[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Meu pedido já foi processado pelo boa compra e nada

Hora: 13:38 e até agora nada de completar na Origin :yuno:
Demora assim mesmo?
[/SIZE]

Pois é amigo, comprei faz 1 hora e já foi aprovado e nada de aparecer no origin ://

AEEEEEEEEEEEEEEEEEE, AGORA FOIII :lol2::lol2::lol2::lol2:

Aqui também foi :bwahaha:
25GB de download :mdr2: Tava que ia baixar em 3h mas aí eu fiquei jogando online eee tá na metade ainda depois de 3 h :haha::damn:

Aeeeeeeeeeeeeeeeee :bwahaha::bwahaha:
Eu tinha baixado por torrent o pirata, daí consegui aproveita 23GB dos 25GB :fuckyeah:
Pq se fosse baixar tudo, iria demorar muito, minha internet é muito podre :feelbad:

Última edição:
Sei que essas lojas tem um prazo de estorno, se não rodar posso devolver em quanto tempo depois que comprei?

Galera quem tem duvida sobre a DLC podem comprar, acrescenta umas 5 horas de gameplay ( no minimo ) fácil.

Vale a pena, cada vez mais encantado com o jogo :magico:

Galera quem tem duvida sobre a DLC podem comprar, acrescenta umas 5 horas de gameplay ( no minimo ) fácil.

R$ 30 por 5h de jogo???? tô fora :lol2:

R$ 30 por 5h de jogo???? tô fora :lol2:

Então, vai abrir um mapa novo + ou - do tamanho da ''Costa da tormenta''.
Quanto ao tempo depende de cada um, as vezes dura uma ou duas horas a mais.
Sobre o valor, até é um pouco caro, concordo, mas é um belíssimo jogo, quanto mais vendas, mas dlcs podem ser produzidas, então no geral achei que valeu o dinheiro gasto

hehe na verdade seu comentário serviu exatamente para que não compremos. É um Absurdo um jogo custar 80 em seu lançamento e proporcionar 100 horas fáceis de jogo e uma porcaria de DLC de 5 horas custar por volta de 40% do valor. Pena, realmente estava com vontade de continuar jogando. O grande problema dos DLCs são as pessoas que compram e incentivam esse modelo de comércio. Prefiro não comprar até mesmo para não incentivar.

Espero que CD Projekt não faça o mesmo tipo de coisa com The Witcher 3. Comprei em agosto do ano passado e mesmo com 2 adiamentos acredito ainda que teremos um dos dos grandes RPGs história.

Última edição:
hehe na verdade seu comentário serviu exatamente para que não compremos. É um Absurdo um jogo custar 80 em seu lançamento e proporcionar 100 horas fáceis de jogo e uma porcaria de DLC de 5 horas custar por volta de 40% do valor. Pena, realmente estava com vontade de continuar jogando. O grande problema dos DLCs são as pessoas que compram e incentivam esse modelo de comércio. Prefiro não comprar até mesmo para não incentivar.

Espero que CD Projekt não faça o mesmo tipo de coisa com The Witcher 3. Comprei em agosto do ano passado e mesmo com 2 adiamentos acredito ainda que teremos um dos dos grandes RPGs história.

A propósito, The Witcher 3 já vem com várias tipo umas 20 DLC's GRATUITAS. Não tem nada a ver mesmo comparar CDProjekt com essas outras.

A propósito, The Witcher 3 já vem com várias tipo umas 20 DLC's GRATUITAS. Não tem nada a ver mesmo comparar CDProjekt com essas outras.

Falando nisso estou quase comprando o Dragon Age Inquisition, o preço está bom com desconto de 50%. Só que estou pensando, vou acabar comprando pra ficar parado. Pois o The Witcher 3 chega pra mim dia 20/04/15 ou seja muito pra salvar ele (já salvei os demais). Dragon Age, estou mais pra metade do jogo, quero terminar o 1 e o 2 antes de iniciar o Inquisition. Ou seja, era comprar agora pra ficar parado.

No entanto, estou tentado a pegar ele nessa promoção ou aguardar uma próxima promoção. Até pesquisei midia fisica, mas mas não tem uma versão Deluxe ainda.

Eu levei cerca de 13h, fiz tudo(so faltou um archivement q outra ocasião vejo) ainda assim caro no meu ver. se soubesse esperaria uma promoçao. Mas nao me arrependo pq o jogo é bom demais.

Eu acho que se ja vem "grátis", nao é dlc...é parte do jogo. Isso é marketing para dizer que estão dando algo de graça já é parte do jogo. Mas ainda assim pretendo degustar das prováveis 150/200h de jogo.

Falando nisso estou quase comprando o Dragon Age Inquisition, o preço está bom com desconto de 50%. Só que estou pensando, vou acabar comprando pra ficar parado. Pois o The Witcher 3 chega pra mim dia 20/04/15 ou seja muito pra salvar ele (já salvei os demais). Dragon Age, estou mais pra metade do jogo, quero terminar o 1 e o 2 antes de iniciar o Inquisition. Ou seja, era comprar agora pra ficar parado.

No entanto, estou tentado a pegar ele nessa promoção ou aguardar uma próxima promoção. Até pesquisei midia fisica, mas mas não tem uma versão Deluxe ainda.

Também penso nisso. Ainda deve ter muita DLC pra sair, até pq o game fez muito sucesso. Se for seguir a linha do DAO, vai ter umas 5 DLC no mínimo e uma versão Ultimate seria ideal. O problema é esperar. Eu já virei numa versão pirata e estava quase completando uma segunda campanha, quando deu pau no meu notebook. Acho que vou esperar mesmo pq não queria jogar de novo com uma placa de vídeo tão fraca quanto a minha, só vou pensar em comprar PC ano que vem....

Também penso nisso. Ainda deve ter muita DLC pra sair, até pq o game fez muito sucesso. Se for seguir a linha do DAO, vai ter umas 5 DLC no mínimo e uma versão Ultimate seria ideal. O problema é esperar. Eu já virei numa versão pirata e estava quase completando uma segunda campanha, quando deu pau no meu notebook. Acho que vou esperar mesmo pq não queria jogar de novo com uma placa de vídeo tão fraca quanto a minha, só vou pensar em comprar PC ano que vem....

Eu peguei uma versão pirata também e foi amor a primeira vista pelo jogo rss. Pra mim, ficou perfeito, por isso achei justo comprar o mesmo. Ai na minha cabeça, vou comprar, isso é certeza absoluta, só não sei se pego agora nessa promoção. Se fosse jogar ele "imediatamente" comprava agora mesmo. Só que...durante uma pequena jogatina na versão jack e algumas analises, vi que é legal (não obrigatorio), ter jogado as versões anteriores. Como nem terminei o DAO ainda, sei que vou demorar um pouco, pois falta o DA2 tbm. Fora que chega nesse mes TW3 também pra mim, e estou terminando o primeiro Mass Effect.

Vou ter muito jogo e muito tempo até chegar de vez no Inquisition, até lá quem sabe não lançam uma versão Deluxe, Ultimate fisica ou Digital com todas DLCs. O preço do jogo tá ótimo, só das DLCs que estou achando salgados. Mas que jogo maravilhoso!

Comecei o jogo recentemente e estou jogando com uma ladra. Só que eu queria evoluir tanto a árvore de arco quanto a de adagas.
Senti falta de poder mudar armas durante a batalha ou, melhor ainda, de salvar profiles diferentes do mesmo personagem. Toda vez que vou mudar o estilo de combate tenho que remapear as habilidades tudo de novo... Isso é horrível ! Vou ter que botar dois Rogues na party para alternar entre eles. Não queria isso.

Galera, comprei o jogo nessa promoção, deixei a manhã inteira baixando e o jogo não abre... :feelbad:

o processo do game aparece no gerenciador de tarefas, mas não abre de jeito nenhum. Não creio q seja problema no meu pc, pq até ontem tava jogando a versão jack sparrow de boa :haha:

Estou em dúvida se sigo com meu arqueiro, está bem no começo do jogo e acho que os mages/guerreiros da party são mais eficazes. Archer é bom para single-target, mas n tem o CC/Suport do mage e nem a defesa e nem segura os inimigos como warrior. Será que investindo em 2 skills de dano do archer + skill de poison na arma e habilidades de ataque furtivo compensa ? Alguém já usou essa build ?

Estou em dúvida se sigo com meu arqueiro, está bem no começo do jogo e acho que os mages/guerreiros da party são mais eficazes. Archer é bom para single-target, mas n tem o CC/Suport do mage e nem a defesa e nem segura os inimigos como warrior. Será que investindo em 2 skills de dano do archer + skill de poison na arma e habilidades de ataque furtivo compensa ? Alguém já usou essa build ?

Arqueiro é muito bom. Pega a especialização da Sera que fica MUITO animal. Com a skill de concentração já tirei uns 100k dos dragões. 20k eh quase sempre com o puxão nos lvl mais altos. NENHUM mago ou war faz isso.

Galera, tem algum guia pra saber quais atributos são mais interessantes de evoluir pra cada classe escolhida?

Então, tava eu jogando lá no primeiro mapa de boa na lagoa, aí eu descobri um acampamento, virei a direita em uma caverna e escutei um rugido de algo muito grande, pensei, um dragão no primeiro mapa :megusta: deve ser fácil, afinal esse jogo deve ser balanceado
GYrO0uj.png
Fui lá de encontro ao bicho ele deu uma baforada em mim e
MORRI! :seferrou:
ZEw7mxD.jpg
Que level precisa estar para o bicho não dar um instakill só com uma piscada? :conte:

Então, tava eu jogando lá no primeiro mapa de boa na lagoa, aí eu descobri um acampamento, virei a direita em uma caverna e escutei um rugido de algo muito grande, pensei, um dragão no primeiro mapa :megusta: deve ser fácil, afinal esse jogo deve ser balanceado http://i.imgur.com/GYrO0uj.png Fui lá de encontro ao bicho ele deu uma baforada em mim e
Que level precisa estar para o bicho não dar um instakill só com uma piscada? :conte:

Rapaz... ele é level 12. Nesse jogo enfrentar bem dragões só dps de lvl alto. Até pq é sempre bom ter um elixir de resistÊncia ao elemento do dragão. Tb tem uns acessórios maneiros de resistência. Vc ainda tem muuuuuuito o que aprender desse jogo! :seferrou:

Rapaz... ele é level 12. Nesse jogo enfrentar bem dragões só dps de lvl alto. Até pq é sempre bom ter um elixir de resistÊncia ao elemento do dragão. Tb tem uns acessórios maneiros de resistência. Vc ainda tem muuuuuuito o que aprender desse jogo! :seferrou:
Sim sou noob :haha:, estou jogando desde domingo e estou boiando ainda, mas se chegar no lv 15 será que já dá pra matar ele?

Sim sou noob :haha:, estou jogando desde domingo e estou boiando ainda, mas se chegar no lv 15 será que já dá pra matar ele?

com bom equipamento da para matar ele no 12/13. Tem macete ai que dá para matar com 10.

Então, tava eu jogando lá no primeiro mapa de boa na lagoa, aí eu descobri um acampamento, virei a direita em uma caverna e escutei um rugido de algo muito grande, pensei, um dragão no primeiro mapa :megusta: deve ser fácil, afinal esse jogo deve ser balanceado http://i.imgur.com/GYrO0uj.png Fui lá de encontro ao bicho ele deu uma baforada em mim e

Matei esse condenado no nível 12.

Sera (Tempest), Viviene (Gelo, Suporte, Kight Enchanter), Cassandra (Tank, Templar). E eu, como guerreiro two handed, especialização Champion, com uns atributos pra conseguir guarda rápido.

É sempre bom colocar um mago de suporte perto do arqueiro pra que a barreira beneficie os dois ao mesmo tempo e lembrar de posicionar eles pra que eles não levem tanto dano.

Qual é a sua classe?

Matei esse condenado no nível 12.

Sera (Tempest), Viviene (Gelo, Suporte, Kight Enchanter), Cassandra (Tank, Templar). E eu, como guerreiro two handed, especialização Champion, com uns atributos pra conseguir guarda rápido.

É sempre bom colocar um mago de suporte perto do arqueiro pra que a barreira beneficie os dois ao mesmo tempo e lembrar de posicionar eles pra que eles não levem tanto dano.

Qual é a sua classe?
Estou de guerreiro com espada e escudo mas quem está tankando é a Cassandra...Eu não gosto de jogar como tank :haha: e agora que estou vendo as habilidades de espada e escudo são mais voltadas para tank não para damage :poker: Mas nesse jogo vai assim mesmo porque não gosto de arma de duas mãos porque o dps é muito lento, próxima vez vou de mago com espirit + eletricidade ou gelo

Users who are viewing this thread

Voltar