem duvida sobre a DLC podem comprar, acrescenta umas 5 horas de gameplay ( no minimo ) fácil.
Vale a pena, cada vez mais encantado com o jogo![]()
hehe na verdade seu comentário serviu exatamente para que não compremos. É um Absurdo um jogo custar 80 em seu lançamento e proporcionar 100 horas fáceis de jogo e uma porcaria de DLC de 5 horas custar por volta de 40% do valor. Pena, realmente estava com vontade de continuar jogando. O grande problema dos DLCs são as pessoas que compram e incentivam esse modelo de comércio. Prefiro não comprar até mesmo para não incentivar.
Espero que CD Projekt não faça o mesmo tipo de coisa com The Witcher 3. Comprei em agosto do ano passado e mesmo com 2 adiamentos acredito ainda que teremos um dos dos grandes RPGs história.
A propósito, The Witcher 3 já vem com várias tipo umas 20 DLC's GRATUITAS. Não tem nada a ver mesmo comparar CDProjekt com essas outras.
hehe na verdade seu comentário serviu exatamente para que não compremos. É um Absurdo um jogo custar 80 em seu lançamento e proporcionar 100 horas fáceis de jogo e uma porcaria de DLC de 5 horas custar por volta de 40% do valor. Pena, realmente estava com vontade de continuar jogando. O grande problema dos DLCs são as pessoas que compram e incentivam esse modelo de comércio. Prefiro não comprar até mesmo para não incentivar.
Espero que CD Projekt não faça o mesmo tipo de coisa com The Witcher 3. Comprei em agosto do ano passado e mesmo com 2 adiamentos acredito ainda que teremos um dos dos grandes RPGs história.
A propósito, The Witcher 3 já vem com várias tipo umas 20 DLC's GRATUITAS. Não tem nada a ver mesmo comparar CDProjekt com essas outras.
Falando nisso estou quase comprando o Dragon Age Inquisition, o preço está bom com desconto de 50%. Só que estou pensando, vou acabar comprando pra ficar parado. Pois o The Witcher 3 chega pra mim dia 20/04/15 ou seja muito pra salvar ele (já salvei os demais). Dragon Age, estou mais pra metade do jogo, quero terminar o 1 e o 2 antes de iniciar o Inquisition. Ou seja, era comprar agora pra ficar parado.
No entanto, estou tentado a pegar ele nessa promoção ou aguardar uma próxima promoção. Até pesquisei midia fisica, mas mas não tem uma versão Deluxe ainda.
Também penso nisso. Ainda deve ter muita DLC pra sair, até pq o game fez muito sucesso. Se for seguir a linha do DAO, vai ter umas 5 DLC no mínimo e uma versão Ultimate seria ideal. O problema é esperar. Eu já virei numa versão pirata e estava quase completando uma segunda campanha, quando deu pau no meu notebook. Acho que vou esperar mesmo pq não queria jogar de novo com uma placa de vídeo tão fraca quanto a minha, só vou pensar em comprar PC ano que vem....
Estou em dúvida se sigo com meu arqueiro, está bem no começo do jogo e acho que os mages/guerreiros da party são mais eficazes. Archer é bom para single-target, mas n tem o CC/Suport do mage e nem a defesa e nem segura os inimigos como warrior. Será que investindo em 2 skills de dano do archer + skill de poison na arma e habilidades de ataque furtivo compensa ? Alguém já usou essa build ?
Então, tava eu jogando lá no primeiro mapa de boa na lagoa, aí eu descobri um acampamento, virei a direita em uma caverna e escutei um rugido de algo muito grande, pensei, um dragão no primeiro mapadeve ser fácil, afinal esse jogo deve ser balanceado http://i.imgur.com/GYrO0uj.png Fui lá de encontro ao bicho ele deu uma baforada em mim e
Que level precisa estar para o bicho não dar um instakill só com uma piscada?MORRI! :seferrou:
http://i.imgur.com/ZEw7mxD.jpg![]()
Sim sou noobRapaz... ele é level 12. Nesse jogo enfrentar bem dragões só dps de lvl alto. Até pq é sempre bom ter um elixir de resistÊncia ao elemento do dragão. Tb tem uns acessórios maneiros de resistência. Vc ainda tem muuuuuuito o que aprender desse jogo! :seferrou:
Sim sou noob, estou jogando desde domingo e estou boiando ainda, mas se chegar no lv 15 será que já dá pra matar ele?
Então, tava eu jogando lá no primeiro mapa de boa na lagoa, aí eu descobri um acampamento, virei a direita em uma caverna e escutei um rugido de algo muito grande, pensei, um dragão no primeiro mapadeve ser fácil, afinal esse jogo deve ser balanceado http://i.imgur.com/GYrO0uj.png Fui lá de encontro ao bicho ele deu uma baforada em mim e
Que level precisa estar para o bicho não dar um instakill só com uma piscada?MORRI! :seferrou:
http://i.imgur.com/ZEw7mxD.jpg![]()
Estou de guerreiro com espada e escudo mas quem está tankando é a Cassandra...Eu não gosto de jogar como tankMatei esse condenado no nível 12.
Sera (Tempest), Viviene (Gelo, Suporte, Kight Enchanter), Cassandra (Tank, Templar). E eu, como guerreiro two handed, especialização Champion, com uns atributos pra conseguir guarda rápido.
É sempre bom colocar um mago de suporte perto do arqueiro pra que a barreira beneficie os dois ao mesmo tempo e lembrar de posicionar eles pra que eles não levem tanto dano.
Qual é a sua classe?