[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

É, vou ficar de olho pra ver se cai em um valor legal e pego a goty mesmo. As dlc Invasor e Descida são boas? acrescentam quantas horas + ou - de gameplay?

Todas as DLCs são boas, ma seu curti mais as "Joias de Hakkon", provavelmente a mais longa também. Se fizer com calma, lendo os diálogos e tal, vai durar dezenas de horas essas DLCs. Versão GOTY já apareceu a R$ 29,90 uma única vez. Eu peguei a R$ 39,95, mais comum. Com certeza vale a pena pegar a GOTY. Ainda bem que a série Dragon Age tem essas versões completas, diferente da série Mass Effect, apesar de serem da mesma desenvolvedora, a Bioware.

• Curtir
Reações: C.J
Comprei a versão base desse jogo no lançamento, e decidi rejogar recentemente, mas dessa vez quero a experiência completa com as dlc. Até tem um upgrade na loja para a versão deluxe a R$ 29,90, mas não tem "A Descida" nem "Invasor". Essas duas aí custam R$ 49,90 cada, mais caras que o próprio jogo base atualmente...
To de olho na Origin a quase 1 mês pra ver se caem em promoção e nada. Elas costumam cair em promoção? ou é mais fácil a goty cair em promoção?

Acho mas fácil a goty comprei a minha baratinho nem lembro quanto foi, na casa dos 40 acho.

Acabou de cair em promoção a goty, por R$ 39,99. Bem que poderiam dar mais um desconto pra quem já tem a versão base e só quer atualizar... Outra coisa que falta na Origin é uma lista de desejos com avisos por e-mail das promoções.
Anyway, vou comprar.

vish, tentei pagar pelo paypal mas ele utilizam a carniça do BoaCompra no meio do caminho pra intermediar. Resultado: retiraram o valor do meu nubank mas a compra não foi aprovada sabe-se lá por qual motivo. Pelo menos estonaram em seguida por lá mesmo (paypal), refiz a compra e tive que passar de novo pelo boaCompra pra chegar até lá e usar a carteira virtual. Isso tem uns 10min e até agora nada do jogo na conta.
Esse Boacompra ta de brincadeira. Imundice

Cancelaram de novo, dessa vez pela carteira virtual do paypal. O que em resumo, significa que meu dinheiro está "preso", já que pra ocmprar pelo Origin usando o paypal eu preciso passar pelo Boa Compra. Lá vou eu pra mais um dia de aborrecimentos com essa plataforma...

Última edição:
ja me ocorreu de comprar no CC, ir para o Boa Compra, ambos autorizarem e esperar algumas horas

Acabou de cair em promoção a goty, por R$ 39,99. Bem que poderiam dar mais um desconto pra quem já tem a versão base e só quer atualizar... Outra coisa que falta na Origin é uma lista de desejos com avisos por e-mail das promoções.
Anyway, vou comprar.

vish, tentei pagar pelo paypal mas ele utilizam a carniça do BoaCompra no meio do caminho pra intermediar. Resultado: retiraram o valor do meu nubank mas a compra não foi aprovada sabe-se lá por qual motivo. Pelo menos estonaram em seguida por lá mesmo (paypal), refiz a compra e tive que passar de novo pelo boaCompra pra chegar até lá e usar a carteira virtual. Isso tem uns 10min e até agora nada do jogo na conta.
Esse Boacompra ta de brincadeira. Imundice

Cancelaram de novo, dessa vez pela carteira virtual do paypal. O que em resumo, significa que meu dinheiro está "preso", já que pra ocmprar pelo Origin usando o paypal eu preciso passar pelo Boa Compra. Lá vou eu pra mais um dia de aborrecimentos com essa plataforma...

Nunca tive problemas, mas também sempre comprei no CC e fiz poucas compras...

depois de muitas dores de cabeça e 21543235 tiquetes de suporte eu consegui concluir a maldita compra.

Cara, mais fácil cair a GOTY. Estava que nem você... fiquei de olhos nas DLCs individuais por muito tempo.. e vi sempre que quando tinha promoção, compensava mais levar a versão GOTY do jogo.... Então vai fundo, e na próxima promoção compra a GOTY.

O que ele faz é basicamente pegar o jogo que você tem no seu PC e fazer o upgrade... você não perde nada, só ganha os adicionais da nova versão...

Na verdade, não. Não houve fusão. Fiquei com os 2 jogos na biblioteca: a versão base e a goty, o que é bem escroto. Mas... ta valendo.

Bom dia pessoas! Estou com um problema numa habilidade da árvore Tempestade de ladrão chamada "Mestre dos Frascos" ela aumenta em 1 a quantidade de granadas e elixires que você carrega e dá 25% de chance de quando ativar um de não ser consumido, mas eu notei um bug estranho. Quando reabasteço e deixo no máximo 5/5 e 4/4 se recarregar o jogo ou mudar de mapa quando abro o menu novamente é como se não tivesse feito, pois fica 4/5 e 3/4. A ativação de 25% funciona normalmente. Alguém aí sabe ou viu alguém comentar algo parecido?

depois de muitas dores de cabeça e 21543235 tiquetes de suporte eu consegui concluir a maldita compra.

Na verdade, não. Não houve fusão. Fiquei com os 2 jogos na biblioteca: a versão base e a goty, o que é bem escroto. Mas... ta valendo.

Na biblioteca sim, mas na prática, ele não baixa o jogo inteiro novamente. Ele só baixa as DLCs.. pelo menos, foi isso que aconteceu comigo aqui. Mas de toda forma, é um ótimo jogo (muito atrás do origins) mas ainda um bom jogo.

Na biblioteca sim, mas na prática, ele não baixa o jogo inteiro novamente. Ele só baixa as DLCs.. pelo menos, foi isso que aconteceu comigo aqui. Mas de toda forma, é um ótimo jogo (muito atrás do origins) mas ainda um bom jogo.
Entendi. É que a minha versão base não estava instalada. Tenho jogado com frequência desde a compra da goty. Eu compartilho da mesma opinião: é um bom jogo, mas abaixo do Origins. E quanto ao 2, bem, esse não é digno nem de ser citado

Entendi. É que a minha versão base não estava instalada. Tenho jogado com frequência desde a compra da goty. Eu compartilho da mesma opinião: é um bom jogo, mas abaixo do Origins. E quanto ao 2, bem, esse não é digno nem de ser citado

Discordo de vocês. O Origins era muito fragmentado, confuso até. O Inquisition é bem mais linear e digerível. Fora que os diálogos e tudo o mais são mais orgânicos e agradáveis. Os gráfcos modernos ajudam pacas também. Por mim, poderiam fazer um reboot do Origins numa jogabilidade atual que seria ótimo. Não que o Inquisition seja perfeito... aguardo o próximo da franquia.

N sabia q esse jogo existia, vi ele hj, q jogo foda hein, jogo de 2014 com gráficos espetaculares. Vou pegar o meu em breve.

Discordo de vocês. O Origins era muito fragmentado, confuso até. O Inquisition é bem mais linear e digerível. Fora que os diálogos e tudo o mais são mais orgânicos e agradáveis. Os gráfcos modernos ajudam pacas também. Por mim, poderiam fazer um reboot do Origins numa jogabilidade atual que seria ótimo. Não que o Inquisition seja perfeito... aguardo o próximo da franquia.
Você é louco!!!

Eu compraria o jogo de novo se a Bioware tivesse os culhões de fazer esse fan service, o Origins foi muito bom para a época mas havia várias limitações nos designs dos personagens e a jogabilidade não era muito fluída!

Origins seguia o padrão de jogos da época mesmo. Tipo, você não tem uma questmark pra se guiar a cada passo do caminho, ele te dá opções de como começar e daí você segue pra onde quiser ir. Só não acho que vamos ver um remake tão cedo porque o sistema de combate e o sistema de diálogos são muito ultrapassados pros dias de hoje (e sinceramente podia ser melhor até na época que foi lançado).

Estava eu caçando rumores sobre o próximo DA, achei uma noticia antiga, um pool que a bioware fez querendo saber se os fãs da franquia gostariam de um Dragon Age Tático (tipo XCOM)...

MEDO. :ohgod:

Acho que vamos começar a escutar alguma coisa já no fim desse ano. Só espero que não façam como fizeram com Andromeda e removam a opção de controlar os outros personagens da party :thinking:

tinha que permitir vc definir o grupo
jogo de mago ai tem 2 magos no grupo :\

tinha que permitir vc definir o grupo
jogo de mago ai tem 2 magos no grupo :\
Mas tem como escolher seu grupo, é só ir em qualquer acampamento que você pode trocar os companions e tirar o mago e colocar outra classe.
E o Inquisition nesse sentido de companions é o mais equilibrado, tendo 3 rogues, 3 mages e 3 warriors para montar sua party.

A não ser que você ainda esteja no início do jogo, jogando com o grupo inicial , Solas, Cassandra e Varric.

Mas tem como escolher seu grupo, é só ir em qualquer acampamento que você pode trocar os companions e tirar o mago e colocar outra classe.
E o Inquisition nesse sentido de companions é o mais equilibrado, tendo 3 rogues, 3 mages e 3 warriors para montar sua party.

A não ser que você ainda esteja no início do jogo, jogando com o grupo inicial , Solas, Cassandra e Varric.
e o inicio que reclamo mesmo
as dlc veio 2 ta 100 pila que caro isso não cai de preço não :haha:
esse ainda não zerei tenho que voltar a jogar ele do inicio pra fechar de uma vez
quantas horas +/- ele tem ?

esse ainda não zerei tenho que voltar a jogar ele do inicio pra fechar de uma vez
quantas horas +/- ele tem ?
A quantidade de horas varia muito de jogador para jogador, dependendo da forma como ele vai jogar.
Se vai só fazer as Main Quests, se vai fazer todas side-quests, se vai explorar todos mapas 100%, se tem todos os DLCs, se vai pegar as conquistas...

Eu zerei DAI em 160 horas no meu primeiro gameplay, segundo o contador do Origin.
Tenho a versão completa com todos DLCs e joguei explorando tudo ao máximo e tentando 100% das conquistas, mas não consegui.
Vou te mandar uma imagem do site How Long to Beat que fez uma média entre 1600 jogadores, levando em conta o tempo que levaram para finalizar o jogo e a forma como jogaram.

8OIUINB.jpg

A quantidade de horas varia muito de jogador para jogador, dependendo da forma como ele vai jogar.
Se vai só fazer as Main Quests, se vai fazer todas side-quests, se vai explorar todos mapas 100%, se tem todos os DLCs, se vai pegar as conquistas...

Eu zerei DAI em 160 horas no meu primeiro gameplay, segundo o contador do Origin.
Tenho a versão completa com todos DLCs e joguei explorando tudo ao máximo e tentando 100% das conquistas, mas não consegui.
Vou te mandar uma imagem do site How Long to Beat que fez uma média entre 1600 jogadores, levando em conta o tempo que levaram para finalizar o jogo e a forma como jogaram.

8OIUINB.jpg
:hmm:
então +/- 150 horas vo espera uma promoção pra pegar as dlc

:hmm:
então +/- 150 horas vo espera uma promoção pra pegar as dlc
Acho melhor você esperar a versão GOTY pegar desconto novamente, não é difícil não ele ficar em desconto.
Você vai economizar bem mais pegando a versão GOTY com todos os DLCs inclusos do que comprar os DLCs separados, mesmo que tenha que comprar o jogo base novamente no pacote.

https://www.origin.com/bra/en-us/store/dragon-age/dragon-age-inquisition/game-of-the-year-edition

Já vi essa versão ficar por R$ 39,90
E teve gente que postou aqui que já a viu por R$ 29,99

Acho melhor você esperar a versão GOTY pegar desconto novamente, não é difícil não ele ficar em desconto.
Você vai economizar bem mais pegando a versão GOTY com todos os DLCs inclusos do que comprar os DLCs separados, mesmo que tenha que comprar o jogo base novamente no pacote.

https://www.origin.com/bra/en-us/store/dragon-age/dragon-age-inquisition/game-of-the-year-edition

Já vi essa versão ficar por R$ 39,90
E teve gente que postou aqui que já a viu por R$ 29,99
então eu ja tenho a versão base sim aqui abriu em ingles

então eu ja tenho a versão base sim aqui abriu em ingles
Sim, por isso te falei que vale mais a pena você pegar o pacote GOTY, mesmo que tenha que pagar pelo jogo base novamente.
Você não vai conseguir comprar os DLCs separados por menos de R$ 39,90

Com sorte, você pega o Dragon Age Inquisition Game of the Year Edition em algum descontão por R$ 29,90 no fim do ano.
DLCs nem sempre pegam desconto. E quando pegam desconto, não é tão alto quanto o do GOTY.

Sim, por isso te falei que vale mais a pena você pegar o pacote GOTY, mesmo que tenha que pagar pelo jogo base novamente.
Você não vai conseguir comprar os DLCs separados por menos de R$ 39,90

Com sorte, você pega o Dragon Age Inquisition Game of the Year Edition em algum descontão por R$ 29,90 no fim do ano.
DLCs nem sempre pegam desconto. E quando pegam desconto, não é tão alto quanto o do GOTY.
e mais tenho que espera por promoção pois ta por 99 pila nesse link ae

e mais tenho que espera por promoção pois ta por 99 pila nesse link ae
eu estava na mesma situação que você e peguei a goty na última promoção por R$ 39,99. Deveriam dar desconto pra quem já tem a versão base, e eliminar ela da biblioteca. Mas além de não darem 1 centavo de desconto, você acaba ficando com 2 versões... É bem escroto, mas pelo que observei, as dlc não costumam cair com descontos generosos, fora os outros extras que a goty trás. Então acaba sendo a solução "menos pior"

698242-1
Você é louco!!!

Eu compraria o jogo de novo se a Bioware tivesse os culhões de fazer esse fan service, o Origins foi muito bom para a época mas havia várias limitações nos designs dos personagens e a jogabilidade não era muito fluída!

Você concordou discordando? :advice:

Origins seguia o padrão de jogos da época mesmo. Tipo, você não tem uma questmark pra se guiar a cada passo do caminho, ele te dá opções de como começar e daí você segue pra onde quiser ir. Só não acho que vamos ver um remake tão cedo porque o sistema de combate e o sistema de diálogos são muito ultrapassados pros dias de hoje (e sinceramente podia ser melhor até na época que foi lançado).

Estava eu caçando rumores sobre o próximo DA, achei uma noticia antiga, um pool que a bioware fez querendo saber se os fãs da franquia gostariam de um Dragon Age Tático (tipo XCOM)...

MEDO. :ohgod:

Acho que vamos começar a escutar alguma coisa já no fim desse ano. Só espero que não façam como fizeram com Andromeda e removam a opção de controlar os outros personagens da party :thinking:

Zerei a franquia Mass Effect em 2 meses há pouco tempo e gostei muito. Andromeda parece lindo, mas tenho muito medo da jogabilidade, muita coisa diferente, não curti esse lance aí de não poder controlar os outros personagens. Ainda bem que só compro jogo depois de um tempo com super descontos.

Tô achando é muito demorado um novo projeto de DA, pensando que do 1 pro 2 foram 2 anos e do 2 pro 3, 3 anos, acho que já dava pra terem anunciado um novo game em desenvolvimento pelo menos pra 2018.

N sabia q esse jogo existia, vi ele hj, q jogo foda hein, jogo de 2014 com gráficos espetaculares. Vou pegar o meu em breve.

Não me admiro. Muita gente tem um ranço inexplicável pela EA e acabam não divulgando os bons jogos desta. Ignorância. Esse jogo tem alguns aspectos de gráficos excelentes, principalmente os rostos e feições, também da textura de metal, couro e água, mas acho que fica devendo em outros quesitos, como vegetação (folhas das árvores) e resolução de vestimentas e outras coisas menos importantes. Fora uns bugs esquisitos, mas aí tô exigindo d+, o jogo é imenso. Muita gente diz que os gráficos de Bioshock Infinite são bons, mas não sei onde, achei bem fracos. Não sei se é um quesito subjetivo, pois não deveria.

Users who are viewing this thread

Voltar